segunda-feira, 19 de março de 2012

Capítulo 39

Conversamos tanto ainda naquela posição que acabamos nos amando ali mesmo , era um lugar o qual não gostávamos muito , tudo era muito apertado. No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto , me assustei pois estava na cama virei para o lado e o Luan estava dormindo , ele estava de costa pra mim então me aproximei um pouco dele e lhe dei um abraço forte.
Passei minhas mãos pelo seu peito , ele se assustou um pouco mais colocou a sua mão em cima da minha , escutei a voz do Vitor Rafael e depois bateram na porta , provavelmente era alguém que estava com ele , me levantei coloquei o short que estava do lado da cama , e fui até a porta , quando abri era a Bruna com o Vitor :
- Nossa ! Que cara e que cabelo é esse ?
- (risos) Tô tão feia assim ?
- Tá bem bagunçada
- (risos) Me dá meu filho aqui
- Luan tá dormindo ?
- Tá sim
- Nossa  , duas horas da tarde vocês ainda dormindo .
- Ele né ...
- Eu vou lá pra baixo , xauzinho ... – entrei com o Vitor Rafael , coloquei ele na cama foi até o Luan e passou suas mãosinhas no rosto dele.
- Acorda o papai , filho ele tá muito dorminhoco
O Luan se acordou fez suas higienes assim como eu também , formos almoçar e passamos aquela tarde juntos , assistindo televisão , jogando vídeo game , e brincando com o Vitor Rafael. A noite em nossa cama junto com o Vitor o Luan me dava algumas bronca pela noite anterior , o nosso filho ficava apenas observando aquela nossa discussão :
- Você tem que se controlar mais , é feio uma mulher beber e ficar do estado que você ficou ontem ...
- E você aproveitou né ? – perguntei rindo.
- O que ? Eu disse pra você ontem ... Ah você também não lembra
- Imagina se minha mãe tivesse aqui , eu mesmo com 23 anos iria pegar no meu pé ia falar um monte , porque eu bebi
- Vou ligar pra ela então
- NÃOO !
- (risos) E você cara só observando a conversa né ?
- É eu tô com raiva dele
- Porque ?
- Ainda não falou mamãe , eu que passei nove meses sentindo enjoos , senti dor na hora do parto , e ele não fala mamãe .
- (risos) Ele me ama né amor , é uma coisa que tá bem na testinha dele
- Convencido


...
Semanas foram se passando o Luan começou o seu trabalho novamente , eu procurava uma escolinha para colocar o Vitor Rafael , pois eu já tinha que começar a trabalhar , já não aguentava mais ficar tanto tempo dentro de casa , eu que era uma pessoa que sempre sai , com amigos , apesar dos poucos que eu tinha. Ser mãe é uma coisa bem difícil , pois prende demais , e o seu filho precisa o tempo inteiro de você e mais ainda quando se tem um ano de idade , precisando de mais cuidado , a Marizete foi comigo até a escola a qual a Bruna estava no ensino médio , lá tinha jardim de infância e tudo tinha segurança , conversamos com a diretora e na semana seguinte o Vitor Rafael já ia pra escola , passamos no shopping onde compramos algumas coisas , e quando eu ia ao shopping e via aquelas loja de brinquedo , me dava uma vontade enorme de comprar todos para o Vitor Rafael , mais pensava direitinho e resolvi
comprar roupinhas pra ele.
Marizete ficou em casa pedi pra que ela ficasse com o Vitor tinha que ir até a emissora , ela aceitou prontamente. Na emissora conversei com todos , estava vendo umas coisas que a Bianca me mostrava , quando virei para sair sem querer selei os lábios do Beto :
- AAh , desculpa – coloquei minha mão em meus lábios.
- Eu que tenho que te pedir desculpas ... – sai dali sem falar com ninguém e foi pra uma sala onde o pessoal iria ali tomar um café ou comer alguma coisa.
Entrou o Beto fiquei meia constrangida de ficar ali com ele e quando ia saindo o Beto puxou o meu braço , ficamos nos olhando e foi tudo tão rápido quando eu abri meus olhos eu estava frente a frente com ele , e sim eu tinha lhe beijado :
- Vo-você tá louco ? Beto eu sou noiva. Me solta !
- De-desculpa , eu não ...
- Não precisa explicar nada , apenas me solta – ele segurava meus braços , quando peguei a minha bolsa e me virei a Bianca tinha visto tudo , não quis dá explicação pra ninguém e sai indo para o estacionamento e pegando o meu carro.
Eu sabia que um dia iria acontecer isso , mais o que eu não sabia é que poderia acontecer justamente quando eu tivesse com alguém que eu não quisesse magoar , ou muito menos trair. Se eu contasse para o Luan poderíamos acabar uma coisa que estava prestes a começar , e se eu escondesse aquilo dele , não  iria conseguir dormir com a minha consciência pesada e quando ele estivesse comigo , não agiria como deveria agir , parei em um parque onde tinha algumas pessoas caminhando , outras na grama conversando e tirando foto , fiquei sentada ali no banquinho , desabei em choro.
Meu celular começou a tocar e quando olhei no visor que ainda estava quebrado , tinha uma foto minha com o Luan , era ele que ligava , mais eu não queria atender , resolvi não atender aquela ligação. Voltei para o carro retoquei a minha maquiagem e fui para o condomínio. Fiquei no quarto com o Vitor Rafael aquela tarde inteira , o Luan ligou novamente e eu pude atender , ele queria me contar que a minha mãe tinha lhe ligado e a gente tinha ganho um apartamento dela , ali em Londrina mesmo , um apartamento dos sonhos :
- Não acredito , sério que minha mãe fez isso ?
- É ela disse que tá na hora da gente se casar , e deixar meus pais em paz o que você achou disso ?
- Amei Luan ! Nossa , amei mesmo. Só que eu não tô acreditando , onde foi que ela comprou ? Qual prédio me diz ?
- Só vou dizer quando eu chegar em casa
- Quando você chega em casa ?
- Daqui a duas semanas
- Duas semanas ? Eu vou ficar com essa curiosidade em mim , por duas semanas ? Você só pode tá louco .
- (risos) Amor calma , ainda falta tanto tempo pra gente se casar
- É-é muito tempo , mais eu quero saber não vejo a hora de me casar com você , morar juntos , passar dias e noite ao teu lado.
- (risos) Ô lindona eu também , mais agora eu tenho que desligar tão me chamando já aqui , tenho que dá uma entrevista no hotel
- Tá bom meu lindo , eu te amo viu não se esquece disso
- Eu também te amo , na verdade eu amo vocês , dá um beijo no Vitor Rafael ,em breve eu tô chegando. Xau meu amor
- Xau meu amor ... – quando desliguei o telefone , não me contive chorei pra valer , o Vitor sentou-se em meu colo e passou sua mãosinha em meu olho , limpando as lágrimas. – Mamãe te ama tanto ...
Veio o jantar não tive muita vontade de comer , mais alimentei o Vitor Rafael , a Marizete sempre me perguntava o porque que eu não queria comer , seu Amarildo também :
- Você não gostou da comida de hoje ?
- (risos) Não é nada disso gente , não tô afim de comer hoje
- Tá bom
- Eu vou subir , vou pro quarto – no quarto coloquei o Vitor do meu lado da cama , ele brincava e eu ficava twittando algumas coisas. 

Um comentário: