quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 44




[ Ouça enquanto ler]



No dia seguinte ás 09:00 da manhã já estava dentro do avião que decolou de São Paulo para Londrina , uma hora e meia depois cheguei naquela terra , peguei um taxi e pedi para me levar até o condomínio Royal , enquanto ia para o condomínio dava uma olhada pelo celular se o Luan teria show e pra minha sorte , sim ele teria show. Mais também poderia sair horas antes de começar o show , chegando até o Royal Park falei com o porteiro me liberou pois já me conhecia.
Ele parou bem em frente a casa do Luan , vi um movimento , pessoas saindo da casa , um carro com janela preta esperava ao lado de fora , quando eu sai o Vitor estava segurando a mão do Luan , ele me viu soltou e veio correndo até mim :
- MAMÃE ! – ele tava lindo , corria e  falava direitinho.
- Filhoo – fiquei ajoelhada e ganhei um dos abraço o qual me  confortava , liberava todas as coisas ruins. – Filho que saudade , meu Deus como você tá grandão , lindo , mais lindo ...
- Tava com saudades ...
- Eu também tava morrendo de saudade de você , que coisa linda meu Deus a mamãe não vai te largar mais , vai tá sempre do seu lado viu ?
- Oi Bárbara – dizia a Marizete
- Oi Marizete , como a senhora tá ? – me levantei e abracei ela.
- Tá tudo ótimo , e com você ?
- Eu tô bem e vendo o meu filho , tô ótima ... – olhei para o Luan ele arrumava o boné e me olhava as vezes. – Oi Luan
- Oi Bárbara , tudo bem ? – ele teve a iniciativa de pergunta se eu estava bem , veio até mim e me deu um abraço .
Demos um abraço tão apertado um no outro , eu necessitava daquele abraço dele , e parecia que ele também , quando nos afastamos olhamos um para os olhos do outro , e ambos estavam com os olhos brilhando. Desviei o meu olhar e fui até o Vitor :
- Vamos lá Luan – chamava Wellington
- Oi Well , tudo bem ?
- Tudo ótimo , quanto tempo eim ?
- Verdade , muito tempo – dei um abraço nele .
- Vamos , vamos Luan
- Dá xau pro seu pai Vitor
- Papai ...
- Oi meu garotão vem aqui dá um abraço no pai – os dois se abraçaram , o Luan se despediu do seus pais , e entrou no carro.
Marizete me convidou para entrar assim eu fiz , ficamos conversando na sala , chorei e ganhei um abraço consolador , ela me deu alguns conselhos , falou que o Luan também estava mal com aquilo que tava acontecendo , e o me fez chorar mais ainda é que aquele dia seria o dia o qual nos casaríamos , e tudo tinha sido cancelado por um mal entendido , tudo aconteceu de forma errada , eu não conseguia aceitar que tudo tinha acabado , e isso foi contado para a Marizete , seu Amarildo chegou e ficou escutando aquela conversa :
- Bárbara eu sempre tô falando com o Luan , ele comenta pouco sobre esse assunto , talvez ele não queira mostrar sabe que senti algo ainda , o que ele fez de pedir a guarda do Vitor Rafael , foi melhor você tinha que trabalhar e não poderia ficar levando o menino para o trabalho , você entende isso né ?
- Seu Amarildo eu gostaria muito de entender , mais não consigo mesmo eu levando o Vitor Rafael para o trabalho , o Luan deveria ter conversado melhor comigo e ter se explicado , não assim logo de cara , o que me assustou bastante foi isso , o que me desesperou.
...
As semanas se passaram eu dormi aqueles dias na casa da Bianca , mesmo com todas as coisas que ela tinha feito , eu tinha que ficar perto de alguém , mais evitava conversando com ela sobre o assunto , todos os dias ia no condomínio ver o Vitor Rafael , acordava cedinho e ir pegá-lo para levar na escola , era tão lindo vê-lo entrando na escolinha com aquela bolsa nas costa , farda , todo arrumadinho. Nos primeiros dias que levei ele para escola , chorava pois não queria que eu fosse embora e sempre me fazia ficar ali na salinha com ele , ficava as vezes só no começo enquanto ele não se intertia com algo  , quando ele brincava com os amiguinhos saia e ia visitar as outras pessoas.
Quando eu fiquei sabendo que o Beto tinha se casado eu agradeci muito a Deus e pedi pra que ele abençoasse aquele casamento , e que ele nunca mais pensasse em mim , ou algo do tipo. E ainda mais agradeci por ele não ter sido o padrinho do meu filho.
O Luan voltou e me ligaram na semana que ele tinha chegado , o final de semana haveria um churrasco , a Marizete me ligou pedindo para eu comparecer lá , pelo menos ficaria mais próxima do Vitor Rafael.
No dia do churrasco coloquei um short desfiado um pouco , uma blusa branca com um decote um pouco fechado , coloquei um salto alto ,a Bianca fez uma maquiagem de leve , e uma baby liss nas ponta do meu cabelo , o meu carro estava muito longe dali , eu tinha deixado em uma garagem da casa do João , que foi um bom amigo meu. Bianca me deixou no condomínio , e iria sair com um ficante iriam para o shopping , ver um cinema por tanto não ficou , ela esperou alguém abrir a porta e quando abriu me despedi dela e entrei , fui recebida pela Bruna nos abraçamos forte , depois chegou o Vitor que me deu um beijo e disse pela primeira vez ‘’eu te amo’’ :
- Sabia que eu também amo você meu bebê ? A mamãe ama tanto você , mais tanto que esse sentimento nem cabe aqui no coraçãozinho
Segurei a mão do Vitor e fui seguindo a Bruna cheguei na área da piscina , o Luan estava em uma rodinha de amigos que estavam com violões e meus olhos foram em direção a sua mão ,
ele estava bebendo ? E era cerveja ? Nunca tinha visto ele tomando aquilo , mais fiquei na minha , não questionei com ninguém , sentei em uma cadeirinha um pouco longe dele , na verdade estava bem atrás do Luan e com o Vitor em meu colo , comia algumas coisas , tomava algumas coisas , e o Vitor em meu colo comia uma coisa ou outra.
Talvez o Luan não tenha me visto quando entrei com o Vitor , ele estava tão concentrado nos amigos ali cantando e tocando , um dos amigos do Luan começou a tocar uma música ali :
- AAh pow essa machuca né ... – ele dizia rindo.
‘’Diz pra ela que eu mudei de cidade , que eu fui viajar com os meus amigos. Diz pra ela que eu tô curtindo a liberade , e que eu tô trabalhando e tudo tá corrido.
Fala que me viu feliz demais , e que tá tudo lindo
Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco , não deixa ela saber que eu tô morrendo aos poucos , inventa a história que você quiser , não conte a verdade , a verdade.
Diz pra ela que agora eu moro na praia , que eu vivo a vida que pedi a Deus , diz que toda noite me vê na balada. E que todos querem ser amigo meu , fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo .
Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos , e esse sofrimento é meu , e não vai ser dividido. ‘’ – dizia mais ou menos assim aquela música , o Luan batia a mão em sua perna fazendo um tipo de barulhinho , balançava o pé , passava a mão no cabelo e quando olhou pra trás tomou um susto , deu um sorriso mais chamou o Vitor.
- Eii , Vitor vem aqui ... – mais o Vitor balançou a cabeça não queria.
- Vai lá filho no papai ...- ele não queria , então o Luan desistiu.
Eles começaram a tocar Zezé di Camargo e Luciano , as músicas ‘’matava ‘’ o Luan , ele adorava as música deles :
- Quando fico em seus braços , me faz bem o seu perfume , sem você na minha vida , quase morro de ciúmes  ...  – ele cantou apenas aquele trecho , depois se levantou e saiu daquele lugar .
- Vai lá Bárbara ... – dizia a Bruna .
- O que foi ?
 - Ele tá chorando ,vai lá
- Eu vou fazer o que Bruna ?
- Bárbara vai lá , licença meu netinho lindo – dizia a Marizete , ela me puxou pelo braço. – Ele deve tá la na cozinha ...
Fui até a cozinha mais ele não estava ali , subi as escadas e a porta do quarto do Luan estava aberta , tomei um susto ele tava saindo do banheiro que tinha ali no corredor entre os quarto :
- Vai entrar ? – ele perguntou abrindo a porta.
- Aconteceu alguma coisa ?
- Não , só vim no banheiro porque isso te importa ?
 - Você vai me tratar desse jeito até quando eim ?
- Não tô te tratando indiferente , se eu tiver desculpa ...
Ele me deixou ali e desceu as escadas voltou para o pessoal , eu fiz a mesma coisa , fiquei sentada no mesmo lugar que estava :
- E aíi ?
- Ele foi no banheiro , tava chorando não
- Tava sim , ele é muito orgulhoso ...

...
A noite o Luan estava meio alteradinho não falava coisa com coisa , o Vitor dormiu em meus braços fui levá-lo no quarto dele , coloquei ele na cama e fiquei um pouco ali do seu lado , escutei vozes fui até o corredor , e o Luan estava cantando e dançando no meio do corredor :
- Luan , vai acordar o Vitor – disse.
- Desculpa muié ...
- Você tá bêbado criatura ...
- Não tô ...
- Vem aqui eu te ajudo ... – peguei em sua mão , e levei ele até o quarto. – Luan vem !
- Tá aproveitando né Bárbara ?
- Não menino , eu posso te ajudar ?
- Pode , pode ... – levei ele até o quarto deixei um pouco aberta a porta. – Não , não fecha a porta assim
Ele fechou a porta na verdade trancou :
- Não tranca menino ... – ele tentou tirar a camisa , mais não conseguia.
Fui até ele e ajudei a tirar a camisa , depois ele se sentou na cama fiquei um pouco envergonhada mais desabotoei a calça dele :
- Eii ...
- Oi Luan , nossa isso aqui tá ruim ... – ele segurou o meu rosto se aproximou de mim e nos beijamos ali , o Luan foi me deitando na cama , mais eu empurrei ele um pouquinho , estava bêbado e provalmente no dia seguinte não iria se lembrar do que tivesse acontecido.
- Vamos lá tomar banho – ele tirou a calça ficando apenas de cueca , fui com ele até o box e o Luan ficou ali tomando um banho na água gelada . – Quando terminar me chama .
Bateram na porta e quando abri era o Amarildo :
- O-oi Amarildo , eu só ...
- Não precisa se explicar , mais o Luan tá bem ?
- Tá sim , coloquei ele no banho agora
- Ele bebeu um pouquinho cuida dele aí ...
- Daqui a pouco eu tenho que ir embora ...
- Dormi aí com ele – ele falava rindo e bem baixo.
- Não seu Amarildo , não estamos mais juntos ...
- Conversa com ele , xau – o Amarildo fechou a porta e quando me virei o Luan saia do banheiro com uma toalha enrolada pela cintura. 

5 comentários:

  1. Aiii,com muita fé...eles vão voltar.kk c ta craque amiga,posta mais so um hoje?por favorzinho*-* @prontaprateamar

    ResponderExcluir
  2. Eita que o Luan quer chamar a atenção dela e a carne é fraca senhor....kkk Acho que ela tem que parar de ficar se rastejando pra ele senão ele vai pisar mais ainda..dá um desprezo que num instante ele pára com a frescura.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles tem que se acertar cara aaai eu to torcendo pra isso \õ/ posta posta posta mais hanny (óóia a intimidade haha) por favor se nao eu vou morrerrrr hahaha

    ResponderExcluir
  4. Fiquei imaginando a cena do reencontro dela com o Vitor. Quase choro! rsrs
    E Luan bêbado querendo se aproveitar. rsrs
    Espero que eles conversem, se acertem e VOLTEM. Não aguento mais ver minha amiga sofrendo assim.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o reencontro *-* ahah esse luan... mas estao todos a querer ajudar ate o senhor amarildo, so espero é que eles se acertem logo :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir