domingo, 29 de abril de 2012

127º Capítulo

#YanaNarrando
Era sábado á tarde , estava de folga da emissora e resolvi sair para passear com o Vitor e a Maria. Liguei para Luan ele me autorizou disse que estava no escritório resolvendo umas coisas , mais que ligaria para sua mãe para avisar e arrumar as crianças.
Me arrumei e segui para casa da DªMarizete , chegando
lá ela mesma me recebeu :
- Que saudades de você. Não apareceu mais aqui para ver
as crianças e nem a gente.
- Eu sei. Desculpas ! É que ando trabalhando muito. Mas vou fazer de tudo pra aparecer com mais frequência.
- Que bom ... Bom , vou ver as crianças. Estava dando banho nelas já , já desço com elas. Quer subir comigo ?
- Não. Vou esperar aqui mesmo.  – ela subiu as escadas e eu me sentei no sofá. Passaram-se alguns minutos e vejo uma moça muito bonita descer as escadas. Deduzi ser a Daniela. Ela ao me ver ficou séria , não entendi , mais me levantei para cumprimentá-la :
- Oi , tudo bem ? – estendi minha mão e ela fez o mesmo e nos cumprimentamos assim. – Como se chama ?
- Tudo bem. Me chamo Daniela. Sou a namorada do Luan – engoli seco , estava diante da mulher que Luan dizia ser a nova mãe das crianças.
- E você deve ser a Yana , acertei ?
- Acertou. Sou eu mesma. – voltei a me sentar e ela fez o mesmo ficando de frente pra mim. Me encarou.
- Luan fala muito de você. Na verdade todos aqui falam muito de você , principalmente o Vitor. – sorri pra ela. – É ... será que podemos conversar um pouco ? Se não for te atrapalhar claro , acho que você vai sair com as crianças.
- Vou sair sim. Mais acho que ainda tenho tempo , elas ainda estão tomando banho.
- Bom. É o seguinte , Luan me contou do selinho que vocês deram. – permaneci como estava , encarando-a , retribuindo o olhar que ela me lançava . – Ele me falou , que foi uma brincadeira do Vitor.
- Realmente , foi uma brincadeira do Vitor ... – ela me interrompeu.
- Também vi vocês dois juntos no jardim ... – certamente ela falava da última vez que eu tinha ido ali , com certeza ficou me observando com o Luan. – Vi quando você chegou , e ficaram conversando. Vi a maneira que vocês se olham , a maneira como se tratam , o carinho.
A interrompi :
- Daniela , eu era , era não. Ainda sou muito amiga da Bárbara mesmo ela não estando mais aqui. Tenho um carinho especial por Luan , e principalmente pelas crianças.
- Percebi que tem algo á mais entre vocês , no olhar de vocês quando estavam próximos. Sabe Yana , eu amo o Luan. O amo muito , estou feliz ao lado dele , não quero que isso acabe. Não gostei do que eu vi , fiquei triste , me senti insegura , vocês fazendo carinho um no outro , não aguentei ver aquela cena ... – vi que seus olhos estavam marejados , a interrompi novamente.
- Ei ! Eu nunca tive e nem tenho nada com Luan. O que existe entre a gente é apenas amizade. E o que você viu no jardim , foi apenas carinho entre dois amigos. Quando a Bárbara faleceu prometi pra mim mesma e para ela que cuidaria do Luan e das crianças. Foi á maneira que encontrei de agradecer por tudo que ela fez comigo. Me mudei de São Paulo para Londrina por isso. E sempre que posso estou com eles.
Ela abaixou a cabeça :
- Luan me falou de você. Não nos conhecemos ,  mas não tire conclusões precipitadas. Eu nunca pensei em atrapalhar a sua relação com ele. Jamais. Luan tem todo direito de seguir a vida dele.
E o que existe entre a gente é como eu te disse é apenas amizade , conheci ele através da Bárbara , em um momento difícil da relação deles. Estou sempre em contato com ele por causa das crianças.
- Ele me faz muito feliz , eu sei que ele ama a Bárbara. E que vai amá-la para sempre. Ela o deu os bens mais preciosos da vida dele. Desculpa , sinto sinceridade nas suas palavras. Não queria te ofender.
- Tudo bem Daniela. Só te peço uma coisa , se você realmente gosta dele , nunca o faça sofrer. E o ajude de coração , com as crianças.
- Jamais o farei sofrer ... Posso te dá um abraço ? – ela levantou e abriu os braços.
- Pode sim , claro – fui ao seu encontro e a abracei. Ouvi passos e risadas vinda das escadas. Era Dª Marizete com as crianças.
Vitor veio correndo para os meus braços :
- Cuidad meu amor para não cair. – me abaixei e o abracei
- Tudo bem meu anjo ?
- Tudo sim Tia. E com você ? – ele estava lindo , vestia uma roupa parecida com as que Luan usava.
- A Tia está bem. Animado para o nosso passeio ? – me levantei indo em direção a Dª Marizete que estava com Maria Clara em seus braços.
- Estou muito animado. Pra onde a gente vai ?
- Desde a hora que Luan ligou dizendo que você iria sair com eles , que o Vitor não para quieto – Dª Marizete falou.
- Vamos passear por muitos lugares. Vai ser surpresa , acho que você vai gostar – ele só sorria. – E você minha pequena ?
Maria Clara me deu os braços sorrindo e ficou pulando em meus braços , beijei seu rosto. – Bom vamos meus amores ?
- Vamos tia . – Vitor saiu correndo em direção á porta ,
estava muito sapeca.
- Eii mocinho – o chamei – Não vai se despedi da vovó não ? Vem aqui dá um beijo nela. – ele veio correndo e abraçou avó e deu um beijo em seu rosto. Olhou para a Daniela sorriu e deu tchau
com as mãos ela retribuiu.



'' Hoje pra acabar o tédio vou postar mais , depois de comentários. Gente alguns poste que tiver YANA NARRANDO , ela mesmo quem fez tá ? beeeijos ''  

5 comentários:

  1. De onde ela tirou a ideia que existe algo a mais entre eu e Luan? Somos apenas amigos. Só isso!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Na boa, queria que o Luan se interessa pelas duas,ficasse dividido mesmo, ia ser mara, pq a Yana é td maternal com os babies dele e tal e é uma referencia que ele tem da Barbara,e a Daniela rola uma quimica bacana,queria que isso acontecesse, mas se ele não quiser nenhuma, estamos aí né!kkkkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. concordo com yana, esta frase é muito forte " encontrei a nova mãe dos meus filhos", é muito cedo pra ele falar isso, agora estou mais dentro da web, estou como a namorada do Luan, mas tipo como eu disse com meu nome fazendo parte da web me sinto mais dentro da história, mas pra mim eu continuo sendo a Barbara,pra mim a barbara ñ morreu, só me sinto triste quando o Luan fica relembrando dela..................... é nóis na web yana kkkkkkkkkkk Daniela(Dany)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Então é você minha "rival" aqui na web? Bom saber! Precisamos ter uma conversinha. kkkk


      @YanaSouza

      Excluir
    2. kkkkkk.....sabe que eu acho que vc vai ganhar essa?, acho que no fim das contas quem vai ficar com o Luan é vc, mas tudo bem eu deixo kkkkk @DanyLaux

      Excluir