Morei apenas um mês no hotel mais vi que a hospedagem já aumentava , era melhor então comprar um apartamento , pois então comprei um apartamento e por coincidência no mesmo prédio onde a Dagmar Alba , assessora do Luan morava. Na verdade ela tinha se mudado a pouco tempo , morava com o seu filho mais quando ia viajar quem ficava no apartamento era ele e a noiva do seu filho.
Um certo dia as fãs do Luan pararam no twitter , teria uma coletiva do Luan e passaria na televisão , eu não poderia perder aquilo , coloquei o Vitor Rafael do meu lado e assisti aquela coletiva. Nela ele falava de sua carreira , do seus fãs , do seu mais novo CD que iria sair em breve e teve uma parte daquela coletiva que me matou por dentro , deixando minhas lágrimas saírem do meu rosto , o Luan tinha acabado de dizer que não estava mais noivo , e que estava solteiro , mostrou suas mãos e afirmou que estava mesmo solteiro e livre :
- Tá vendo filho , a mamãe não tem mais nada com o seu pai .
- Papai ...
- Papai filho olha ele ali , falou de você agora ...
...
Comecei a trabalhar na emissora da globo um passo mais a frente para eu conseguir chegar onde eu queria , agradeci a Bianca pois tinha sido ela que tinha conseguido aquele trabalho pra mim. Minha mãe um dia me ligou falando tudo o que eu não queria falar :
- Mãe eu não tive culpa , eu não beijei o Beto e isso já se passou
- Bárbara não foi assim que eu te criei , filha você magoou o Luan ele gostava tanto de você ,do seu filho ...
- Você acha que se ele gostasse de mim não procuraria a verdade sobre o que tinha acontecido , e ele ainda gosta do filho dele ...
- Você trocou de número ...
- É troquei e como a senhora conseguiu ?
- A Bianca me deu depois que tanto implorei , filha o Luan precisa conversar com você , ele disse ... que precisa muito falar uma coisa importante , posso dá esse número pra ele ?
- Mãe o Luan vai vim falar um monte de coisa , e eu não tô afim de me magoar mais ainda , de sofrer mais ainda , ele não disse na coletiva que estava solteiro, que não era mais noivo e que estava livre ? Eu vou viver a minha vida sem ficar me encostando nos lugares e chorando por ele , tenho um filho também pra cuidar, criá-lo .
- Precisa de uma baba então pro Vitor Rafael
- Por enquanto tô levando ele comigo para a emissora , só por enquanto ele fica quietinho , mais é isso mesmo tenho que arrumar uma pessoa que fique com o meu filho , em breve eu faço isso. Mãe preciso desligar , tenho que ver umas coisas aqui do programa ...
- Tá bom filha se cuida pelo amor de Deus , e qualquer coisa que você precisa sabe que pode contar comigo né ? Não vou te deixar na mão , em nenhum um momento , em breve eu vou em São Paulo pra te ver ...
- Tá bom mãe , eu te amo muito viu ... Obrigada por tudo , agora só é eu e o Vitor , é tão difícil seguir assim sem o Luan por perto , a senhora não sabe o quanto me dói escutar o Vitor chamando por ele , e eu não poder fazer nada. E eu não tive culpa nenhuma nisso ...
- Não chora Bárbara , eu não vou dormir essa noite pensando em como você possa está ai , mais fica bem minha filha , e tenha a certeza que isso vai passar , você é forte , vai superar e o seu coraçãozinho vai se cicatrizar. Mais saiba também que o Luan deve tá desse mesmo jeito por dentro , ele ainda ama muito você , só é orgulhoso e não quer dá o braço a torcer , fica bem ...
- Obrigada mãe , obrigada mesmo eu te amo
- Também te amo
- Xau – desliguei o telefone e quando olhei para o meu lado o Vitor estava dormindo , coloquei ele na cama e fiquei alisando aquele rostinho. – Cada dia você se parece mais com o seu papai , meu pequeno , e ele te ama muito ...
Meu celular tocou depois de uma hora e quando olhei eu conhecia aquele número , atendi e quando escutei aquela voz fiquei sem reação , meu coração pulsou mais forte , prendia minhas lágrimas enquanto aquela pessoa falava bastante :
- Bárbara só liguei pra dizer que eu vou fazer o possível pra ficar com o meu filho , desculpa eu não queria fazer isso mais você tá dando motivos pra que eu possa ir na justiça e querer o meu filho.
- Você não pensa né Luan ? Não pensa o quando me doeu essa separação , e agora você quer me tirar o Vitor ? Não tem coração ?
- Bárbara eu sei que você tem que seguir trabalhando , não pode ficar levando o Vitor para o seu trabalho ...
- Tá bom , já disse tudo. Então vamos lá lutar pelo nosso filho , vamos ver com quem ele fica , e como vai ser .
- Ele tá do seu lado ?
- Tá dormindo agora , mais eu te ligo quando ele acordar ...
- Não precisa , amanhã eu ligo pra poder matar a saudade um pouquinho . – senti a voz do Luan ficar diferente. – Xau
Quando eu me despedindo ele desligou sem nem ao menos esperar o que eu iria falar. Mais agora eu não estava acreditando que o Luan iria tirar o meu filho de mim , porque aquilo eu não entendia .
...
Mais um mês se passou encontrei a Dagmar no prédio foi até a minha casa e conversou comigo , me contou algumas coisas que me deixou mais arrazada. Ela tinha me dito que em duas semanas pegou o Luan chorando em todos aqueles dias , e ele dizia que sentia saudades de todos os momentos vividos , e que aquela história ainda não descia na garganta dele :
- Mais eu não tive culpa Dagmar , fala isso pra ele por favor. Eu não consigo sair sem pensar nele , colocar minha cabeça no travesseiro e não conseguir lembrar dele , vejo o rosto do meu filho , eu lembro dele , sério eu não perdi esse amor que eu sinto aqui dentro por ele , diz isso pra ele por favor ? Não esquece ...
- Calma Bárbara , não chora ...
- Ele não sabe o que tá fazendo e agora ... o Luan quer tirar o meu filho de mim ? Ele não te contou o porque disso ?
- Ele ficou chateado porque você trocou o número ...
- Eu troquei porque comprei outro celular e perdi aquele chip , você sabe o que o Luan fez com o meu celular né ? – perguntei rindo e limpando minhas lágrimas que insistia cair pelo meu rosto.
- (risos) Eu sei sim , Bárbara não acha que é melhor o Luan ficar com o Vitor ? Tem os pais dele lá que são apaixonados por essa criança e aqui só tem você e ele. Fiquei sabendo que ele iria começar a estudar , é melhor pra ele , pensa direitinho
- Não Dagmar é meu filho ...
- Eu sei , mais pensa na suas condições
- Eu penso , eu penso todos os dias mais não quero deixar o meu filho – ela conversou mais um pouco comigo , depois se despediu.
Fiz amizade com uma menina ali da emissora , ela se chamava Yana e virou uma das minhas melhores amigas naquele local , começou a frequentar o meu apartamento , eu chorava quando contava algumas coisas pra ela , e a Yana me dava conselhos . Pedia pra viver a minha vida pois o Luan já estava vivendo a dele , quando procurava alguma noticia do Luan pela internet ela sempre me dava algumas bronca :
- Pelo o que eu sei é que você ama muito ele , e pelo o que eu sei o Luan ama muito você , só que são orgulhosos demais pra dizer isso um pro outro. A gente sabe que o Luan não tá ficando com ninguém , vai pra balada e evita ficar com algumas meninas , e isso tudo porque ainda gosta de você ...
- Yana você acha mesmo que o Luan gosta de mim desse jeito ? Porque ele não veio até mim e me perdoou ?
- Porque ele é orgulho demais menina .
Yana me ajudou a procurar um advogado pois iria encontrar o Luan na frente do juiz agora , uma coisa que não precisava tá acontecendo. Uns dias depois o Luan veio até São Paulo e já foi para o lugar onde acontecia aquelas coisas , quando cheguei naquele local estava cheio de jornalista e fotógrafos , passei direto com a minha advogada e quando entrei ali encontrei o Luan com a Dagmar e um advogado :
- Oi – acenei para todos .
O Vitor chegou com a Yana e ficou em uma salinha onde tinha alguns brinquedos , fiquei ali conversando com ela e em seguida nos chamaram , o processo já estava em andamento e lá seria o resultado. Nossos olhos se cruzaram mais ele abaixou a cabeça e eu também , a advogada falava o tempo inteiro comigo , pedia pra eu nunca me alterar em qualquer coisa que o juiz falasse e que eu não concordasse.
O Juiz entrou naquela sala e o meu coração parecia que iria sair pela minha boca , comecei a chorar parecia que eu sabia o que iria acontecer e não seria uma coisa boa. Eles conversavam um tempo ali , via alguns papeis , o juiz falou com o advogado do Luan e com a minha advogada , todos sentaram e ele falou algumas coisas de lei o qual eu não entendi , era uma coisa bem rápida mais foi se tornando eterna :
- A guarda do Vitor Rafael Oliveira Santana , fica com o pai Luan Rafael Domingos Santana . Caso encerrado .
- O que ? Não acredito nisso - não vi o Luan comemorando ou com um sorriso no rosto , ele cumprimentou todos ali e o Vitor entrou. – Não gente , ele não vai ...
- Bárbara você não pode fazer nada
- Posso eu sou a mãe não é juiz nenhum que vai decidir com quem o meu filho vai ficar. – fui até o Luan e pela primeira vez apelei . – Luan por favor , não faz isso você não sabe o que tá fazendo
- Eu não posso fazer nada , o juiz que decidiu
- E você que armou tudo isso , você não pensa garoto ?
- Vem Bárbara – a Yana me chamava , fui até o Vitor .
- Amor , meu bebê a mamãe te ama tanto , eu vou fazer de tudo pra te conseguir de volta , e-eu vou tá bom ? Luan não faz isso por favor ? Eu te peço com todo coração , ele é a minha vida vamos conversar ?
Você tá magoado com o que aconteceu é isso ? Vamos esquecer isso sabemos que nos amamos ...
- Bárbara depois a gente conversa ...
Tirar o meu filho foi como se colocasse uma faca dentro do meu coração , tirou metade de mim , os dois que passei sem ele foram terríveis , me senti nada , ligava todos os dias para a Marizete pra saber como ele estava , e ela me contava que tinha começado a frequentar a escola , que no começo quando foi não queria ficar e me chamava.
Conheci o Leonardo nesses dias que estava pra baixo , ele trabalhava comigo , conversávamos e não tinha como eu não chorar , poderia falar com qualquer pessoa o meu coração não aguentava , parecia que a cada dia se tornava pequeno , e eu não sabia o que tinha feito pra poder ganhar aquilo.
...
Os próximos capítulos , estão bem leeeegaais !
nem sei como o luan teve coragem de lhe tirar o filho... mas espero que agora eles façam as pazes... a barbara está a sofrer muito, e o luan tb... nao gosto de os ver assim *-* Apesar de nem sempre comentar eu acompanho sempre a tua fic! ela é muito boa e eu amo le-la :D bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirEu estou na fic? Amiga da Bárbara? AMEI!!! Obrigada pelo carinho.
ResponderExcluirVou fazer de tudo, vou ajudá-la a ficar com o Vitor Rafael de novo. E quem sabe até voltar com Luan, nem que pra isso eu tenha que ir à Londrina conversar com o Beto e pedir pra ele procurar Luan e contar toda a verdade.
**P.S.: Como adivinhou que dou broncas nas minhas amigas? Quando estão merecendo, dou mesmo. rsrs
Não acredito que Luan segui em frente com a história de pedir a guarda. E ganhou o direito de ficar com o Vitor. O Vitor vai sofrer muito com a falta da mãe, o pai ausente por causa do trabalho.
@YanaSouza
Ai que maldade com a pobre...mas bem que ele poderia por direito dar tdas as condições de bem-estar pra ela e o bebê sem tirar a criança dela...tadinha.Espero que ela volte pra Londrina pra ficar mais perto do baby..e que o Lu se arrependa do que fez com ela.
ResponderExcluirbjs
Simoni
Seria impossível um juiz ficar ao lado do Luan O filho sempre mora com a Mãe e acaba com guarda compartilhada sempre !
ResponderExcluirtadinha da babi cara :`( ate chorei :( nossa que crueldade tirar um filho de uma mãe,como o luan pode fazer uma coisa dessa com ela? ele não tem coração não? ele nem para em casa,nossa fiquei revolts agora RUM! a ta tudo errado isso ai que raiva credo! o luan meu fio acredita nela ela nao teve culpa não? :`(
ResponderExcluire oooooia quem ta fanfic a yaya haha e ainda amiga da babi ta chique de doer essa guria hahahaha ;P
[aaaaaa] poxa o Luan não tem coração não é?
ResponderExcluirNega , Faz com que a Babi consiga a guarda do filho de volta ! poxa ):
AI CARA TO CHORANDO AKI ELA IMPLORANDO PRO LUAN NOSSA
ResponderExcluirTIRA O FILHO DELA A PIOR COISA ESPERO QUE FIQUE TUDO BEM
aaaaaa eu quero eles dois juntos de novo caramba ela nao teve culpa do que aconteceu! luan vai la e conversa com ela deixa de ser orgulhoso e volta com ela
ResponderExcluirbianca
Ela não pode ficar sem o Vitor, ela é mãe.E ainda o Luan nem fica em casa direito, quem cuida são os avós..Chooreeeeeiiiiii
ResponderExcluir