No primeiro dia da semana do nosso casamento , formos para o local onde o Luan tinha feito uma sessão de fotos para o seu CD , e fizemos uma sessão de fotos , vestido de noivos. Foi bem divertido , rimos um pouco , nas fotos formos para um lugar onde tinha um riozinho , eu de vestido de noiva mais não o qual iríamos usar , entramos no rio e fizemos algumas pose para a foto :
- Bárbara abre um pouco o terno do Luan , deixando um pouco o abdômen dele de fora. – fiz o que o fotografo pediu , o Luan ficou um pouco tímido mais me ajudou.
Terminamos a sessão de fotos todos foram para o restaurante enquanto não chegava o nosso pedido , a Dagmar me ajudava a tirar a maquiagem que tinham colocado muito. Chegou o nosso almoço e almoçamos em silêncio , o Luan aparentava está com bastante sono , toda hora bocejava quando saímos dali e formos para casa , a primeira coisa que ele fez foi tirar a roupa tomar um banho e depois cair na cama feito pedra , tinha dormido tarde e acordado bem cedo.
...
#LuanNarrando
Acordei um pouco assustado tive um pesadelo , quando olhei para a janela estava com cortina me levantei e fui até lá , já estava escuro tinha dormido bastante. Fiquei sentado na cama estava com um nó na garganta , uma vontade enorme de chorar , abaixei a cabeça e chorei já que não tinha ninguém ali aproveitei aquele momento.
Bárbara entrou no quarto limpei meu rosto :
- Luan ? Amor , tá chorando ?
- Não ...
- Me conta amor ? – ela sentou-se ao meu lado mais me levantei , fui até o banheiro e joguei um pouco de água no rosto.
Ela não perguntou nada , quando sai sentei ao lado da Bárbara e fui acolhido pelo seus braços e um abraço não deixei ela de fora , apenas a agarrei com os meus :
- Você sabe que pode contar comigo , pra tudo né ?
- Sei , sei – respondi.
- Não quer mesmo me conta o que aconteceu ?
- Não , já passou ...
- Não gosto de te ver tristinho meu amor , é sobre o casamento ?
- Não , eu tô ansioso pro casamento esquece o que aconteceu ...
- Tem certeza ?
- Tenho sim ... – ela segurou o meu rosto e selou meus lábios.
- Vamos descer , a janta daqui a pouco tá saindo ...
- Desço já – tomei um banho fazia calor , fui para cozinha onde jantei com os meus pais , Bárbara , irmã , e o meu filho.
...
Eu já tinha feito muitas loucuras em minha vida , já tinha saído de casa sem avisa aos meus pais quando era adolescente , já tinha colocado piercing e dessa vez fui fazer uma homenagem. Fiz uma tatuagem em minha nuca com o nome Vitor Rafael , e no pulso a logo do Luan coloquei um casado que cobrisse o meu pulso e soltei o cabelo , queria fazer uma surpresa , cheguei na casa dos pais do Luan e eles ficaram me olhando entrar de casaco com aquele calor :
- Tá doente , Bárbara ? – perguntou o Amarildo.
- Não , não. Vou subir , cadê o Luan ?
- Saiu com o Vitor
- Ele disse pra onde ?
- Foi no apartamento com o Well ...
- Ah sim , obrigada vou lá em cima rapidinho – cheguei no quarto , ainda estava com o papelzinho , ainda estava dolorido.
Tive susto o Luan entrava no quarto e o Vitor já veio até mim :
- O que é isso Bárbara ? – ele perguntou sentando do meu lado e colocando a mão mesmo na minha nuca , ele não sabia apenas olhava para o meu braço. – Amor você fez uma tatto ?
- Não , foi só uma essa aqui também – disse tirando o cabelo da nuca fazendo o Luan ver .
- Que massa cara , doeu ?
- Pra caramba ...
- Olha filho o que sua mãe fez
- É vai ficar marcado agora na mamãe , que lindo né ?
- Bárbara ...
- Oi
- Semana que vem é o nosso casamento
- É sim , ai que nervoso tá me dando
- E semana que vem , é a minha despedida de solteiro
- Você tá mais ansioso pra isso ?
- (risos) Não , só comentei
- Tá parecendo que você tá mais ansioso pra isso ...
- Eiita !
- Nem se explicar conseguiu
- (risos) Uai eu vou falar o que ?
- Meu amor pode ir pra sua despedida de solteiro , também irei ter uma eu só não queria te contar sabe ...
- (risos) AAh Vai ...
- Porque só você pode ter uma despedida de solteiro ?
- Sou homem
- E quem disse que mulher não pode ?
- A minha não pode ...
- Irei ser sua mulher quando nos casarmos ...
- Você é minha muié , mãe do meu filho enfim ...
- Tá bom – disse rindo e indo para o banheiro.
- Apronta pra você ver ...
- Vai fazer o que ?
- Só sabendo no dia o que eu vou fazer , aliás faz o que você quiser – ele disse um pouco chateado e saiu do quarto. Olhei para o Vitor e ele estava com a mãosinha na boca e ria disfarçadamente , provavelmente ele ria da cara que o seu pai tinha feito , sai do quarto junto com ele e quando cheguei na sala o Luan estava ali tinha levado o seu vídeo game pra ali e ficou jogando.
- Tá chateado comigo , Luan ? – perguntei sentando ao lado dele.
- Não ...
- Tá bom eu vou te contar a verdade , também vou ter uma despedida de solteiro , fiquei sabendo a uns dias ...
- E só iria me contar quando depois que acontecesse alguma coisa ?
- É-é ... é – dizia rindo.
- Não tem graça Bárbara ...
- Então você não quer que eu tenha ...
- Se quiser não é problema meu ...
- Ai você vai ficar com essa cara , todo emburrado comigo ?
- Que cara ? Eu tô normal , só tô jogando e você tá aqui no meu ouvido falando e falando , tô concentrado no jogo vai me deixar jogar ?
- Idiota – me levantei e joguei um travesseiro nele.
- Sou idiota e você tá comigo ...
- AAh Luan me esquece , vem Vitor ... – ele não quis ficou jogando com o Luan , eu peguei o meu carro e fui para o prédio.
Chegando lá fui recebida pelo João onde me levou até o apartamento , me ajudou a colocar algumas coisas dentro de uma caixa , eu separava as coisas que iria para doação , e outras coisas que eu iria levar para o outro apartamento o qual iria morar com o Luan:
- Você vai né pro meu casamento , chegou o convite aqui ?
- Chegou sim , vou pedir licença pro patrão e quem sabe eu não compareça lá não é ?
- Vou te esperar lá viu ? Vai ser um momento tão lindo e quero que estejam presente aquelas pessoas que me querem o bem , e que passou tanto tempo ao meu lado.
- Eu vou sim , a senhora é muito querida ...
- Voltou com o senhora ?
- Opa ! Desculpa – dizia ele rindo.
- Vou deixar passar essa eim ?
- É mais daqui alguns dias você vai virar senhora Santana ...
- (risos) Aii , vou chorar ... – fiquei mais um pouco arrumando as coisas ali no apartamento , coloquei dentro das caixas as que eu iria ainda usar , pedi para o João guardar aquelas e as outras levei para doação.
Era uma casa enorme onde doávamos brinquedos , roupas e até móveis , cheguei ali e fui recebida por uma loirinha meia baixa , mais linda parecia uma Barbie :
- Oi tudo bem ? – perguntei.
- Olá Boa tarde , posso ajudar ?
- Eu vim trazer umas caixas aqui pra doação
- AAh sim , onde estão ?
- Estão no meu carro , tem muitas ... – levei ela até o meu carro onde me ajudou a pegar as caixas , ela era voluntária quando entramos com as caixas algumas pessoas tiravam foto dela.
Quando colocamos todas as caixas em uma salinha , ela foi até o banheiro onde arrumou um pouco o cabelo , fiquei lhe esperando. Mais ela não iria mais ali , aquela menina era uma moça ‘’importante’’ era modelo , e naquele dia iria desfilar para divulgar o nome daquela casa onde fazia a doação :
- Eu vou indo , obrigada viu ...
- Vem aqui assinar uma coisinha – ela me levou até a recepção assinei um papel , enquanto isso ela conversava comigo. – Você não é a mãe do filho do Luan Santana ?
- Sou sim ...
- Vocês ainda estão juntos ? – olhei pra ela e reconheci a moça.
- Estamos sim – respondi com um sorriso no rosto.- Você se chama Júlia ?
- Me chamo , me chamo porque ? – ela perguntou rindo.
- Por nada , bom aqui já assinei obrigada de novo ...
- De nada , manda um beijo pro Luan
- Tá bom vou mandar sim ... – sai dali e fui para casa , o Luan estava na graminha jogando bola com o Vitor. – Acabei de ver sua ex-namoradinha , lindona ela. Agora entendi o porque que pegou tantas loiras por aí , mais enfim ...
Fui para o quarto onde tirei aquela roupa e tomei um banho , fazia um calor insuportável naquela ‘’Londres’’ , logo depois desci e fiquei na grama olhando eles jogarem :
- Não entendi , quando disse que sabia o porque que eu pegava tantas loiras por ai ? – ele perguntou vindo até mim chutando lentamente a bola , o Vitor já estava do meu lado.
- Reflita que você vai entender ...
- Você tá dizendo que eu ficava com essas ‘’loiras’’ por causa da Júlia , porque ela era loirinha ?
- Era não , ainda é ...
- Aí você tá dizendo que eu ficava com as mulheres , por causa da cor do cabelo e pra lembrar a Júlia é isso ?
- Vai saber Luan ...
- Se eu ficava com essas mulheres é porque me interessava , e se fosse pra mim ir na questão de cor de cabelo eu não estaria com você.
- Não tô falando de cor de cabelo , tô falando da sua ex ...
- Você vai passar a eternidade falando da Júlia agora ...
- Se você ver ela ainda vai sentir aquele coração pulsar forte ?
- Nossa senhora , quero nem ficar aqui ... – ele se levantou .
- Ô tá vendo gosta ...
- É gosto Bárbara , eu amo ela , tive até um filho com ela , vou casar com ela semana que vem , e vou morar em um apartamento muito massa com ela. Quer escutar mais ? Eu falo mais ...
- Para Luan ...
- Parar Bárbara ? Você chega aqui e começa a falar de uma ex minha , e um monte de coisa ? Vamos falar de ex agora ?
- Desculpa Luan ...
- Vou deixar passar – ele veio até mim e me deu um abraço forte e um beijo no rosto , logo após foi para o quarto estava soado e foi tomar banho.
Também levei o Vitor para tomar banho , coloquei uma roupinha leve nele , fizemos um lanchinho , os pais do Luan não estava em casa.
Depois do lanche coloquei o Vitor no quarto ficou assistindo televisão , enquanto eu atendia a mulher do vestido que tinha me ligado , afirmando que o defeito que tinha dado já foi concertado e que eu precisava ir até lá no dia seguinte.
Ainda hoje tem muito capítulo ...
NOSSA SO CIUMENTA ASSIM TBM KKKKKKKK
ResponderExcluirMas que raio que agora td essa outra briga com o meu nego! E o que foi que ele sonhou? E esse bedito casamento que não chega, isso é se ainda vai ter né,tá demorando tanto..aaiiiiii!!
ResponderExcluirbjs
Simoni
uffa agora vi vantagem hahahaha a nega ta inpirada hj!! a taay piraaaa :)
ResponderExcluirFeitos um para o outro!!ciumentosss
ResponderExcluir