quarta-feira, 4 de abril de 2012

80° Capítulo

#LuanNarrando
Ela estava bem chateada com o que eu tinha contado , eu também ficaria mas pra minha felicidade ela tinha deixado passar aquela burrada que eu tinha feito. Há todo momento eu olhava para a Bárbara e ela estava concentrada o filme , bem bonitinha no sofá decidi tirar uma foto dela daquele jeito.
‘’Tô com uma moça aqui que tá braba , adivinhou quem é ?! ‘’


No meio daquele filme passou umas cena que deixou a Bárbara bem emocionada , fiquei lhe olhando por um tempo, ela pegou uma almofada e colocou no rosto. Fui no sofá que ela estava , tentei tirar a almofada do seu rosto mais ela não queria , puxei a Bárbara mais pra mim e ela chorou mais ainda :
- Me deixa chorando sozinha ...
- Não deixo – coloquei a cabeça da Bárbara em meu ombro , passei minhas mãos pelo seu cabelo. – Você me perdoou mesmo ?
- Você acha que eu tô chorando porque ?
- Uai , não sei – disse rindo.
- Eu te perdoei , mais eu sei que você vai encontrar com ela de novo , não dessa forma de se beijarem , sei lá. Ela tá mais perto de você do que eu , alguém contrata a Carol pra eventos , e sempre cai no seus shows é bem interessante isso ...
- Eu não tenho culpa Bárbara ...
-  Luan você disse pra mim uma vez , no começo do nosso namoro , que amizade com ex é complicado em um relacionamento , porque atrapalha bastante. E olha o que aconteceu com a gente ...
-  Amor eu te pedi perdão , é sério eu prometi que não iria mais fazer isso só que tem coisas que acontece por acidente ...
- Se isso acontece por acidente , porque você não me deixou explicar aquilo que aconteceu com o Beto e eu ?
- Porque eu era um besta , tava fora de mim ali , estressado também com a correria , dos shows acabei descontando no nosso relacionamento.
- Você errou sabe disso não é , reconhece isso ?
- Claro que reconheço. Só que eu não quero te ver assim chorando por uma burrada que eu cometi , olha pra mim ... – ela enxugou suas lágrimas ajudei , e depois me olhou abriu aquele sorriso com aquelas barroquinhas do lado , que me encantava.  – Eu te amo ...
Selei seus lábios , e depois lhe peguei no colo levando para o quarto , voltei para sala onde desliguei tudo ali , fui até o Vitor :
- ÊÊ filho gosta de um desenho né ?
- Papai fica aqui ...
- O papai vai conversar um pouquinho com sua mãe aqui , fica aqui tá bom quando não quiser mais assistir dá um grito : EU NÃO QUERO MAIS – disse fazendo graça e ele ria. – Vou lá filho !

...
Tomei um susto quando o Luan apareceu no quarto , estava me olhando no espelho arrumando o cabelo , ele trancou a porta e veio até mim , me dando um abraço por trás e um beijo no pescoço :
- Olha que casal lindo – disse o Luan olhando para o espelho.
- Se eu não tivesse engravidado , será que hoje estaríamos juntos ainda?
- Eu não fiquei com você só por causa do meu filho , porque você é especial pra mim , apesar de ser teimosa , ciumenta , chata eu te amei desde quando começamos a namorar.
- Engraçado eu comecei a te amar antes mesmo de você saber quem eu era , de ficarmos , de começarmos a namorar , de cada momento que passamos juntos. E sinceramente ? Eu nunca imaginei tá aqui hoje com você , brigando e agora se reconciliando , te amando , sentindo seu gosto , seu cheiro , te ouvir sussurrar em meu ouvido , cada momento que eu passei do seu lado , foi bem mágico.
- Que passou , que tá passando e que irá passar , pode ter certeza que vai ser como nossas promessas no altar , até que a morte nos separe.
- Será que daqui a alguns anos , vamos nos ver no espelho assim novamente , você de cabelo grisalho , eu bem velhinha cheia de rugas , cabelo branco e com a memória um pouco falha , será que isso vai realmente acontecer conosco ?
- Nosso filhos já adolescente , cada um seguindo o que mais deseja , bem educados , e cuidando de nós dois ? É assim mesmo que eu me vejo com você ...
-  Ainda vamos dá aqueles beijos de tirar o fôlego ?
- Não sei se ainda teremos tanto ar pra aguentar – dizia rindo.
- (risos) Vamos dormir juntinhos , se amar ?
- Eu garanto ser um idoso bem potente – ele ria , bati em seu braço e o Luan riu mais ainda. – Vamos planejar nosso segundo filho ?
Ele levantou a minha blusa e começou passar a mão em minha barriga:
- Ano que vem ?
- Aham , ano que vem já vamos treinando mas com segurança , e quando for no natal , eu quero receber a melhor notícia ...
- E se vim uma menininha , como será chamada ?
- É melhor mesmo quando soubermos que você já tá aí esperando um bebê , que falta meses e quando descobrirmos o sexo. Eu vou ficar ansioso demais , e já viu né ? Acaba acontecendo antes ...
- Tá , tá. Vamos mudar de assunto ?
- Vamos – ele me virou , coloquei minhas mãos por volta do seu pescoço. – Mês que vem tem aniversário da Bruna , e o aniversário do nosso filho , vamos preparar um festão ...
- ÉÉ ! Você vai cantar aquela música que fez pra Bruna né ?
- Você escutou o CD ?
- Lógico ...
-  Qual foi a música que você mais gostou ? – ele foi me puxando pra cama , caímos e ficamos ali abraçadinhos.
- Será que é erro meu
- Será que é erro meu ? Nossa , tem algum significado ?
- Não ...
- Olha que pode ter , deixa eu cantar baixinho pra você , vamos ver se alguém significado. – o Luan afastou meu cabelo e começou a cantar baixinho em meu ouvido.  – Eu já larguei de lado todo o meu orgulho , passei por cima de tudo pra te agradar.Eu me moldei pensando no nosso futuro , mais no presente você não quer me aceitar.
Porque será que você só enxerga os meus defeitos.
Porque será que eu ainda não tenho o seu respeito.
Será que é erro meu dizer que eu te amo o ano inteiro , te elogiar quando corta o cabelo fazer de tudo por você e eu ,
será que esse é o erro meu.
Será que é erro meu dizer que quando acorda está tão linda , reconhecer que é a mulher da minha vida , acreditar que o nosso amor não foi em vão , e não morreu.
Será que esse é o erro meu ...

Quando ele terminou de cantar aquela linda música em meu ouvido , e bem baixinho só pra nós dois , o Luan me apertou mais nele e começou a prestar atenção mais na letra da música :
- Eu já larguei de lado todo o meu orgulho ? É , eu já larguei mesmo voltamos não é ? – ele ria. – No presente você me aceitou. Isso é verdade as vezes você só enxerga os meus defeitos , as vezes me desrespeita. Te amar o ano inteiro é bem fato , eu ainda não notei se você já cortou o cabelo , mas me perdoa ?
- Você  nunca repara ...
- Não diz isso meu amor , eu reparo sim mais as vezes o negócio é tão mínimo que não dá pra reparar mesmo. Voltando , o nosso amor não morreu e se depender de mim não vai morrer ...
- Você não sabe o futuro
- Você não quer ficar comigo é isso ?
- (risos) Não meu amor , eu quero passar o resto da minha vida com você , ficar bem velhinha mesmo contigo.
- AA sim. Você realmente é linda quando acorda , e eu te reconheço todos os dias como a minha mulher. Essa música não tem mesmo um significado pra nós dois – ele dizia rindo.
- Bobinho 

2 comentários:

  1. Ele traiu minha amiga? Vou dar uns tapas no Luan! rsrs Mais o bom é que ele não escondeu dela, foi sincero. E fizeram as pazes.
    Essa minha amiga tá sofrendo demais. Eu acho que ela deveria sim ir ver o pai.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir