sexta-feira, 13 de abril de 2012

105° Capítulo

#NarradoEmTerceiraPessoa
A Bárbara não conseguiu se despedi do homem da vida dela , do seu ídolo , ela sonhou em encontrá-lo e aconteceu que ela viveu uma história de amor , chorou por saudades , brigou com ciúmes , perdoou por amor , e sempre foi forte. Aconteceu que ela engravidou dele , e aquela história começou a ficar longa , emocionante , e cheia de momentos bons e ruim também , infelizmente agora ela não ficou para poder ver a sua filha crescendo.
Mas todos tinham certeza que de onde ela estava via a todo instante tudo o que eles faziam , a sua partida deixou todos inconformados , não era a sua hora ainda , mais teve que ser assim. Ela cumpriu a sua missão na terra e teve que ir , antes disso ela escreveu em um caderninho onde tinha as falas de suas entrevistas ‘’Aprendi que anjos existe , e foi aquele que me mostrou o que era um amor verdadeiro , o qual eu podia brigar todos os dias , mais que também poderíamos nos reconciliar sempre , pois o amor era maior do que as nossas discussão , um anjo que me deu outro anjo de presente que foi o meu filho Vitor Rafael , quando o senti chutar pela primeira vez em minha barriga foi emocionante , ainda não tinha caído a ficha que estava esperando um filho , do homem que no começo de tudo o achava metido , depois me tornei fã dele , fui em seus shows , nos encontramos em baixo de chuva , nos conhecemos de uma maneira bem louca , ele me emprestou a sua blusa de frio , e todos os dias eu ia até o meu guarda-roupa e pegava aquela blusa e sentia o seu cheiro. Muito tempo se passou quando nos reencontramos , dessa vez formalmente digamos assim , pudemos nos abraçar forte , pude sentir também a minhas pernas ficarem bambas , mais não de frio e sim de nervoso por estar ali em sua frente.
Lembro do dia o qual nos beijamos pela primeira vez , não foi planejado e foi tudo muito natural , no começo me arrependi um pouco , pensei
- como assim beijei  o meu ídolo , amanhã ele nem vai se lembrar de mim ... Acho que esse foi o pensamento de muitas fãs que o Luan já ficou , mais me surpreendi conversarmos quase todos os dias , via telefone , e-mail , Dm’s pelo twitter , cada vez ficávamos mais próximos um do outro , ficamos escondido por muito tempo ...
Era engraçado , parecia que nós éramos adolescentes , se escondendo dos pais , e tentando ser felizes , infelizmente nos escondemos por causa da reação das fãs , a cada foto que nos via juntos , até que teve um dia que ele não aguentou mais , não aguentávamos mais , já éramos de maior e o luan tinha pensado alto – as fãs de verdade não me deixará , se eu a amo porque esconde das outras que também amo ?
Assim ele fez nos revelamos , ele contou que estava namorando no começo tudo foi bem difícil para umas , e para outras tudo era perfeito. Ganhei uma carta de uma fã que me emocionou bastante , ela me pedia pra fazer o Luan feliz , pois sabia que ele era feliz ao meu lado ...
Tivemos uma briga feia que nos fez separar , e eu estou nesse momento com uma meninona chutando muito a minha barriga , e o Luan ?
Bom , o perdoei novamente não quero que me julguem por isso , por eu ter perdoado 1 , 2 ou mais vezes , só quero que entendam que eu o amo mais que tudo nessa minha vida , que ele me ensinou muitas coisas e eu não conseguiria viver muito tempo longe da pessoa que me fez acreditar em amor verdadeiro , que me fez acreditar em anjos e que um sonho pode sim se realizar. Termino por aqui esse texto enorme que fiz , o Luan tá saindo do banho , tenho que ficar mais um pouco com o meu príncipe encantado , mais como suas fãs o chamam ‘’  Principe do Sertanejo’’.
Em poucos dias a Maria Clara está em meus braços , e nos braços do Luan , e o meu filho Vitor Rafael mimando ou sentindo ciúmes da irmã.
Beeeijos , Bárbara Caridi ‘’
O Vitor Rafael chegou para o Luan e a Bárbara em um momento o qual pensavam que seria o fim do relacionamento dos dois , ela sofreu em sua primeira gestação pois era o seu primeiro filho e não sabia muito bem lidar com aquilo , mas com ajuda de todos que lhe amavam , conseguiu vencer todas as barreiras , as dores.

...
#LuanNarrando
Os dias sem a Bárbara foram os piores da minha vida , eu ainda não acreditava que ela não estaria ali quando eu chegasse de viagem.
Não iria mais receber aquele abraço gostoso , sentir o seu cheiro , ouvir sua voz , e dizer que lhe amava , e também não iria mais mostrar a canção que tinha escrito pra ela. Era doloroso também ver o Vitor chorando , perguntando pela Bárbara , ver também a Maria Clara em meus braços , precisava da Bárbara ali com ela , ela sentia falta.
Os meus shows foram cancelados , mais também a agenda era lotada para entrevista em rádio , televisão , teria que ficar preparado para as perguntas que com certeza iriam me fazer relembrar daquele pior momento da minha vida. A Yana amiga da Bárbara veio para Londrina passar uns dias conosco , na verdade com a Bárbara , mais acabou recebendo uma noticia muito ruim , lhe hospedei no apartamento , ela me ajudou com a Maria Clara assim como os meus pais e a minha irmã.
Um mês depois ainda não me acostumava com ausência dela , me comunicava com a sua mãe por telefone quase todos os dias :
- Eu ainda não consigo me conforma Dª Roberta , uma hora você tá com a mulher que ama do seu lado , e depois tudo acaba , com uma tragédia dessa.
- Luan ,você tem que viver a sua vida , não foi sua culpa isso que aconteceu foi um acidente , procure uma pessoa pra ficar do seu lado , preencher esse vazio que está no seu coração ...
- Não quero colocar outra mulher no lugar da Bárbara
- Meu lindo ! Você vai se prejudicar desse jeito , sofrendo , tem sua carreira você ama cantar e foi desse jeito que você conquistou a Bárbara cantando , com suas lindas canções.
- Eu não vou desistir da minha carreira , só não quero colocar outra mulher no lugar da Bárbara , e tá muito recente ainda Dª Roberta.
- Tá bom eu entendo , como tá a minha netinha eim ?
- Tá aqui do meu lado com a minha mãe e o Vitor , ela tá bem e é a cara da Bárbara , a senhora tem que ver isso , muito linda ...
- Imagino até , eu vou desligar aqui toda vez que eu falo com você por telefone e a Julianne escuta ela chora muito , vou lá falar com ela ...
- Tá bom , pede pra ela ficar bem a Bárbara não iria gostar de vê-la chorando , e depois mando foto da Maria Clara pra vocês ...
- Tá bom , um beijo se cuida viu ?
- A senhora também se cuida – desliguei o telefone , olhei para a minha mãe que estava com a Maria Clara nos braços , ela segurava firme o dedo da minha mãe. – Ô mãe me dá a minha filha ...
- Ah Luan , para de ser ciumento não posso ficar com ela ?
- A senhora ficou com ela esse tempo todinho que eu tava resolvendo as coisas no escritório , me dá ela ...
- Que egoísmo você vive grudado nessa menina ...
- Vocês já estão brigando ? – perguntou o meu pai.
- Eu só quero a minha filha ... – dizia rindo , a minha mãe colocou ela em meus braços. – Né meu amor ? A vovó quer ficar com você pra sempre.
- Que ciúmes !
- Ô papai , deixa eu pegar ela ?
- Pegar a Maria Clara ? Filho você derruba ela ...
- Deixa ele pegar Luan – o Vitor sentou-se no sofá e eu coloquei ela em seus braços , arrumamos , tirei uma foto dos dois.
- Own meus lindos ...


Gente , vão acontecer tantas coisas , tenho certeza que vocês vão gostar , continue acompanhando a fanfic ... A Bárbara morreu , mais o Luan não o amor dos dois é eterno independente do que acontecer pela frente , e a Yana vai ser uma amigona para ele. E o Luan ? Vai se relacionar com uma FÃ ainda ... 

10 comentários:

  1. amor me responde ele vai ficar Yana? juro to inconvormada com a morte da Barbara! olha la o comentario q eu postei no post anterior e vc tem msn me passa queria conversa com vc?

    ResponderExcluir
  2. dada_aureadesa@hotmail.com ta ai nega

    ResponderExcluir
  3. ao longo destes capitulos tu tens me conseguido por a chorar... e olha que isso é bem dificil :)é muito dificil perder as pessoas que amamos e a forma como tu e a yana escreveram expressaram muito bem o que se sente nessas situações...tenho pena que a barbara tenha morrido, mas como disseste o amor deles é eterno e um dia talvez ate no fim da fic eles podiam se reencontrar e viver o resto do seu amor lá no céu... mas fico feliz por saber que o luan vai se relacionar com uma fã e que vai dar uma oportunidade a um novo amor... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria. Escrevi assim porque "entrei na Fanfic". Digamos que incorporei a personagem que leva meu nome. Uma vez quase tive que viver isso, a diferença é que minha amiga e o bebê na vida real sobreviveram. Procurei ser intensa nas minhas palavras, assim como sou realmente em relação a tudo na min ha vida.

      Beijos
      @YanaSouza

      Excluir
  4. OOOWN PLEASE A NAAAAO , SEM BARBARA TEM CERTEZA PRQ TO NUM DIZ QUE ELA ENTROU EM COOMA SEI LÁ OU O LUAN ENTROU EM COOMA E VIVEMSO FELIZES PARASEMPRE POOOXA !

    ResponderExcluir
  5. Concerteza a história perdeu o brilho, o nexo.. era o amor da Bárbara q sutentava tudo, sem ela não tem história, não tem amor.. AMOR de verdade.. e o Luan ficar com uma fã;( ele acabou de perder a mulher, tem dois filhos pequenos é cedo p pensar nissom, muito cedo qualquer pessoa homem ou mulher demoraria anos p se recuperar, ou será q ela não amava ela tanto assim?? Claro q amava, e por isso esse amor não se enfrauqeceria tão cedo, tenho dó tudo, mas principalmente de a Bárbara ter falecido.. concerteza o LUAN SANTANA se apoixanaria por uma mulher tão verdadeira, coração aberto, engraçada e espontãnea assim.. e era isso q dava o tom da história..
    Enfim só posso lamentar, às vezes dar um rumo surprendente, uma morte (por exemplo) pode ser muito ruim, por que ao invés de surpreender entristece e empobrece a história..podia ter tantos rumos. Adorei sua fanfic até hoje li todos os capítulos, chegava em casa e ia direto ler, sorte e sucesso, vc escreve muito bem..OBS: vou parar de ler p ficar na mémória uma história tão linda quanto essa.. e vou imaginar q eles continuaram viveram felizes com os dois filhos..

    ResponderExcluir
  6. Vocês que vão parar de ler, podem perder a oportunidade de ler mais uma linda história. O amor de Luan e Bárbara não morreu.
    E a vida não é feita só de alegria, existem vitórias, perdas, felicidades e tristezas. E infelizmente aconteceu isso com a Bárbara. E mesmo que Luan se envolva com outra pessoa, o amor dele pela Bárbara continuará guardado em seu peito. Na vida tudo é possível!
    Se continuarem lendo, não irão se arrepender.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou conformada com a morte da Barbara, o Luan não pode ficar com mais ninguém. A historia dele com essa fã pode ser linda ou o escambal a 4. O Luan tinha que ficar com a Barbara. Sinceramente? A historia se perdeu e não é mais a mesma. Não tem mais a mesma magia de antes. E outra, eu não gosto dessa Yana não. A morte da Barbara foi um absurdo, poderia ter feito a historia mais clichê de todas mas não fizesse um inovação dessas. Personagens principais não podem morrer e perder o brilho, sem a Barbara isso não é mais nada. É a minha opinião e acabou, só quero opinar e não quero brigar com ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Na Boooa, nãao gostei do rumoo que a Barbara tomouu, ficoo meio estranhoo essa mortee maaais, para morrer basta estar vivo esse e dilemaa da vidaa..
    emfim não to gostandoo dessa partee sem elaa, eu so vou continuar lendoo pq voo Hayanni e minha amigaa, e acompanhoo suas web a muitoo tempo... KENINHA

    ResponderExcluir