No final de semana chegou a minha mãe , junto com a minha irmã , as outras pessoas iriam chegar apenas na semana do casamento , o Luan ficou encantado pela Julianne :
- Ela é mais bonita que eu ? – perguntei sussurrando em seu ouvido.
- Não !
- Oi Luan , tudo bem ? – perguntou ela abraçando o Luan em seguido de um beijo no rosto.
- Prazer , tudo ótimo graças a Deus.
- Você é muito mais bonito pessoalmente
- Obrigado – minha mãe veio até mim me deu um abraço bem forte , depois abraçou o Luan , ficamos ali na sala conversando , enquanto o Vitor estava no colo da Julianne.
- Ele gostou bem de você né ?
- Tá vendo eu amei ele ...
- Quando você vai ter o seu ?
- Em breve , em breve ... – sem saber elas tinham ido para um hotel , não queria tumultuar a casa, fiquei chateada um pouco mais depois levei numa boa.
No domingo de manhã acordei com uma mensagem super linda , e que me deixou alegre o bastante , a minha amiga Yana tinha chegado em Londrina naquele instante e disse que estava no aeroporto:
‘’Acabei de acordar vou me arrumar e já te pego tá bom ? ‘’- mandei uma SMS pra ela.
‘’Não precisa eu quero dá uma passeada por Londrina agora , na hora do almoço podemos almoçar juntas ? Te mando mais mensagem ... ‘’
Insisti em pegá-la mais ela não queria , talvez tenha acontecido algo e ela não queria me contar por telefone , combinamos de almoçar no restaurante Serafinni. Levaria o Vitor ele gostava bastante da Yana assim como ele também , parecia até a tia dele de sangue.
Naquela manhã fui com a minha mãe ,Marizete , Bruna e Julianne na costureira pegamos o meu vestido , depois formos para o apartamento arrumamos tudo ali , queria ficar pronta ali no apartamento. Colocamos forro , cobertas , limpamos algumas coisas , depois levei o Vitor ao médico ele sentia muita dor na garganta e o remédio que já tínhamos dado não fez efeito. O médico passou um outro remédio e comecei a dar na mesma hora que comprei , queria ele alegrinho e pulando bastante no dia do casamento.
...
A tarde a Marizete recomendou deixar o Vitor em casa , falei com o Luan que iria almoçar com a Yana , ele quis me levar , mais preferi ir com o meu carro , aproveitava e iria mostrar alguns lugares daquela cidade que achava linda. Quando cheguei no restaurante ela já estava ali , com uma mala um pouco grande ali ao seu lado , ela não me viu quando entrei no restaurante , me aproximei mais dela :
- Oi esperando a Bárbara ? – ela me viu e já foi se levantando vindo até mim , me dando um abraço forte.
- Bárbara , como você tá ?
- Eu tô ótima e com você ?
- Tô mais ou menos ... – ela fez uma carinha triste , e sentou-se.
- Ah não para tudo , o que aconteceu com você ?
- Namorar modelo é difícil ...
- O que ele fez ?
- Ficou com outra
- Não acredito nisso , Yana você tá bem ?
- Eu tô sim ...
- Tem certeza ? – eu sempre fui muito de me preocupar com todas as minhas amigas , e sempre que me preocupava fazia como a minha mãe , perguntava passando a mão no cabelo da pessoa ou no rosto.
- Para Bárbara , eu tenho menina – dizia ela rindo , almoçamos ali conversamos um pouco , coloquei as mala da Yana em meu carro e fui até o local onde iria ser o casamento.
Tinha movimento e dois seguranças na portaria , mais de longe dava pra ver o altar que já estava pronto , as cadeiras sendo colocadas :
- É aqui que vai ser o meu casamento , não vai ser lindo ?
- Vai sim amiga , tudo lindo. Os noivos , o local tá maravilhoso , campo , bem natural vai ser lindo tenho certeza.
- Mudando de assunto , vai ficar lá na casa ?
- Eu queria ir pra um hotel , não queria incomodar
- Eu tenho uma amiga que mora sozinha , e que eu morei ...
- A Bianca ?
- Aham !
- Você fala com ela ainda ?
- Claro que falo Yana , não vou deixar de falar com ela , me ajudou tanto né , até quando fui pra São Paulo
- Tá tudo bem ...
- Vou falar com ela e se depender da resposta , te deixo lá beleza ?
- Tá bom – liguei para a Bianca ali no carro mesmo , e ela não viu nenhum problema em levar a Yana para o seu apartamento.
Formos para o prédio onde a Bianca morava , ajudei a Yana com a sua mala , pegamos o elevador e paramos no apartamento dela bati algumas vezes até que ela abriu :
- Oi estava no banheiro
- Sem problemas – fiquei ali no apartamento com elas , conversamos sobre tantas coisas , disse como era o meu vestido , falei da minha preocupação com o Vitor.
- Quero vê-lo ...
- Não trouxe ele porque tá meio doente , mais em breve você ver ele
- Quero só ver deve tá tão grande ...
- Grande e bem travesso ...
- Você tá aguentando ?
- Claro que eu tô aguentando , meu filho ... – me despedi delas.- Yana qualquer coisa me liga que eu venho tá bom ?
- Tá bom ... – fui para casa e o Luan estava no telefone , parecia brigar com a pessoa que estava do outro lado.
- Tá bom cara , tá bom xau ... – ele desligou o telefone e jogou ele longe ali no sofá , fui até ele que estava de costa na janela olhando sua mãe conversar com a minha mãe e com a minha irmã , ali no jardim.
- Eii , o que foi meu amor ? – perguntei fazendo massagem em suas costa. – Porque tá chateado ?
- Nada não meu amor – ele se virou me deu um abraço apertado e depois um selinho bem demorado. – Como é aquela frase mesmo ?
- Te amo firme , fiel e verdadeiramente ...
- Nossa frase – o Luan dizia rindo.
- A nossa !
...
Bom na terça-feira alguns convidados com a Larissa e o seu marido Guilherme que eram os padrinhos do meu lado , chegaram com a Ana Clara a minha vó , fiquei emocionada ao vê-la ali. Adorou o Luan passava suas mãos no rostinho dele , abraçava ele , e o Luan amou a minha vó ficou o tempo todo conversando com ela.
Durante uma reunião em família ali na casa dos pais do Luan , ela disse uma das coisas mais linda que eu já tinha ouvido , fazendo todos daquele lugar se emocionar , até o Luan que era bem forte pra isso , se emocionou ali do meu lado. Ela também gostou do meu filho , o Vitor abraçou ela forte ,e eu não sei porque mais ela se emocionou ,fiquei preocupada com a saúde dela , não estava muito boa , e muita emoção durante o casamento seria ruim.
O Vitor e Ana Clara se deram bem , ficaram sentados no tapetinho brincando. A noite eles foram para o hotel que a família estava hospedada , no dia seguinte seria uma coisa terrível que iria acontecer , não é drama é terrível mesmo , iria ter a despedida de solteiro do Luan , e pedia desde o dia que fiquei sabendo , que ele tomasse cuidado pois no Sábado ás 15:30 seria o nosso casamento.
A Yana resolveu me chamar para uma balada no mesmo dia da despedida de solteiro do Luan , juntando a madrinha do casamento a Larissa , Bruna e a Bianca não sabia o que iria sair.
Na quinta-feira a tarde eu já não vi mais o Luan , o Max e uns amigos já tinham levado ele para algum lugar , mandei milhões de mensagem pra ele mais nunca respondia , liguei várias vezes mais nunca me atendia , fiquei louca naquele dia. As meninas chegaram no quarto já escolhendo pra mim uma roupa , pediram pra me vestir um short básico e uma blusa regatinha com uma jaqueta, coloquei uma sapatilha , fiz um rabo de cabelo e elas foram me puxando :
- Se divirtam e nada de fazer coisa errada eim – disse a minha mãe , que ficou com o Vitor e a Ana Clara , a Marizete também estava ali.
...
#LuanNarrando
Fui para um lugar parecendo um apartamento , cheguei ali tinha duas meninas e tinha também algumas coisas no chão , na hora fiquei um pouco assustado mais depois relaxei. Eles colocaram o som dancei com uma das meninas , que usava um vestido um pouco curto , era loira e tinha o maior corpão , no final da música beijei o seu rosto
e me afastei dela.
Bebi um pouco depois fui aumentando mais os copo , mais sempre me controlava quando sentia que estava ficando tonto , tomava um copo d’água , sentava até passar aquilo. Os meninos me chamaram para a roda , sentei ali no chão e começou o tal do ‘’Jogo da Verdade’’ , disse todas aquelas histórias embaraçosas.
Quando contei uma história bem antiga os meninos me zoaram , peguei o meu celular e vi varias mensagens e ligações da Bárbara me levantei para retornar :
- Não , o que é isso Luan hoje é sua despedida de solteiro. Ela também tá se divertindo , que eu sei ...
- Sabe , então me diz onde ?
- Com uns cara ali , sua mulher é boa demais – disse um menino que saiu de onde eu não sabia.
- Cara respeita né ?
- Calma Luan ...
- Tô calmo , só quero que você respeite ...
...
Onde eu estava tudo era lindo chegou dois homens me colocaram no colo e depois em uma cadeira , onde passaram algumas coisas em mim , um já veio com muita intimidade me dando beijos no pescoço:
- Pode parando , hoje é minha despedida de solteiro mais tem limite
- Desculpa moça – depois de toda aquela ‘’tortura’’ elas me levaram para o apartamento da Bianca , fizemos um jogo ali onde eu contei tudo o que eu tinha aprontado , e quando eu era solteira. Algumas coisas fiquei meia constrangida de contar na frente da Bruna , pois ela é irmã do Luan e como seria depois eu falar aquelas coisas ?
Mas a minha vergonha deixei de lado e contei tudo , elas choraram , ficaram pasma , revoltadas mais depois levaram na boa. Ficamos ali até 01:00 da manhã , como estava sem carro tinha sido arrastada pela Bianca , ela me deixou junto com a Bruna no condomínio , nos despedimos e quando entramos em casa o Luan estava meio bêbado ali na sala , conversava com o seu pai :
- Xiii – disse para a Bruna já que na sala tava tudo escuro , e só a televisão estava ligada , o Luan com a cabeça baixa e o seu pai ao lado nos viu entrando. A porta bateu com força o Luan se assustou , quando me viu se levantou e veio até mim , parecia chateado :
- Você tava onde ?
- Opa , calma vamos subir ?
- Me diz onde você tava primeiro ?
- Tava no apartamento da Bianca , com sua irmã , a Yana ...
- Tinha homens lá não é ?
- Não tinha homens lá ...
- Não mente pra mim Bárbara
- Eu não tô mentindo pra você vamos subir , tomar um banho
- Já tomei ...
- Então vamos colocar a cabeça no travesseiro e dormir ,amanhã conversamos pode ser ? – ele não me respondeu desejou boa noite para o seu pai e a Bruna , e foi na frente para o quarto.
Quando cheguei no quarto o Luan estava no banheiro :
- Bebeu muito não foi ?
- E você se divertiu pra caramba , olha a hora
- Não posso mais ?
- Pode claro , mas queria saber quem esteve lá
- Você não acredita em mim , Luan ?
- Amor foi uma despedida de solteiro ...
- Então me diga você , teve mulheres ?
- Teve mulheres ...
- Você beijou alguma delas ?
- Não ...
- Seja sincero
- Não beijei ela ...
- Quantas mulheres ?
- Duas , interrogatório ?
- Bom teve dois homens mais foi na baladinha que a gente passou
- Oia aí , e você dizendo que não tinha
- Na casa da Bianca não , agora vamos dormir – coloquei uma roupa mais confortável e fui para cama , o Luan quando deitou-se já foi dormindo.
posta mais hj flor?!
ResponderExcluir