Em vez de arroz jogados em nós dois , foram bolhas de sabão que os convidados estavam na mão e sopravam , dando um toque todo delicado para aquele cenário. Os convidados foram para o salão de festa , enquanto eu e o Luan formos fazer nossa ‘’sessão de fotos’’ :
- Esse cenário é massa – dizia o Luan. – Bem campo gostei !
Tiramos bastante foto naquele lugar , depois a cerimonialista nos levou até o salão de festas onde pudemos falar com todos os convidados , primeiro recebemos a minha avó :
- Que coisa linda vocês dois , foi muito lindo o casamento
- Obrigado , Dona Rosa – disse o Luan.
- Você estava linda ...
- AA Luan , olha esse colar aqui foi ela que me deu
- É dei pra ela , e quero que ela entregue pro seu filho , ou pra sua filha.
- Pode deixar que vamos fazer isso
- Que Deus abençoe vocês
- Amém , obrigado ... – logo depois veio a minha mãe.
- Meus lindos que felicidade tá aqui ver a minha filha casando , com o homem da vida dela , eu desejo de coração toda felicidade do mundo , que vocês tenham juízo , tentem se entender em cada discussão que eu sei que um casal sempre tá a disposto a ter discussões , só que o mais importante nisso é a conversa , vocês são adultos. AA e usem camisinha
- Mãe , como fala isso ? Eu já tenho um filho
- Pra não vim muitos – dizia ela rindo.
- Pode deixar Dona Roberta , vou usar camisinha
- Luan !
- Uai ela não pediu , nós vai – ele ria.
Veio tias e tios do Luan , primos e primas pessoas de sua família , logo após pessoas da minha família, os padrinhos do nosso casamento , e depois os nossos amigos , amigos do Luan da banda que lhe acompanhava na estrada , amigos antigos. Veio os meus também amigos , a Yana teve vergonha :
- Luan chama aquela moça ali – ele foi até a Yana que estava de costa e tocou nela. – (risos) Yana vem aqui agora
Ela veio até mim ainda tímida :
- Luan essa aqui é a Yana , e amiga esse aqui é o meu marido – dizia rindo. – Tava se escondendo ?
- Fiquei sem jeito de vim até aqui , quero desejar muitas felicidades pra vocês dois , que essa união dure por muitos e muitos anos , e é isso. Eu vi o quanto ela sofreu quando se separaram e não quero isso de novo , e Luan é um prazer te conhecer agora ‘’formalmente’’ a gente só se viu naquele dia o qual foi bem difícil , mas acho que você não se lembra de mim.
- Desculpa naquele dia minha cabeça , tava totalmente confusa e acabei não reparando nas pessoas que tava ao meu redor
- Entendo , mas agora vocês estão juntos felicidades meus anjo – ela deu um abraço forte no Luan , e em seguida em mim.
Fui até o quarto daquele local onde coloquei um vestido mais confortável , para que eu ficasse mais a vontade.
Desci as escadas o Luan já estava sem o paletó , apenas com a blusa de dentro e sua gravata folgada , com um copo de champagne na mão , ele me deu um copo também :
- Vou jogar o buquê amor , aguenta um pouquinho
- AA , só mulher que faz isso ? Pera vou pegar um negócio ali
A Bruna chamou todas mulheres , subi em um palco que tinha ali e a coisa foi bem diferente no nosso casamento , joguei o meu boque de flores para as meninas , e o Luan entrou nessa mais jogou o bonequinho fofinho que tinha a caricatura de nós dois , o buquê que tinha pego era a Yana que ficou contente , e o bonequinho quem tinha pego era o Matheus Barros , amigo do Luan :
- Fazer um negócio diferente rapaz – dizia ele rindo , puxei ele pela gravata e nos beijamos ali. – Hmm , espera amor
Saimos do palco e o DJ começou a tocar suas música , eu e o Luan dançamos dentro de uma roda que as pessoas fizeram , era uma música romântica , dancei bem agarradinha ao Luan , chorei em um momento , todos tiravam foto , filmava :
- Não chora – ele dizia no meu ouvido , não teve jeito ele me apertou controla ele , e também estava chorando. Afastei um pouco dele e vi seus olhos brilhando.
- Eu te amo ...
- Eu também te amo de verdade ... – depois veio uma música bem elétrica , começamos a dançar ali junto com os nossos amigos e parentes , era lindo ver o Luan rebolando daquele mesmo jeitinho que vi no show o qual eu tinha lhe visto pela primeira vez.
Depois sentamos um pouco em frente ao palco , subiu alguns amigos nossos pra falar sobre cada um de nós , a Bianca subiu no palco :
- Bom eu conheci eles solteiros , e juntos. Na verdade eu e a Bárbara conhecíamos o Luan apenas por foto , vídeo e televisão , quando tinha um show que podíamos ir , estávamos lá lhe vendo brilhar , vendo ele fazer o que mais gosta
Sabia que a Bárbara era louca para conhecer o Luan , então aqui em Londrina mesmo teve um show dele e formos vê-lo , chovia muito , lembro que o Luan nos viu em uma grade quando saiu do seu camarim e veio até nós , a Bárbara sentia frio e ele deu o seu casaco pra ela.
Mas faltava alguma coisinha , eu senti que seria diferente , não seria paixão de fã e ídolo , mais sim de homem e mulher. Eu tava lá na primeira vez que eles estavam juntos , não ... Não tão junto , tava lá perto dos dois não é ...
Luan levantou a mão queria falar , ele pegou o microfone que estava ali na mesa onde estávamos :
- Deixar bem claro que não aconteceu nada até agora – todos ali riram do comentário do Luan.
- (risos) Enfim , deu pra perceber que eles se somaram , o Luan adicionou diversão a vida da Bárbara que já era uma pessoa muito alegre , ela ficou mais aventureira , mais corajosa. – fiz força como se fosse mostrando os músculo , o Luan riu e selou meus lábios. - E ela adicionou consciência pra ele e é isso aê desejo felicidade para os dois.
Aplaudimos a Bianca ela tinha ido bem , se emocionou assim como eu também quando desceu do palco abracei ela :
- Coloquei seu nome na borda do meu vestido, quem sabe você não é a próxima a se casar – dizia rindo.
- Obrigada amiga ...
- Que o amor de vocês ... – olhei para o Luan assustada.
- Não acredito – disse colocando a mão em meu rosto , era uma voz de uma pessoa pequena , e falava com dificuldade.
- É o Vitor ? – o Luan me perguntava.
- Acho que sim ... – não entendemos algumas palavras que o Vitor dizia , ele deveria ter treinado bastante, também era muito sapeca.
- Mamãe , papai amo vocês ... – ele já tinha aparecido no palco , veio até nós e nos deu um abraço forte. Eu e o Luan não seguramos nossas lágrimas e choramos quando recebemos aquele abraço.
Ai que coisa mais linda!!
ResponderExcluirbjs
Simoni
tãoooooo lindo!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu peguei o buquê? Será que agora eu desencalho? Tô precisando, fui traída.
ResponderExcluirRealmente, acho que vou ficar envergonhada quando eu realizar meu sonho de conhecer o nego.
imaginei o Vitor falando... tão fofo!
@YanaSouza
QUEEE FOFES.. KENINHA AKI
ResponderExcluir