Um mês se passou meu trabalho começou a ficar bem irritante , muitas entrevista , relatório , script para programa e entre outras coisas a mais.
Tinha apenas os finais de semanas para ficar mais tempo com o Vitor Rafael , ele cobrava muito minha presença em casa , o Luan voltou a fazer seus shows e dessa vez iria demorar muito para voltar pra casa , antes dele ir tivemos uma conversa séria sobre aqueles encontros que ele tinha com uma pessoa que eu não conseguia engolir de maneira alguma , ele ria de mim por causa dos meus ciúmes.
Em um Sábado levei o Vitor para o parquinho , shopping ele se divertiu bastante naqueles lugares ele viu alguns coleguinhas da escola , conversei com as mães dos menininhos enquanto eles brincavam , depois passei na casa dos pais do Luan , jantamos ali. Conversei com a Bruna e a Marizete sobre umas dores de cabeça que sentia todos os dias e quanto mais eu tomava remédio mais doía :
- Porque você não faz um exame , pra ver o que realmente é isso ?
- AAH , depois que eu tive o Vitor tô correndo de exames , de agulhas.
Fiquei com trauma , não nem pensar ...
- Você vai ficar reclamando dessas dores de cabeça , Bárbara ?
- Dona Marizete me ajuda então , não tem outro método pra isso não ?
- O médico você tá indo pra sua ginecologista ?
- Fui semana passada tá tudo tranquilo , não é nada disso que vocês tão pensando , ou possam pensar – disse rindo.
- Se tá tudo tranquilo não vamos pensar o que possamos pensar – respondeu a Bruna. – Vitor tá dormindo no seu colo ...
- Nossa ! Eu vou embora gente , eu vou vim aqui quando eu tiver um tempinho porque o meu trabalho tá tirando isso TEMPO .
- Fica tranquila ... – elas foram comigo até a garagem onde estava o meu carro , coloquei o Vitor na cadeirinha , ele deu uma despertada mais depois voltou a dormir. – Vai com Deus ...
- Amém , xau apareçam lá esse domingo por favor ?
- Vamos lá sim ...
- Vou esperar ! – me despedi delas , entrei no carro e fui para o meu apartamento. Assim que cheguei lá tirei a roupinha do Vitor , ele tinha se acordado e estava resmungando pois eu não deixava ele dormir , tentava tirar a roupinha dele.
Quando por fim terminei ele foi para sua caminha e voltou a dormir ,enquanto eu fui tomar um pouco de sorvete o meu desejo era enorme , liguei a televisão e fiquei assistindo , acabei melando a minha roupa , o meu celular tocou e eu fiquei louca :
- Oi meu amor – coloquei meu telefone n viva-voz enquanto arrumava aquela bagunça que eu tinha feito.
- Oi minha lindona como você tá ?
- Eu tô bem amor , só um pouquinho atrapalhada aqui ...
- Aconteceu o que ?
- Derramei sorvete em mim , e agora ... Caiu aqui !
- Desastrada , amor dá um tempinho aí fala comigo que eu tô morrendo de saudade de você ...
- Pode falar que eu tô na escuta – disse rindo , terminei de arrumar aquela bagunça , tirei a minha roupa e fiquei ali na sala assistindo e conversando com ele, e rindo das coisas que me dizia.
Logo depois eu fui dormir o Vitor acordou de madrugada e foi pra minha casa , dormimos coladinho , era ótimo dormir daquele jeito com o meu filho , a respiração dele pertinho de mim , quando eu lhe apertava ele se esperneava e pedia pra mim parar.
...
Um ano se passou fizemos uma festa em comemoração ao nosso casamento um churrasco , muita diversão , amigos próximos , familiares todos foram convidados , o Luan fazia questão de nossas festas chamar a Glória e dessa vez ela estava ali , bem animada , brincou com as crianças , abraçou e apertou muito o Luan. Naquele dia eu não estava muito bem , eu me sentia gorda todo mundo perguntava se eu estava grávida e sempre respondia que não mais todos insistiam em dizer que eu estava , comecei a ter alguns enjoos ali , passei mal mais tudo escondido ninguém chegou a ver.
Uma semana depois daquela festa fui até a minha médica ela fez um exame mais quis pegar apenas no dia seguinte , e assim eu fiz quando estava com o exame em mãos , respirei fundo antes de abrir , estava dentro do meu carro , e fui abrindo aos pouco e quando pude ver me surpreendi , eu estava sim grávida e os sintomas começaram aparecer logo no quarto mês de gestação? Voltei para a clínica não tinha muita gente , pedi para falar com a Emilly :
- Ela tá atendendo uma paciente , você aguardaria ?
- Aguardo sim – esperei mais ou menos 40 minutos, saiu uma moça de lá e pra minha sorte era a última paciente.
- Você pode entrar moça ...
- Obrigada !
Bom foi um período em que estava tomando o remédio de maneira irregular , eu e o Luan ficamos juntos e depois voltei a ter os meus meses normais como toda mulher tem. Voltei a tomar o remédio com regularidade por todos esses quatro meses. Nesse tempo não senti enjoo , não antes daquele churrasco , até que minha barriga já estava bem grandinha e já não aparecia a minha menstruação , fui ao médico fiz o exame e a Emilly me escondeu , também estava cheia de coisas com seus pacientes , quando abri aquele exame resolvi voltar até lá , ela me explicou o que tinha acontecido e
porque não comecei a sentir os sintomas antes:
- Tô vendo que você tá aí desesperada , vamos fazer logo essa ultrassom , e vamos saber o sexo do bebê ?
- Vamos , lógico - ela fez a ultrassom e pela primeira vez senti o bebê chutando. – É um menino de novo não é ?
Já estava chorando com aquilo , lembrei do Vitor , de quando senti ele se mexer pela primeira vez , na verdade de tudo que senti naquela época , começava a sentir de novo :
- Não Bárbara , é uma menininha ...
- Menina ?
- É olha que linda , toda meiga ali com a mãosinha no rosto
- Aí meu Deus , eu tô grávida mesmo , de novo ?
- De novo , eu vou fazer esse parto menina ...
- Ló-lógico ... – quando terminou aquilo , não consegui conter o meu choro , fui o caminho todo até o apartamento chorando.
O Luan estava em casa com o Vitor provavelmente os dois se divertiam bastante , falei com todos do prédio , desejando boa tarde estava totalmente feliz por aquilo , quando cheguei na minha casa , tudo estava escuro estranhei o Luan não tinha me ligado para avisar que tinha saído , liguei as luzes e apareceu um monte de gente :
- Parabéns Bárbara – disse todos , tinha esquecido que era o meu aniversário , com tudo aquilo que aconteceu , não consegui lembrar de mais nada. Coloquei a minha mão na barriga , tinha sentido a bebê se mexer mais uma vez , ela também me desejou parabéns .
- Ai gente que susto, hoje é meu aniversário eu tinha esquecido completamente , como isso acontece – disse rindo.
- Parabéns meu amor , tudo de bom , que a gente comemore essa data por anos e anos , te amo viu ...
- Que lindo ! Eu também te amo – selei seus lábios , e ele me deu de presente um buquê de flores , os pais do Luan vieram me cumprimentar , a Marizete sabia onde eu tinha ido , ela piscou o olho pra mim.
- Parabéns ...
- Obrigada seu Amarildo , obrigada mesmo ...
- De nada minha nora mais linda ... – cantaram parabéns pra mim , me emocionei com um texto que a Bruna leu pra mim , o Vitor me deu um flor ele disse em meu ouvido que tinha pego do buquê que o Luan me deu , mas depois iria me dá outro presente.
- Obrigada mesmo assim , é segredo nosso tá ?
- Tá bom , eu te amo mamãe ...
- Eu também te amo meu filho ...
AAAAAAAA ELA DESCUBRIU QUE TA GRAVIDA BEM NO DIA DO NIVER DELA QUE LINDO MAGINA QUANDO ELA FOR FALA PRO LUAN ;)
ResponderExcluirAin! Minha amiga tá grávida de novo? Que benção!
ResponderExcluirLuan vai ficar todo bobo. E o Vitinho com ciúmes.
@YanaSouza
Sim.... esqueci! AMIGA? PARABÉNS! AMO VOCÊ. ÉS IMPORTANTE EM MINHA VIDA. OBRIGADA POR SER E POR ME PERMITIR SER SUA AMIGA.
ResponderExcluirBEIJOS
RSRS
@YanaSouza
aaaiii que fofo!! quero saber como o luan vai reagir de preferencia hj ainda kkkkkkkkkkkkkk folgada eu? sim ou claro kkk mais eu vou curiosa :)
ResponderExcluireu tbm...ela tem que contar logo..e o Vitor bem que poderia ficar bem mal-cradinho com essa noticia né...dá um trabalhinho pra eles, criança boa,é criança danada! kkkkk Adorei esse captlo!
ResponderExcluirbjs
Simoni
AAAAAAAAAAAAAAAA que lindooooo, ELA TBEEM E ANTAA VIU, a múieer quando ta gravidaa o corpoo mudaa ela não sentiuu quee mudouu... keninha
ResponderExcluir