domingo, 25 de março de 2012

52° Capítulo

Coloquei o Vitor na cama ao lado da qual dormiria com o Luan , ele estava cansada e dormiu fui até o banheiro alguma coisa acontecia com o Luan quando estávamos juntos ele sempre deixava a porta do banheiro um pouco encostada. Abri e vi que ele tava com o chuveiro ligado e com água caindo sobre o seu rosto :
- Luan ...
- Oi – ele tomou um susto e desligou o chuveiro.
- Tá diferente não é a mesma coisa que aconteceu não né ?
- Vai saber
- Amor , eei olha pra mim – ele saia do chuveiro , enrolando uma toalha na cintura me olhou fui até ele onde selei seus lábios. - Não gosto de te ver assim , irritado com essa carinha
- É ?
 - Tá duvidando ?
- Não – o Luan foi até a mala onde tirou uma samba canção , colocou arrumou um pouco o cabelo e foi para a cama , pegou um livro que tinha ganho de uma fã e foi ler apenas o começo , sentei ao seu lado fiquei lhe observando não gostava quando ele fazia aquilo. Alguma coisa tinha acontecido antes dele entrar no quarto.
Dormimos sem falar nada um para o outro , mais no dia seguinte acordei cedo com o Vitor falando algumas coisas que eu não entendia , apesar dele falar algumas palavras certinhas fiquei sentada na cama olhei para o lado e o Luan estava dormindo profundo , passei minha mão em seu rosto e depois um beijo. Ele se mexeu mais não se acordou , fui para o banheiro onde fiz minhas higienes , tomei um banho quente sai do quarto chamei o Vitor , banhei ele depois nos arrumamos , fiz um bilhetinho e coloquei perto do celular do Luan , sai do quarto liguei para a Bruna já estava no restaurante da pousada fui até lá tomar café da manhã , quando cheguei eles me olhava diferente :
- O que foi gente ? – perguntei colocando o Vitor na cadeira.
- Nada – entre tanta conversa naquela hora , o seu Amarildo acabou soltando sobre a briga que o Lua teve com o Beto na noite passada.
- O que ? Não acredito nisso ... – Amarildo explicou um pouco aquilo , o meu celular começou a tocar ele já tinha acordado. – Tô subindo ...
Deixei o Vitor com os avós fui até o quarto e ele estava comendo uma torrada não quis sair do quarto e pediu para levarem :
- Luan tem alguma coisa pra me contar ?
- Já ficou sabendo é ?
- Aham ...
 - Desculpa fiquei meio atordoado e acabei fazendo isso
- Não precisa se desculpar , mais quero que se controle deixa ele pra lá , já passou , tudo passou agora só existe nós dois.
- Você disse isso antes né ...
- Tá com medo que eu te deixe , eu não vou te deixar
- (risos) Não , eu não tô com medo
- E o que você tá sentindo então ?
- O que eu tava sentindo ontem né ? Já passou !
- Não faz mais isso , vou falar com ...
- Não você não vai falar com ele , quer dizer se quiser ...
- Se quiser , se quiser. Eu não quero , não quero mesmo ...
- Hmm ...
- É sério meu amor , só quero que você tire essa carinha de ciumento e me olhe agora como sua , só sua. Pra mudar esse clima vamos começar com um campeonato de pescaria , faz um tempo que não pesco será que eu vou cortar a minha mão de novo ? – perguntei rindo.
- (risos) Eu vou ganhar
- Você que pensa meu amor , eu sou fera nisso também
- Tá , mentira de pescador qual vai ser a sua ?
- Já pesquei um monte de peixe – respondi a ele.
- Aham , sei vamos ver isso aí – o Luan se levantou colocou uma calça jeans preta , uma camisa branca gola v , e uma xadrez por cima.
- Porque tanta roupa ?
- Sei lá acostumei usar assim ...
- Tá calor – ele tirou a xadrez e ficou só de camisa branca , com um chinelinho , colocou um boné preto e descemos. Enquanto íamos para o restaurante da pousada  , as pessoas parava o Luan e pedia foto , ou enquanto andávamos tirava foto de nós dois , chegamos no seus pais eles já estavam se levantando , um rapaz chegou para nos acompanhar até os dois barco que nos esperava , para pescarmos.
Marizete resolveu ficar deixe o Vitor com ela também , e fui pescar junto com os outros fazia um tempo que não pescava o celular do Luan tocou era o Max , dizendo que já estava na pousada mais não encontrava todos nós , o Luan disse onde estávamos e dois minutos depois ele já estava ali :
- Vai pescar também Bárbara ? – perguntou o Max.
- Vou , hoje é um campeonato
- É ?
- Sim ! Vamos lá ... – entramos no barco e formos para o meio do rio , preparávamos a vara de pescar , colocando a isca. Coloquei na água e fiquei esperando algum peixe pegar , a mesma coisa fez o Luan , ele pegou primeiro que eu e comemorou a vitória.
Naquele dia o Luan pegou dois peixes e eu apenas um , ele ria bastante da minha cara , quando saímos do barco acabei tropeçando e caindo na água todos riram ali :
- Que vergonha – me levantei e sai até uma cadeira onde sentei.
- (risos) Tá vendo ? – ele ria sem parar , a Marizete já não estava ali passeava com o Vitor , fui para o quarto com o Luan.
...
Estávamos suados fazia um calor muito grande , entramos no quarto fui tirando minha roupa e já indo para o banheiro , estava toda ensopada tinha acabado de cair dentro do rio. Luan tirou a sua  roupa e foi para o banheiro também tomamos banho juntos , sem malicias quando saímos coloquei uma lingerie branca com renda , fiquei um tempo me olhando no espelho me senti gorda ,mais não era gravidez tava tudo normal , estávamos nos prevenindo sempre , não queríamos um outro filho agora , não antes de nos casarmos de verdade.
Luan me olhou e se aproximou de mim , me deu um beijo no rosto , no pescoço e foi passando suas mãos pelo meu corpo :
- Não !
- Você não pode fazer isso , Bárbara
- Posso , eu quero ...
- Tenho certeza que não quer ...
Ele me levou até a cama mais não tirava a mão da minha cintura , beijando o meu pescoço também , fomos andando devagar , mas Luan não me soltou um minuto se quer. Seu beijos me davam sensações maravilhosas , arrepios tomavam conta do meu corpo eu tentava resistir sobre aquilo mais não teve jeito , comecei a lhe apertar e arranha-lo com minhas unhas o deixando arrepiado. Ele ficou por cima de mim quando chegamos na cama , foi me deitando com toda delicadeza e me dava beijos pelo meu ombro , minha barriga depois voltava para os meus lábios , passava suas mãos bem leve pelo o meu corpo :
- Luan , para ...
- Não quero ... – quando me dei conta estava sem minhas peças intimas , comandei por um momento quando me colocou por cima dele , dava movimentos lento , não deixamos de nos olharmos um segundo.
Quando virava o meu rosto ele colocava suas mãos em meu rosto , me fazendo olhar pra ele e foi assim o tempo todo , nos entregamos com amor e carinho um para o outro :
- Não deveríamos ter feito isso – disse sentada na cama e colocando uma vestido. – Essa foi a última vez ...
- Pelo menos fez né ? Sem vontade mais fez ...
Joguei um travesseiro nele , odiava quando ele comentava sobre o que tinha acontecido , me deixava envergonhada :
- Sem vontade ? Você também tava ...
- Segui seu ritmo bem lento – ele ria.
- AA , vou ficar aqui com você não ... – quando ia me levantando ele puxou o meu braço e me fez cair em suas perna , me levantou um pouco e me deu um beijo , nossas línguas se encontraram naquele momento , dando um beijo quente. – Sai Luan ...
- Não saio – ele selava meus lábios sempre que eu tentava falar ou quando eu queria me levantar do seus braços. – Quero de novo
- Não ...
- (risos) Só um pouquinho ?
- Não sou uma máquina disso menino ...
- Mais tarde bebê , mais tarde ... – me levantei arrumei bem o meu vestido e sai do quarto.  

3 comentários:

  1. Minha amiga cai e ele ai invés de ajudar fica rindo? Vou dar uns tapas no Luan quando o encontrar. Rum! kkk

    Que fogo esse menino tem! Meu Deus! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIII!!!!! calor!!

    ResponderExcluir
  3. Mas é um fogo que meu senhor! kkk

    Simoni

    ResponderExcluir