Tinha algo que tava se passando e ela me escondia :
- Você voltou com o meu irmão ?
- O que isso importa ?
- Leva suas compra na casa da ...
- Não Bruna , deixa ela entrar – dizia a Marizete que nos viu em frente a casa , tendo aquela briga inteira.
- Mãe !
- Não tá tendo nada demais ...
- A senhora fala isso porque ...
- O que foi gente , alguém pode me contar ?
- Entra Bárbara – tirei o Vitor da cadeirinha , peguei as minhas coisas e da Marizete também , entrei na casa e encontrei o Luan no sofá conversando com aquela loira. Vi que ele tinha mudado a fisionomia quando me viu , ficou meio desconfiado.
Fui direto para a cozinha e o Vitor foi para o Luan , apresentou ele para a moça que estava sentada ao seu lado , da cozinha eu ouvia tudo :
- Quem é ela ? – perguntei.
- É melhor o Luan te dizer quem é ela ...
- Ela não deveria ter vindo aqui né ...
- Mãe esqueceu que os tios dela mora aqui no condomínio , talvez veio passar alguns dias em Londrina e resolveu vim aqui em casa.
- Não tô gostando de nada disso ...
- E você acha que eu também tô gostando ? O Luan tem que casar , vamos marcar logo o casório ? – perguntou a Marizete rindo.
- (risos) Eu pretendo fazer isso , mais não sei se é a mesma coisa que o Luan quer agora né ? Tivemos umas briguinhas bem séria nesses últimos meses , vamos se resolver com o tempo .
Depois que arrumei as compras fui até a sala :
- Filho , vamos tomar banho ? – chamei ele.
- Vai lá Vitor – dizia o Luan. – Eii ! Fala com a moça aqui , dá um xau pra moça ela gostou tanto de você , rapaz ...
O Vitor deu um xau bem tímido e veio correndo até mim , segurando a minha mão subimos a escada , fui para o quarto tirei a roupinha do Vitor Rafael , e depois levei ele para o banheiro onde tomou um banho quentinho , logo após coloquei uma roupinha leve nele e descemos a escada , ele foi até o Luan novamente , e eu fui para a cozinha :
- Mais essa conversa tá longa eeim ...
- Vai lá ...
- Não , somos solteiros ele não vai gostar nada de eu ir lá me intrometer na conversa dele , então vou ficar por aqui mesmo.
- Mãe para viiu ...
- Bruna ...
- Mãe ? – o Luan foi até a cozinha .
- Oi Luan ...
- Mãe a Priscila quer se despedir de você
- Ah bom , já tô indo – a Marizete fez uma careta pra mim comecei a rir , ela foi até a Priscila que estava na sala se despediu dela.
Apareci na sala e não presenciei uma das piorescenas , eu tinha visto o Luan dando um selinho naquela moça , quando estava na porta.
Decidi não fazer alarme nenhum , fui até o Vitor que estava no sofá assistindo desenho que passava na televisão :
- Filho quer dormir com a mamãe hoje ?
- Aham – ele respondeu , o Luan entrou e sentou-se em uma poltrona um pouco distante da nossa.
- Bárbara ... – o Luan me chamava mais eu resolvi não olhar , fiquei ali brincando com o Vitor , e o Luan insistia em me chamar , mais eu nunca olhava , me levantei e fui para a cozinha ele veio atrás. – Bárbara eu tô te chamando , tá surda ?
- Bruna avisa pro seu irmão que eu não tô afim de falar com ele ...
- Escutou ? – perguntou ela para o Luan .
- Então avisa pra Bárbara que o Vitor Rafael não vai dormir com ela hoje
- Bruna como se ele decidisse alguma coisa ...
- É eu decido sim qualquer coisa que tem a haver com o meu filho
- Ahta , ele já disse que quer dormir comigo então ele vai dormir comigo , pois eu sou a mãe dele e não é juiz , e nem papai que vai me impedir isso tá bom ? Avisa isso pra ele Bruna . – sai da cozinha fui subindo as escadas e ele vinha atrás rindo.
- Eiita ! Ciúmes
No quarto peguei a minha bolsa , arrumei algumas coisas e também a cama que estava desforrada :
- Eii amorzinho , para com isso ...
- Não paro ! Você tá pensando que eu sou besta ? Eu não sou burra e nem idiota Luan , você beija a menina na minha frente e eu tenho que ficar quieta , pelo amor de Deus .
- Foi pra fazer ciúmes em você ... Não tenho nada com ela
- Não vou acreditar , olha a burrada que você faz a gente se acerta e você vai lá e estraga tudo
- Eii ! Agora eu que quero me acertar com você de verdade , Bárbara desculpa pelo o que fiz , acredita em mim ?
- Como eu vou acreditar nisso ? Você deu um selinho nela na minha frente e você quer que eu fique comigo , para ...
- Eu já disse que foi pra fazer ciuminhos em você ...
- Luan somos adultos não podemos ficar nessa de brigar e se reconciliar , você tem 23 anos daqui a pouco 24 , tem que construir uma familia , na verdade você já tem um filho , você só basta ter a certeza que me quer do seu lado , e sem fazer esses ciuminhos. Assim como você eu também não gosto de ser testada ...
- Desculpa Bárbara
- Você é um moleque
- E você é uma patricinha
- (risos) Eu uma patricinha ? Tá louco , sabe nem o que é isso
- Bom mais e aí vai parar com esse drama ?
- Drama , tá bom eu vou deixar passar essa mais se tiver próxima eu vou fazer exatamente como você fez comigo. Não vou perdoar , mesmo te amando demais , eu não vou passar a mão na sua cabeça
- Calma , tá bom ...
- Espero que esteja bom mesmo
- Você vai levar o Vitor pra dormir com você ?
- Vou sim , vou levar ele ...
- Pediu permissão ? – perguntou ele rindo.
- Ah Luan , sai daqui ... – empurrei ele .
- (risos) Tô brincando , leva mais cuida bem do meu filho
- Ah como se eu fosse uma madrasta dele né ? Eu carreguei o Vitor aqui ô na minha barriga , por nove meses , eu senti enjoos , tontura tudo o que você imaginar , e quando eu fui ter ele não foi você que sentiu dor e sim eu e uma das piores dor da minha vida. Por tanto cala a boca , que esse negócio que você fez cada vez que eu penso nesse assunto , eu fico irritada ...
- (risos) Tá bom , Bárbara me bate então ...
- Você merece levar um tapa nesse bundão , seu chato
- Vai levar ele agora ? Nem vai esperar o almoço ?
- Já comi com ele
- Comeu onde ?
- Fui no super mercado e comi lá ...
- Vamos descer agora ?
- Deixa eu pegar só minha bolsa – peguei minha bolsa , fui para a cozinha junto com o Vitor Rafael que comeu de novo.
...
Liguei para a Bianca que foi me pegar no condomínio , depois me levou até onde estava o meu carro , peguei ele mais tive que levar para o lava jato. O Vitor dormiu comigo no apartamento da Bianca , enquanto ele dormia conversava com a Bianca sobre algumas coisas que se passaram em São Paulo , meu celular tocou era a Yana , preocupada pois eu não tinha lhe dado noticia , contei sobre o que tinha acontecido , ela ficou feliz :
- Nunca mais faça isso de me deixar aqui em São Paulo preocupada com você tá bom ? Mais quero que saiba que mesmo longe pode contar comigo Bárbara , eu vou ver se tenho um tempinho pra ir em Londrina visitar vocês , conversar com o Luan porque eu só vi ele no dia da audiência ,quero dá uma bronca nele.
- AAH Vem mesmo qualquer coisa moramos juntas , vem pra morar
- Meu Deus faz muito tempo que eu tô aqui em São Paulo e eu praticamente tenho a minha vida ganha aqui né ? Construí muita coisa por aqui não posso jogar pro alto ...
- Yana você é uma profissional , aqui você vai conseguir o mesmo emprego que você tem aí e mais de olhos fechados , quem iria recusar uma entrevista de emprego com uma mulher que
já trabalhou na globo ? – perguntei rindo.
- Não sei, você sabe também que tem o Ricardo não posso deixá-lo aqui , tenho que tá sempre em cima dele – era o namorado da Yana , ela gostava dele demais , ele trabalhava como modelo em uma agência ali em São Paulo e como tinha muito trabalho ali , não poderia viajar para outros lugares , exceto quando tinha algum contrato para desfilar em uma marca conhecia , assim ele viajaria para outros lugares do Brasil e fora também. A Yana praticamente cuidava do sucesso desse seu namorado , ela era mais ou menos assessora do rapaz , e sempre dizia que namorar um modelo era muito difícil , por causa dos assédios , até que nos conhecemos e nossas histórias eram quase parecidas , o Luan também era muito assediado por onde passava , por tanto estávamos na lista das meninas ‘’sofredoras’’ digamos assim.
- Babi vou desligar preciso escrever um relatório , mais tarde a gente conversa hoje eu postei uma foto da gente no twitter ...
- Vou olhar lá e comentar tá bom ?
- Tá bom , beeijos se cuida viu ? Qualquer coisa sabe que pode contar comigo pra tudo , vou lá fazer o relatório e mais ainda tenho que ver uns negócio do Ricardo , tô ficando louca com esse menino já .
- Hmm , Louca ? Danadinha .
- Para de pensar besteira menina ...
Me despedi da Yana por telefone e voltei a conversar com a Bianca , ela chorou quando me contou que a nossa amizade já não era a mesma , ela disse a verdade desde daquelas coisas que ela fez comigo , nada voltou a ser como antes , até tentávamos , mais a minha desconfiança e o medo dela de errar mais uma vez , acabava conosco , contava poucas coisas da minha vida pra Bianca , mesmo ela me ajudando naquele momento :
- Quem era a Bárbara né ? Tinha um apartamento , solteira , sem filho e poderia sair por aí e curtir um pouquinho.Agora ela tá aqui na casa da minha ‘’melhor amiga’’ que apunhalou uma vez , mais que tá ajudando ela bastante , que destino eim ...
- Ah Bárbara eu me sinto mal quando você diz assim , a gente pode voltar a ser amiga , a sair como antes , ir para o shopping , pegar uma baladinha , sei lá .
- Você diz isso porque não tem um filho , eu tenho um agora e de qualquer maneira ele me prende , eu não posso sair pra uma balada que eu fico com o pensamento no meu filho , me perguntando se ele tá bem , se já foi dormir , se tá dormindo. Quando você tiver um filho vai saber esses sintomas que eu sinto , de ficar trancada em casa.
- Porque você não arruma uma baba para o Vitor ?
- Esqueceu que o Luan que tem a guarda agora ?
- Mais você é a mãe , decidi também além do mais vocês dois agora estão juntinhos um do outro agora né ?
- É , eu deveria ter vindo antes né ? – perguntei rindo.
- Verdade vocês já estariam juntos a muito tempo , e não teria acontecido isso de guarda , deveria ter pensando bem amiga.
- Eu sei que errei nisso mais se coloca no meu lugar , eu não conseguia raciocinar um segundo se quer , sempre tava pensando no Luan , dessa separação. Eu fui burra em ter saído daqui de Londrina e ido para São Paulo pois não resolveu nada só piorou as coisas ...
nossa esse luan é besta meu pai como pode hahaha só quero saber o que ele vai fazer agora hihihi pedido de casamento de novo?? inusitado?? aaaii eu quero oto capitulo :( essa fanfic vicia meu pai!! mais isso é para a nossaaaaaaaaa alegria \õ
ResponderExcluiraiaiaiiaiaiaia meu pai do ceu eu to lendo isso a mais de 18 dias eu nao aguento mais é muito legal as vezes caio no choro quando eu vejo os dois se brigando mais forman um casal lindo de mais
ResponderExcluirAinda bem que ela me ligou pra dar notícias. Já estava arrancando os cabelo de tanta preocupação. rsrs Logo logo vou à Londrina visitá-la, Fiquei tentada com o convite de morar lá. Irei pensar. rsrs
ResponderExcluirEu tenho um namorado que é modelo? Só aqui mesmo, porque na vida real tá difícil. E na vida real, eu é que sou modelo. rsr
@YanaSouza