Presenciei os homens arrumando o apartamento , dizia qual lado iriam colocar as coisas , tava ficando tudo tão lindo , demorou bastante para eles terminarem toda a casa. Mais tinha equipe grande , não terminaram tão tarde , mais era 16:00 quando tudo tinha finalizado , começando dás 09:00 foi bastante coisa. E no final fiquei encantada com cada cômodo , com cada móvel.
Tudo decorado , a Marizete me ajudou a limpar algumas coisas que estava meio com poeira , ficamos em uma cadeira ali observando a sala que estava linda :
- Tem que colocar aquele S do Luan aqui também - dizia apontando para a madeira a qual iria colocar a televisão embutida.
- Meu filho já vai sair de casa , é isso mesmo ? – perguntou a Marizete emocionada , colocou a mão no rosto estava chorando.
- É difícil pra uma mãe aceitar a saída de um filho de casa né ? Quando vim pra Londrina minha mãe chorava dia e noite , teve que ir tomar alguns remédios pra dormir , mais isso passou graças a Deus. Mais dona Marizete a senhora pode vim aqui sempre que quiser , tenho certeza que o Luan vai adorar ver a senhora aqui quando ele voltar de viagem , nós também não vamos deixar de frequentar a sua casa ainda ...
- (risos) Obrigada minha linda ..
- Eu que agradeço a senhora por tudo , pelos conselhos dado pra mim , puxões de orelha , e quando brigava com o Luan a senhora sempre me dizia o que falar , e tenho certeza que sempre conversava com ele.
- (risos) Demais , já dei muitos puxões de orelha no Luan ...
- Mãe é assim mesmo , até imagino quando o meu pequeno tiver maiorzinho , quero tá presente pra vê-lo namorar , casar , construir uma família. Criamos o nosso filho para o mundo , assim disse a minha mãe.
- Mais isso é verdade , você vai sentir uma coisa quando ele tiver maior , é que você não ver mais o seu bebezinho , o qual amamentou , trocou fraldas , eles vão crescendo bem rápido e quando piscamos os olhos eles já estão bem formados , casando e tendo filhos.
- Meu filho vai ter tanto orgulho de vocês , dos avós , da tia , do pai
- Principalmente do pai né ?
- De vocês todos ...
- Tá chegando o seu casamento , falta seis semanas as coisas estão indo a todo vapor na preparação né ? Nervosa ?
- Me dá um frio na barriga quando comentam comigo sobre isso , acho que já estou ficando nervosa , e ainda nem vi o vestido de noiva ...
- O Luan não viu terno , só tá nessa preparação de buffer , igreja já resolveram , a decoração , e os principais não viram ainda ?
- Tenho medo de comprar agora e não entrar em mim no dia
- Malhação , vai com a Bruna a noite na academia
- Vou sim , tô me relaxando eim. Só faço isso quando o Luan tá por aqui , e ele só volta amanhã ... Já sei !
- O que ?
- Vou começar a caminhar de novo , depois eu faço uma exercício legal , pra poder ir controlando as carne e ficar como antes
- Mais vai conseguir ... – saímos dali formos para casa , o Vitor já estava ali com o seu avó brincando de um joguinho em cima do tapete.
Bruna estava na cozinha escutava som e ao mesmo tempo cozinhava algo para comer , a Bruna sempre gostou dessas coisas , inventávamos umas comida , fazíamos as vezes ficava bom e outras não.
A noite fui dormir bem cedo estava cansada , me acordei com beijos no rosto , no pescoço , senti um arrepio e abri meus olhos o Luan tava ali sentado ao meu lado e sorrindo :
- Mais você não iria chegar amanhã ?
- No caso hoje né ? Já são 08 horas das manhã – ele me mostrava o relógio e lá batia exatamente aquela hora.
- Nossa ! Mais já ? Tinha acabado de dormir aqui
- Sério ?
- Um modo de dizer que as horas se passaram rápidas ...
- Hmm ...
- Deixa eu escovar os dentes e lavar o rosto , já se falamos ?
- Aham ! – ele me deu passagem e eu me levantei indo até o banheiro ,o Luan saiu do quarto e provavelmente tenha ido até o seus pais.
Sai do banheiro coloquei uma outra roupa , pois estava com o pijama desci as escadas escutei a risada do Luan e do Vitor , estavam na cozinha fui até lá e todos tomavam café da manhã :
- Olha quem chegou aqui ...
- Bom dia gente – sentei ao lado do Luan .
- Bom dia – disseram todos.
- Eu disse ao Luan que era pra deixar você dormir mais um pouco , onde foi puxado e você dormiu um pouco tarde
- AAh Não , sem problemas. Foi bom até acordar com ele me chamando , espero que ele faça isso mais vezes – disse rindo, tomamos café da manhã e o Luan falava direto sobre o apartamento.
- Tá lindo lá meu filho , você vai amar ...
- Vou mesmo ... – a tarde formos no apartamento , o Luan saiu andando pela casa com o Vitor olhando cada lugar , os móveis. – Tá massa cara
- Gostou mesmo ?
- Gostei mesmo , fera eeim . Olha esse quarto ? Caramba que massa
Tinhamos entrado em nosso quarto onde tinha uma varanda e uma vista dos prédios da frente e da piscina do prédio :
- Massa demais cara ...
- É também gostei ...
- Vai forrar quando os negócio aqui ?
- Melhor quando a gente tiver por aqui ...
- Beleza , mais cara ficou muito massa ...
- Eu e a sua mãe que escolheu os móveis
- Ô legal eeim ...
O Luan passou poucos dias em casa , tinha bastante trabalho pela frente e a Dagmar iria até um atelier em São Paulo , ver o seu terno.
Os convites já estavam em entregue aos convidados , tivemos um problema sobre a igreja , eles foram reformar justo no mês o qual iríamos nos casar , o Amarildo resolveu o problema com o padre e decidimos fazer um casamento mais reservado em um lugar onde pudesse ter contato com a natureza , o campo , encontramos um lugar maravilhoso e que estava sendo preparado para o casamento.
Algumas pessoas me ligaram surpresa pelo convite de casamento , a Yana chegaria uma semana antes com o Ricardo , meus dois primos que eu amava de coração iriam estar naquela festa , além da minha irmã , da Ana Clara que estava enorme , minha mãe , o marido da Julianne minha irmã não iria poder ir pra Londrina e ver o casamento , teria que viajar para Los Angeles precisava cumprir o seu trabalho.
Algumas pessoas da família do Luan também iriam está lá , de Campo Grande , a Glória de Santa Catarina , familiares e amigos do Luan iriam está naquela festa. Cada dia ficava mais perto e eu já começava a ficar nervosa , o Luan não tinha me ligado mais , mas sabia que iria chegar naquele dia , a noite ás 21:00 ele já estava em casa :
- Já viu o seu terno ? – perguntei.
- Vi ficou massa ...
- Quero ver
- Só no altar
- Mais é ao contrário meu amor ...
- Mesmo assim , vamos na academia agora ?
- Luan você acabou de chegar
- Pensei nisso a tarde inteira , vamos ?
- Tem certeza ?
- Absoluta , vamos lá ?
- Tá bom , deixa eu colocar a roupa aqui – coloquei a roupa para a academia , e formos a pé mesmo. No caminho até aquela academia.
- Tô gorda eu não era assim , olha isso aqui Luan
- Para de ser exagerada não tá não. Tá normal Bárbara
- Isso é normal Luan ? Como eu vou entrar no vestido ?
- Uai , entrando ... – na academia fiz uns exercícios pesado , o Luan ficou me olhando e sempre ria. – Malha muuié ...
- É o jeito ...
Que lindo ficou o apartamento da minha amiga.
ResponderExcluirEstá chegando o dia do casamento... do jeito que sou, já sei que vou chorar mais que a noiva. rsrs
@YanaSouza
hahahah curiosidade sobre o casório!
ResponderExcluirAcho que de presente de casamento pra Bárbara, Luan deveria devolver a guarda do Vitor Rafael.
ResponderExcluir@YanaSouza