domingo, 18 de março de 2012

Capítulo 37

As coisas andavam muito corrida , preparava a festinha do Vitor Rafael e o Luan sempre ligava mesmo de longe para saber como estava a preparação do aniversário do seu filho. Todos estavam ansiosos , o Vitor ganhou alguns presente antecipado do dia , já que alguns convidados importante não poderia comparecer a festa , no mesmo dia da festa seria o batizado dele , os padrinhos foram discutidos seriamente entre eu e o Luan , como eu tinha prometido ao Beto , se eu tivesse aquela criança ele seria o padrinho dela.
Ele por não querer ter brigas com o Luan não aceitou o meu pedido para ser padrinho , tive que discutir sobre outros que poderia ser , a madrinha seria a Bruna , ela ficou bem eufórica quando recebeu a notícia do seu irmão. Sempre tinha gostado do Roberval , e o Luan aceitou prontamente quando pensei nele , seria o Roberval o padrinho do nosso filho , enquanto não chegava a festinha e o batizado , ensinava o Vitor Rafael a dá seus passinhos , como ele iria fazer um ano e na maioria das crianças dessa idade , sempre que dava seus passinhos não queria andar devagar e sim correndo , fazendo cair muitas vezes , mais eu sempre estava ali ao seu lado segurando sua mãosinha e lhe ensinando.

...
Um dia antes da festa o pai do aniversariante chegou para prestigiar a festa no dia seguinte , naquele dia passamos a tarde inteira brincando , o Luan desembrulhava alguns presente que o Vitor tinha ganho , e sempre que tinha um carrinho de brinquedo , ele sentava com o Vitor no chão e brincava com ele. No dia seguinte acordamos cedo iríamos até a igreja a qual a Marizete e o Amarildo frequentava aos domingos de manhã , o Vitor estava com uma roupinha branca , aquele cabelinho dele continuava crescendo fizemos um corte de surfista deixando-o mais lindo , lá formos recebido pelo padre que nos abençoou , o Roberval já estava na igreja veio nos cumprimentar , a Dagmar também estava presente :
- Nossa! Meu filho completa um ano hoje ? Sério ? – perguntei rindo.
- Também nem acredito – respondeu o Luan , nos sentamos não tinha só nós ali , tinha outras pessoas que iriam ver a missa , e outros iriam batizar também , tava tudo tranquilo , mais as pessoas olhava muito cada movimento do Luan.
Logo após a missa formos até um lugar onde tinha uma paisagem linda , uma cachoerinha pequena que caia dentro de um pocinho pequeno , daqueles onde os pássaros em filme tomam banho sabe ? Comentei com o Luan sobre isso e ele riu de mim , estava nervoso assim como eu , o Vitor dormia em meus braços. O Luan chamou ele várias vezes até que acordou , o padre rezou junto com todos ali , depois o Vitor foi para os braços do Roberval e ao seu lado a Bruna .
O padre fez um sinal da cruz na testa do Vitor Rafael e ali aconteceu o batizado , jogou um pouco de água sobre a cabecinha dele , era um pouco gelada aquela água , fez com que o Vitor começasse a chorar :
- Passou cara ! Já foi – dizia o Roberval .
Ficamos mais um pouco na igreja , depois de uma foto com a família , os amigos e o padre formos para casa , almoçamos pois tínhamos chegado ao meio dia , Roberval e Dagmar foram para suas casas. Ligamos para o pessoal que preparava a festa no salão e nos disseram que já estava pronto , e que faltava apenas os convidados , mais a festa iria começar ás 16:00 da tarde. Fui para o quarto fiquei sozinha ali , lembrando de quando o Vitor Rafael nasceu  , escutei passos vindo como estava chorando , limpei ligeiro minhas lágrimas , e entrou a Marizete no quarto do Luan com algumas roupas que estava na mala dele do dia anterior , que foi lavada e passada pela mulher que sempre ia lá fazer aquele serviço :
- Aconteceu alguma coisa Bárbara ?
- Não , só tava aqui pensando no que eu iria vestir
- Quer ajuda ?
- Não obrigada , já escolhi
- Tá bom ... – ela saiu do quarto , e fui até o guarda-roupa onde peguei uma saia longa branca com flores preta ,um top preto alguns acessórios coloquei em cima da cama e fiquei olhando alguns que combinasse com a roupa.
Luan entrou no quarto escutando no celular algumas música do Zezé e Luciano que tinha passado , sentou-se ao meu lado e ficou me olhando arrumar uma caixinha que tinha de acessórios :
- Onde tá o Vitor ? – perguntei sem olhar ele.
- Tá com o meu pai , deixa isso aí ontem nem conversamos direito né ?
- Verdade ...
- Bárbara olha pra mim ...
- Oi – olhei pra ele e dei um sorriso meio irônico.
- Obrigado pela atenção .
- (risos) Meu nego ...
- Meu nego ? Tá pegando a mania das meninas ?
- É ultimamente eu tava no twitter vendo umas coisinhas , e tem muita gente te chamando assim , e outra tem um tal de LuanJr circulando por aí também né ? Bem potência ele – dizia rindo , o Luan me olhou um pouco assustado , mais começou a rir.
- Tá safadinha demais pro meu gosto ...
- Não tô , só fiz um comentário – continuei arrumando , depois fui até o guarda-roupa onde coloquei a caixinha lá.
- Eii ! Babi – ele me chamava quando olhei para o Luan , ele mandava beijo e me chamava para ir até ele. Fui até ele , onde ganhei um beijo ao som de Imperfeito do Zezé e Luciano. – Saudades desse teu cheiro , desse teu abraço acolhedor , teus beijos.
- Eu também senti saudades ... – passava minhas mãos em seu rosto.
- Sou seu menino faz de mim o que quiser , sou seu destino seu desejo de mulher. Sou seu menino quero ser sua paixão , sou seu destino o dono do seu coração ... – ele cantava passando suas mãos em meu rosto , seu polegar em meus lábios , estava com a cabeça em suas pernas , onde ele colocou o travesseiro me fazendo ficar um pouco mais alta e pertinho dele.
- Vai fazer isso comigo mesmo ?
- (risos) Isso o que ?
- Ficar cantando essas música pra mim , eu vou chorar e depois você vai embora ficar lá na sala ,e eu fico aqui chorando.
- (risos) Que cara de bebê , e esses olhos cheio de lágrimas , chora não
- Para Luan ! – coloquei minha mão em meu rosto.
- (risos) Que linda chorando , eita ... – ele tentava tirar minha mão que estava em meu rosto , quando conseguiu secou minhas lágrimas , e eu parecia uma bebê nos braços dele , limpava minhas lágrimas e depois me deu um selinho demorado.
- Eu te amo ... – disse sem graça.
- Eu também te amo minha lindona , você e o nosso filho se tornaram a minha vida agora sabia ? Você é especial pra mim ... A-a mulher da minha vida , sem sombra de dúvidas e ...
Coloquei minha mão em sua boca impedindo ele de falar qualquer coisa que fosse , quando tirei me aproximei mais dele ,e selei seus lábios , era um selinho demorado , e quando nos afastamos abaixei a minha cabeça e ele beijou a minha testa :
- LUAAAN ! – gritou a Bruna.
- Perai já volto ... – ele saiu mais logo depois voltou correndo e trancando a porta .
- O que foi ?
- Nada – ele dizia rindo.
- Luan Rafael Domingos Santana , se você não vim destravar o meu notebook agora , eu vou quebrar o seu – dizia a Bruna.
- (risos) Luan deixa de ser mal vai lá ...
 - Bárbara abri aí , eu vou bater no Luan esse retardado , tava fazendo um trabalho do curso , e ele travou o meu notebook ,tenho que refazer de novo. AAAh – me levantei e fui até a porta empurrei o Luan o pouco , destravei e abri a porta ela entrou furiosa.
Foi em direção ao notebook do Luan :
 -Eii, eei Não ! Sai daqui que eu vou destravar o seu notebook
- Vai mesmo ?
- Vou ... – ela saiu do quarto e ele lhe seguiu , tudo se resolveu.
A tarde arrumei o Vitor Rafal ele estava lindo com uma calça jeans pequena , um tênis que o Luan tinha comprado pra ele , uma blusa xadrez , e o seu cabelinho que eu era apaixonada, ficou quieto na caa enquanto eu e o Luan nos arrumávamos. Marizete e Amarildo , junto com a Bruna também estava se arrumando , o Max e as outras pessoas estavam já no local da festa.
Quando todos estavam arrumado formos para o carro do pai do Luan ,e em seguida para o salão onde seria a festa do Vitor , chegamos lá estava totalmente lindo , a decoração tudo lindo. A recepção foi mais linda ainda , soltaram alguns fogos na entrada e o Vitor batia palmas , ele estava nos braços do Luan  , entramos no salão começaram as fotos , e os aplausos.
 Dentro do salão encontramos as pessoas conhecidas , a Flavinha , algumas pessoas de Campo Grande estavam ali , formos andando até uma cadeira grande , como se fosse aquelas de príncipe , colocamos o Vitor ali no meio entre eu e o Luan , e ficamos recebendo os convidados , os presente.
Logo após tiramos foto com todos os convidados , recebemos a Glória como todo mundo já sabe uma das mulheres (primas) que o Luan mais gostava , ela ficou ajoelhada na frente do Vitor Rafael e abraçou ele bem emocionada:
- Nossa , um ano já. A última vez que vi ele tava dentro da sua barriga , ai depois eu vi ele bem pequenininho , e já se passou um ano não tem como não acreditar né ?
- Tá vendo Gogo , cresceu pra caramba
- E esse cabelinho igual do Luan , quando era pequeno ?
- (risos) Gostou ? Eu sou apaixonada por cabelinho assim – dizia.
- Tá lindo .
Curtimos o aniversário tinha bastante criança ali que alguns convidados levaram , fizemos uma rodinha de ciranda começamos a cantar algumas músicas infantis , o Luan também segurava a mãosinha das crianças e brincava. Tudo tava muito lindo e divertido , brincamos sem parar , depois formos nas mesa dos convidados onde tiramos fotos.
Depois de tantas brincadeiras , diversão , uma hora e meia se passou formos até onde estava o bolo , o Luan filmava tudo o seu iphone , tinha um rapaz que também filmava a festa , mais ele fazia questão de ter aquele momento guardado em seu celular para ver todos os dias:
- Vem Flavinha , vem Raissa fica aqui do lado do Vitor – chamei as pequenas , que ficaram ali do lado do Vitor , acenderam as vela e todo mundo cantava parabéns pra ele , aquilo me fazia arrepiar todos cantando parabéns pro Vitor , ele todo alegre também batendo palmas. Quando terminou os parabéns o Luan segurou ele no colo e depois um beijo ‘’sanduíche’’ nele onde tiraram várias fotos.
A festa continuou bem animada , o Luan se surpreendeu comigo pois tinha repetido duas vezes a fatia do bolo :
- Calma , deixa pro povo – dizia o Luan rindo.
- Sem graça . – terminou a festa do Vitor Rafael nos despedimos de todos , e em seguida seguimos para casa.
Em casa o Luan saiu abrindo os presente do Vitor Rafael , todos ficava brincando com os carrinho dele , junto com o Max e o Vitor no chão.
Todos foram dormir 00:00 , no quarto tomava banho enquanto o Luan respondia algumas fãs no twitter , sai do banho descalça e acabei caindo na porta do banheiro , o Luan se levantou correndo e foi me ajudar , ficava rindo , mais me levantou :
- (risos) Machucou ?
- Aham , machucou
- Onde ?
- Meu pé ... – sentei na cama e ele colocou o meu pé em seu colo , onde fez uma pequena massagem.
- Tá passando ?
- Aham ! Obrigada – tirei meu pé do seu colo e já fui levantando para colocar uma roupa.
- De nada , Bárbara nem um beijo eu levo. – fui até ele e selei seus lábios , um selinho bem demorado , depois coloquei a minha roupa.
Luan já tinha tomado o seu banho se despediu de suas fãs , e desligou o notebook , estava bem cansada por tanto fiquei de costa para o Luan e fui dormir , sentei beijos no pescoço , em meu ombro :
- Não Luan , eu tô cansada ...
- Cansada amor , eu também tô mais me dá um beijo , faz carinho em mim , tô carente hoje ... – ele dizia rindo.
- Não !
- Aah , então depois não vem pedir nada – ele se virou também e formos dormir.

...
Os meses foram se passando , bem rápido o Luan já estava com seus 23 anos e eu iria completar os meus aninhos , em julho. Nesse mês fui em um show do Luan lá ganhei um presente antecipado depois do show , uma caixa de bombom , mais todos os bombons eram diferente , minha boca estava cheia de água , o Luan me deu um bombom da caixa e quando mordi doeu um pouco o meu dente , tava bastante duro :
- Nossa , você me deu pedra ?
- (risos) Deixa eu abrir aqui pra você – ele tirou de dentro do meu bombom , um papelzinho e tinha algo dentro , mais ele colocou em minha mão para que eu abrisse.

3 comentários:

  1. A pobre toda atrapalhada caiu no banheiro e Luan ainda fica rindo. rsrs

    Acho que dentro do bombom tem um anel lindo!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai aia ia oce adoro me deixar curiosa ne coisa chata hahahahaha quero saber fia o que é que ta escrito no papelzinho!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa esses dois com o Vitor,mas acho que as coisas estão indo rápido demais...e acho que essa Carol poderia começar a encher o saco da Barbára,pra provocar mesmo,e na hora o Luan defender a louca lá,ia se massa!E eles não tem casa não?Tá na hr já...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir