Sabe uma carta que você me entregou uma vez , quando tava grávida do Vitor Rafael ?
- Ah não , sério Luan ?
- Sério – ele dizia rindo.
- Ah Luan custou tanto pra me fazer aquilo , passei uma tarde , noite pensando o que escrever e você fez isso ?
- Desculpa , tava chateado
- Eu posso te bater ? – ele fechou os olhos e afirmou com a cabeça , bate em seu peito , depois dei um abraço forte nele. – Não importa depois eu faço outro pra você .
- Quando você tiver outro bebê meu ?
- Own amor , não ...
- Não quer mais ?
- Luan é difícil , eu tava sentindo falta de quando namorávamos , e quando íamos pra uma baladinha , ficávamos juntos. Não que eu me arrependa do Vitor , mais é que de qualquer forma prende ...
- Eu sei , mais quando você tiver preparada só me chamar
- (risos) Tá bom , eu te chamo sim agora vamos entrar , precisa ficar um pouquinho com o seu filho , amanhã tem Buenos Aires , chique você eim mocinho ?
- Tá vendo ? Tô ficando bom ...
- Sempre foi – nos levantamos mais antes de dar nossos passos , ele segurou a minha mão e beijou muitas vezes onde estava aliança.
- Você não tirou em nenhum momento né ?
- Tirei muitas vezes , mais sempre colocava em seguida
- Linda , linda , linda sobe aí – ele se virou e eu não entendi muito bem aquele recado. – Sobe Bárbara ...
- Você vai aguentar ?
- Creio que sim – ele dizia rindo , subi em suas costa e ele foi meio cambaleando mais depois ficou firme. – Oia tô ficando forte rapaz
- (risos) Tá mesmo amor , eu tô meia pesadinha – chegamos na porta da casa e ele me colocou no chão , almoçamos juntos , e passamos aquela tarde juntos.
Era 18:00 quando chegou o Roberval , Wellington e Anderson ficaram conversando na sala enquanto o Luan tomava o seu banho , e eu arrumava a sua mala , colocando as coisas que já estavam separadas em cima da cama. Ele saiu enxugando o seu cabelo e com uma cueca box verde , era lindo vê-lo daquele jeito :
- Colocou as coisas ? – perguntou ele.
- Porque homem é tão folgado ?
- Porque as mulheres questiona tanto ?
- (risos) Vai saber porque somos assim
- Então vai saber porque nós homens somos assim
- Qual roupa você vai ?
- Tá meio frio né ? – ele olhava para o ar condicionado e saiu rindo até lá estava ligado , desligou o ar condicionado e sentou-se na cama.
- Essa aqui é linda , combina com você – era uma blusa vermelha e tinha umas linhas e uma coisa inglês escrita.
- Você acha ? – ele colocou a blusa e ficou em frente ao espelho olhando. – Sei lá .
- Nossa ficou sexy ,você de blusa e cueca – dizia rindo.
- AAh então eu vou sair assim ...
- Quem vai passar vergonha é você mesmo ...
- (risos) Essa blusa e o que , a calça ?
- É a calça e o tênis , coloca o casaco branco por cima vai tá meio frio no aeroporto , dentro do avião e ninguém sabe lá ...
- Oia , quer ser minha personal style ?
- Não tenho dom pra isso , agora vai Luan vai se atrasar – ele vestiu a roupa ficou um tempo se olhando no espelho , passava spray no cabelo e tentava colocar ele pra cima, depois passou perfume. O Luan não passava perfume mais sim tomava um banho. – Eu sei que você tem dinheiro , mais perai né Luan. Deixa o perfume !
- Me deixa Bárbara
- Ah vou deixar sim , é você quem gasta mesmo. Mais antes de descer não se esquece de nada não tá ?
- Com certeza eu não vou esquecer – ele veio sorrindo até mim , me abraçou forte , e me deu um selinho. – Juízo aqui eim ...
- E você juízo lá , boa sorte que Deus te abençoe
- Amém !
- Eu te amo , você sabe disso né ?
- Sei sim , e eu também te amo – nos beijamos , um beijo que nos fez esquecer da hora , dos minutos , dos segundos.
- Luan ? – o Roberval bateu na porta do quarto e depois abriu , paramos de nos beijar e olhamos para ele. – Vamos cara , vai ficar aí beijando , vamos trabalhar .
- Já desço ...
- Posso pegar a mala ?
- Pode sim – esperamos ele pegar a mala e quando saiu nos beijamos mais um pouquinho , não conseguíamos parar.
- Tá bom vai se atrasar , vamos lá tem seus pais , sua irmã e o seu filho para se despedirem né. – saímos do quarto de mãos dadas , descemos a escada e a Marizete já veio ao nosso encontro , onde deu um abraço bem forte no Luan , falou algumas coisas. Seu Amarildo a mesma coisa os dois conversaram mais , depois veio a Bruna ela sempre chorava naquelas despedidas e por último o nosso filho estava meio embriagado de sono ,mais foi até o Luan e lhe deu um abraço apertado.
Ele recebia tanto carinho do Luan , poderia ser um pai ausente por causa das viagens , mais quando estava em casa o tempo ele dividia , mais sempre ficava com o Vitor ao seu lado , os dois se davam bem , jogavam bola , o Luan ensinava o Vitor a fazer isso. Eles se divertiam muito , levamos o Luan no carro que esperava acenamos com um xau e ele foi embora , entramos para casa e a Marizete ficava calada , sempre ficava assim quando se despedia do seu filho.
...
No dia seguinte o Luan postou algumas fotos de Buenos Aires , dos lugares que até então tinha conhecido :
‘’Buenos Aires ... Lindo demais isso aqui eeim ?! Ta calor demais !’’
O Luan me ligou naquele dia mais foi bem rápido , tinha entrevista nas rádios e programas de TV , a noite seria um show reservado pois era promoção de uma rádio iriam fazer um encontro marcado com o pessoal ali daquela cidade. Ele me mandou uma mensagem dizendo que aquele lugar era totalmente lindo , a cara de um casal depois que se casa , e vai para a lua de mel , disse que estava pensando seriamente em alguma coisa sobre isso.
Não entendi mais também não questionei nada , aqueles dias sem o Luan ali foi meio tedioso , era a mesma rotina , dormi apenas duas vezes na cama dele e com o Vitor do meu lado.
O Luan saiu de Buenos Aires na terça-feira , chegando na quarta-feira de manhã no aeroporto de São Paulo demorou para chegar em Londrina , foram tomar café da manhã especial com uma apresentadora que também estava no mesmo voo deles. O Vitor já estava na escola , e eu iria pegá-lo mais cedo teria uma festinha , o que era bom pois iríamos até o aeroporto de Londrina ver o Luan chegar.
Ás 10:30 fui com o Amarildo e Marizete na escolinha do Vitor pegamos ele , e em seguida formos para o aeroporto , a Bruna resolveu ficar em casa para estudar um pouco. Chegamos no aeroporto o Luan estava tomando um shake e conversando com seus fãs que estavam ali , saímos do carro o Vitor nem esperou deu grito chamando ele , e saiu correndo as meninas ficaram chamando o Vitor mais ele era muito timido então o Luan pegou ele no braço :
- Fala com as meninas , filho. Dá xau pra elas ... – ele acenou para as meninas que estavam ali. – Canta aquela música que eu ensinei pra você , canta pra elas ...
Vitor cantou uma musiquinha de criança que o Luan tinha ensinado , quando terminou todos aplaudiram ele ali :
- Gente , eu queria contar uma coisa pra vocês aqui. Depois eu posto no twitter sobre esse assunto , mais antes quero deixar uma coisa bem clara ...
- Acho que já sabemos – disse uma das meninas.
- Você acham ? – ele perguntou olhando pra mim.
- Aham !
- É gente estamos juntos mais uma vez ...
- Sabiamos que vocês iriam voltar , vocês são lindos juntos
- Obrigado , obrigado ...
- Dessa vez sai casório né ?
- Provavelmente , vamos ver né ... – ele dizia , estava ao seu lado e sempre ficava por trás dele. – Ela é mais tímida do que eu né ?
- Muuuito ...
- Ela tá chorando ... – disse um rapaz.
- AAAA , vem aqui dá um abraço , vamos dá um abraço coletivo nela – veio as meninas , os meninos e me deu um abraço coletivo , bem apertado , aproveitaram pra pegarem o Vitor e brincarem um pouco.
Nos despedimos dele formos para o carro mais o Vitor não largava do Luan , dentro do carro o Luan contava como tudo era ali. Sim nos despedimos também do Wellington que estava com ele ali no aeroporto , chegamos no condomínio , a Bruna disparou até o Luan e lhe deu um abraço bem apertado :
- Luan Santana chegou – dizia ela rindo.
- E aí Bruna , tudo bem ?
- Tudo , como foi a viagem ?
- Foi massa ...
Almoçamos todos juntos , depois formos para a sala o Luan pegou algumas coisas da mala que tinha achado legais e comprado , lembranças pequenas , tinha um que era a cara da Marizete , ele entregou pra ela e lhe deu um abraço. Parecia mais um amigo secreto mas o Luan sabia quem era a pessoa que iria presentear :
- Vamos subir ? – ele se levantou , peguei o Vitor e formos para o quarto , o Luan tirou a roupa e já foi para o banheiro. – Babi ...
- Oi
- Vem aqui – entrei no banheiro e ele estava apenas de cueca , se olhando no espelho como sempre. – Nem , me deu um beijinho
- (risos) Tudo bem com você ?
- Depois de tanto tempo você me faz essa pergunta ?
- Tava esperando o momento certo , de fazer essa pergunta. E acho que acertei no momento certo né ? Eu e você , sozinhos.
- O Vitor lá na cama ...
- Mas estamos sozinhos aqui ...
- Aham ...
- E eu quero um beijo , eu posso ?
- Não precisa pedir , você sabe . – ele me deu uma de suas famosas juntadas. – Avisa amor , antes de fazer isso ...
- Aviso nada , melhor é assim agora cala a boca ...
- Que violência Luan , cala a boca ?
- Eu falei bonitinho , cala a boca bebê ... – ele ria , nos beijamos e depois ele foi tomar o seu banho. Fui para a sala com o Vitor e passamos aquele dia junto ao Luan .
...
que lindooooooooooooooooooooooo *-------* acho muiiito fofo quando os capitulos sao assim :) ja quero o proximo ahahaha pedindo demais eu? sim claro ou concerteza?? hahaha áá mas quem manda escrever bem isso que dá :p
ResponderExcluirAI QUE LINDO,QUE FOFO,QUE TUDO EM OS DOIS SÃO TÃO LINDOS JUNTOS
ResponderExcluirahhh amandooooo sempre passo aki pra ver seus post so q num da tempo d comentar mais eu amoooooooo sua fic posta mais quero mais hj ta? bjs amor by: @prasempreluanS2
ResponderExcluirQue liiiiiiiiindooooo meu Deus!!
ResponderExcluir