Os dias foram se passando o Luan voltou a fazer seus shows , a primeira despedida entre ele e o seu filho foi bem emocionante , o Luan chorou e era a primeira vez que o via chorando. No show em Americana , ele fez uma homenagem ao Vitor Rafael onde deixou todos emocionados.
Julho chegou o Vitor já estava com dois meses e era o mês do meu aniversário fui para o meu apartamento com a Bruna , enquanto ela ficava com o meu filho , arrumava algumas coisas ali , fiz uma faxina e logo depois peguei algumas roupas , voltamos para a casa dos pais dela , recebi uma ligação do meu pai quando o Vitor nasceu , da minha mãe ela ligava sempre. Vitor Rafael com dois meses já ficava em pezinho no colo das pessoas , pulava quando alguém cantava alguma música , e ria bastante , a pessoa mais simpática e o xodó da família .
Quando ele tomava banho colocávamos ele na cama com a toalha , que tinha um capuz o Vitor sempre puxava para cobrir o seu rosto e depois tirava e ficava rindo , ele aprendeu com o Amarildo fazendo aquilo toda vez que ele saia do banho. O Luan passou um mês longe de cada , da família , dos amigos e do filho , quando voltou recebemos ele com um churrasco especial :
- Sempre que eu passar um mês longe de cada e for recepcionado assim quando eu voltar , eu acho que eu vou passar mais meses vocês vão pagar uma viagem pra mim ir na Disney ? – perguntou ele rindo e fazendo todos ali rirem. – Cadê a Bárbara ?
- Tá lá em cima , o Vitor não para de chorar
- Porque ?
- Acho que ele tá com cólicas
- Vou subir lá – eu estava sozinha no quarto tentando acalmar o Vitor mais era impossível ele se esperneava , e chorava mais ainda , o Luan abriu a porta e veio até mim. – Me dá ele aqui ...
- Vai derrubar ele , Luan olha como ele tá – O Vitor estendia e retraia muitas vezes as pernas e chorava , ele insistiu pegou o Vitor Rafael e colocou deitado sobre o braço , de barriga para baixo. – Onde você aprendeu isso ?
- Eu li algumas coisas na internet
- Own , sério meu amor ?
- Aham , ele ia precisar de mim algum dia né ?
- Ah que lindo – Talvez as dores que ele sentia foram passando , pois dava pra ver em seu rostinho a reação quase imediata de alívio. – Tá passando eu acho , olha a carinha dele , já parou mais de chorar .
Luan balançou ele mais um pouco até que o Vitor adormeceu daquele jeito nos braços dele , quando ia pegando ele começou a chorar :
- Sai Bárbara , vai colocar ele aqui mesmo ou no berço ?
- No bercinho dele é melhor – formos até o quarto do Vitor , e quando o Luan colocou ele no berço ainda de bruços , ele começou a chorar .
- (risos) Agora nós arrumou , vem ... – o Luan colocou ele seu braço , colocando a cabecinha do Vitor em seu ombro , que voltou a dormir.
- Ele quer ficar com você , faz um tempo que ele não escuta sua voz de perto , seu cheiro ,fica com ele
- E você vai pra onde ?
- Vou ficar do lado de vocês
- Pera , pera ! Uma foto pra postar no twitter . – ele me entregou o seu celular onde tirei uma foto daquele momento e depois postou no twitter
‘’ Que sono eeim ?! folgado nadenha esse moleque hahaha ‘’
- Tadinho do seu filho ...
- Vamos descer
- Não tá barulho ?
- Só violão, vamos lá – descemos e formos para a área da piscina , a Marizete e Bruna estavam na piscina .
- Ficou mais tranquilo ele ? – perguntou o Amarildo .
- Não quer sair do meu braço ...
- O Luan colocou ele no berço , mais não quer ficar lá
- (risos) Ele quer ficar com o papai dele – dizia a Marizete.
- Luan fica lá pra dentro ele não pode ficar tomando esse sol muito quente não , vai pra lá ...
Ficamos sentados embaixo de onde fazia os churrasco , o Luan não soltava o Vitor Rafael , ele continuava dormindo , dormindo chorava ou as vezes dava um sorriso. A noite todo mundo já estava dentro de casa pois estava dando aquela chuvinha fina , enquanto eu preparava o banho do Vitor o Luan brincava com ele no quarto :
- Amor , traz o Vitor aqui agora – no banheiro do nosso quarto , arrumamos as coisinhas para o banho do Vitor , ele já estava na toalha e quando tirou o Luan pediu para banhar , fui dizendo o que poderia passar , e as parte que água não poderia bater .
- Tá bom – no começo foi um pouco difícil para o Luan mais depois ele conseguiu dominar aquilo , terminou o banho voltamos para o quarto , batiam na porta e quando abri era a Dagmar .
- Oi Dagmar , entra
- Licença , o Luan tá cuidando do Vitor ?
- (risos) Ele acabou de dar banho no Vitor Rafael , agora acho que ele colocar a roupinha no bebê
- Oi dada , beleza ?
- Quero ver essa cena aí – ela sentou-se em uma poltrona individual em frente a nossa cama , passei a pomada para o Luan e como ele iria fazer por fim , ele tinha feito tudo direitinho , eu e a Dagmar aplaudimos , a Marizete entrou e também aplaudiu. – (risos) Já pode casar
- É quando ele fizer um aninho a gente vai casar né Luan ?
- (risos) Sei lá ...
- Nossa , não pergunto mais – dizia rindo. – Deixa eu amamentar esse pequeno , deve tá com fome .
- Vamos todo mundo sair , deixa ele com o Vitor ai – Luan falava saindo com a Dagmar e a Marizete .
- Não precisa pode ficar
- Não , vamos lá ...
Me deixaram sozinha com o Vitor Rafael , eu cantava uma musiquinha que descobri que ele amava ouvir quando eu amamentava ele , foi fechando os olhinhos mais continuava sugando todo o leite. Um minuto depois o Luan entrou no quarto me chamando para jantar :
- Ele não solta mais – dizia rindo .
- (risos) Deixa um pouquinho pro lanche da madrugada filho
Depois que ele já tinha dormido totalmente levei ele até o seu quarto colocando no berço , e logo após descendo para a cozinha onde jantamos juntos :
- A cara da Caridi – dizia a Bruna
- Tá me chamando de Caridi , porque Bruna ?
- É bonitinho
- Não é terrível , meu filho não vai ter esse sobrenome
- Eiita , falar em sobrenome registrar o bebê né
- Verdade
- Vai ser , Vitor Rafael Santana Oliveira – dizia o Luan .
- Ah que bontinho , pensei que iria colocar o Caridi
- Coloca uai , Vitor Rafael Caridi Santana
- Não , não terrível
Logo após tanta conversa formos pra sala o Luan mexendo em alguns DVD encontrou do parto do Vitor Rafael , onde sua mãe gravou tudo :
- Nossa amor , você tava sem sangue ali , toda branca .
- Tava nervosa – no meio do vídeo ele reclamava porque eu tava falando demais e todos riam . – Ah em vez da minha pessoa gritar , eu chorei , conversava mais do que tudo .
- Quem editou mãe ?
- Um rapaz do escritório
- Tá legal – quando passou todo aquele ‘’sofrimento’’ que tinha passado , olhei para o lado o Luan tava chorando, não comentei nada e chorei junto com ele também .
- Tô sentindo até a dor agora – dizia rindo .
- Que dor , como é essa dor ?
- É contração tipo cólica muito , mais muito forte. Uma dor imensa nas costa , no abdômen é muito grande essa dor .
- Faz força muié – o Luan fazia graça .
- Tava doendo pra caramba , e eu não quero mais não
- Ah vai ter sim ...
- Luan , cala a boca – quando olhamos um pro outro podemos escutar o choro do Vitor Rafael . – Aí meu Deus ele tá chorando .
- (risos) É aqui Bárbara
- Nossa senhora , tá louco graças a Deus que sou homi olha aquilo ali tira isso , tira pelo amor de Deus
- (risos) Calma Luan , já passou
- Como faz isso com o meu filho cara , olha o negócio ali eles cortando isso se faz não , sério .
- A melhor coisa nesse dia foi quando colocaram ele ali perto de mim , ai tá bom se não eu vou chorar – me levantei respirando fundo , antes de ir para o quarto tomei um copo d’água .
Passei pela sala e todos já estavam de pé , o Luan subiu comigo antes de irmos dormir , passamos no quarto do Vitor Rafael e ele estava com o dedinho na boca dormindo como um anjo.
mais (:
ResponderExcluirAi que coisa mais fofa....que raio de pais são esses que a criança já tem 2 meses e ainda não foi registrada...aqui a gnt registra um dia depois do nascimento ou ate uma semana depois no máximo.
ResponderExcluirbjs
Simoni
Queee graçinhaa que e esse Vitor Rafael ooownt.. Keninha aki
ResponderExcluir