domingo, 25 de março de 2012

51° Capítulo

Chegamos em casa contamos tudo o que tinha acontecido , a data que foi marcada , eles ficaram tão feliz por nós dois , ficamos no jardim onde resolvemos ir para o cinema , ligamos para o Wellington e combinamos a hora , e onde iríamos entrar. A noite coloquei um vestido de cor salmão , colado ao corpo , salto alto preto e arrumei o meu cabelo a Bruna me ajudou fazendo baby liss nas ponta e uma maquiagem um pouco forte :
- Vamos Luan ?
- Nossa ! Tá linda demais com esse vestido
- Gostou ?
- Amei , vem aqui – fui até ele ficamos com os olhos fixados um no outro , antes de um beijo ele mordeu meus lábios e assim pudemos prosseguir com um beijo bem demorado e caprichado. – E aí vamos ?
- Vamos – antes de irmos passei no quarto do Vitor que já estava dormindo , beijei o seu rosto e fui para o carro , era 21:00 e chegamos no cinema ás 21:30 Well já nos esperava no estacionamento , entramos por um lugar desconhecido até chegarmos nas sala do cinema , escolhemos o filme e entramos , ficamos nas últimas cadeiras , era um lugar bem alto. Eu que tinha escolhido o filme o Luan me olhou um pouco chateado ele não queria assistir filme meio romântico , passou o trailer que foi quase uma eternidade , algumas pessoas que estava em nossa frente olhava para trás reconhecia e acenava.
Coloquei meus braços encaixado no braços do Luan , e depois entrelaçamos as nossas mãos e ficamos ali esperando o filme começar. O filme era completamente lindo , falava de um amor de fã , coincidência ? Pois bem era aquele mesmo , essa menina era uma fã de um cantor pop , ele tinha música badaladas , e ela fazia de tudo para ir em todos os shows daquele rapaz , um dia os dois se encontraram , puderam se aproximar pela primeira vez , ambos sentiram coisas diferentes , algo mais do que o amor de ídolo e fã. Aquele filme mostrava cada sacrifício que ela passava para poder ficar ao lado daquele cantor , no começo os dois viraram super amigos , ela ia em seus shows quando podia , os dois conversavam bastante por telefone , até que um certo encontro os dois se beijaram e passaram uma noite junto. A emoção daquele filme era ver que tinha algo parecido entre eu e o Luan , coloquei minha cabeça no ombro dele e chorei vendo as cenas daquele filme , ele percebeu olhou pra mim passou apenas suas mãos sobre o meu cabelo.
Terminou aquele filme nos levantamos o Luan me abraçou forte e riu da minha cara de choro , ele atendeu algumas pessoas e depois formos para o carro nos despedimos do Well , já era 23:00 da noite :
- Vamos andar por aí ?
- Olha a hora , Luan não é melhor voltarmos pra casa ?
- Não tá com fome ?
- Muiiita !
- Então vamos comer alguma coisa , o que você quer ?
- Quero um mc ...
- Mc , vai ficar gordinha amor ...
- É a minha vontade , você perguntou o que eu queria ... – dizia rindo.
- Vamos passar lá então ...
Passamos no MC Donald’s pedimos do carro mesmo o Luan deu uma volta e paramos no parque tava bem movimentado , teria uma festa ali , algumas pessoas estavam chegando , outras saindo. Ficamos no carro vendo aquelas pessoas passarem em frente ao carro , enquanto isso comíamos , olhei para o Luan e comecei a rir , ele parou de comer e me olhou meio assustado :
- O que foi ?
- Quem diria o Luan Santana aqui no carro comendo Mc Donald’s e lá fora ninguém sabe quem tá aqui dentro
- (risos) É pra você ver ...
- Eu gosto do seu lado simples ...
- Eu sempre tive esse meu lado , graças a Deus.
- As vezes tem o seu lado metido , confessa
- Você me acha metido ?
- As vezes ...
- Nossa ! Machucou o coração agora
- (risos) Bobinho , vamos comer e eu queria te pedir uma coisa
- Claro , pedi aí ...
- Me deixa na casa da Bia ?
- Na-não vai dormir comigo hoje ?
- Luan ...
- Tá bom eu te levo lá , só que tá meio tarde né ?
- Eu tenho a chave não se preocupa , amanhã cedinho eu vou pra na sua casa , pra gente ficar juntinho tá bom ?
- Aham ! – jogamos os papeis do nosso lanche e o Luan saiu dali indo me deixar no apartamento da Bianca , quando chegamos perto do prédio ele tirou o cinto de segurança e me olhou com uma das mais linda carinha que ele fazia. – Tem certeza ?
- Tenho ...
- Você vai ficar bem aí , não quer mesmo ir pra minha casa ?
- Claro que eu vou ficar bem aqui
- Porque você não quer dormir hoje comigo ?
- Own amor não faz essa carinha , amanhã eu durmo com você
- O Vitor tá lá em casa vai sentir sua falta
- Eu preciso pegar algumas coisas
- Eu espero
- Não , Luan aqui é muito perigoso vai pra casa
- Não vou !
- Tá bom , eu vou dormir na sua casa ...
- AAÊ ! Vamos lá  ... – ele ligou o carro e formos para o condominio.
Chegamos em sua casa formos para o quarto , tiramos nossas roupas tomamos banho e formos para a cama :
- Sexo agora só depois do casamento – disse pra ele.
- Tá ficando maluca né ?
- Não eu tô falando sério ...
- Para de brincadeira , Bárbara ...
- Não tô brincando , Luan é sério ...
- Se isso fosse antes de nos conhecermos eu até aceitaria , mais agora ?
- (risos) Você aguenta ...
- É aguento ...
- Não vai ficar com outras mulheres né ?
- Não sei ... – ele ficou de costa pra mim e fingiu dormir.
- Você vai Luan Rafael ?
- Era pra você ter ficado lá na casa da Bianca mesmo , vai lá ...
- Tá bom – me levantei e sai do quarto , fiquei um tempo fora do quarto 40 minutos mais ou menos , estava no quarto do Vitor quando escutei a porta se abrir , me escondi em um lugar onde ele não pudesse me ver.
Ele fechou a porta e ouvi seus passos descendo as escadas , sai do quarto e fiquei da escada olhando ele tava me procurando , fui para o quarto dele e fiquei por trás da porta , o Luan voltou para o quarto não me viu por trás da porta e foi me ligar :
- AAA , veio atrás né ?
- Que susto ...
- Vai me procurar depois de me virar as costa ?
- Retardada ... – fui até ele e lhe enche de cócegas. – Para Bárbara !
- Não paro , você que é um retardado ...
- Amorzinho , tá em cima de mim oia ...
- Vamos dormir – sai de cima do Luan coloquei o cobertor por cima de mim e fiquei de costa para ele , fechei os meu olhos e senti as mãos dele pela minha barriga.
- Goorda ...
- Vamos dormir , Luan ...
- Você falou sério desse negócio de só depois do casamento ?
- Falei , um mês é pouco coisa ...
- Você que pensa ...
Dormimos juntos , dois dias depois formos para o pantanal pescar foi uma aventura e tanto , também encontramos uma pessoa a qual não esperávamos ver , estava passando sua lua de mel ainda. Era o Beto e a sua mulher estava na mesma pousada que estávamos , quando o Luan viu ele ficou o tempo inteiro com cara fechada , estava com ciúmes , com raiva , algo ele sentia naquele momento mais não era alegria tinha a certeza :
- O que foi ? 
- Nada – ele foi grosso na resposta se levantou da cadeira que estava.
- Será que foi a pessoa que você acabou de ver ?
- Me deixa sozinho Bárbara ...
- Eu vou ficar aqui com você , porque ... – ele me olhou super sério , entendi aquele recado e sai deixando sozinho.
Minutos depois olhei para o lugar onde o Luan estava , e ele continuava ali na janela olhando o pessoal passar para pescar , fui até ele dessa vez não queria saber se iria me deixar falar algo ou não :
- Eu também sinto ciúmes de você , isso é ruim né ? – ele continuava em silêncio , a porta daquele lugar se abriu e dessa vez pude ver o Beto mais de perto com sua esposa , ela era linda e eu fiquei feliz em ver os dois alegre , não conhecia aquela mulher mais ela veio até mim.
- Oi Bárbara – disse essa mulher , o Luan estava de costa e virou para ver quem era , quando viu que ao lado da moça estava o Beto , ficou de costa mais uma vez.
- O- oi , conheço ? – perguntei.
- Sou a esposa do Beto , ele me contou sobre vocês dois uma amizade tão bonita né ? Espero que não acabe essa amizade , eu não tenho ciúmes vou logo avisando – ela me parecia simpática. – Aparece na nossa casa , vai nos visitar e espero que leve  o seu noivo.
E ao mesmo tempo irônica , ela mostrava que estava com o Beto e ele não falou nada apenas me olhava :
- Tá bom , levarei ele sim ...
- Xau , estamos por aqui na pousada
- Tá bem , xau ... – quando ela saiu olhei para o rosto do Luan. – Irônica ela não é ? Parecia que tava ...
- Não quero saber Bárbara , me deixa
- Não acredito que estamos aqui e você vai brigar por isso ? Nossa imagina se eu tivesse falado com ele ?  Para , de besteira.

...
#LuanNarrando
Com certeza ela não sabia o que eu estava sentindo naquele momento , e por um instante ela me julgou , me chamando de bobo ou de ciumento. Mas o que eu sentia , era raiva , misturado com insegurança entre outros sentimentos , raiva por ele tá ali , insegurança não sabia o porque , talvez seja medo de acontecer a mesma coisa de antes , mais como ela dizia me amar , não iria acontecer. A noite senti falta da Bárbara no quarto com o Vitor , sai do quarto e desci as escadas cheguei em um lugar onde tinha um laguinho e ela estava ali com o Vitor em seu colo , ao seu lado a esposa do Beto , o meu pai e ele todos conversavam , me aproximei sentei ao lado da Bárbara :
- Oi , tá mais calmo ? – ela perguntou sussurrando em meu ouvido.
- Não estava estressado
- Chateado comigo ?
- Não ...
- E essa carinha , vamos subir pro quarto ?
- Sai de lá agora vou ficar por aqui ...
- Tem certeza ?
- Tenho Bárbara
- Quanto mais velho você tá ficando , mais grosso você tá
- Não tô sendo grosso ...
- Tá bom , vou subir com o Vitor ...
- Não , deixa ele aqui comigo – fiquei com o Vitor ali , e ela subiu para o quarto , fui para a conversa do meu pai com o Beto eles falavam de jornalismo , faculdade , não entendi o porque daquela conversa.
Depois o meu pai pegou o Vitor e foi passear um pouco com ele , aproveitei pra ter uma conversa :
- Estranho tá frente a frente com o cara que me fez separar da minha mulher , um beijo acaba com qualquer relacionamento né ?
- Não quero ficar comentando esse assunto , eu agora sou casado e isso já passou vocês dois estão juntos de novo
- É pra sua infelicidade
- Não penso dessa forma , fico feliz em saber que ela voltou com você , pena que no começo você não soube reconhecer o amor que ela sentia por ti , foi apenas um beijo , um acidente não precisava desse alarme todo , conversa e pronto se acertavam. Você é um moleque!
- Você beija a minha noiva e agora vem aqui e
me chama de moleque ? Você é muito adulto então né ?
- Suficiente pra entender o sentimento de uma mulher , e o que ela passou durante a gravidez , até agora eu sei de tudo foi um sofrimento pesado que você fez ela passar .
Por um lado ele falava a verdade , a Bárbara tinha sofrido um pouco com esse nosso relacionamento , mais ele fugia do assunto :
- Você não sabe de nada cara , não sabe o quanto eu sofri também com essa separação que você fez com que acontecesse , não pensou o quanto poderia machucar um de nós dois com isso ?
- Cara eu não vou ficar aqui escutando essas coisas ... – quando se levantou ele tocou em um assunto o qual me irritou bastante , sem pensar me levantei também e empurrei ele.
Beto me olhou raivoso e também me empurrou , meu pai chegou bem na hora e afastou nós dois :
- O que é isso Luan , não foi essa educação que eu e sua mãe lhe deu , e você Beto totalmente errado vai pro seu quarto , na verdade os dois vão subir cada um tem suas mulheres ,vai sai daqui ... – dizia o meu pai para o Beto , quando ele saiu. – Pirou Luan ?
- Foi mal pai ...
- Foi péssimo , vamos lá subir – o Vitor ainda estava com ele e ficou um pouco assustado , no corredor do quarto o Vitor veio para os meus braços e a Bárbara apareceu na porta.
- Oi meus amores , vem aqui ... – nos despedimos do meu pai e entrei no quarto , fui para o banheiro onde liguei o chuveiro e fiquei ali olhando para o alto só deixando a água bater em meu rosto. 

2 comentários: