sexta-feira, 6 de abril de 2012

84° Capítulo

Chegamos no hotel e como eu tinha dito o Luan já estava lá , o Roberval na recepção do hotel conversando com outras pessoas :
- Rober , o Luan tá no quarto ?
- Tá sim , e Bárbara ele tá bem chateado ...
- Até imagino , mas ele tá dormindo ?
- Não ! Toma aqui o cartãozinho da porta ...
- Obrigada Rober. – fui para o elevador com a Yana , já tinham levado as nossas malas  , quando o elevador levei ela até o quarto onde iria ficar , nos despedimos e eu fui procurar onde o Luan estava.
Coloquei o cartãozinho e quando abri o Luan estava sentado na cama e conversando no telefone , quando me viu ficou sem reação :
- Depois a gente conversa , vou desligar beijos se cuida.
- Conversando com a Carol ?
- É eu tava , porque ?
- O que é que eu tô fazendo aqui né ? Provavelmente ela vai tá nesse show , vocês dois vão se encontrar e passar a noite juntos.
- Já percebeu , que você me joga pra ela ?
- Eu só tô sendo realista ...
- Você é mimada , infantil e não tem muita atitude quando o caso é um relacionamento , eu percebi isso quando colocamos essa aliança.
- Eu venho aqui ficar do seu lado , te pedir desculpas por ter vindo sem você. E olha o que eu escuto , você tava falando com a Carol , o nosso casamento tá cada vez pior , você parece que não me quer mais ...
Sentei ao seu lado e ficamos em silêncio :
- Você quer continuar ? – perguntei.
- Eu não fiquei com a Carol o que eu disse naquele dia foi verdade o que aconteceu. Eu só guardei a blusa porque depois iria pedir pro Roberval levar pra lavanderia , naquele dia eu vi ela conversamos , mas não passou disso , e eu queria muito que você acreditasse nisso. – ele contava aquilo mais olhando para o chão , ou para sua mão.
Passei minha mão em seu cabelo , alisava o seu rosto e depois depositei um beijo ali , ele me olhou e selamos nossos lábios :
- Você me perdoa por ser tão grossa com você as vezes ?
- As vezes ?
- (risos) Desculpa. Quase sempre ? – o Luan me olhou novamente , abriu aquele sorriso que fazia qualquer um se apaixonar , e depois me deu um abraço me fazendo cair na cama. – Isso é um ‘’perdoou’’
- Entenda como quiser , fechou a porta ?
- Fechei , o que você vai fazer ?
- O que já virou costume depois que discutimos , nos amar ...
- Eu queria ser diferente sabe Luan , poder te entender , não ser tão teimosa , contralar meus ciúmes , e poder ser mulher ...
- Você é mãe , e uma mulher surpreendente. Só é um pouquinho teimosa , quer ser certa em tudo , e o ciúmes eu acho bonitinho.
- (risos) Eu te amo ...
- Eu ainda tô chateado com você ...
- AA , o que eu tô fazendo aqui ... – disse rindo.
- Você tá comigo , mesmo chateado com você te quero do meu lado ,isso sim é amor Bárbara. Eu poderia tirar essa aliança aqui agora , e me colocar no papel de solteiro , mas eu não quero isso não , ainda quero ver suas carinhas de ciumenta ...
- Você fala muito e faz pouco ...
- Então eu vou te mostrar quem faz pouco guria ... – nos beijamos , o Luan me pegou no colo e me arrumou na cama , estava sobre mim , tirou sua camisa e o seu tênis.
- Deixa eu te ajudar – o Luan deitou e eu lhe ajudei a tirar a calça , tiramos toda nossas roupas e fizemos tudo o que tinha
direito naquela hora. – Aí , superou tudo ...
- (risos) Lindona , tá vendo eu aqui com você ?
- Eu senti também né ?
- Sentiu ,foi bom ? – perguntou ele rindo.
- Foi ótimo , você nesses momento simplesmente me surpreende
- Porque eu te surpreendo ?
- Você é carinhoso mesmo com tanto tempo que estamos juntos
- Eu tenho que ser não é ?
- Aham , tem sim só comigo ...
- Só com você amorzinho ...

...
A noite todo mundo se arrumou para o show , a Yana conversava com um rapaz da produção que chamávamos de Formigão , os dois estavam se dando bem. Luan já estava pronto , a Dagmar não tinha ido nessa viagem conosco , ficou em São Paulo resolvendo a agenda do Luan para gravar alguns programa , entramos na van , durante o caminho até o local do show , fizemos algumas brincadeira , voltei ao meu tempo de jornalista e fiz algumas perguntas para o Luan ali :
- Nesse momento eu tô dentro de uma van e ao lado do Luan Santana , esse homem maravilhoso , vamos saber mais dele , sobre o seus novos projetos desse ano , será que consigo arrancar alguma coisinha pra vocês ? Vamos tentar ... – o Roberval filmava tudo do celular do Luan resolvemos que depois iríamos postar no twitter dele , para seus fãs ficarem por dentro das coisas que aconteciam dentro da Van.
- Bom Luan você tá vindo com um novo projeto aí pro seus fãs , terá outros projeto e bem legais com duas participações internacionais , qual dos dois projetos vai se destacar mais entre o seu público , o que você acha que vai fazer mais sucesso ?
- Pow esse show que estamos fazendo é desse nosso último CD , tá sendo um sucesso entre o meu público , meus fãs graças a Deus.
Mas esse com as participações internacionais vai mexer bastante com a galera , acho que o público vai gostar ...
- Não pode conta quais serão as participações especiais ?
- (risos) Não posso , é surpresa pra galera. Mas vão curtir pra caramba , assim como eu curtir quando tive contato com eles , toparam prontamente e eu tô ansioso pro que vai acontecer ...
- Com essa repercussão toda que o seu CD tá fazendo ,
esse ano sai algum DVD especial ?
- Esse projeto com as participações especiais , vai ser justamente o DVD.
Vamos trazer coisas novas pra esse DVD acontecer , como o outro foi um sucesso esse será também ...
- Não pode mesmo contar ?
- Você sabe de umas coisas também , mas você não vai contar ...
- Então gente não consegui tirar do Luan quais seriam as participações internacionais , mas eu vou descobrir e conto pra vocês ...
- Xau galera , beijo ... – Roberval pensou que tinha parado já , continuou gravando , o Luan veio até mim e selou meus lábios.
- Tá gravando ainda galera ...
- Ah tá gravando ? Me dá aí Rober – ele pegou o celular com o Roberval e parou a gravação postou em sua rede social.
‘’Enquanto não chego no show , confere isso aê ! ‘’

...
Quando chegamos no local do show a Van parou bem ao lado do camarim , o Luan saiu e já foi para o seu camarim atender suas fãs ,fiquei em uma outra salinha com a Yana mas escutávamos tudo o que as fãs do Luan falava pra ele quando entrava ali , escutei uma voz conhecida fui correndo olhar quem é , era a Carol com uma blusa de camarote , o Luan estava de costa pra mim por tanto não me viu :
- Ah é ? Pow que massa , a gente marca um churrasco lá em Londrina , chamar os amigos reunir todo mundo , vamos relembrar aquele tempo.
- Vamos sim ...
- Vamos pra foto Luan – disse o Roberval.
- Vamos lá ! – chamei a Yana e ela pode conhecer a Carol , eles conversaram mais um pouco , e nós duas voltamos para os nossos lugares, o Luan terminou o atendimento e foi se arrumar.
O show começou e mais uma vez pude vê-lo brilhar ali em cima do palco , fazendo o que mais gosta , e fazendo bem me emocionava em alguns momentos , ele as vezes me olhava e sorria pra mim.
Naquele momento senti uma dor forte na cabeça , segurei firme o braço da Yana que me olhou assustada :
- O que foi amiga ?
- Eu não tô bem ...
- Tá sentindo o que , Bárbara fala pra mim ?
- Uma dor muito forte na minha cabeça ...
- Vem eu te levo aqui ...
- O que foi Bárbara , passando mal ?
- Só tô com dor de cabeça , Roberval. – Yana me levou para o camarim , tomei um copo d’água e ficamos ali , foi passando aos pouco , escutei os gritos ficarem mais altos , e os instrumentos já não tocavam mais , era o show que já tinha acabado.
Luan entrou no camarim enxugando o seu suor com uma toalha , e já foi me fazendo milhões de perguntas :
- Eu tô bem , foi uma dor de cabeça. Eu não comi nada quando estávamos vindo , e acho que foi por isso que deu essa dor ...
- Porque não comeu ?
- Porque não quis meu amor ...
- Não faz mais isso Bárbara
- Tá bom não vou mais fazer isso – quando o Luan trocou de roupa , formos para um restaurante onde comemos , a Yana iria voltar pra São Paulo no dia seguinte, eu e o Luan voltaríamos para Londrina , junto com todos aqueles que moravam ali . 

2 comentários: