No dia seguinte foi mais tranquilo curtimos a praia juntos , almoçamos juntos , depois de um banho de praia e de piscina , nos reunimos na graminha o Luan pegou o violão , e ficamos ali tomando terere enquanto o Luan dedilhava algumas nota ele e o seu pai cantavam.
Deixei o Vitor Rafael com a Marizete enquanto fui até o quarto pegar o meu celular que tinha esquecido lá , quando cheguei em cima da cama tinha uma rosa e uma cartinha , curiosa sentei na cama e abri aquela cartinha que era exatamente pra mim :
‘’Quer jantar comigo essa noite ? Só eu e você ? Precisamos de um momento só nosso não acha ? Te amo . beeijos Luan ‘’
Peguei o meu celular e voltei para a graminha , ele ficou me olhando e rindo , mandei um beijo pra ele e todos ficaram nos olhando :
- Oia pra mim , que eu vou cantar – dizia o Luan .
...
A noite ele me mandou uma mensagem pedindo para colocar a roupa mais linda para aquela noite , enquanto o Vitor brincava na cama eu me arrumava depois de um banho , não tinha visto o Luan ainda. Quando terminei lhe mandei uma mensagem afirmando que estava pronta , no quarto entrou a Marizete :
- Ele tá te esperando lá embaixo , nossa hoje o jantar vai ser bom
- (risos) Espero
- Vai lá eu fico com o Vitor essa noite
- Obrigada Dona Marizete , qualquer coisa que acontecer com o Vitor Rafael me liga tá bom ?
- Vai tranquila – desci as escada encontrei o Luan conversando com o seu pai , ele parecia um verdadeiro príncipe de conto de fadas , estava de calça jeans clara , uma blusa xadrez com manga longa mais ele sempre subia arrumando as manga mais pra cima , seu cabelo arrepiado e um cheiro que impregnava em qualquer lugar .
- Olha quem chegou , eu vou lá pai – ele apertou a mão do seu pai e veio até mim esticando seu braço para me pegar em sua mão .
- Xau seu Amarildo
- Boa Noite e um bom jantar pra vocês
- Obrigada – saímos da casa o Luan me olhou dos pés a cabeça e abriu um maior sorriso . – O que foi eu tô feia ?
- Não ! Você tá linda – eu vestia uma calça jeans e uma blusa lilás um pouco soltinha , meu cabelo estava solto , usava rasteirinha .
- Tô tão simples
- Mais tá linda ... – andamos um pouco até chegarmos no restaurante daquele ‘’condominio’’ era um restaurante onde tinha primeiro andar , ficamos no mesmo lugar onde tínhamos almoçado mais cedo.
- A sua mesa reservada é essa aqui , Luan – dizia o garçom nos levando até a mesa onde dava pra ver bem o mar e a brisa batia em nossos rostos. - O cardápio
- Obrigado cara – ele pegou o cardápio e ficou olhando e eu parecia o meu primeiro encontro , eu me sentia uma adolescente , fiquei com vergonha de olhar para o lado , abaixava sempre a cabeça , o Luan ficou me olhando . – (risos) O que foi ?
- Sabe aquelas adolescente quando tem o seu primeiro encontro amoroso ? Eu tô me sentindo uma delas , e olha que a gente se conhece a um bom tempo , imagina se não se conhecesse ?
- (risos) Tá com vergonha ?
- Não sei , será que eu tô ?
- Só você pode dizer , mais tem quase ninguém aqui
- Vamos pedir a janta ?
- Ô vem ver esse aqui – fiquei ao lado do Luan escolhemos o nosso prato enquanto não chegava , ficamos trocando carinho. – Vou ao banheiro
- Tá bom
...
Um rapaz não parava de olhar pra mim como eu estava sozinha esperando o Luan chegar do banheiro , ele veio até mim e começou a conversar , perguntar algumas coisas , e eu fui respondendo algumas coisas para não parecer muito antipática fiquei conversando com o rapaz enquanto o Luan não chegava :
- Mais você é muito bonita mesmo moça , quantos anos você tem - quando iria lhe responder o Luan chegou cumprimentando o rapaz .
- E aí cara beleza ? – o Luan apertava a mão dele .
- Luan Santana , poxa cara que prazer te conhecer você ... Você tá com essa moça aqui ? Poxa cara me desculpa
- (risos) Nada , relaxa cara ...
- Bom eu vou indo prazer conhecer vocês – ele beijou o meu rosto e depois apertou a mão do Luan mais uma vez .
O rapaz foi se afastando e o Luan lhe olhava indo embora , pedi para ele se sentar e o Luan me olhava sério :
- Ciumento – dizia rindo .
- Ele queria o que com você ?
- Nada só perguntou meu nome e quanto anos eu tinha ...
- E você foi conversando e conversando né , beleza
- Mais eu disse que tava com você , meu amor
- E como ele ficou tão surpreso ?
- Luan , isso não é lugar de se discutir isso quando chegarmos em casa eu vou te mostrar uma coisa .
- Raam! Acho bom mesmo – ele selou meus lábios rindo , as vezes o Luan olhava para trás e via o rapaz me encarando. – Vem aqui
Fiquei de costa para o rapaz o Luan colocou seu braço em meu ombro , e me puxou mais perto dele e nos beijamos até que o garçom chegou com o nosso pedido. Logo após o jantar e uma sobremesa formos para casa que estávamos , chegando lá a Marizete , Amarildo e Bruna estavam na sala assistindo a novela :
- Como foi o jantar ?
- Foi bom tinha pouca gente lá , foi bem tranquilo
- Tirando um cara que tava dando em cima da Bárbara na minha frente , cara de pau mesmo. Tirando isso tava bom
- Não tava dando em cima de mim , ele só conversou comigo
- (risos) Filho controla esse ciúmes aê ...
- Tô com ciúmes não pai , tô tranquilo vou até subir pra tomar um banho , tô tranquilo demais rapaz- todos riram ali , ele subiu e eu lhe segui chegamos no quarto o Vitor estava dormindo como um anjo .
ESSE LUAN SEMPRE COM CIUMES EM KKKKKKKKK
ResponderExcluirEita Luan ciumento... kkk
ResponderExcluir@YanaSouza
é inpressao minha ou os capitulos estao mais curtos?? mas eu to gostando desse luan mas outras fanfic que vc fazia o luan sempre era galinha e ficava traindo esse ta mais lindo rsrs
ResponderExcluiré um ciumes..mas tbmmt cara de pau desse cara né...
ResponderExcluirbjs
Simoni