terça-feira, 13 de março de 2012

Capítulo 29

- Cara ela tinha um negócio assim – ele fazia gestos como se fosse afirmando que ela tinha seios farto , olhei pra ele e comecei a bater em seu braço . – O que foi sua louca ?
- O que foi ? Você vai apanhar seu safado ...
- (risos) Não tô fazendo nada ...
- Ô vocês dois ficam aprontando , Dona Marizete eu vou bater no seu filho ele fica provocando. Nossa sem graça isso – eles riam da minha cara
Fiquei olhando para o mar senti beijos em seu rosto querendo se aproximar dos meus lábios , virei o rosto , ele beijava meu pescoço agora empurrei sua cabeça e ele me olhava rindo :
- Não tô vendo graça , Luan .
- Ciumenta
- Eu vou levar o Vitor , o sol tá ficando meio forte – levantei coloquei uma blusa , peguei o Vitor e me despedi de todo mundo.
Luan veio atrás , ficou em minha frente .
- Me dá o Vitor
- Lua eu vou levar ele ...
- Eu vou com você , me dá – entreguei o Vitor para o Luan e saímos andando , no meio do caminho encontramos a loira novamente , ele deu um sorriso pra ela e mandou xau .
- Tenho que aguentar mesmo – andei rápido deixando o Luan pra trás , quando cheguei na casa. – Luan me dá o Vitor por favor , vou banhar ele tirar essa terra .
- É depois vem aqui conversar comigo
- Não , não tenho o que conversar com você
- (risos) Eu não fiz nada Bárbara
- Tô dizendo que você fez alguma coisa? Apenas eu  não tenho nada pra conversar com você , se quiser pode sair e me deixar sozinha com o meu filho , tá bom ?
- (risos) Que ciúmes é esse rapaz ? A muié só me chamou ...
- Luan eu já disse que não quero saber ...
Fui para o quarto coloquei o Vitor Rafael na cama e entreguei um mordedor , preparei um banho morno , enquanto isso fui tirando sua fralda , e colocando suas coisas ali na cama :
- Ai que susto – o Luan tinha me abraçado por trás , tirei suas mãos de minha cintura e continuei arrumando o Vitor para tomar banho .
- Babi , amor olha pra mim
- Depois a gente conversa – ele ficou me observando , enquanto eu banhava o Vitor e tirava aquela terra dele , depois do Vitor está pronto com roupinha , preparei uma mamadeira e fiquei ali no quarto , enquanto ele comia o Luan tomava o seu banho .
Quando ele saiu me viu ali brincando com o Vitor que estava adormecendo em meus braços , arrumei ele ali na cama mesmo , colocando algumas almofadas ao lado. Luan foi para sala e depois que arrumei o Vitor ali fui até ele , fiquei sentada ao seu lado :
- Eii ...
- Diga – olhei pra ele séria .
- (risos) Eu posso te explicar ?
- Não precisa ...
- Você vai ficar aí com essa cara , fazendo bico de raiva e não vai me deixar te explicar , sério ?
- Sério , você pode ir lá falar com a tal  não vou me importar
- Ah então é assim ?
- Você que quer assim
- Bárbara , para – ele colocou minhas pernas em seu colo e se aproximava de mim . – (risos) Olha pra mim Bárbara
- Sai Luan , eu  não quero falar com você – ele segurava meus braços e ali começamos uma ‘’guerra’’ ele segurava , e eu tentava soltar , sem querer o arranhei com minhas unhas .
- Aí Babi !
- Eu pedi pra parar ...
- Raam , olha a mal criação eim ! Quer ficar sem noivo ?
- Você que ir atrás daquela loira , meu amor a porta tá aberta você pode se levantar daí e ir até lá .
- (risos) Eu fui com ela pra tirar foto com os funcionários do restaurante , combinei com a Bruna pra te fazer ciúmes , você é boba .
- Você tá falando sério ?
- Eu tô meu amor , porque eu iria mentir ?
- Você não ia me contar se fosse me trair né ?
- Uai porque não ? Eu vou te trair daqui a pouco se não vim aqui me dá um beijo , ciumenta , cheirosa ,  lindona ...
- Sai daqui ...
- Vai negar um beijo  né ?
- Você merece
- (risos) Eu mereço ser desprezado por você ? – ele colocou a duas mãos na sua nuca e espreguiçou .
- Cala a boca
- Tá na TPM ?
- Não , eu não tô cala a boca – dei um sorriso e ele me olhou arrumando o cabelo , se aproximou e começamos a nos beijar .
Sentia suas mãos pela minha perna , mais sempre tirava a qualquer momento o seus pais e sua irmã iriam chegar , ou então o Vitor começaria a chorar , aproveitamos o máximo. Sempre que parávamos , queríamos mais e mais , mais o beijo foi parado quando escutamos a porta da casa se abrindo , me afastei um pouco mais o Luan me puxou e deu um selinho antes de terminar :
- Eiita ! Que amor eim ...
- Tá vendo é fácil demais eu me acertar com essa muié – bati em seu braço e todos riram , me arrumei no sofá e passei a mão em minha boca e dei um sorriso pra ele .
Fui para o quarto e o Luan me acompanhou também no caminho até o quarto ri das palhaçada que ele fazia :
- Xii , pode acordar o Vitor – formos direto para varanda onde ficamos na rede olhando aquela paisagem , aquele mar .
- Isso aqui é lindo né ?
- Demais ! – respondi .
- Combina com você ...
- O que combina comigo ?
- Essa paisagem , sua pele branquinha mais agora se tornando morena , esses cabelo preto , longo e liso te deixando mais linda , esse lugar sei lá combina com você , com nós dois .
- Deve ser porque eu nasci aqui no nordeste né ?
- Pode ser também , mais o que deixa mais lindo ainda é nós dois , nos beijando agora fazendo carinho um no outro – ele ria e eu me aproximei mais ainda dele e nos beijamos , ficamos ali se balançando na rede e trocávamos carinho .
A rede começou a fazer um barulho estranho , mais continuávamos até que a rede se solta fazendo eu e o Luan parar no chão , eu gritei e ao meu lado o Luan ficava rindo , o Vitor acordou assustado e chorando , fui até ele correndo , enquanto o Luan tirava aquela rede :
- Olha o avião Vitor – brincava com ele , pra tentar lhe acalmar .
- Dá água pra ele , se assustou – e foi isso que eu fiz , dei água para o Vitor ele ficou deitado brinquei um pouco com a chupeta dele , na verdade o Luan não queria que ele ficasse com esse ‘’vicio’’ de chupeta.
- Olha a ‘’pepeta’’ do Vitor ... – dizia rindo .
-  Ah não dá isso pra ele ...
- Deixa ele queitinho , Luan ...
- Filho isso não pode vai ficar com os dente todo torto

...
Contava as horas pra chegar a noite e quando chegou , cai dura na cama de tanto sono e tanto cansaço , o Luan tinha dormindo a tarde com o Vitor logo após aquele acontecido , por tanto ficou na sala assistindo alguns filme com a Bruna e o Vitor . 

4 comentários:

  1. Sabia que era armação do Luan com a Bruna, e a Bárbara caiu direitinho. rsrs

    Fiquei imaginando a cena da queda. kkkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ahh muito legal, fiquei confusa naquela hora, mas depois vi que era armação kkkk @DaniLaux

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa lindo demais, Isso aii e Xalé que eles estãao née?!
    KENINHAA AKI

    ResponderExcluir