Entramos no carro e durante o caminho até o aeroporto , tirei da minha bolsa um CD do Luan , ele estava olhando as coisas da janela , bati em seu braço e o Luan me olhou :
- Me dá um autografo ? – perguntei rindo e mostrando o CD.
- (risos) Dou sim para a fã mais linda ...
- Obrigada eu te amo muito Luan Santana ...
- (risos) Para de zoar ...
- (risos) Autografa bem bonito ... – ele pegou uma caneta e autografou pra mim o CD. – Que lindo , obrigada ...
- De nada minha linda , obrigado pelo carinho
- (risos) Depois eu que tô zoando não é moço ? – ele me olhou sorrindo , fiquei olhando aquele autografo.
‘’P/ Minha Bárbara com amor , carinho , paixão ...
Do seu Luan Santana ‘’ – estava escrito daquele jeito no CD.
No aeroporto nos esperava o piloto do jatinho dele , que iria nos levar até São Paulo onde pegaríamos o voo para Buenos Aires.
De Londrina para São Paulo foi mais ou menos uma hora e meia , chegamos no aeroporto de internacional de São Paulo , foi meio complicado para poder ir até o avião que iria nos levar para Buenos Aires , falamos com a companhia e por onde andávamos , tinha um segurança nos seguindo. Formos para o avião ficamos conversando enquanto não decolava :
- Será que lá tá frio ?
- Quando eu fui tava calor demais – dizia o Luan.
- Vai demorar pra chegar ?
- (risos) Amor vai ... – as aeromoça se posicionaram para falar sobre caso de emergência entre outras coisas , o Luan ficou olhando dos pés a cabeça aquela moça , não sabendo nem disfarçar.
- Luan ! – bate em seu braço .
- Oi
- Oi – imitei ele. – Olha pra mim não pra ela ...
- (risos) Deixa de ser ciumenta meu amor – ele me deu um beijo no rosto.
- Ciumenta nada ...
- Xii , para coisa feia rapaz ...
- Me deixa ... – colocamos o cinto e o avião decolou o Luan colocou sua cabeça em meu ombro e dormiu. Também dormi durante a viagem , dormimos muito.
Demorou um pouco para chegar em Buenos Aires , por conta da escala que tinha feito , chegamos já no fim de tarde , algumas pessoas ali reconheceram o Luan e pediram foto. Encontramos uma pessoa que estava com uma plaquinha com o meu nome e do Luan , formos até aquela pessoa falava meio estranho :
- Oi – pediu para que seguisse ele , entramos em um carro preto blindado , enquanto isso o rapaz tentava falar português.
Luan ligou para seus pais avisando que já tinha chegado , aproveitamos e falamos com o Vitor , ele nos disse que já estava com saudades:
- Eu sua mãe também estamos com saudade de você filho , em breve a gente tá chegando tá bom ?
- Tá ...
- Se comporta aí dá trabalho a sua vó não ...
- Beijo filho a mamãe te ama
- O papai ama você também ...
- Xau – ele disse entregou o telefone para a Marizete , conversamos mais um pouco e depois desligamos.
O carro parou em frente a um hotel era muito lindo aquele lugar , o rapaz abriu a porta para nós dois , saímos veio um segurança cumprimentar o Luan , ele era brasileiro :
- E aí cara beleza ? – perguntou o Luan.
- Tudo bem Luan , prazer moça ...
- Prazer – o rapaz nos levou até o quarto , e pensamos nas mala.
- Veio alguma mala da gente ?
- Veio sim , ontem mesmo as mala de vocês já estavam aqui
- Nossa ! Rápido – formos para o quarto e nos encantamos mais ainda , era enorme aquele quarto.
...
Passamos apenas três dias ali em Buenos Aires , conhecemos lugares maravilhosos , aproveitamos bastante a piscina do hotel pois fazia um calor e não aguentávamos. As noite naqueles dias , assistíamos filmes brasileiros, experimentávamos comidas que nunca tínhamos comido antes , tinha guerra de travesseiro , ele cantou algumas música do seu mais novo CD , o Luan não gostava de barba e começava a crescer , ajudei ele a fazer rimos durante aquilo , tomamos banho na banheira do hotel juntos , coladinho um no outro.
No Brasil quando chegamos no aeroporto de São Paulo , eu não estava bem , estava muito estressada , a minha TPM tinha chegado e o Luan mal olhava pra mim naqueles momento. Sempre que ele tentava ajudar acabávamos brigando , pegamos o jatinho e formos para Londrina.
No aeroporto de lá formos recebidos pelo os pais do Luan , minha mãe já tinha ido para o nordeste junto com a Ana Clara minha vó , queria muito ter se despedido deles. Quando o Vitor nos viu saiu correndo até o nosso encontro , nos abraçando forte :
- Chegamos filho , sentimos tanta falta – disse , ele me deu um selinho como de costume que fazíamos , e de um beijo no rosto do Luan.
Cumprimentamos a Marizete , Bruna e Amarildo , entramos no carro durante o caminho conversávamos sobre a viagem , fiquei apenas quieta com o Vitor em meu colo :
- O que você tem Bárbara ? – perguntou a Marizete.
- Esse negócio de TPM sabe mãe ?
- Complicado
Ôh Luan de mel chique. Com carro blindado e tudo. TPM é fogo mesmo. Aguenta Luan! Se não corre o risco de apanhar. rs
ResponderExcluir@YanaSouza
Tô amando posta mais amor
ResponderExcluir