domingo, 11 de março de 2012

Capítulo 24

- Vem aqui pra você conhecer a minha prima de Manaus – dizia a Bruna , desci junto com ela e formos até a sala .
- Tá melhor Bárbara ? – perguntou a Marizete .
- Eu tô sim dona Marizete , obrigada por se preocupar
- Essa aqui é a Emanuella , é da família a minha prima e do Luan , e sobrinha da minha mãe .
- Olá tudo bem ?
- Tudo sim Bárbara , e esse barrigão que lindo .
- Ainda tá pequeno ,vai crescer mais
- (risos) Mais tá lindo parabéns
- Obrigada
- Bárbara advinha quantos anos essa menina tem ?
- 18 ?
- Eu bem queria ter 18
- E quantos anos você tem ?
- 15 anos
- Sério ? Não parece – Emanuella era bem desenvolvida , tinha o corpão de modelo , cabelo longo castanho , e linda.
- Pois é eu tenho 15 anos , minha mãe me deixou passar quatro dias aqui depois já tô voltando pra Manaus , fazia um tempo que não via meus tios , meus primos , na verdade a última vez que eu vi o Luan não estava e agora nos reencontramos – até o jeito dela falar era de mulher
- Tô impressionada , eu com 15 anos não tinha esse corpão , esse jeito de falar todo mundo aqui é bem desenvolvido
Ficamos ali conversando , até que eu sai do nada pedindo licença e indo para o quarto do Luan , me joguei na cama e fiquei ali chorando , era uma vontade imensa que eu tinha , senti uma mão em meu ombro e quando era o Luan :
- O que foi amor ?
- Nada
- Ninguém chora por nada Bárbara
- Eu tô sensível isso é chato , me dá vontade de chorar qualquer coisa
- (risos) Se arruma você tá quase deitando por cima da barriga , vou ficar aqui com você te fazendo carinho , te beijando , você quer ?
- Quero sim – ele se deitou ao meu lado , coloquei minha cabeça sobre o seu peito , ligamos a TV e ficamos ali assistindo.
Luan pegou o meu celular tirou algumas fotos de nós dois juntos .

...
Final de ano passou veio um outro ano e como toda gestante sempre ia fazer os meus exames , para ver como estava o bebê , parecia que dentro de mim o Vitor Rafael não cabia mais. Como eu era muito vaidosa com o meu corpo , fazia exercícios mesmo grávida , caminhava ao sol , usava cremes e outras coisas , o quarto do bebê já estava pronto na casa dos pais do Luan , ele optou por eu passar alguns meses depois que o bebê nascesse , caso eu precisasse de algo , deixava sempre a minha mãe por dentro de toda a gestação.
Em março era o aniversário do Luan e ele iria completar seus 22 anos , fizemos um churrasco para amigos , família e outras pessoas convidadas , foi bem animado com roda de viola , banho de piscina , naquele dia eu e o bebê pudemos aproveitar bastante , tomar banho de sol foi recomendado pela a médica e fazia bem :
-  Glória vem aqui sentir o meu filho mexendo – chama o Luan a sua prima , que ele gostava bastante , ela colocou a mão em minha barriga e ficou ali sentindo o bebê mexendo , conversamos sobre as roupinhas , sobre o que eu sentia , e a reação do Luan .
- Luan deve ter ficado bobo demais quando descobriu isso né ?
- (risos) Ficamos bobos
Fiquei a sós com o Luan onde disse algumas coisas sobre o seu aniversário , desejei muito parabéns :
- O seu presente tá sendo encaminhado – dizia rindo .
- Vai ser o melhor presente da minha vida sabia ?
- O nosso melhor presente
Dois meses se passaram o parto estava com data programada na primeira semana de maio , a Bruna ficou contente pois no dia 03 de maio era o aniversário dela , mais não dependia da data programa e sim de quando o bebê estivesse pronto. O Luan voltou a fazer seus shows normalmente logo após um mês de férias , onde viajamos para uma praia mais foi tudo tranquilo , sem nenhuma turbulência em nosso relacionamento .

...
No mês de maio a minha bolsa e da do bebê já estavam prontas , caso algo acontecesse e eu já fosse encaminhada para o nascimento do Vitor , a primeira semana de maio se passou e nada do Vitor Rafael , até que em uma próxima semana na madrugada , comecei a sentir forte dores em minha barriga , eu estava sozinha no meu apartamento era 02:30 da manhã as dores ficava forte fiquei sentada na cama e lembrei de algumas recomendações que a doutora me mandava fazer sempre que sentisse essas dores , tinha esquecido que estava perto de ter então fiquei deitada um pouco na cama e com uma compressa quente , mais as contrações ficava mais forte.
Luan não estava na casa do seus pais só iria chegar no dia seguinte , pois estava fazendo show e não teria data para o nascimento do Vitor Rafael mais , liguei para a casa do seus pais , mais ninguém atendia , então resolvi pegar as coisas a minha bolsa e do bebê. Sai do apartamento ainda sentindo muita dor fui até a portaria mais o João não estava e sim outra pessoa , me perguntando o eu sentia , pedi para que ele me ajudasse até o carro , ele segurou as minhas coisas e eu não tirava minhas mãos de seu ombro. No carro coloquei minhas coisas e entrei as vezes parava no caminho até o hospital.
Liguei para a Emilly a médica que estava me acompanhando nos exame , e que iria fazer o parto do bebê , ela já estava no hospital , e então tentei ligar para o Luan mesmo sabendo que ele não estava em Londrina , me atendeu mais eu não entendia por causa do barulho que fazia , naquela hora me deu mais ainda a dor forte , freei o carro bruscamente o meu celular começou tocar , a dor aumentava mais :
- Luan ?
- Oi amor , ligando essa hora aconteceu o que ?
- Eu acho que o bebê vai nascer
- Agora ?
- É ele quer nascer agora então tem que ser não aguento mais de tanta dor , pelo amor de Deus tenta falar com sua mãe
- Tá bom , eles vão pro seu apartamento
- Não , eu não tô no apartamento
- Onde você tá ?
- Eu tô no meio da estrada indo para o hospital , dentro do meu carro mais eu parei porque ... aai
- Aii ? Bárbara você tá louca sozinha indo pro hospital , onde você tá ?
- Minha bolsa estourou
- Bolsa , que bolsa ?
- Vou tentar chegar até lá
- Meu Deus , meu filho vai nascer. Espera Bárbara respira fundo aê , me diz onde você tá , em que local eu mando alguém ir aí – disse pra ele onde estava , depois desligou demorou um pouco vi um carro se aproximando , e parando em frente ao meu fiquei com medo ,chorava de dor parecia a dor de uma morte .
O medo passou quando vi que era o Amarildo e a Marizete :
- Bárbara vai mais pra lá – dizia a Marizete , ela ligou o carro e foi para o hospital , seu Amarildo foi na frente encaminhando uma emergência.
No caminho até o hospital a Marizete me dava algumas bronca por eu ter saído sozinha e tentar chegar no hospital sem dizer a ninguém , chegando lá  fui recebida por uma enfermeira muito simpática e que já estava me esperando , me colocou em uma cadeira de rodas enquanto a Marizete pegava as bolsa.
Estávamos em um corredor quando encontramos a Emilly como sempre muito brincalhona , ela me via ali chorando :
- AA , sua bolsa estourou menina corre esse bebê tem que sair logo – entramos em um quarto onde me ajudaram a colocar uma roupa especial e já formos para a sala de cirurgia. – Você deveria ter ligado pra uma ambulância , vai ser normal isso aqui fia , ele já tá posicionado direitinho agora só a mamãe colocar força , muita força
- Normal ? Vai ser normal ? – perguntei .
- É vai ser , não tem como ser cesárea mais
- Vai doer ?
- Vai não Bárbara , vai ser rapidinho – dizia a Marizete do meu lado tentando me acalmar , mais era impossível não conseguia .
Depois de algumas bronca da Emilly , segurei na mão da Marizete e colocava toda a minha força ali , as vezes parava pois ficava sem ar , mais as pessoas que estavam ali me ajudavam . 

3 comentários:

  1. aff deu até falta de ar! kkkkkk tá mara!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk queria ver a cara da barbara quando falaram pra ela a idade da menina e que ela era prima do luan kkkkk foi ilara essa parte :) essa muie é loca so pode como que ela mesma vai me dirijir pra um hospital quase parindo o.0 locona kkk ela ta com medo se vai doer kkkk claro que vai minha fia imagina uma coisa saindo de oce ai chesus chega a arrepiar haha sou medrosa pra essas coisas :) ai oce coloco a gógó *----* eu acho lindo o luan falando dela ela é uma fofa *--*

    ResponderExcluir