sexta-feira, 9 de março de 2012

Capítulo 20

Fechei meus olhos e abri rápido pensava que era um sonho , mais era tudo real ele ainda estava segurando a minha mão e esperando uma resposta , meu coração acelerava , minhas pernas ficaram bambas , o que eu senti quando vi o Luan pela primeira vez estava acontecendo novamente , apertei firme a sua mão :
- Aceito , lógico. – ele tirou do seu bolso uma caixinha vermelha , abriu deixando amostra duas aliança .
- Dona Roberta a senhora que tá vendo aí , seu Henrique também eu queria dizer que quero fazer a filha de vocês a mulher mais feliz desse mundo , espero que vocês aceitem esse nosso relacionamento que tá mudando de fase , tá ficando mais sério , ficou mais sério a partir do momento que descobri que ela tá esperando um filho meu , e é isso aê não tenho mais nada pra falar . (risos) Apenas pra fazer – ele se levantou ainda segurando em minha mão , tirou uma aliança e pós em meu dedo na mão direita , eu fiz a mesma coisa as pessoas que estavam ali e o Luan também riram , pois eu estava tremendo. – Se acalma ...
- Eu tô calma , muito calma – dizia com lágrimas nos olhos , quando coloquei a aliança , segurei sua mão e a beijei , todos que estavam ali aplaudiram , ele me abraçou a barriga impedia um pouco que encostássemos totalmente os nossos corpo .
- Tem que falar alguma coisa , Bárbara  – disse a Bruna .
- Ai gente será que eu consigo ? – perguntei rindo , tímida segurei a mão do Luan fiquei em frente a ele e comecei a falar ,
 o que estava sentindo . – Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo , tanto tempo nosso primeiro abraço , e eu me lembro como se fosse hoje , pois com você do meu lado , eu revivo todos esse momentos. No meio de todas aquelas pessoas que estavam naquele dia que te vi pela primeira vez , só a sua presença me importava , no meio de tanto sorriso só o seu me fazia sonhar , no meio de tantos olhares , só o seu me fazia esquecer de tudo , não há sensação melhor do que ter você do meu lado , eu te amo .
- Aê , ela conseguiu – a Bruna aplaudia , os olhos das pessoas estavam brilhando com aquela cena , abracei o Luan mais uma vez e dessa vez o nosso bebê se mexeu dentro de mim .
- Eu também te amo – por ser tímido ele dava um sorriso fechado , e beijou o meu rosto. – Vamos brindar isso aqui ? vamos simbora
Ficamos ali até a madrugada , o pessoal foi indo embora aos poucos , o Luan estava sentado no sofá com o violão e cantando algumas música , ele estava meio alteradinho porque tinha bebido um pouco :
- Vai Max , toca aí que eu vou subir tô tonto ...
Estava ajudando a Marizete na cozinha , lavando algumas coisas e guardando , fiquei um pouco tonta e sentei na cadeira :
- Você tá cansada , subi pro quarto do Luan .
- Desculpa não puder terminar , amanhã eu arrumo mais
- Não precisa , vai lá – sai da cozinha passei pela sala ele não estava lá , subi as escadas escutei barulho de algo caindo fui para o seu quarto .
Quando cheguei lá ele estava tentando tirar a calça , e tinha derrubado o seu celular no chão , e um fone de ouvido que estava em cima da cama , fui ajudá-lo :
- Deixa eu te ajudar
- Tá apertada ...
- Tá não você bebeu um pouquinho né ?
- Um pouquinho só ... – ele deitou na cama facilitando a minha ajuda em tirar a sua calça , tirei também a sua blusa. – Um beijo ...
- Um beijo , apenas ... – selei seus lábios e me afastei um pouco .
- Ô vou deixar passar essa , mais quando sai do banheiro ...
- (risos) Vai lá tomar banho , cuidado pra não escorregar
Ele entrou no box e quando escutei o barulho do chuveiro , peguei o seu celular e o fone de ouvido que estava no chão , coloquei as roupas suja no cesto e esperei ele sair do banheiro ,
para tomar um banho também :
- Bárbara
- Oi ...
- Vem tomar banho também , tá quentinha a água – resolvi tomar banho junto a ele , durante o nosso banho ele passava sempre o sabonete em minha barriga. – Tá ficando grande eim ...
- Só um pouquinho ...
- Ei garotão , a gente tá te esperando aqui viu ...
- É a gente te espera mais não vem chegar antes do tempo não ...
- Aguenta aí , que estamos preparando uma coisa bem legal
- Não deixa ele ansioso né , amor – dizia rindo , saímos do banho o Luan com uma toalha enrolada na cintura , e eu com um roupão sentei na cama e fiquei observando ele colocar uma peça intima.
- Tô gostoso ? – ele perguntou tirando a toalha e ficando apenas de cueca box verde . – Vou dançar pra você ...
Ele se posicionou em minha frente levantou as mãos pra cima e cantou uma de suas música que tinha um ‘’arrocha’’ no meio:
- Não deu certo o quanto a gente planejou – ele rebolava em minha frente , eu tentava pegá-lo mais sempre se esquivava.
- (risos) Nossa você tem um rebolado , pena que agora eu não possa fazer nada , mais vem aqui ...
- Não !
- Luan , eu tô mandando
- Tá bom senhora Caridi .
- (risos) Caridi é feio ...
Ele se jogou na cama olhando para o teto , coloquei minhas peça intima como um sutiã branco com bolinhas preta , arrumei o meu cabelo enxugando um pouco , coloquei as coisas em seu lugar e fui para a cama , subi em cima do Luan e ele me olhou assustado :
- Tá fazendo o que ? Não pode Bárbara
- Quem disse isso ?
- Eu fiquei sabendo
- Não vou fazer nada – coloquei o meu cabelo um pouco de lado , e minhas mãos em seu peito só nos olhávamos.
- Tá pensando em quer eim ? – ele passava suas mãos em minha cintura.
- Nada , só tava vendo sua beleza
- Estranho você em cima de mim com essa barriga
- Ué , porque ?
- Sei lá você tinha um corpinho eu tocava aqui , era bem sequinho agora tá bem cheinha , barriguinha , tá ficando pesada .
- Algum preconceito com as gordinhas ? apesar que eu não estou gorda , estou grávida e isso é normal ...
- A gente se cuidava tanto né , e acabou acontecendo isso ...
- Tá arrependido ?
- Não , é que as coisas aconteceram muito rápido e de uma forma que nós dois não esperávamos né ? Primeiro que acabamos ...
- Porque você é um cara ciumento ,que não me deixa explicar as coisas é isso eu sei , não se preocupa já tô me acostumando com seu jeito .
- (risos) Daqui onde eu tô que paisagem eim , coisa linda de barriguinha , seios farto , cabelo preto grandão caído do lado , e esse olhar que tá me matando , que maravilha .
- Para de me deixar sem graça – sai de cima dele , ele arrumou um pouco o lençol por cima dele , fui colocar uma roupa mais confortável e depois deitei ao seu lado. – Vem aqui ...
- Hoje você tá eim , muié se acalma .
- (risos) O que foi ?
- Esse fogo que você tá aí ... Apaga .
- (risos) Que fogo menino ? Eu só quero um beijinho
- Você quer , eu te dou vários ... – ficamos ali fazendo carinho um ao outro , brincávamos , até que me virei para dormir , gostava muito de dormir de bruços mais não dava , me mexia muito na cama , o Luan acordou e me viu inquieta. – Dormir de conchinha , vem .
Ele colocou a mão na minha barriga e formos dormir de conchinha , mais o bebê começou a se mexer o Luan se assustou :
- Tá sentindo alguma coisa Bárbara ?
- (risos) Não , o bebê só tá mexendo .
- Aí cara vou conseguir dormir com a minha mão aí não ...
- Não põe a mão ...
- Desculpa , mais é que não dá mesmo
- Relaxa vai dormir ... 

6 comentários:

  1. amooooor, amo sua fanfic, mais bem que ela podia ter o nenem logo, ai ter as brigas, ciumes.. acho tao fofo.. mais enfim amor, desculpa opinar! :)

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que ela disse quado aceitou o pedido.
    Ele não quis dormir sentindo o filho mexer? Ain... se fosse eu ficava chateada. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Tadinho Yana , ele teve medo pensou que tava machucando hahaha'

    ResponderExcluir
  4. Imaginei isso. É que grávida fica sensível, ai já viu. hahaha
    Me senti como se fosse a Beatriz agora. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que não pode?claro que pode..é super normal!!66'

    ResponderExcluir
  6. Nossa fofo de mais esse capitulo e o Lu td fofo com ela #cute!! Amei...e acho que tem que acontecer ainda mts fatos durante essa gestação,e não simplesmente passar o tempo,senão fica rapido e não emociona!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir