Um mês se passou minha mãe voltou para o nordeste com a minha prima Ana Clara , chorei quando me despedi das duas no aerporto.Uma semana depois ganhei um carro de presente da minha mãe , era lindo ,preto , e a marca era um Eco Sport , mais surpresa aconteceram , o meu pai apareceu em Londrina e foi direto ao meu apartamento :
- Pai ? Como sabia que eu mora...
- Sua mãe me contou , e contou tudo Bárbara . Tá ficando doida minha filha , namorar um cantor ? Ele nem vai ter tempo pra você , quando ver isso é um joguinho de marketing deles , namorada do Luan Santana ?
Ele já foi entrando em meu apartamento e falando muito absurdo , sentei no sofá e fiquei escutando ele falar , não aguentava mais :
- PARA PAI ! , chega pelo amor de Deus eu tenho 21 anos não sou mais uma criança , não sou mais a menina de 15 anos a qual você controlava , me deixa viver a minha vida , eu sei o que eu tô fazendo , eu gosto do Luan assim como ele também .
- Filha você já tá sendo iludida por esse cara ?
- Você só é pai pra isso mesmo né ? Saiu de lá do nordeste , veio pra Londrina pra interferir o meu relacionamento , a minha vida. Me deixa eu sei muito bem me virar sozinha e se eu quebrar a cara , vai ser eu quem vai sofrer , não preciso de conselho de ninguém , não quero opinião de ninguém em minha vida , principalmente de você .
- Não fala assim comigo Bárbara sou seu pai .
- Me esquece pai , você não tem o direito de chegar aqui na minha casa e dizer com quem eu fico , ou o que a pessoa faz. Eu conheço o Luan como artista e como pessoa , enquanto você ? Não conhece nada sobre ele , uma pessoa muito melhor que o senhor , a família , os pais , todos são melhores do que você e ... – antes que eu falasse mais uma coisa , senti sua mão pesada em meu rosto .
- Sai daqui pai , SAAI ! – abri a porta pra ele passar .
- Isso é um conselho de pai , espero não te ver sofrer .
- Esquece que eu sou sua filha ...
Bati a porta assim que ele saiu , não sabia que o meu teria coragem de fazer aquilo comigo , ele nunca foi de me bater e naquele momento me deu tapa. Sai do apartamento vi o meu pai conversando com o João :
- Tá fazendo o que aqui ainda eim ? Não foi suficiente o que você fez comigo agora ? João , não deixa mais esse homem subir tá bom ?
- Pode deixar ... – fui indo para o estacionamento
- Bárbara , volta aqui – ele me alcançou e pegou forte em meu braço.
- Me solta pai , eu te odeio ... – naquele momento as lágrimas caíram sobre o meu rosto nunca tinha falado nada daquilo para alguém.
- Bárbara eu sou seu pai só quero o seu bem ...
- Então me deixa ser livre , viver a minha vida eu não preciso de ninguém me dizendo o que devo ou não fazer , agora me dá licença que eu preciso trabalhar , esquecer um pouco das coisas que você me disse.
- Eu não falei nada com você foi apenas com ele ...
- Pai você não percebe que eu amo ele , e que todas aquelas palavra que você me disse no meu apartamento me machucaram ? Demais , você falou dele como se ele fosse um criminoso , ele é uma pessoa normal apenas tá lutando pelo sonho dele , na verdade conseguiu realizar um dos sonhos dele , e não é por isso que ele não possa namorar comigo ou uma outra pessoa diferente da classe dele ... E não tenho nada pra conversar com você , me solta.
Fui para o meu carro e sai para a emissora , lá encontrei o Beto e desabafei , chorei em seus braços , com um abraço apertado que ele m dava , passava suas mãos em meu cabelo. Senti meu celular tocar mais quando olhei era apenas uma mensagem do Luan :
‘’Preciso conversar com vc um assunto sério , será que pode vim aqui na minha casa ? beeijos te amo ‘’
- Beto segura as coisas por aqui , eu vou até a casa do Luan .
- Tá bom , vai lá mais não conta o que aconteceu ...
- Com certeza , não é momento ainda .
- Vai lá se cuida ...
Fui para o condomínio onde o Luan morava , passei pela portaria e já fui ligando pra ele , dizendo que já estava em frente a sua casa. Quando me aproximei mais ele saiu com o cachorro da Bruna , sai do carro e fui em sua direção iria lhe dar um beijo mais ele virou o rosto colocando o puff no chão :
- Vai lá , Puff !
- É muito importante ?
- Você sabe que eu te amo né ?
- Claro meu amor , eu também te amo e você sabe disso né ?
- Eu sei sim ... – ele passou suas mãos em meu rosto , me puxou mais pra ele e me deu um abraço forte. – Temos que dá um tempo ...
- O que ? – me afastei dele .
- Desculpa meu amor , a gente vai dá um tempo de um mês tá bom ?
- Te-tempo Luan ? temos 21 anos e você vem com esse papo de tempo , se você não quiser ficar comigo só dizer , mais tempo ? Você sabe quem dá tempo né ? Tudo bem só era isso ? – fui abrindo a porta do carro.
- Espera , deixa eu terminar ...
- Tá bom termina ...
- Não é nada do que você tá pensando , que eu tô com outra pessoa , não tem outra pessoa , eu te amo não tenho vergonha de dizer isso pra ninguém , eu não tô acabando com você , não quero terminar com você ...
- Luan então porque isso ?
- Eu vou passar um mês nos estados unidos , tem programa lá que eu vou gravar tem alguns shows , a gente vai ...
- Esse papo não tá me convencendo , me diz a verdade ...
- Essa é a verdade ... – o celular dele começou a tocar , mais ele não atendeu guardou no bolso.
- Atende , eu vou embora foi bom .Muito bom enquanto durou !
- Bárbara espera , eu não disse que acabou
- Você não tá tendo coragem pra falar isso , sabe hoje eu briguei com o meu pai por causa de você , levei até um tapa na cara porque ele falou coisas de você eu tomei as dores e te defendi . Ele me falou também que o nosso relacionamento não iria durar , porque você vive cercado de mulheres bonitas , e realmente é isso que tá acontecendo ...
- Você tá pensando tudo errado , não tem outra mulher ,não tem mulheres , eu não quero te deixar é apenas um tempo , um mês a gente não vai se ver em um mês vai ser difícil te ligar . Mais se você tiver inventando história pra acabar , beleza você quer assim ?
- Você que quer assim – fiquei de costa pra ele ,já não estava aguentando tudo aquilo , chorar um dia inteiro não era pra mim , mais não teve jeito .
- Eu não quero assim meu amor , entende . – senti suas mãos em minha cintura , e logo após um abraço forte. – Seu pai te bateu ?
- Isso não importa pra você né ?
- Importa sim , eu me preocupo com você .
- Será que se preocupa mesmo ?
- Não duvida amor – ele me dava beijo em meu pescoço. – Me conta onde ele bateu , deixa eu beijar o lugar que ele bateu .
- Não precisa ...
- Vai amorzinho ...
- Luan , para ...
- Bárbara – ele me virou fiquei de frente pra ele ainda encostada no carro. – Foi aqui ? onde foi me fala vai ...
- Não vem mudar de assunto , o que você falou agora a pouco foi muito grave , de dá tempo você falou sério ?
- Pior que eu falei mesmo ...
- Então eu vou pra casa , não tenho ...
- Para Bárbara , para ... – encostamos a cabeça um no outro fechei meus olhos , senti meus lábios sendo puxado pela boca dele , coloquei minhas mãos por volta do seu pescoço , enquanto ele apertava a minha cintura.
- Sai Luan ,eu vou embora
- Não vai ficar aqui comigo ...
- Não vou ....
- Teimosa , você vai sim ...
- O que você quer ? me iludi mais um pouco porque se for isso ... – fui interrompida por um beijo , empurrei ele.
- Tá bom Bárbara não quer beleza , não vou forçar nada ...
- Eu vou indo , beijos – selei seus lábios e entrei no carro .
...
No mês seguinte o Luan foi para os Estados Unidos , o Beto me convidou para ir a uma fazenda ali perto , convidou algumas meninas também , fui com a Bianca em meu carro. Chegamos lá formos recebidas por algumas mulheres , o Beto que veio me dá um abraço apertado , ele era super amigo protetor . Andamos de cavalo juntos , tiramos foto , tomamos banho de piscina , foi tudo maravilhoso , enquanto o Luan eu não sabia de noticia dele como ele mesmo disse , não iria dá para ligar ou algo do tipo , o meu pai voltou para o nordeste.
Passei alguns dias na fazenda com os amigos da emissora , outros não conhecia mais com os dias passei a conhecer e amá-los .
Voltei para Londrina e o Luan tinha chegado , fui na casa dos seus pais ver todos , quando cheguei cumprimentei todos :
- O Luan tá lá em cima , tá um pouco irritado mais não sabemos porque
- Vou lá então
- Tá bom ... – subi as escadas e bati na porta e ele abriu.
- Tá fazendo o que aqui ?
- Oi amor eu também estava com saudades
- Não tô pra brincadeira .
- O que foi Luan ? – perguntei entrando no quarto.
- Como você tem coragem de vim aqui e dizer o que foi ?
- Não tô entendendo ...
- Ah não tá entendendo ? Bom eu vou trabalhar , você fica em Londrina e quando eu volto fico sabendo que você estava em uma fazenda , com o pessoal da emissora , e ainda vinheram me mostrar foto sua com aquele tal de Beto em um mesmo cavalo ? Ah perai né , não sou idiota Bárbara se não quer mais fala ...
- Como você ficou sabendo disso ?
- Não importa quem me disse , por onde eu fiquei sabendo , mais a fazenda esteve muito boa né ? Não vai me contar o que aconteceu de mais interessante , se pegou com ele ?
- Tá louco garoto ? o Beto tem a mulher dele ...
- Você sabe bastante da vida do cara , mais isso não impede de vocês dois ficarem , um traindo um outro né ?
- Eu simplesmente tô indignada com você , não acredito que você tá pensando isso de mim , sinceramente .
- É a realidade Bárbara
- Realidade , de quer ? Você ficou maluco amor ? Não tenho nada com o Beto , somos amigos de trabalho somente isso .
- Sério ?
- Sério , mais vamos ver a sua realidade né eu não sei o que você fez enquanto estava no Estados Unidos com sua família , mais eu posso ficar sabendo né ? Aconteceu alguma coisa por lá ?
- Não aconteceu nada eu fiquei pensando em você o tempo inteiro , olha como eu sou um babaca de ter pensado em você , enquanto você Bárbara estava se divertindo. Agora sim eu quero dá um tempo de verdade , ou então a gente acaba ...
- Você não sabe o que tá falando – fui até ele passava minhas mãos em seu rosto mais sempre era empurrada .
- Sai Bárbara , eu te contei uma vez cara eu não gosto de ser o último a ficar sabendo das coisas quando eu tô namorando , você deveria ter me mandado uma mensagem , sei lá .
- Ah e pra onde eu for agora vou ter que te contar , sempre ?
- Eu te contei desde de quando começamos a namorar como eu sou
- Você não me conta tudo o que você faz , e quando estava lá nem se quer me mandou uma mensagem ou algo do tipo , não vem cobrar nada de mim tá bom ?
- Não queria te tratar assim . Sai daqui Bárbara
- Acabou ?
- Acabou ...
- Então era pra me ter te traído mesmo , mais te respeitei ...
- Você tá livre pra fazer o que quiser agora , vai lá ficar com ele
- Bem que ...
- Não vem falar do seu pai , não tô afim de ouvir mais nada ...
Sai do seu quarto desci as escada correndo , passei pela sala mais não consegui enxergar ninguém , fui para o meu apartamento fiquei sentada no sofá assistindo algumas coisas me bateu um desejo enorme de comer brigadeiro , então fui fazer , chorava enquanto fazia .
A Bruna irmã do Luan me ligou e me disse que ele ainda estava revoltado com a história das foto , expliquei pra ela o que tinha realmente acontecido , que em nenhum momento eu trai o Luan , ela me contou também a versão do Luan sobre aquilo , desliguei o telefone e fui assistir um filme comendo brigadeiro. Senti um enjoo muito forte , fui correndo para o banheiro , onde passei mal tomei um remédio para enjoos e fui dormir .
Os dias foram se passando fui me achando gorda comecei a fazer caminhada todo dia de manhã , eu era muito desligada em relação a ciclo mestrual , mais sempre tomava o remédio direito .
Depois tem mais ...
ai chesus ela ta gravida?? quero ser madrinha kkkkkkkkkkkkk parey!! credo a menina leva tapa na cara briga com o pai ai o luan vai e termina com ela?? é isso mesmo produção!! como ela vai contar isso pra ele?? tomara que ele aceite e ame se ela tiver gravida mesmo!tadinha dela to com dó :`(
ResponderExcluiroce ta ariada hj me minha fia kkkkkk gosti :)
Ela tá grávida! Do jeito que ele tá com raiva, é bem capaz de achar que o filho não é dele. Se ele fizer isso, eu vou dar uns tapas nele. rsrs Mais meu desejo é que ele aceite.
ResponderExcluir@YanaSouza
Agoora achei o igrediente que tava faltando nessa história: BARRACO e MTA CONFUSÃO. Nossa tava demorando esse pai dela aparecer e fazer onda e o insensivel do Lu ainda briga com ela tadinha,agora pergunto,como ele descobriu da fazenda?E se ela tiver mesmo grávida,quero nem ver qnd ela for contar pra ele do baby(ah ele tem ir se desculpar com ela tadinha =( )..ai ai ai ai ai...Que esse trem agora tá pegando fogo!!Adoooro!
ResponderExcluirbjs
Simoni
eu acho que ela esta gravida... so espero é que ele quando souber nao reaga mal... bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirEla deve ta gravida so pode né? kkkkkkkk
ResponderExcluirQue triste quando o pai dela deu um tapa na cara dela ;(
Beiijos
@MaMartinsSilva
eita ela ta gravida? vixi é bem facil do Lu nao acreditar q o filho é dele.Nossa historia muito massa posta mais!!!!!
ResponderExcluir