terça-feira, 27 de março de 2012

56° Capítulo

Os preparativos estavam indo a todo vapor , esquecendo de um detalhes o pessoal da banda , e da produção do Luan foram também convidados , a Bianca também tinha sido convida e iria comparecer, minha ex-patroa junto com sua filha , contei para o Luan que a filha dela iria pirar quando visse ele no altar. Nos dias que estava com o Luan , passeávamos junto com o Vitor Rafael pelo lago do condomínio tudo ali era tão grande , brincávamos na graminha , ia ver o Luan jogando bola com os amigos , ele cortou o cabelo para a cerimônia.
No telefone ...
- Filha , a Marizete lhe ajudou na escolha do vestido ?
- Claro mãe , a Marizete me ajudou muito , na decoração do apartamento que eu achei lindo , veio aqui em Londrina e não me disse nada não foi ?
- (risos) Era surpresa ...
- Achei lindo obrigada , e o meu vestido mãe ? Nossa , mais lindo ainda
- Tô louca pra ver minha filha , semana que vem eu já estou aí
- E o meu pai ?
- Ele disse que não sabe se vai ...
- Vai ser melhor assim , acho que não iria suportar vê-lo no meio do pessoal me vendo entrar na igreja com outra pessoa , sem ser ele.
- Entendo mais se ele for pra cerimônia , vai ficar sentido quando ver você entrando na igreja não é ?
- É mãe , fazer o que ... – nos despedimos fui até o jardim o Luan estava com o Vitor ali , na verdade o Vitor brincava na grama e ele estava na rede apenas observando. – Você colocou aqui ?
- É ,senta aqui do meu lado – sentei ao seu lado , vi seus olhos fechando mais depois arregalava aqueles olhos , e veio até mim beijando o meu pescoço , passando a mão pela minha barriga.
- Pode parando Luan ...
- Porque amor ? – ele continuava com os beijos no pescoço
- Aqui não é lugar
- É o melhor lugar pra se acontecer isso
- Tá louco com o seu filho aqui ? Não Luan Rafael – dizia rindo.
- Tô falando de beijos , não quer então tá , fazer o que né ? – ele ficou sério arrumou o seu cabelo que agora estava bem arrepiado tinha cortado dos lado e diminuído um pouco , aproximei dele beijei o seu rosto , pescoço e depois a boca mais ele ainda continuava sério.
- Ah não acredito que vai ficar chateado comigo por uma besteira dessa ? Não faz isso Luan – fiquei olhando para o Vitor , senti a rede mais pesada quando olhei pra ele , estava dormindo e eu falando como uma boba. – Luan !
- Hmm
- Vai pra cama , enquanto eu falava você tava ai dormindo e eu aqui como uma bestona ... – ele se levantou e foi para o quarto.
...
Os meus primos tinham chegado e estavam em um hotel ali em Londrina , mais decidiram ir no condomínio falar com a família do Luan , ver o Vitor , era dois meninos e uma menina que eu amava de coração. O meu primo Emanuel tinha 21 anos lhe adorava, me tratava bem , me dava conselhos e era sobrinho do meu pai , mais não tinha nada a ele.
Escutei a campanhia como estava na sala fui correndo abri , eles estavam ali em minha frente lindos , grande :
- Nossa ! Quanto tempo , Jesus como vocês cresceram – abracei todos.
- Como você tá linda , não tem um filho ?
- Tenho , ta lá em cima com o pai
- Nem parece que você teve um filho
- (risos) Entrem , vamos lá pro jardim conversar melhor – fui na frente e ao meu lado estava o Emanuel segurava a minha mão , na verdade ficamos de mãos dadas. Formos para o jardim , onde ficamos dava bem em frente a varanda do quarto do Luan , conversamos , rimos.
Luan apareceu na varanda e me olhou sério , ele não sabia quem era aqueles dois homens e uma menina , cruzou os braços e ficou observando a conversa :
- Aquele é o Luan né ? – perguntou a Isabela.
- É sim , Isabela ... – conversamos bastante ali , me levantei e o Emanuel também me deu um abraço forte e um beijo no pescoço , ele ainda não tinha perdido aquela mania. Levei eles até a porta e nos despedimos , iríamos nos encontrar na cerimônia , eles iriam fazer um ‘’turismo’’ por Londrina , subi as escadas e o Luan estava assistindo televisão e com cara fechada. – Luan ...
- Diga ? – ele nem se quer me olhou.
- O que foi amor ? – perguntei.
- Nada uaai ...
- Eu conheço essa carinha – sentei ao seu lado.
- Vai me dizer quem é aquele cara que tava te abraçando , com a maior intimidade e logo na minha frente ?
- Eu esqueci de te contar quem iria vim aqui , mais aquele ‘’cara’’ é o meu primo de segundo grau , que vai pro nosso casamento
- Primo de segundo grau ? Hmm
- Ciumentinho você eim , porque não desceu pra eles te conhecerem ?
- Não queria estragar o momento ...
- Que momento Luan ? Minha família
- Eu sou ciumento ...
- Eu tô vendo ... – selei seus lábios me levantei e fui para o lado do Vitor que ainda estava dormindo, peguei um caderninho que estava ali ao meu lado junto com uma caneta comecei a escrever algumas coisas , aquele casamento me trazia inspiração.
‘’Toda mulher gosta de ser tratada como única.Gosta de mensagens no meio da noite , ligações inesperadas , palavras bobas. Gosta de perguntas como ‘ o que você está pensando ‘ e quando a desafiam.
Toda mulher gosta de receber flores , nem que seja só uma roubada do jardim do vizinho , gosta de surpresas , filmes românticos e comida a boca. Toda mulher gosta de um mimo quando está doente , um beijo na testa após um beijo na boca , um abraço apartado e um carinho na nuca ‘’ – o Luan leu em voz alta quando terminei de escrever.
- Já pensou em fazer um livro ? – ele perguntou.
- Um livro ?
- É sobre essas coisas aí de mulher
- Sinceramente ? Já pensei em fazer sim um livro , mais pra falar sobre a minha vida , do que aconteceu nela sabe.
- Porque você não começa a escrever ele ?
- Não ! Só quando eu começar a trabalhar de novo ...
- Eu invisto nisso...
- Não ! Mais eu poderia escrever o seu livro o que acha ?
- Você quer isso ?
- Se você quiser ...
- Beleza , a gente ver as coisas que podem colocar e tal
- Nossa , vai ser sucesso ...
- Espero 

5 comentários:

  1. What?? e cadê esse casamento que não chega meu Deus!??!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Ôh homem ciumento. Acho que tá pra nascer home mais ciumento do que ele. rsrs
    Chega logo esse casamento, que ir pra cerimônia e para a recepção. Matar a saudades da minha amiga e do Vitor lindo da "tia". E conhecer o Luan. ahahahah rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo "HOMEM". RSRS

    ResponderExcluir
  4. adorando sua fic viu flor e tô doida pra ele se casarem logo nossa ansiedade batendo.bjs

    ResponderExcluir
  5. uhm adorei este textinho vou pegar! Dany

    ResponderExcluir