quarta-feira, 25 de abril de 2012

120º Capítulo

Depois que comemos formos para a sala liguei o DVD e coloquei um filme , a Yana sentou-se do meu lado , e o Vitor chamava atenção , ele começava a dançar em frente a televisão :
- (risos) Filho , vem assistir o filme.
- Papai e Mamãe se beeijam ... – ele cantava , não entendemos muito bem , até que ele se aproximou segurou nossos rosto e sem querer selei os lábios da Yana.
- Vitor , para né filho ... Senta aqui – coloquei ele entre a gente , assistimos apenas a metade do filme , a Yana parecia envergonhada com o que tinha acontecido se levantou beijou o rosto do Vitor , pegou sua bolsa. – Vai onde ?
- Vou pra casa preciso descansar , amanhã eu trabalho ...
- Espera terminar o filme ?
- Não , não. Depois a gente continua assistindo
- Tá bom , boa noite.
- Boa noite ! – ela saiu do apartamento , coloquei o Vitor deitado ali assistindo o filme e fui ligar para a Bruna.
Ela dormiria ali comigo , e levaria a Maria Clara , quando elas chegaram o Vitor já estava dormindo em seu quarto :
- Entra !
- Cadê a Yana , ela não ia vim aqui ?
- Já foi embora ... – a Bruna entrou com a Maria Clara em seus braços.
- Que cara é essa ?
- Uai , tô normal.
- Tá nada , você falou alguma coisa com a Yana , aconteceu alguma coisa com vocês dois , me conta Luan. Sou sua irmã !
- Não é porque você é minha irmã , e eu tenho que contar tudo
- Que grosso , eu tô vindo aqui pra te ajudar com as crianças e assim que você me trata ? Tá bom , agora fica aí sozinho
- (risos) Para ! Como você é dramática ...
- Me conta eu sei que aconteceu alguma coisa – sentamos no sofá ali da sala , contei pra ela o que tinha acontecido , ela ficou surpresa , começou a rir enquanto eu contava.
- Tá bom né , já contei demais ...
- E a menina que você tá ficando ?
- A Daniela ?
- É essa mesmo , vai contar pra ela ?
- Não ... Ainda vamos se resolver !
- Se resolver como assim , já vai convidar a menina pra morar aqui ?
- Quem sabe – respondi rindo.
- Você tá maluco ?
- Uai , não posso morar com uma outra mulher ?
- Poder , claro que pode. Mas ainda é muito cedo pra pensar em se casar novamente , namora com ela , deixa o tempo ver como vai ser .
A Maria Clara não queria dormir mais , passei a metade da madrugada acordado com ela , brincando , ela chorava as vezes , até que adormeceu ali do meu lado.

...
Os dias foram se passando eu ia em São Paulo fazia alguns trabalho por lá e voltava para Londrina , eu e a Daniela se comunicávamos por telefone quase todos os dias. A Yana sempre que me via abaixava a cabeça , resolvi ter uma conversa com ela sobre aquilo :
- Yana ?
- Oi Luan , eu tô apressada
- Yana , para com isso. Aquilo foi um acidente , depois que aconteceu aquele beijo , que nem foi um beijo , foi apenas um selinho. Depois que aconteceu aquilo ,você ficou estranha , não quero que você se afaste de mim , e muito menos eu quero me afastar de você.
- Não tô assim pelo beijo que aconteceu , eu sei que foi um acidente , só que eu tô apressada mesmo , me desculpa.
- Depois do que aconteceu você ficou assim ...
- Não , eu não fiquei assim depois do que aconteceu.
- Ah não ? E porque sempre tá saindo de perto de mim quando eu chego perto de você ? Me evitando ?
- Para de pensar assim eu não tô te evitando , eu só tenho muito trabalho , eu venho aqui vejo as crianças e vou pro meu trabalho , ou pro apartamento , não fica pensando que eu tô te evitando ...
- Yana você é uma amigona não quero perder essa amizade ...
- Eu também não quero perder essa amizade , prometi pra mim , pra Bárbara que não iria deixar vocês sozinhos , em nenhum momento.
- E você tá cumprindo direitinho , obrigado viu ? Obrigado por tá sempre presente na vida dos meus filhos e na minha vida também.
- Eu faço o que eu posso ...
- Posso te dá um abraço ?
- Claro – ela sorriu e abriu os braços , fui até o seu encontro e nos abraçamos forte , ela se despediu e foi para o seu trabalho.

...
#DanielaNarrando
Estava preparando minhas malas no dia seguinte iria encontrá-lo , estava com saudade , e muito ansiosa para vê-lo. Arrumei minha mala naquele dia milhares de vezes , sempre vendo se não iria esquecer de nada , meu celular tocou era ele :
- Oi meu amor .
- Oi lindona , tudo bem com você ?
- Eu tô bem e com você ?
- Tranquilo , e aí tá se preparando pra vim ?
- Claro tô arrumando a minha mala , depois eu vou até o shopping comprar umas coisas pro Vitor e para a Maria ...
- Não precisa Daniela. Sua presença vai ser melhor do que presente !
- Não eu quero dá uma coisinha pra eles se lembrarem de mim , e tem também pra sua mãe , mais eu tô com vergonha. Você entrega pra ela , não sei se vou ter coragem ... – disse rindo.
- Amor , a minha mãe vai te pegar no aeroporto. Vamos ficar um tempo na casa dos meus pais e depois eu te trago no meu apartamento , pra gente ficar mais a vontade ...
- Fiquei até com medo com esse seu ‘’ mais a vontade ‘’
- Daqui a pouco eu tô indo aí te buscar , tô com saudade de você minha lindona. Amanhã vou te encher de beijos !
- Eu também vou te encher de beijos , branquelo ...
- Minha nega !
- (risos) Amor eu vou terminar de arrumar minha mala , depois vou ao shopping , e quando eu chegar te ligo , tá bom ?
- Tá bom vou esperar. Cuidado !
- Vou ter muito cuidado , beijos eu te amo.
- Beijos minha gata. Também te amo !
Quando desliguei o telefone coloquei a última coisa na mala , peguei a minha bolsa , fiz um coque estava bastante calor , e fui até o shopping , passei em uma loja de brinquedo uma moça me ajudou a escolher presente para o Vitor e para a Maria. Paguei os presente , e passei em uma loja de joias , vi um colar , resolvi comprar dois , um para a sua irmã e o outro para sua mãe.
Quis comprar presente pra todo mundo , logo depois fui até a uma loja onde tinha roupas para homem , escolhi uma camisa para o Amarildo , pai do Luan e por final o presente dele. Fui para casa tomei um banho , o meu voo sairia pela manhã ás 09h , mandei uma mensagem dizendo que estava cansada e que iria dormir , no outro dia iríamos nos encontrar e tudo ficaria bem.
Ele me mandou uma outra mensagem fazendo charminho dizendo que estava com raiva , pois eu não queria conversar com ele. Mandei uma outra desejando boa noite e fui dormir.

Pela manhã acordei com o relógio despertando era 07:30 da manhã , me espreguicei e fiquei um tempo ainda na cama , tentando acordar , mais sabia que aquilo não iria resolver. Sai da cama e fui em direção ao banheiro , escovei os dente , molhei o rosto , olhei para o box e fui tomar um banho , tudo muito lento e as horas passando.
Tinha esquecido de separar a roupa que iria viajar , tirei algumas do guarda-roupa fazendo aquela bagunça , encontrei um vestido que a tempo não usava , ele era azul com manguinhas de princesa.
Coloquei ele e estava um pouco curto , mais sempre fui de usar umas coisinhas meia curta as vezes , coloquei as roupa intimas , um short preto e depois o vestido , soltei o cabelo , fiz uma maquiagem leve , e coloquei um salto. Arrumei toda a bagunça , peguei a minha mala e a minha bolsa e sai do meu apartamento , dei de cara com a Ana , ela morava no mesmo prédio , era a minha vizinha :
- Já tá indo encontrar o amado ?
- Tô sim , bem nervosa vou conhecer a família dele
- Ele te pediu em namoro ?
- Não ! AA eu nem pensei nisso. Como é que eu vou ver eles , se a gente nem tem nada sério ?
- Acho que hoje é o dia amiga , fica tranquila. E vai com Deus !
- Obrigada – lhe abracei ela me ofereceu carona até o aeroporto , aceitei , ela ficou comigo ali esperando até chamarem o voo.
Me despedi da Ana e entrei no avião , sentei ali na poltrona e fiquei esperando decolar , não demorou muito , e o avião já estava no céu.
Teve uma escala algumas pessoas desceram eu decidi ficar ali , uns minutos depois decolou mais uma vez , quando parei pra pensar que já estava chegando em Londrina , o meu coração acelerava forte.
30 minutos depois o avião pousa , peguei a minha bolsa e sai do avião , esperei a minha mala e quando peguei , fui para a sala de desembarque , de longe eu reconheci a mãe e a irmã do Luan , fiquei nervosa em ir até elas , iam levantar uma plaquinha quando me aproximei das duas :
- Não precisa , eu já tô aqui .
- Daniela ?
- Sou eu ... – elas me abraçaram.
- Que prazer conhecer você
- O prazer é todo meu de conhecer vocês duas
- Daniela espera só um pouquinho que o pai do Luan foi comprar uma coisinha com a Maria Clara e eles já estão vindo.
- Tá bom sem problemas – não demorou muito , e o Amarildo chegou com a Maria Clara em seu colo , nunca imaginei que ela poderia ser tão linda pessoalmente , ela tinha os olhinhos iguais do Luan , mais o resto dos traços era da Bárbara , eu sempre acompanhava o que eles postavam no twitter , e posso dizer que nunca tinha passado pela minha cabeça , que estaria conhecendo formalmente a família do Luan , e muito menos conhecer seus filhos. 

8 comentários:

  1. Ai que fofo esse captlo, mas espero que dê td certo nessa visita dela aí né!?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara realmente é a mistura de Luan e Bárbara. LINDA!
    Quero conhecer a Daniela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. AMEI O QUE O VITOR FEZ, MENINO DANADO! kkkk SE A DANIELA SOUBER VAI QUERER BRIGAR COM A YANA

    ResponderExcluir
  4. É Isso ai Vitor amei o que vc fez com seu Pai e com sua Tia Yana faz mais vezes rsrsrs quero que o Luan fica com a Yana o Vitor gosta tanto dela e ela ajuda muito o Luan ia ser tão bom os dois ficarem juntos ou se a Barbara voltasse Ass: Débora

    ResponderExcluir
  5. Ai num acredito aposto que essa yana tá afim do meu nego,prefiro mil vezes a daniela.

    ResponderExcluir
  6. Yana falsa, aff. Tomara que a Daniela descubra, e brigue com o Luan pra ela aprender a não se intrometer na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Gente, calma. No decorrer da história vocês vão ver que não sou falsa. NEm tudo o que parece ser é.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir