sábado, 17 de março de 2012

Capítulo 34

O Vitor dormia ao lado da Bruna estava protegido voltei para o quarto , o Luan estava na cama , arrumando o seu short fiquei ao seu lado e adormeci. No dia seguinte a tarde já voltaríamos para Londrina , acordamos pela manhã com o Vitor Rafael chorando , eu e o Luan acordamos assustado , mais pedi para ele voltar a dormir fui até o quarto da Bruna , e peguei ele , voltamos a dormir .
Ás 10:00 acordamos , fizemos nossas higienes , colocamos nossas roupas , arrumei o Vitor e descemos para tomar café da manhã e todos tinham acordado justamente naquela hora , todo mundo estava reunido na mesa onde tomamos café da manhã bem em família. A tarde voltamos para Londrina , as coisas tava tudo bem por Londrina , mais dormimos a noite inteira sem se preocupar com nada .
...
Os dias foram se passando o Luan começou a fazer seus shows , e eu comecei aparecer na emissora , fui mesmo com o Vitor encontrei a Bianca em um dos computadores dali , decidi ir falar com ela :
- Oi Bianca
- Babi ? – ela tirou o fone do seu ouvido .
- Tudo bem ?
- Oi Bárbara , tudo ótimo . Ah você trouxe o Vitor , posso pegá-lo ?
- Pode sim – ela pegou o Vitor e brincou um pouco com ele que riu .
- O que tá fazendo aqui com o Vitor , não deveria tá com o Luan ?
- Ele trabalha né , não tá em casa sempre .
- Desculpa , toma o Vitor
- O que tá fazendo ? – perguntei pegando o Vitor .
- Um relatório sobre os famosos
- E o Luan tá nessa ?
- Ele tá sim , o principal muita gente manda recado pelo twitter pra ter uma entrevista dele em nosso site ou na TV , o Luan ainda não caiu .
- E nem vai cair , tenho fé .
- Ah Bárbara confessa que o Luan tá precisando inovar mais
- E ele tá trabalhando pra isso , Bianca não quero discutir
- Desculpa , eu também não .
Fui até o escritório da minha ‘’patroa’’ conversei com ela sobre o site , das coisas que eu já tinha postado , ela aproveitou e desabafou , passava por momentos difíceis , o pai de sua filha pedia a guarda da menina , e tinha muita confusão nessa história toda. Fiquei um pouco com ela ali e depois fui visitar o meu apartamento , na portaria ainda estava ali o João :
- Oi João , quanto tempo !
- Bárbara , muito tempo mesmo .
- Trouxe o Vitor pra conhecer o lugar e ver você também
- Bárbara eu tenho uma coisa pra lhe contar
-  O que ?
- O sindico quer colocar placa de venda no seu apartamento
- Mais porque ainda tá minhas coisas ?
- E porque você não vem morar com o Luan aqui ?
- Não agora tem o Vitor precisamos de um lugar maior , aliás o senhor não sabe onde tem apartamentos grande por aqui ? – ele me indicou alguns , e depois subi fui para o meu apartamento , as coisas estavam cheio de poeira , a moça que sempre ia talvez estivesse esquecendo de limpar aquele lugar .
Sentei no sofá onde era o único que não tinha tanta poeira , fiquei olhando aquele lugar ali :
- Ô filho foi aqui que você foi feito – dizia rindo. – Lugar feio esse né ? Mais era a casa da mamãe , onde passei meus momentos de solteira , ai depois eu conheci o seu pai , aconteceu umas coisas aqui , você ainda é muito pequeno pra saber das coisas que fizemos aqui , mais foi isso aí foi nesse local que fizemos você. Lindo né ?
Depois me toquei que estava praticamente falando sozinha , ele não me entendia , ou entendia só que não sabia falar , apenas fazia uns barulho com a boca , puxava a minha mão e queria colocar na boca, ficamos mais um pouco ali até que comecei a espirrar e tive que sair. Fui até a portaria novamente :
- João ?
- Oi
- Quando eu casar , você tá convidado tá bom?
- Sério ?
- Aham super sério
- Mais quando é o casamento ?
- (risos) Ainda não sei , deixa o Vitor Rafael começar andar o Luan quer que ele entre na igreja .
- Ah que bom , então obrigado pelo convite antecipado
- De nada , eu vou indo – me despedi do João entrei no meu carro , colocando o Vitor no cadeirinha de segurança no banco de trás .
Passei aquela tarde fora de casa , almocei no shopping com o Vitor Rafael , algumas pessoas me reconhecia e pedia pra tirar foto , passei em frente a loja que o Luan tinha ali no shopping. Olhei algumas coisas , conversei com as meninas que trabalhava , bom passei uma tarde pelas ruas de Londrina e que fez bem a mim e ao Vitor.
Também passei no escritório do Luan , conheci algumas pessoas que ainda não tinha visto , quem me apresentou todos foi o Arnaldo Júnior , brincou com o Vitor e quando eu ia embora , o Vitor Rafael não queria sair mais dali de tanto que riu e se divertiu :
- Ele não pode doce né ?
- Mais claro que não Júnior , nem tem dente .
- Ele é louco Bárbara não liga – dizia a Simone , ela amava criança quando pegou o Vitor não quis mais largar .
- (risos) Larga o meu filho , vocês .
- Ah não ,o Vitor vai ficar aqui – foi chegando mais gente uma ex-funcionária também chegou ela se chamava Juliana , ou Ju para os íntimos ela grudou no Vitor tive que sentar ao lado dela.
Logo após chegou a Dagmar :
- Não era pra você tá com o Luan ?
- Vou embarcar daqui a pouquinho pra cidade dele .
- E quem tá com ele ?
- Roberval , Wellington
- Ah sim , Dagmar me ajuda aqui eles não querem devolver o meu filho
- Desculpa meu bem mais eu também não vou devolver essa coisinha fofa da tia Dada – ela segurou o Vitor beijando muito o rostinho dele.
Depois de tanto tempo eu pude me despedir do pessoal e ir para casa , a Marizete não estava em casa com seu Amarildo , a Bruna acabava de chegar de taxi do seu curso :
- Bárbara , onde você tava ?
- Fui passear um pouco com o Vitor
- Desde de manhã ?
- Passei no escritório do seu irmão , o Vitor tinha que conhecer mais uns lugares apesar de ser tão pequeno ..
- É verdade , vamos entrar já almoçou ?
- Já sim , mais parece que esse aqui quer comer de novo , vou preparar alguma coisa pra ele comer – entramos na casa a Bruna colocou sua bolsa no sofá da sala e foi para a cozinha preparar algo para comer.
Eu fui até o quarto onde tirei a roupa do Vitor e coloquei uma mais aberta pois fazia muito calor , logo após descemos coloquei o Vitor em uma cadeirinha apropriada para ele , enquanto preparava a famosa papinha que a Dona Marizete , enquanto dava aquela papinha ao Vitor conversava algumas coisas com a Bruna :
- Bárbara o Vitor ali , todo melado – ela ria .
- Nossa ! Eu conversando com você , tá vendo o que você faz Bruna
- Eu ?
- Tô brincando – dizia rindo .

... 

Um comentário:

  1. Essa Bianca, tinha que criticar o Luan. Ainda bem que a Bárbara colocou ela no seu devido lugar.

    Eu não venderia meu apartamento. Alugava, porque quando acontecesse algo, como separação por exemplo - coisa que não quero que aconteça - entre ela e o Luan, ela teria pra onde ir um dia.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir