quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 43




[Ouça enquanto ler]


#LuanNarrando
Sinceramente ? Tudo o que eu estava passando parecia um pesadelo , e sinceramente ? eu não queria ter feito aquilo , ver a Bárbara chorando desesperadamente em minha frente quebrou tudo dentro de mim , várias vezes a Dagmar e o Roberval me pegaram em um momento o qual não gostaria que me pegassem , sempre estava sentado na cama , olhando pro nada , na verdade pensando e sem querer sempre cai uma lágrima em meu rosto. Fui em uma balada e acabei ficando com uma mulher a qual eu já tinha ficado antes da Bárbara , não foi só uma ficada levei ela para o hotel e aquela noite passei junto a ela , onde aconteceu muitas coisas , me senti mal logo em seguida mais ela me fez esquecer cada momento que estava me assustando.
O Vitor Rafael sempre que eu chegava em casa perguntava sobre sua mãe , e eu sempre ligava pra ela , ele já estava crescidinho e falava algumas coisas , chorava as vezes com saudade dela , e eu fiquei fraco a isso também chorava quando ele fazia isso. Fui ficando com outras mulheres mais tudo era tão diferente , não sentia aquela magia quando eu tocava a Bárbara , ser homem apaixonado era exatamente ‘’foda’’ cada gesto que as mulheres faziam , eu lembrava dela , via tantas mulheres com biquíni , e três totalmente sem roupa em minha frente mais era como nada .

...
Levei o Leonardo em uma noite para a minha casa e acabou acontecendo uma coisa que eu sinceramente não queria , nos beijamos pela primeira vez depois de dias que ele me olhava :
- Para Leonardo – dizia afastando ele um pouco .
- Nem comecei – ele me conduzia até o meu quarto , tiramos nossas roupas e eu não posso dizer que nos amamos , porque na verdade eu não sentia nada por ele , cheguei em um nível que eu realmente não estava acreditando que estava fazendo aquilo.
Logo após uma ‘’transa’’ fui dormir , ele sempre beijava o meu rosto mais lhe empurrava. No dia seguinte acordei primeiro que ele olhei para o lado e lhe encontrei ali , fiquei sentada na cama e comecei a chorar o Leonardo se acordou com o meu choro :
- O que foi Babi ?
- Leonardo não era pra ter acontecido isso
- Calma ...
- Ai meu Deus , eu não tô me reconhecendo.
- Você ama o Luan ainda né ?
- Demais , muito. E eu tenho que voltar pra Londrina preciso ficar perto do meu filho , não posso ficar nem um segundo aqui .
- Você se arrependeu do que aconteceu ?
- Sim me arrependi , desculpa ...
- Entendo não precisa se desculpar , preciso ir tá na minha hora
- Eu não vou hoje pra lá , será que pode avisar ?
- Aviso sem problemas – ele colocou a roupa , veio até mim me deu um beijo na testa . – Xau se cuida !
Quando ele saiu daquele lugar procurei direitinho e vi que tinha usado preservativo , fiquei louca o dia inteiro escovei os dente mais de 200 vezes , tomei banho um monte de vez. Queria tirar aquele cheiro , tudo que fizesse me lembrar daquela noite anterior , não achei ele nada carinhoso , e nem os toque talvez eu quisesse o Luan ali naquela hora , uma coisa que não pode ser , tirei os lençóis coloquei para a lavanderia , a minha roupa , tudo , exatamente tudo:
- AAAA eu quero o meu filho , meu ex-noivo , meu namorado ...
Descobri que o Luan tinha ficado com uma menina a qual trabalhava no mesmo escritório que o meu , decidi ir para o trabalho naquele dia , coloquei uma roupa que não chamasse muita atenção. Quando cheguei na emissora cumprimentei todos , e os meus olhos foi logo para a morena que tinha ficado com ele , o nome dela era Laura me deu um sorriso quando me viu , minha vontade era de dá um soco nela , mais me controlei também sorri :
- Yana , eu posso ser demitida se eu bater em uma mulher aqui de dentro né ? Ai se eu for demitida eu volto pra Londrina não é isso ?
- Você vai bater em quem ?
- Em uma mulher que ficou com o Luan ...
- Tinha que ter o Luan no meio né , Bárbara não vai fazer isso pois o Luan ficou com ela e você tem que curtir a vida amiga , fica com outros também.
- AA é verdade ,eu também fiquei com um cara , na verdade eu transei com esse cara e eu tô me sentindo um lixo
- Quem foi esse ?
- O Leo
- Leonardo ?
- Xii fala baixo , esse mesmo ...
- Você o que ?
- Transei , eu posso fazer uma cirurgia ?
- De quer ?
- Eu já tomei banho um moonte de vezes , escovei os dentes um monte de vezes , só falta uma cirurgia você sabe onde .
- (risos) Para de drama mulher ...
- Drama não é isso , eu não queria aconteceu ... – uma menina que também era nossa amiga , veio correndo até nós .
- Eii ! Vocês sabem que eu sou amiga daquela menina que ficou com o Luan não sabem ? Pois então ela não só ficou ...
- Como assim não só ficou , não me diz que ? ...
- Isso aê , aconteceu e ela disse que ele é maravilhoso
- Porque você tá dizendo isso pra Bárbara ? Ela sabe de tudo ...
- Não quero saber de nada gente , eu não sei nem o que eu tô fazendo aqui é melhor eu ir pra casa , não aguento isso ...
- Babi , fica aqui com a gente você precisa fica com pessoas ao seu redor , você ficar trancada naquele quarto só vai piorar as coisas.
- Piorar nada gente , eu vou indo xau se cuidem – quando ia saindo esbarrei no Leonardo.
O Leonardo era um homem alto loirinho , tinha os olhos verde , e tinha em faixa seus 25 anos , todas ali no escritório achava o Leonardo lindo , mais pra mim ele não era tão atraente , eu sentia falta do menino o qual eu tinha me apaixonado , o moreno , branquinho dos cabelo arrepiado , boca rosada , mãos pequena e gordinha , um simplesmente bebê. Sai do escritório sem falar com ele , quando cheguei no apartamento arrumei minha mala , tinha algumas coisinhas do Vitor ainda fiquei sentada na cama e sentindo o cheirinho daquela roupa , a minha saudade era enorme , e eu só poderia pegar minhas coisas e ir para Londrina encontrá-lo :
- Yana ?
- Oi amiga , chegou bem em casa ?
- Tá tudo ótimo , Yana eu liguei pra dizer que amanhã eu tô indo pra Londrina , quando você quiser ir até lá e me encontrar é só me ligar tá bom ? Eu vou ficar bem , nem se preocupa
- Mais é claro que eu vou me preocupar , Bárbara eu quero muito que você se livre dessa magoa , dessa dor no coração , mais você indo pra Londrina sabe que as coisas vão piorar ,pro seu sentimento , sua cabeça , seu coração. Tem certeza que quer ir ?
- Agora tomei uma decisão , eu tô indo pra ver o meu filho e não pra ficar com o Luan , quero que esse sentimento que eu sinto por ele se dane , não quis acreditar em mim , posso fazer nada.
Me despedi da Yana por telefone , liguei para a empresa para comprar a minha passagem , iria para Londrina no dia seguinte bem cedo.



5 comentários:

  1. A Bárbara largou tudo e decidiu ir pra Londrina atrás do Vitor Rafael. O que uma mãe não faz por um filho!
    Não achei certo, porque pensei que ela lá perto do Luan só irá sofrer mais ainda. Pela maneira que eles terminaram. Ele continua não acreditando nela.
    Mais espero que minha amiga fique bem, ela sabe que se precisar de mim vou estar sempre pronta para ajudá-la. Nem que eu precise ir para Londrina. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de a bárbara ter decidido largar tudo para ir para Londrina por causa do filho... sei que ela vai sofrer porque vai estar perto do luan e isso pode trazer muitas mais discussoes... mas ate era engraçado o leo ir visitar ela la em londrina ou aparecer outro personagem que fizesse ciumes no luan e lhe mostra-se que apesar de ele ficar com outras mulheres nunca irá esquecer a barbara e assim ele lutaria por ela ou entao o beto podia ir falar com ele... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Só isso de captlo?? Gostei da ideia que a pessoa acima falou sobre o Beto ir falar com o Luan,mas sem a Bárbara saber..pq se td isso aconteceu ele tem 90% de culpa nessa história..acho justo, e tbm tô com uma pena do Lu e do bebê que sentem falta dela tadinha..quidó!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir