Arrumei minhas coisas coloquei tudo em duas malas , ficou mais coisas mais depois pegaria , fui até o quarto do Vitor arrumei suas coisinhas também coloquei dentro de uma das malas. Desci as escadas os pais do Luan me olhava , a irmã dele também :
- Vem filho ...
- Bárbara depois você pega o Vitor , é melhor ...
- Não Dona Marizete , vai ser bom o meu filho ficar perto de mim
Luan estava na porta da entrada para a piscina , com a mão em seus bolso e olhando fixamente para aquele jardim , não olhou um segundo se quer pra trás , apenas escutava o que conversávamos. Amarildo me ajudou com a mala , me dava alguns conselhos e pedia pra me pensar direito em algumas coisas , pois isso passava :
- Obrigada gente ... – entrei em meu carro , o Vitor já estava no banco de trás , na cadeirinha. Fui para o meu apartamento , no estacionamento quando no retrovisor tomei um susto era o João que estava se aproximando.
- Bárbara ?
- João , me ajuda ?
- Ajudo o que foi ?
- O meu apartamento a moça arrumou ?
- Arrumou sim ,você veio ver o negócio da venda ?
- Não , eu vim voltar , eu vou morar aqui de novo ... – enquanto ele me ajudava com as mala , eu explicava o que tinha acontecido , além de porteiro , segurança do prédio , ele também era um dos meus confidentes e o qual me dava maior conselho , lhe considerava o meu irmão , no apartamento enquanto eu arrumava algumas coisas , tirava algumas roupas da mala , o João brincava com o Vitor que ria.
- Obrigada João ...
- Por nada , qualquer coisa pode me chamar , eu vou voltar pra lá o trabalho grita o meu nome – dizia ele rindo.
- (risos) Tá bom ...
...
Os dias que o Luan estava em Londrina , eu ficava no meu apartamento chorava noite e dia e agora eu só tinha o meu filho para contar sobre as minhas coisas e do que eu tava passando , não confiava em mais ninguém apenas no meu filho , mesmo ele não falando nada , ele estava ali comigo e sabia que não iria me virar as costas , o Vitor sentia bastante falta do Luan , ele chamava no meio da noite ‘’papai’’. Meu celular tocava era a Bruna evitei falar com alguém que estivesse com próximo ao Luan , eu sofria bastante por aquela separação e saber se ele estava bem , ou como estava o seu trabalho só doía mais o meu coração.
Resolvi em duas semanas depois ir para São Paulo coloquei placa de venda no meu apartamento , não quis me despedir de ninguém , durante o voo com o Vitor Rafael , não tinha como não chorar ao ver que os melhores momentos que passei da minha vida foi ali em Londrina , mais não era drama o que eu estava fazendo , eu tinha que viver a minha vida e ali em Londrina eu não conseguia pois eu pensava dia e noite , acordava pela madrugada pensando que tudo que estava acontecendo era um pesadelo. Mais quando me dava conta tudo era real , que não estávamos mais juntos , quando cheguei em São Paulo como não conhecia nada , ninguém e era bem difícil andar com o Vitor Rafael , ele estava cansado queria colo , e eu estava com um monte de malas , peguei um taxi e pedi para me levar em algum hotel.
...
#LuanNarrando
A separação entre eu e a Bárbara mexeu um pouco comigo , eu sentia falta dos beijos , dos abraços , das conversas nas madrugadas , do cheiro dela e principalmente do meu filho , eu sentia muita falta dos dois , mais eu não conseguia perdoar o que ela tinha feito , mesmo eu gostando , amando ela não dava para engolir aquela história.
Voltei a fazer meus shows e parecia que minhas fãs percebia o que tava acontecendo comigo , a aliança continuava em meu dedo mais naquele dia resolvi parar de usar , o que foi bem difícil tirá-la do meu dedo , mais tive que fazer aquilo talvez ela não esteja mais usando.
Estava com um projeto de CD e uma música que tinha feito quando viajamos para o nordeste , resolvi tirá-la do CD não queria ter que sofrer ouvindo uma música que me fizesse lembrar a Bárbara , todos aprovaram , mais tinha tomado uma decisão por tanto tirei. Fiz shows em vários lugares do Brasil , ganhei presente para entregar ao Vitor , quando era a noite depois do show resolvi ligar pra ela :
- ‘’Esse número não existe ‘’ ...
- Como assim não existe ...
- O que foi ? – perguntou o Roberval .
- A Bárbara trocou o número , não acredito nisso cara ...
- E porque tá ligando pra ela ?
- Porque Roberval ? Eu tenho um filho com ela , não tô ligando pra saber dela , eu tô ligando porque quero saber do meu filho , como ele tá , com quem , ela é louca. Vou ter que fazer uma coisa que eu não queria , mais fazer o que né , ela quer assim , então vamos simbora
- O que você quer fazer ?
- Uai ela não mudou o telefone ? Ela não quer que eu não fale com o meu filho ? Então nois vai lutar pela guarda do guri , companheiro .
- Você vai fazer isso ?
- Se ela quiser eu faço coisa pior , vou deixar de ser bobo agora
- Não faz isso com ela cara ...
- É mais também como eu vou fazer isso ? Número não existe , como eu vou fazer testa ? COMO ! – perguntava rindo.
- Você tá acabado aí por dentro
- Nada ! Ela quer ver coisa ? então ela vai ver coisa .
- Ela não tá fazendo nada pow ...
- Quem garante isso , se ela não tiver com o Beto agora ?
- (risos) Tá nada pow , ele vai casar mês que vem , uma amiga conversou com ele , disse que não passou de um beijinho
- Agora esse cara vem dizer isso né , depois que viu que eu e ela não tá mais junto , faz isso ...
- Corre atrás dela então ...
- Vou ! Já tô indo lá em Londrina ...
- Ela não tá em Londrina não , te disseram não ?
- Não , voltou pra mamãe ?
- Sei não cara , mais quando eu souber te digo
- Quero saber não ...
AAh bambambam!! Nossa que o Luan tá virado...ai ai,mas também,quem manda ela sumir sem nem dizer tchau ou aonde está..louca,ele vai querer matar ela...!Já pensou ele invente de tomar o bebê dela? Acho que ela morre..Ai meu Deus,posta logo outro que tô aqui morrendo de curiosidade!!!
ResponderExcluirbjs
Simoni
Nosssaaa que triste!!!!Torço p q ela dê a volta por cima!!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAA ESSE LUAN VIU TEIMOSO DEMAIS MAIS ELA DEVIA PELO MENOS TENTA FALA COM ELE
ResponderExcluirNossa! Esse dias sem vim aqui e aconteceu tudo isso.
ResponderExcluirNão acredito que ele tá pensando em pedir a guarda do Vitor na justiça. A Bárbara vai morrer. ele não pode. E pra quê ele quer a grada, se nem tempo ele tem de cuidar do filho? Pra Dª Marizete criar? O Vitor precisa da mãe.
Mais também a Bárbara errou em viajar sem avisar a ninguém. Deveria pelo menos ter tido a consideração de avisar aos ex-sogros. Eles gostam tanto dela, sempre a trataram com carinho.
@YanaSouza