segunda-feira, 12 de março de 2012

Capítulo 26

A tarde o Luan voltou com o Amarildo já tinha recebido alta , estava colocando uma outra roupa , arrumando a bolsa quando entra o Beto com um buquê de flores :
- Licença ... – dizia ele entrando , todos ficaram olhando , o Luan principalmente , eu abri o maior sorriso.
- Beto , pensei que não fosse vim ver o Vitor
- Vitor é o nome dele ?
- É Vitor Rafael , vem aqui ver – formos até o bercinho do bebê e ali ele ficou babando no Beto , chorou o que me deixou assustada , e assustando o pessoal ali também .
- Bom , espero que goste das flores é de coração
- Obrigada – abracei ele forte , ele falou com o Luan e com as outras pessoas e saiu dali .
- Obrigada – imitava o Luan o jeito que eu tinha falado. – Não consigo engolir isso , tá louco ...
Ele pegou as bolsa e saiu junto com o seu pai , olhei para ver se não estava esquecendo de nada , o bebê estava com a Marizete em seus braços , saímos do quarto algumas pessoas desejam felicidades , outras pediam foto com o Luan , até chegarmos no carro foi um pouco tumulto , mais nada que os segurança do hospital resolvesse , dentro do carro eu achei o clima meio diferente , o Luan estava calado , olhava as coisas que tinha dentro da bolsa. No banco de trás onde eu estava , do meu lado a Marizete com o Vitor Rafael que estava com os olhinhos aberto e a Bruna tentava lhe fazer rir , mais ele estava bem sério e o que me fez rir daquela carinha :
- Quando o papai fica brabo ,eu fico também – brincava.
- Coisinha linda ele sério né , parece que tá chateado mesmo
- Tem motivo né – dizia o Luan .
- Motivo Luan , o Vitor tem motivo de ficar 
Chateado com o que ? É só um bebê ...
- Mais tem motivo ...
- Ciumento
Ele respirou fundo e foi mexer no som do carro do seu pai colocou um DVD onde passava várias música sertaneja , até o condomínio tive que escutar duas vezes uma música que chamava ‘ Meu grito de amor ‘ o Luan repetia ela :
- Tá apaixonado , Luan ? – perguntei rindo .
- Falar nada – chegamos no condomínio , o Luan recebeu muito telefonema desejando felicidade , saudade para o bebê .
Fui para o quarto do Vitor onde colocamos ele no bercinho , sentimos um cheirinho de bebê ali , o que faltava , tirei as roupas suja da bolsa , queria fazer algo , não conseguia mais ficar sem fazer nada. Mais a Marizete me pedia pra repousar um pouco , fui até o quarto do Luan onde ele estava ainda calado , quando entrei , ele saiu do quarto , aproveitei para tomar banho e tirar aquela roupa de hospital , depois de colocar uma roupa limpa e tomada banho fui para o quarto do bebê .
E quem estava ali era o Luan olhando o Vitor Rafael :
- Posso saber o porque dessa mudança de humor ?
- Mudança de humor ? Tô normal ...
- Sério ?
- Não , não é sério. Depois você me diz que ele não é afim de você , te levar flores bem intimo , já foi entrando assim , chorou e tudo quando viu o Vitor , é bem estranho . – não quis falar nada , fiquei olhando as roupinhas do bebê . – Sabe que ele é afim de você e por isso fica calada
- A gente vai discutir isso logo hoje ?
- Quando a gente vai discuti isso ? Quando você tiver com ele ?
- Você tá muito inseguro  , isso acaba com um relacionamento
- Não vou dizer mais nada eu sempre ...
- Ei ! vocês dois vai assustar o Vitor desse jeito
Luan saiu do quarto mais eu fui atrás dele , desceu as escadas e eu tinha que ter o máximo de cuidado quando fosse descer as escadas , não consegui alcança-lo , ele saiu da sala e quando cheguei a sala sai um pouco rápida até a área da piscina onde ele estava ali com o cachorrinho da Bruna :
- Para !
- Tô fazendo o que ? – perguntou ele .
- Tá tendo crise de ciúmes , você quer que eu pare de falar com o Beto ? Eu não vou parar de falar com ele , e nem deixar de ser amiga dele , porque em um momento o qual eu pensei desistir dessa criança , ele me aconselhou a não fazer besteira que iramos nos acertar . Mais agora as nossa briga sempre tem que ter ele no meio , esquece esse garoto só existe eu e você e o nosso filho , eu tô com você , e você tá comigo e isso é o que importa Luan .
- Você faz da sua vida o que você quiser , fala com quem quiser , pode até ficar com esse cara , não levando o meu filho tá bom demais ...
- É assim que você quer morar comigo ? É assim quer você troca nossas aliança em cima de um altar ? Duvidando do que eu sinto por você ? Porque se for assim ,
 não rola você sabe disso
- Cara eu tô cansado desse tal de Beto em cima de você , só de pensar me dá um nervoso sabe ...
- Tem tantas mulheres atraente em cima de você por aí e nem por isso eu tô armando essa crise de ciúmes , olha que quando eu tenho nossa , sai de perto .
-  Eu não te dou motivo pra ficar com ciúmes , mais você me dá vários e eu tenho razão isso que eu sempre falo pra você ...
Sentei ao seu lado ele afastou um pouco da espreguiçadeira , passei minha mão em seu cabelo , e ele brincava com o puff que estava em seus pés , não quis dizer mais nada apenas beijei seu rosto e me levantei indo para dentro de casa , ele continuou ali , recebi a ligação da Bianca :
- Oi Bianca ?
- Oi Bárbara , eu vi o que você postou no twitter nome lindo viu , depois me manda uma foto dele ?
- Pra você postar nos lugares por aí ?
- Não , eu quero muito vê-lo
- Em breve você vai ver , preciso desligar – não esperei ela dizer xau desliguei logo , fui comer alguma coisa pois já batia a fome.
Na cozinha todos estavam reunidos menos a Marizete , mais ela descia as escadas com o Vitor em seus braços :
- Me deixaram sozinho lá em cima , e a vovó foi me pegar
- (risos) Pensei que tava dormindo , acordou ?
- Quando cheguei lá ele tava com os olhinhos aberto , concentradíssimo em quer eu não sei , ele deveria ter chorado né ? Ninguém ia saber que estava acordado
- É verdade , eu acho que ele tava pensando a senhora vai ficar com ele eu posso pegá-lo se quiser
- Não , come aí você ainda não colocou nada na boca
- É verdade tô com fome ...
- Cadê o Luan ?
- Tá lá fora ...
Ela saiu da cozinha me deixando com o Amarildo e Bruna , onde podemos nos alimentar , depois entrou o Luan com o bebê em seu colo , ficou ali conversando com o seu pai mais em pé e balando o Vitor em seu colo , ele começou a chorar sem parar ele balançava mais o bebê nunca ficava quieto :
- Xii filho , calma
Terminei de comer fui até a pia onde lavei a louça , e o Luan tentava acalmar o Vitor Rafael , quando terminei fui até ele :
- Me dá ele aqui , vem aqui pra mamãe filho ... – fui para a sala onde amamentei ele , o Luan do meu lado observava aquilo.
- É estranho né ? – perguntei olhando pra ele .
- Estranho o que ?
- Amamentar sei lá , ele precisa tanto de ser alimentado e eu sou responsável por matar fominha dele . A primeira vez doeu pra caramba ele tava com tanta fome , pegou com tudo.
- Bárbara , Luan nós vamos ao supermercado , tá bom ?
- Tá bom , vamos ficar aqui – respondi .
Eles saíram nos deixando sozinho , quando eles saíram o Luan se levantou e subiu as escadas , fiquei um pouco ali com o Vitor esperando ele terminar. Quando ele não quis mais tomar o seu leite , subi levando ele para o quarto , era incrível como um bebezinho dormia tanto , ele adormeceu em meus braços , coloquei no berço , fiquei ali olhando um pouco e depois sai indo até o quarto do Luan , ele tava no banheiro escutei o barulho do chuveiro , estava tomando banho :
- Luan ? – bate na porta do banheiro .
- Oi
- Podemos conversar, depois do seu banho ?
- Sobre ?
- Não seja grosso , quando você sair vou tá aqui te esperando pra gente se acertar , não podemos ficar assim Luan .
- Tá bom Bárbara quando eu sai , a gente conversa beleza ?
- Tô esperando aqui ... – liguei a televisão e fiquei assistindo , escutei a porta do banheiro se abrindo e ele aparecendo de toalha , ele foi arrumar um pouco a toalha e acabou caindo no chão. – Nossa !
- (risos) Foi mal ... – ele colocou uma cueca box vermelha com branca , e uma blusa veio até mim mais quando ia lhe beijar , ele virou o rosto e se deitou na cama .
- É assim que eu recebida por você , quando saio do hospital ?
Ele se aproximou de mim e selou meus lábios bem rápido :
- É assim que você vai me dá os beijos agora ?
- Tô chateado
- Eu sei que você tá chateado , na verdade por uma coisa que não tem motivo você tá sendo muito infantil com essas briguinha , e acho que não é só eu que acho isso , você é bobo demais Luan , eu já te disse ...
- Tá bom Bárbara , vai descansar você deve tá cansada – ele não queria mais escutar sobre aquele assunto e me interrompeu.
- Eu não gosto de ficar assim com você – fiquei sentada na cama e olhando para a televisão , sem querer comecei a chorar , quando senti que estava soluçando me levantei indo até a porta , mais o Luan saiu correndo e empurrou a porta quando viu que eu estava chorando .
- Eii ...
- Sai Luan , eu quero resolver e você ... – fui interrompida por um beijo , ele segurava forte o meu rosto , coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e continuamos a nos beijar .
Quando paramos o beijo eu ia terminando de falar , ele selou meus lábios , um selinho demorado , e sempre que eu ia falar ele me beijava :
- (risos) Deixa eu falar
- (risos) Não , você vai começar a me dá bronca tô afim de escutar não , eu tô certo e acabou
- Nossa como você tá totalmente certo – ele me olhou e foi se abaixando iria me colocar no colo . – Não você tá louco , quebrar meus ponto , eu morro menino , quer que eu morra ?
- Não ainda tenho que te aproveitar muito
- Aproveitar ?
- Te amar , te amar muito 

3 comentários:

  1. AI ESSE LUAN SEMPRE CIUMENTO MAIS SEMPRE TÃO FOFO NO FIM AI QUE LINDO ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse luan ciumento é tao engrançado mas tenho pena da barbara, coitada :D

    ResponderExcluir
  3. Não acredito.. esse Luan, heim? No dia que a mulher sai do hospital, ele tem uma crise de ciúmes dessas. Só ele mesmo. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir