Mais um mês se passou estava indo até o banco pagar uma conta , tropecei em uma escada algumas pessoas me ajudaram , no meu apartamento senti uma dor forte em minha barriga , junto com uma dor de cabeça forte , me sentei no sofá respirava fundo. Liguei para o João que foi em meu apartamento e me ajudou , fui para o seu carro e formos para o hospital , fiz uma série de exames , fiquei em um quarto sozinha o João tinha que voltar para o prédio , por tanto fiquei ali sozinha até chegar um médico e uma enfermeira bem amiga :
- Olá você vai ter que vestir essa roupa .
- Como tá meu filho ?
- Vamos ver se o bebê tá bem mesmo , o último exame que fizemos não deu pra ver direitinho , mais vamos lá .
Me levaram em uma sala onde fiz exame de sangue , e mais um de toque , logo após aquilo eu já estava livre :
- Vamos ter mais cuidado tá bom mamãe ? Assim o seu bebê não vai resistir , presta bem atenção antes de subir escada essas coisas .
- Tá bom obrigada viu .
- De nada – liguei para a Bianca que me pegou no hospital e ficou comigo no apartamento , fiquei sensível e não parava de chorar.
- Amiga , se acalma você não pode ficar nervosa ...
- Não tô nervosa Bianca , só tô chorando. O Luan poderia tá aqui né ?
- Sabia que isso era o Luan , mais me diz quantos meses ?
- Três meses , mês que vem eu já vou poder saber o sexo .
- Sério ?
- Aham !
...
Eu sempre falava com o Luan por telefone , chorava as vezes ao falar com ele , ele cantava pra mim por telefone , me contava coisas que tinha acontecido em sua vida. A mídia ainda não sabia do fim do nosso relacionamento , o natal se aproximava , e o quarto mês de gestação também se aproximava , dois dias antes de saber o sexo do bebê , o Luan iria passar na TV ás 22:30 da noite , comia uma maça e assistia o programa , ele falava , brincava , e eu só sabia chorar.
De repente pulei do sofá com uma pequena dor em minhas costa :
- Você se mexeu , bebê . – passava a mão em minha barriga , era a primeira vez que o bebê se mexia . – Você se mexeu meu amor , a mamãe tá aqui , o papai tá passando na TV perai tenho que contar pra ele , pra alguém .
Disquei o seu número e atendeu uma mulher , um pouco ignorante :
- Eu só preciso falar com o Luan .
- Ele tá tomando banho meu amor , mais assim que ele te liga sim , você poderia me dizer quem é ?
- Eu também gostaria de saber quem você é ?
- Sou a namorada dele .
- Ah sim e eu sou a mãe do filho dele , quando ele sai do banho você me liga pode ser , xau . – desliguei sem esperar ela falar mais alguma coisa , liguei para a Bianca . – Não acredito que o Luan tá namorando , Bianca como assim eu grávida esperando um filho dele , e ele lá curtindo , ficando com sei lá quem .
- Mais ela disse isso mesmo ?
- Disse com todas as letras , namorada dele .
- Bárbara eu tô chegando , vou passar essa noite com você
- Tá bom vem mesmo ...
Quando terminei de falar com a Bianca o meu celular toca era o Luan:
- Luan ? Desculpa ter atrapalhado seu momento aí .
- Momento ? que momento ?
- Você e a sua namorada
- Namorada ? Não , quem disse isso ? Que namorada Bárbara ?
- Calma , não precisa me dá explicações .
- Não tô namorando ninguém .
- E a menina que atendeu é quem ?
- Jéssica a minha prima
- Então ela se passou por sua namorada , mais então eu te liguei pra dizer que o nosso filho se mexeu pela primeira vez , hoje .
- Mexeu ? Eu tô indo aí ...
- Não precisa ...
- Você tá bem o bebê tá bem ? Você não caiu mais não né ?
- Não , tá tudo perfeito .
- Tá bom Babi , quando você sentir alguma coisa me liga , ou liga pra minha mãe alguém aqui da minha casa , te levamos no hospital .
- Não se preocupa
Bianca chegou em meu apartamento mais ainda continuava no telefone com o Luan , a conversa estava boa , algumas vezes relembramos de quando estávamos juntos :
- Mexeu de novo , sempre que eu penso em você ele se mexe
- Eu amo vocês ...
- A gente também ama você , agora vou desligar porque a Bianca chegou aqui pra ficar comigo , já que as vezes não me sinto bem na madrugada . – nos despedimos , voltei assistir o programa o qual ele estava passando , a Bianca conversava não me deixando assistir direito .
...
No dia do exame fiquei um pouco nervosa , a Marizete foi comigo para o consultório da minha doutora , a Emilly. Cumprimentamos ela , enquanto conversávamos levantava o meu vestido um pouco, ela passou um aparelho e dava pra ver uma pessoinha dentro de mim , com as mãosinha no rosto , formadinho :
- Quer escutar o coraçãozinho ?
- Será que dá pra uma pessoa escutar por telefone ?
- Não sei , vamos tentar ? – liguei para o Luan ele estava no Rio de Janeiro , escutei o coraçãozinho do bebê e estava emocionada.
- Tá escutando Luan ?
- Mais ou menos , já sabe o sexo ?
- O sexo ...
- É surpresa depois eu te falo , vou desligar
- Não faz isso Bárbara eu preciso saber .
- Depois eu te falo ...
- Tá bom , xau beijos mãe , beijo pra todo mundo.
- Beijos – dizemos juntas .
- Parabéns mamãe , vovó daqui a alguns meses tá chegando um menininho , lindo , será que vai ser cantor igual o pai ?
- Não acredito nisso , um menino ?
- É um menininho ...
- Aí meu Deus , e o coração da mamãe aqui vai aguentar ?
- (risos) Aguenta sim , o bebê precisa de você agora .
- Obrigada viu ?
- De nada ... – fiquei na casa dos pais do Luan , conversei com ele por skype contamos o que estava pra chegar , as pessoas ao seu lado cumprimentavam , os olhos do Luan estavam brilhando.
- Vou ser pai de um menino ? cara que massa .
- É quando você chegar tem que escutar o coraçãozinho dele melhor
- Tá bom , eu vou chegar aí e vou fazer isso .
...
No dia seguinte tinha saído uma nota em um jornal de São Paulo sobre a minha gravidez , a carreira do Luan , e outras coisas que se espalharam pelo Brasil e teve um maior comentário. Encontrei o Beto em uma lanchonete depois daquele lugar iria para uma terapia :
- Que carinha é essa ?
- Vou fazer exercício e é em casal , não sei se o Luan vai comigo .
- Liga pra ele , e vai saber – liguei para o Luan e ele estava em São Paulo .
- Não vai dá , ele tá em São Paulo
- Eu faço com você então .
- Sério ?
- Aham , mais você vai na frente daqui a pouco eu chego
- Tá bom – me despedi dele e fui para academia .
Fui recebida pela professora e alguns casais que me pediram foto , não entendi o porque mais atendi o pedido deles , todas as grávidas estavam com o seus companheiro eu era a única sozinha. Estava com uma blusa um pouco coladinha a qual dava pra ver bem minha barriga arredondada , sentei no chão e cruzei minhas pernas.
Ela começou a falar algumas coisas , até que aparece o Beto com uma roupa de academia , estava engraçado :
- Posso entrar ? – ele dizia um pouco sem graça .
- Claro pode sim – respondia a professora.
Ele cumprimentou todos e sentou-se do jeito que os casais estavam , eu na frente e ele com as pernas por volta da minha cintura , mais atrás de mim. Ela falava pra fazer massagem na barriga , o Beto fazia algumas piada e eu sempre ria , mais nunca soltava sua mão , bateram na porta mais eu e o Beto não olhamos para ver quem era.
...
- Quem honra ter você aqui em nossa academia , Luan – quando escutei aquele nome levantei rápido o meu rosto , naquele momento nossos olhos se encontraram ,ele parou de sorrir , até que percebi que o Beto ainda estava com as mãos em minha barriga , tirei imediatamente , me levantei para ir até ele , mais já era tarde.
Ele se despediu da professora nem falou com mais ninguém , tinha uma escada ali ele desceu correndo :
- Luan , espera ... – fui descendo as escadas.- Luan por favor eu posso te explicar ,sei lá .
- Você não tem nada pra me explicar não Bárbara , na verdade eu tenho uma coisa pra te dizer , eu vim aqui com intenção de poder voltar com você , de está junto de você e do nosso filho e quando chego aqui você tá com esse cara , como se ele fosse o pai dessa criança. Quer dizer ele pode ser o pai mesmo , agora não posso duvidar de nada .
- Eu nunca te trai com ninguém , o Beto é só meu amigo ...
- Eu escutei isso antes e quando eu viajei , recebo foto sua em uma fazenda com esse cara .
- Já cansei de ouvir você falar que eu tô com o Beto , para de falar isso não cansa ? eu já te disse que não tenho nada com ele.
- Não tem ? Pra onde você vai esse cara tá do seu lado , quer que eu pense como ? Aposto que as coisas principais que acontece na sua gestação , você conta pra esse cara , eu que sou o pai fico fora de tudo.
- Você sempre é o primeiro a saber ...
- Será que eu sou mesmo , Bárbara ?
- Vamos ficar brigando aqui , na frente de todo mundo ?
- Tem razão essa conversa pra mim já deu ...
- E você vai me deixar aqui ?
- O Beto tá com você não é ? Fica com ele – vi ele saindo daquele local , me sentei nas escadas e chorei , senti uma mão em meu ombro.
- Desculpa eu não queria causar isso , foi que quem se ofereceu a vim , e acabou acontecendo essa briga entre vocês .
- Sabe a minha maior vontade é de abortar essa criança .
- Não , não pensa nisso .
- Eu vou ficar com essa criança aqui na minha barriga , fico sem dormir direito por causa dos bendito enjoos que me dá no meio da noite , vou sentir dor quando eu tiver essa criança , pra nada ? O pai dela não vai tá do meu lado quando ela nascer , ou presenciando esses momento da minha gestação , porque eu iria ficar com ela ?
- Não pensa desse jeito Bárbara , aborto é uma coisa muito séria assim como você pode matar uma criança , você pode se prejudicar também , o que você tem a fazer é falar com o Luan sobre essas coisas que tá acontecendo , diz o que você sente esse tempo todo vocês separado , o Luan não arrumou uma mulher , não que eu saiba ou você. E eu entendo o porque desse ciúmes todo , eu também iria ficar assim se algum cara ficasse em cima da minha mulher direto , por tanto se você ama vá atrás dele e diga o tamanho do seu sentimento por ele , não seja orgulhosa , faz isso ? Eu prometo que não vou mais ficar interferindo .
- Você é uma ótima pessoa um dia ele vai entender isso , se eu tiver essa criança quero que você e sua mulher sejam os padrinho , tá bom ?
- Tá bom , vamos ser sim agora entra no seu carro , por favor se controla , vai até a casa dele e conversa sozinha , se resolvam.
- Obrigada
Entrei em meu carro e fui o caminho ligando para o Luan quem atendeu foi sua irmã , pedi pra ela me esperar em frente a sua casa pois estaria chegando para conversar com o Luan. Quando cheguei ela me esperava como combinado , cumprimentei ela , seus pais tinha saído , o Luan estava em seu quarto , subi as escada rápido e bati na porta.
Ele abriu estava com uma toalha enrolada em sua cintura , o seu cabelo estava molhado , fiquei lhe olhando por um bom tempo , meus pensamentos foram longe , mais voltei do transe com o bebê se mexendo , peguei a mão dele rápido e coloquei em minha barriga. Dava pra ver bem o seus olhos brilhando , ele não se conteve e deixou que caísse uma lágrima , passei a mão em seu rosto enxugando aquela lágrima , entrei em seu quarto e fechei a porta coloquei minhas mãos por volta do seu pescoço e nos beijamos .
O bebê parecia que estava em pé em minha barriga e pulando , nunca senti mexer tanto , paramos de nos beijar e ele me olhou :
- Você é bobo , ciumento . Só que o bobo e o ciumento mais lindo desse mundo , e também o pai mais lindo.
- Eu senti sua falta , sabia ? – ele me olhava ao mesmo tempo passava suas mãos em meu cabelo .
- Eu também senti sua falta , eu não vou e não quero te deixar nunca mais na minha vida , sem você não consigo viver .
- Te quero de volta ...
- (risos) Eu também te quero de volta , te queremos .
Nos acertamos alguns dias antes da véspera de natal ,ele iria passar natal e final de ano com sua família , as coisas estavam indo bem , o Luan gravou alguns programas de TV e fez alguns shows antes do natal , depois de tantos dias cansativo , chegou o dia o qual ele iria descansar .
Fui para casa dos pais do Luan onde recebemos ele , enquanto tomava banho fiquei conversando com a Marizete sobre as roupinhas do bebê , decorações , escutei um grito alguém chamando o meu nome :
- Bárbara !
- Oi , tô indo . Deixa eu ir lá ... – subi as escadas e quando encontrei o Luan no corredor , senti um cheiro de bebê , perfume de bebê. – Tá usando perfume de bebê agora ?
- Eu ? Não , tá sentindo isso onde ?
- Ah tô sentindo cheirinho de bebê ...
- Já ? mais o Breno nem nasceu
- Breno ? Que Breno ?
- Ué ,o nome do bebê ...
- Quem disse que vai ser Breno ? Não , Luan é muito complicado sei falar esse nome não – dizia rindo .
- Você não sabe o que , Bárbara ?
- Falar esse nome – entramos em seu quarto , ele foi se sentando
na cama.
- Senta aqui – fiquei entre as perna dele , ficamos assistindo televisão e discutindo sobre o nome do bebê , ele não tirava as mãos da minha barriga , levantava a minha blusa e alisava. – Vai ser esse nome ...
- Não vai Luan , o filho também é meu .
- Vai brigar por causa disso , Bárbara ?
- Não , eu só tô dizendo que não quero esse nome .
- E que nome você quer então ?
- Rafael ...
- Breno Rafael , combinação perfeita – ele dizia em um tom irônico
- Breno Artur , sem o H .
- Posso saber do Artur ?
- É lindo esse nome , eu gosto muito e eu também posso saber o porque do Breno , você falou sério mesmo naquela festa ...
- Que queria esse nome , pra quando eu tivesse um filho ?
- Aham ...
- É falei sério mesmo , e olha eu aqui realizando. Você sente muito enjoos , essas coisas que as muié grávida sente ?
- Enjoos , e agora eu tô sentindo sono , depois que o bebê começou a se mexer me dá muito sono amor ...
- Vai dormir então , vou ficar aqui do seu ladinho qualquer coisa me chama , tá bom ?
- Aham – dormi ao lado dele mais sempre se levantava para ir ao banheiro , muitas vezes .
- Você tá bem , Bárbara ?
- Tô sim ...
- Você já foi ao banheiro , um monte de vez
- É normal ...
Voltaram \õ/ uhuuuuuul ! KKKKKKKKKKKKKKKKK'
ResponderExcluirPosta mais muié, ta perfeita a web ! :D
Aii que bom que eles voltaram :). e chega de Breno(já tá tão manjado)..poderia ser Arthur Rafael ou só Rafel que já tá bom..bjs.Tô adorando a fic viu..deu uma boa guinada,acho que o que tava faltando era uma crise dessa que teve entre eles!
ResponderExcluirP.S:ia ser bom outro cptlo hj né,será que rola?!!
bjs
Simoni
AMÉM... voltaram!
ResponderExcluir"Mais tem muita coisa que acontecer com esses dois aí ainda , umas bem chata ." É isso mesmo? Olha lá o que você vai fazer. rs
@YanaSoua
maaaais
ResponderExcluirEla Deveria Correr Menos Atras Dele Deixa ele Tomar a iniciativa ...Mesmo Assim to amando sua fic
ResponderExcluirConcordo,ela deveria o Lu sntir um pouco falta dela,dá um castiguinho sabe,pra ele parar de dar piti,e valoriza-la um pouquinho.Adooro essa fic!!!
ResponderExcluirAmanda **