No dia seguinte pela manhã eu já não vi o Luan , me levaram para o apartamento junto com o Vitor , lá encontrei a Bianca e a Yana , além da minha pequena Ana Clara e a sua mãe Larissa. Tomamos café da manhã todos juntos ali , pedi para a Marizete ficar comigo , minha mãe ficou um pouco chateada com aquela minha aproximação com ela , a Julianne ligava para o maquiador , que também iria arrumar o meu cabelo , ele só chegaria logo após o almoço.
Fui para o quarto e colocaram ali em cima da cama , o meu vestido quando a minha mãe viu , começou a chorar , a Marizete também não sabia o porque de tanto choro , a minha avó apenas olhava para cada um de nós , mais depois não conseguiu esconder a emoção e chorou :
- Ô vozinha , chora não ... – sentei ao seu lado e lhe abracei.
- Minha filha é tão bom tá aqui vendo esse momento
- AA , melhor ainda é ver a senhora aqui comigo ...
- Eu pensei que não iria chegar a te ver casando ...
- Realizou o seu sonho ?
- Realizei ...
- (risos) Que bom , a senhora não sabe o quanto eu tô feliz , vou casar com o homem da minha vida , daqui a pouquinho. E a senhora vai tá lá marcando presença , sabia que é o melhor presente de casamento ?
- O seu melhor presente de casamento ainda tá chegando , vou te dá uma coisa bem linda , que o seu Tio Paulo me ajudou a escolher ...
- Pode me dizer qual é então ? – perguntei curiosa.
- Só depois do casamento , na festa ...
- Tá bom
- Bárbara , vem almoçar junto com sua avó
- Já vamos , mãe – me levantei junto com ela , peguei em sua mão e formos até a cozinha , o cheiro era bom , almocei mais ansiosa ainda.
Foram chegando ali no apartamento a manicure , terminei de almoçar e já começou a batalha , liguei para o Luan e ele me disse que estava jogando vídeo game:
- Luan , vai se arrumar ...
- Já vou amor , te espero no altar
- Eu já chego – disse rindo , me diverti com a manicure ela contava algumas coisas engraçadas sobre noivas , ao mesmo tempo que ria , chorava ali.
- Chorando ?
- Olha quem chegou o maquiador – era o Alex tinha cabelo arrepiadinho , meio loiro e era gay.
- Oi meninas , a noiva não tomou banho ainda ?
- Tô louca pra tomar um ...
- Quando terminar aí moça , já pro banho enquanto isso acho que vou dando uma organizada nas minhas coisas , ou fazendo um look legal para suas amigas tá bom ?
- Tá bom . Ô essa aqui é a madrinha tá ...
- Tá , vou arrumar a madrinha , a mãe da noiva , todo mundo. AA cadê a Bruna e da dona Marizete ?
- Foram em casa o Luan chamou elas ...
- AA sim ! – terminou ali fui para o banheiro era a primeira vez que tomava um banho na casa a qual moraria com o Luan.
Embaixo do chuveiro pedi para Deus abençoar aquele casamento , que tudo ocorresse como ele desejasse , e muitas benção. Sai do chuveiro coloquei o vestidinho que teria que colocar antes do vestido de noiva , esperei o Alex terminar de arrumar a maquiagem e o cabelo das meninas , chegou outros dois amigos dele que também lhe ajudaram. Liguei para a Marizete e ela já estava a caminho junto com a Bruna , chegaram e o Daniel amigo do Alex já foi preparando a Marizete pois ela teria que ir bem na frente , assim como minha mãe , a minha avó e os padrinhos.
Minha avó veio até mim trazia um caixinha enorme , fechou a porta do quarto e abriu aquela caixinha , pude ver um colar dourado era um coração que se abria e tinha uma foto :
- Esse aqui eu usei no meu casamento com o seu avó , quero que use ele vai ficar muito lindo em você ...
- AA Vó obrigada , que lindo , obrigada vou usar sim
- E depois do casamento da festa , guarde e dê a sua nora ou a sua filha quando casar , tá bom ?
- Tá bom vó farei isso sim .Obrigada ! – dei um abraço apertado nela , peguei o colar e coloquei ali ao lado do vestido , saímos do quarto mais o Alex me colocou de volta ali , secou o meu cabelo , fez um penteado com cachos e preso por uma presilha com o formato de rosa.
Antes de colocarem a maquiagem chorei bastante :
- AA chora agora viu Dona Bárbara , depois não pode mais ...
- Tá bom Alex , vou me controlar aqui – disse rindo.
- Chorona você menina ...
- Vou casar né , aai que dor na barriga
- Vige a noiva tá com dor de barriga
- (risos) Tá me dando um frio na barriga , um arrepio , uma ansiedade , nervoso tá vindo tudo misturado , vou chorar na hora
- Vou fazer uma maquiagem linda , colocar muito fixador mas mesmo assim Bárbara tem que controlar o choro , já pensou sair nas foto com cara de chorona , não dá né ...
- Minha nora já está pronta ? – perguntou a Marizete que estava linda.
- Nossa ! Como a minha sogra tá lindona
- Obrigada gostou mesmo ?
- Gostei ...
- Bárbara eu vou voltar pra casa , tenho que me arrumar assim como a Bruna também nos vemos no local do casamento né ?
- Aham !
- Xau , até lá ...
- Até ...
- Filha eu e a Larissa tá indo , vamos te esperar lá
- Tá bom , a minha vó vai ?
- Vai com a gente , xau , xau ... – ficou apenas eu , Bianca e a Yana e os outros meninos ali no apartamento.
Meu cabelo já estava arrumado , a maquiagem já começava a ser feita , logo após me levantei fiquei me olhando no espelho por um momento , chegou as meninas :
- Quando colocar o vestido chama nós tá bom ? – disse o Alex.
- Tá bom – coloquei o vestido de noiva com ajuda da Yana , chegou a costureira e nos ajudou a colocar aquele vestido que só ela sabia arrumar , segurava a mão da Yana enquanto a moça abotoava o meu vestido , apertei forte a mão dela.
- Para Yana , não chora – os olhos dela já estavam brilhando.
- Vou me controlar , você tá tão linda ... – os meninos puderam entrar no quarto quando estava tudo terminado , o Alex me arrumou mais um pouco , coloquei o meu sapato e fiquei me olhando no espelho por muito tempo.
O vestido era perfeito
O Vitor a Marizete tinha levado para sua casa , queria vê-lo de terninho e ver a Ana Clara de vestidinho entrando com as alianças.
aaaaaaaaaaaaaa que lindo ja to boba com esse capitulo imagine no proximo *----* o que a vo dela vai dar pra ela na festa!?! aiii quero saber logo muie nao faz isso nao :)
ResponderExcluirAAAAAAAAA NÃO VEJO A HORA DELES SE CASAREM MEU VAI SER LINDO DEMAIS
ResponderExcluir