Naquela noite me deu uma vontade enorme de compor uma música , não tinha aquele dom mais tentei fazer alguma coisa. A Bianca foi dormir em seu quarto e eu estava em um outro junto com o Vitor que estava com os olhinhos aberto , mais bem quietinho , olhava ele as vezes e escrevia em um caderninho algum trecho da música que tentava fazer , se tudo ficasse do jeito que eu queria , no dia seguinte eu com certeza mostraria para o Luan.
Quando terminei de fazer a canção , fechei o meu caderno liguei a televisão e fiquei assistindo junto com o Vitor , dormi e ele ficou acordado , qualquer movimento dele me acordava um pouco assustada , ele me pedi algumas coisas e depois voltei a dormir.
No meio da noite acordei e fiquei olhando para o nada , tava pensando em como era bom sentir o calor dor corpo do Luan , eu tava morrendo de saudade de ver nosso suor se misturar , de sentir o toque dele , suas mãos em meu corpo. Era muito bom me importa em satisfazê-lo e sentir a pele dele se arrepiar , com os meus toque , não consegui dormir mais pensando em tudo aquilo .
Peguei meu notebook liguei ele vi que tinha muita gente na rede social o qual eu sempre dava uma olhada ou comentava algo , vi a foto que a Yana tinha postado ,eu ri pra valer estava muito estranha aquela foto , e nela vi o Leonardo , resolvi ver outras coisas:
‘’Vendo que tem muita gente acordado por aqui , vocês não dormem não é meeu poovo ?! hahaha ‘’
Perguntaram como eu tava me sentindo sobre as foto do Luan com outras mulheres e sobre a guarda do Vitor Rafael :
‘’O Vitor nesse momento tá aqui comigo , dormindo feito um anjinho tô até com inveja dele porque eu queria tá dormindo também’’
Dei uma olhadinha no twitter do Luan e vi que tinha muitas foto nova , me deu saudade de quando não nos conhecíamos e nada tinha acontecido entre a gente , como eu não podia ir em alguns shows por causa do meu trabalho , eu sempre ficava vendo o seu twitter e pegando as fotos que ele postava , pra depois ficar vidrada naquelas fotografias como uma boba , ficava babando em frente a tela do computador e muitas vezes chorava , pois a minha cabeça dizia que eu nunca iria encontrá-lo e o meu coração gritava que eu iria sim , encontrá-lo e viver muitas coisas boas. E isso aconteceu , na verdade tava acontecendo de um jeito diferente , tínhamos namorado , em quase um ano de namoro nos descuidamos um pouco e veio o Vitor Rafael com muita saúde , depois ele me pediu em noivado , eu aceitei ser a sua noiva , e como todo relacionamento tem suas briguinhas , tivemos nossas brigonas uma dessas nos fez se separar , passarmos meses longe um do outro , parecia uma eternidade , na verdade pra mim , parecia uma eternidade ainda não sei o que se passou com o Luan no momento o qual decidimos aquela separação.
Mais agora tínhamos voltado e na primeira reconciliação passei uma noite ao seu lado , confesso que me arrependi um pouco pois ele estava meio embriagado e talvez nem iria se lembrar. No dia seguinte eu me enganei , ele se lembrou de tudo , e das palavras também.
Mais agora tínhamos que decidi o Luan tinha dito em uma coletiva , que estava solteiro , e mostrou sua mão e não tinha mais aliança , e como seria agora dizer pra suas fãs que voltamos , que tudo aquilo não passou de uma briguinha ou algo do tipo. Conhecendo bem a minha amiga Dagmar , ela cuidaria desse caso e deixaria todos informados por uma notícia oficial correta .
Amanheceu o dia e o Vitor não iria para escola , passaríamos aquela tarde com o Luan no dia seguinte ele tinha um show ... Olhei na agenda e era em Buenos Aires , voltei a ficar desesperada , voltamos e agora ele já tá indo e pra um lugar muito longe ? Acordei com o Vitor chorando primeiro , depois olhei aquela agenda me deu vontade de ficar em casa e nem ir olhar o Luan , pois assim eu não sofreria tanto.
Mais tinha que levar o Vitor pra se despedir dele , sem vontade de me arrumar coloquei uma blusa qualquer e um short , arrumei meu cabelo e coloquei um óculos escuro , liguei para o rapaz que levaria meu carro , em minutos ele estava ali , coloquei o Vitor no banquinho de segurança e fui para o condomínio.
Quando cheguei o Vitor estava bem elétrico foi pulando até a porta da casa dos pais do Luan e teve um susto quando o seu pai abriu a porta :
- E aí caaara ! Dormiu bem ? – perguntou o Luan pegando o Vitor no colo e dando vários beijo em seu rosto , ele como era muito tímido balançou apenas a cabeça.
- Fala pro seu pai eu dormi perfeitamente bem ...
- Não vai me dá um beijo ? – perguntou o Luan com uma voz tão mansa , e levantando sobrancelha , aquilo quase me matou.
- Tá perguntando pra mim ? – ele olhou para o lado e para o Vitor.
- Eu acho que foi pra você , sim .
- (risos) Chato – me aproximei dele e selei seus lábios.
- Um selinho , obrigado
- Uai , um selinho não é um beijo ?
- Não sei – entramos para casa a Marizete veio em direção a nós , já foi pegando o Vitor.
- Ele dormiu bem ?
- Ótimo Dona Marizete , ficou bem quietinho
- Aqui ele chamava o seu nome ...
- É ?
- Aham !
- Que lindo então ... – disse rindo. – Luan a gente pode conversar um pouquinho ?
- Vamos conversar
- Põe o Vitor ali pra ficar brincando ... – o Luan colocou ele em cima de um tapete onde tinha alguns brinquedo dele ali , formos para o jardim e ali tinha um banquinho onde sentamos .
- É grave demais o negócio ?
- Não ! Amanhã você tá viajando pra Buenos Aires né ?
- É ? AA cara é mesmo eu esqueci ...
- Como assim você esqueceu onde tem show ?
- Tô esquecido das coisas
- Tô percebendo , mais Luan amanhã você tá indo pra Buenos Aires , quando voltar a gente vai se resolver de verdade ?
- Não se resolvemos ainda ?
- Vamos ficar assim se escondendo , parecendo dois adolescentes ?
- Ah você quer que anuncie pro pessoal que eu tô namorando ?
- Sei que quem faz esse pedido é o homem , mais a mulher quando ama muito o cara sabe , ela pega na mão dele assim – peguei a mão do Luan , estava sem aliança e sem aquele anel que ele frenquentava usar. – Pede aliança desse cara , por favor ?
- (risos) Vamos pro quarto ?
- Eu nem terminei , me dá aliança ?
- Eu tô te chamando pra ir no quarto , porque tá lá ...
- Vai pegar eu te espero aqui , tá tão bom esse ventinho natural
Ele se levantou e saiu correndo até a sua casa , enquanto ia no quarto eu fiquei sentada ainda naquele banquinho , fiquei pensando o que eu iria fazer de lá pra frente , e porque eu tava fazendo aquilo , era ele que deveria tá fazendo aquela coisa. Tomei um susto quando ele chegou , sai daquele meu transe , o Luan sentou-se em minha frente novamente e eu pude pegar sua mão mais uma vez :
- Eu não acho que só um homem possa fazer esse pedido , isso aqui prova o quanto eu sou capaz de fazer de tudo pra te ter do meu lado.
Eu quero ser sua noiva de novo , você aceita ? – perguntei engolindo todo o meu choro que tentava sair.
- Aceito – ele me respondeu rindo , beijei a aliança e coloquei em seu dedo , em seguida ele se aproximou de mim , passou suas mãos em meu rosto e nossos olhos se cruzaram naquela hora. Foi passando suas mãos em todo o meu rosto , depois passou pelo meu pescoço , tirou um pouco o meu cabelo que estava no ombro colocando pra trás , quando senti o seus lábios encostando nos meus , o meu coração deu um solavanco batia forte , peguei a mão do Luan e coloquei sobre o meu peito onde o meu coração batia forte , ele se afastou um pouco de mim e ficou olhando para onde estava sua mão. – Tá forte !
- Você causa isso ...
- Você também causa isso em mim , sente só – ele pegou a minha mão e colocou sobre o seu peito , também senti seu coração pulsar forte , olhei para o seu rosto e o Luan estava com um sorriso lindo , meio tímido. – Sentiu ? Tá batendo forte também né ?
- Você me ama ?
- Acha que se eu não te amasse , teria voltado com você ?
- De verdade ?
- De verdade minha branquela , lindona ...
- Eu também te amo meu bebê
- Repete pra mim vai ...
- Que eu te amo ?
- Meu bebê - ele ria .
- Meu bebê , meu só meu , bebê ...
- Posso te dizer uma coisa ? Acho que você vai me matar por isso ...
- Aí se for bomba , não quero escutar hoje não ...
- É sobre o apartamento
- O meu ?
- O que era nosso ...
- O que pode ser nosso ainda ?
- É pode ser . Mais sabe aquela papel que eu rasguei na sua frente ?
- O papel do apartamento ?
- Não era o papel do apartamento ...
- O que era então Luan ?
Ai,ai,ai,ai..o que tinha no papel então??
ResponderExcluirbjs
Simoni
Que história massa!Tô viciada. Parabénss!!
ResponderExcluirOwn gostei do que ela fez! concordei com a atitude dela nao é só os homens que podem fazer os pedidos... mas agora fiquei curiosa para saber o que tinha o papel... será que o luan ficou com o apartamento?... posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirMinha a,oga é "mulher macho" como fala aqui no Nordeste. Mulher de fibra, corajosa.. orgulhosa da atitude que ela tomou.
ResponderExcluirCuriosa pra saber o que foi que ele rasgou.
@YanaSouza
Ainn ahh música!!! E o pedido, não creio!! E a curiosidade, o que era o papel q o Luan rasgou???/
ResponderExcluir