terça-feira, 13 de março de 2012

Capítulo 28

A noite sempre ia com a Bruna na academia do condomínio , queria voltar o que era antes , eu era muito vaidosa com o meu corpo , por tanto malhação e caminhada estava na minha agenda. Quando o Luan estava em casa me acompanhava também na academia , fazia apenas uma hora e meia tinha que voltar rápido para casa , cuidar do Vitor , chegava na casa dos pais do Luan amamentava ele , e logo em seguida já ia dormir , o Luan estava já no quarto depois de um banho , estava na cama assistindo , quando sai do banheiro e fiquei me olhando no espelho , sentia falta dos chute do Vitor Rafael em minha barriga.
Um mês depois já estava voltando tudo ao normal , o Luan estava em casa e preparei um coisa para voltar como era antes o nosso relacionamento. Vi que ele já estava no quarto assistindo , fui para o banheiro e coloquei uma lingerie preta arrumei um pouco o cabelo , coloquei um pouco de perfume e fiquei na porta do banheiro , até ele notar que eu estava ali  :
- Tá assistindo o que ? – perguntei já que ele não me olhava.
- Eu tô ... – quando ele me viu ficou me olhando assustado , cruzou os braços e começou a rir .
- O que foi ?
- Nada uai ... – ele agora colocou o travesseiro no rosto e riu mais ainda
- Tô feia ? Tô gorda né ? – o Luan tirou o travesseiro do rosto .
- Não , você tá linda
- E porque tá rindo ?
- Eu não posso fazer nada – fui até ele segurei seus braços e fiquei em cima do Luan . – Bárbara !
- Pode sim , segundo a minha médica já podemos ter relação
- Mais eu não vou conseguir ...
- Porque não vai ? Eu tô feia ?
- Não Bárbara , você deve entender
- Não tenho mais nada menino , já passou , se foi já passou quase quatro meses vou passar minha eternidade assim ? Mais se não quiser beleza ...
O Luan iria passar uma semana em casa e todos os dias eu tentava alguma coisa , mais nunca conseguia ele dizia que tinha medo de me machucar. Mais machucar o que ? Enfim , uma certa noite resolvi dormi apenas de roupa intima vermelha :
- Para de me provocar ...
- Não tô fazendo nada ...
- Você tem certeza que pode ?
- Absoluta – ele sorriu pra mim e veio até a minha pessoa , onde nos beijamos , e tudo ali ficou quente , corri até a porta onde tranquei.
Quando estávamos ficando mais quente escuto o choro do Vitor :
- O Vitor chorou
- Não chorou – dizia ele .
- Tem certeza ?
- Aham – e realmente ele não tinha chorado , nos amamos naquela noite a primeira vez depois de tanto tempo .
 Iniciamos uma corrida louca desvairada , inconsequente , ficar longe era uma tortura e para ficar perto nos tornamos dois adolescentes. Envoltos em abraços , apertados e envolventes , sufocados por beijos , ternos e quentes , nos tornamos dois irresponsáveis .
Na ânsia de entrega sem barreiras , numa explosão vulcânica e incandescente , nossos corpos se fundiram , para nunca mais soltarem , hoje vivemos um amor maduro. Deixamos por cuidado e precaução , uma porta aberta para o outro lado do mundo e num novo encontro nos incendiar . 

...
Como o Luan iria passar duas semanas em casa , ele preparava uma viagem para Porto de Galinhas no Nordeste , conversava com o seus pais sobre aquela viagem. Tinha saído com o Vitor Rafael , fui ao shopping com a Bruna e quando chegamos eles já tinham a resposta :
- E aí , vai com a gente ? – perguntou o Luan .
- Quer eu fique ?
- Não , quero muito ter você do meu lado nessa viagem
Dois dias depois pegamos o voo para Recife onde uma van nos esperava , passamos em alguns lugares de Recife , como o palácio das princesa , na verdade só víamos pela janela da Van. Logo após aquele passeio formos para Porto de Galinha , demorou uma hora e meia nessa faixa para chegarmos naquela linda praia , estávamos ansiosos para ver a cara do Vitor Rafael quando visse a praia pela primeira vez .
Formos para o Summerville Beach Resort , era um lugar lindo grama bem verdinha , um cheiro de campo , aquele lugar parecia um condomínio mais com casas pequenas , parecendo um apartamento , ainda tinha a praia em frente aquele lugar maravilhos. Formos recebidos por um rapaz do Resort onde nos levou em outros lugares , nos mostrando a piscina , a sala de jogos entre outros canto , até que chegamos em nosso ‘’apartamento’’ era mais ou menos uma casinha , a estrutura fora parecia de índio mais dentro era maravilhoso :
- Nossa cara , que massa isso aqui – o Luan dizia colocando as mala ali na sala mesmo. – Eiita ! Que esses dias vai ser bom demais rapaz
- Luan segura o seu filho aqui por favor , vou ajudar sua mãe aqui com as malas , fica com ele ?
- Claro me dá esse cara aqui , vamos dá uma volta por aí pai ?
- Vamos lá – eles saíram deixando apenas as mulheres em casa , levamos as mala para o quarto tinha três quarto , cada uma foi para o seu onde arrumou as malas colocando dentro do guarda-roupa algumas coisas.
Descemos para a sala arrumamos tudo aquilo , e chegaram os meninos , o Vitor Rafael chorava , fui correndo até o Luan :
- Você fez o que com ele ?
- Uai nada , ele que ficou com medo das onda ali do mar
- (risos) Você levou ele lá ?
- Levei a cara dele de medo quando viu , ficou assustado – o Luan dizia rindo e brincando com o Vitor para ele parar de chorar .
- Se arrumem aí encontramos um restaurante muito legal aqui no Resort e bem em frente a praia , então a gente vai pra lá tomar um banho de mar , almoça e curti depois – dizia o Amarildo .
Luan subiu as escadas com o Vitor Rafael e eu lhe seguia , disse qual era o quarto entramos e eu já fui direto na nossa mala :
- Vai usar biquíni ?
- Você quer que eu use roupa ?
- (risos) Falar nada – tirei da mala um biquíni branco , mais antes de colocar arrumei o Vitor Rafael coloquei bastante protetor solar .
- Amor você tem o corpo tão bonito porque não vai sem esse short ?
- Não gosto ...
- Ah entendi , eu sou vip né ?
- Você e as outras – ele ria , peguei o chinelo que estava no chão e joguei nele , pegando em seu braço .
Arrumei o Vitor Rafael deixei ele com o Luan ali no quarto e fui até o banheiro colocar o meu biquíni , depois que coloquei fiquei me olhando por um bom tempo em frente a o espelho , o Luan foi até o banheiro e me viu de biquíni , arrumando o cabelo :
- Nossa !
- Gostou ?
- Eu gostei , amei ...
- Que bom – coloquei um vestido básico por cima e saímos do quarto , o pessoal já estava nos esperando , colocamos o Vitor no carrinho e saímos pelo resort até chegar na praia .
Almoçamos no restaurante em frente a praia , descansamos um pouco e quando vimos que o sol estava um pouco fraco formos para areia , abrimos um pano enorme ali e sentamos em cima. Vi um casal surfando ali naquelas ondas , olhei para o Luan estava com o Vitor Rafael entre as perna , brincava na areia :
- Eu acho que eu vou surfar – dizia rindo .
- Você o que ? – quando o Luan me olhou o Vitor sem querer jogou areia em seu rosto. – Eitaa ! Vitor
- Vou surfar – ele ficou me olhando e começou a rir , como estávamos sentados em uma ‘’toalha’’ o Luan se deitou , colocou a mão em seu rosto e não parar de rir. – Qual foi a graça ?
- Você não vai fazer isso
- Ah mais vou sim – me levantei tirando a saída de banho e indo até o mar em direção aquele casal , fiquei um pouco envergonhada mais eles se aproximaram de mim , muito simpáticos me cumprimentaram .
- Oi moça tudo bem ? Que tentar surfar aqui ?
- Será que consigo ?
- Mais claro que consegue , agora é melhor colocar o short porque pode sair o seu biquíni enquanto você tenta surfar
- Tá bom espera um pouquinho – sai correndo até o Luan , ele me olhava sério e eu ria , coloquei o meu short e voltei para o mar .
Eles me davam algumas instruções de como eu iria fazer , primeiro fiquei de bruços na prancha e comecei a remar com as mãos ,com uma pessoa do meu lado veio uma onda e me derrubou , engoli um pouco de água fiquei rindo tentei algumas vezes , mais ficava em pé em cima da prancha e quando vinha um onda eu caia novamente :
- Desisto gente , mais obrigada mesmo assim ...
Quando voltei até o pessoal não encontrei o Luan , apenas o Vitor Rafael no colo da Bruna fiquei olhando para o lado , tentando encontrá-lo mais nunca o achava :
- O Luan saiu com uma menina aqui do hotel , foi tirar uma foto com o pessoal que tava pedindo ali .
- Menina ?
- É loira , altona , corpão , tava com um vestido quer dizer saída de banho assim bem aberto um biquíni igual ...
- Tá bom Bruna eu entendi , obrigada – ela riu de mim , sentei ao seu lado pegando o Vitor Rafael , brinquei com ele , fiz casinhas de areia , eu tentava fazer , ele apenas ria de mim não sabia o porque que ele ria.
Chegou o Luan com a loira que a Bruna tinha descrito , mais não era exatamente o que ela tinha dito , era loira , altona , mais não tinha aquele corpão que eu imaginei que ela tinha , beijou o rosto do Luan ele deu um sorriso e agradeceu. Estava sem camisa e quando sentou-se ao meu lado respirou fundo e ficou olhando para o mar com cara de bobo :
- Foi bom , Luan ? – perguntou a Bruna .
- Ótimo nossa , tô ainda sem fôlego – apenas olhava para os dois conversando algo que eu não entendia . 

2 comentários:

  1. A Bruna sabe o que ele foi fazer... acho que estão provocando a Bárbara. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir