quarta-feira, 4 de abril de 2012

76° Capítulo

Chegamos na casa dos pais do Luan tudo estava lindo , eles prepararam um jantar bem produzido , o cheiro também estava bom , abracei forte a Marizete e o seu Amarildo eles estavam lindos :
- Onde tá a Bruna ?
- Tá lá em cima , vai lá aproveita e chama ela .
- Tá bom. Vitor a mamãe já vem ! – o Vitor ficou junto com o Luan , enquanto eu subia indo até o quarto da Bruna , chamá-la.
A porta do quarto estava fechada bati várias vezes na porta , até que ela abriu , estava perfeita , cabelos solto com as ponta feita de baby liss , um vestido vermelho com branco e manguinha de princessa :
- Como a minha cunhada tá lindona ...
- Você gostou ? Não achou muito exagerado não ?
- Não ! Tá perfeito ...
- Que bom que gostou , entra só falta colocar a maquiagem
- Bruna sua mãe já tá lhe chamando ...
- Eita! Minha mãe me chama desde que eu terminei de tomar banho
- Ela quer ver a filha dela , toda arrumada. – a Marizete entrou no quarto e ficou impressionada com sua filha , ela estava realmente linda.
- Minha filha. Que linda !
- Obrigada mãe eu pensei que estava exagerando , mais recebi dois elogios ganhei minha noite – ela ria , a Marizete ficou mais um pouco conosco e depois desceu.
Esperamos mais um pouco até que ela já estava pronta , a campanhia tocou e ela ficou nervosa , era o seu namorado que iríamos conhecer :
- Olha com quem eu estou ... – dizia segurando a mão dela ,  todos pararam e ficaram olhando ela descer.
O seu namorado segurou a mão dela assim que estava no último degrau , selou seus lábios e eu fui até o Luan , depois daquela recepção a Bruna e ao seu namorado. Ficamos ali na sala conversando , depois a Marizete nos chamou para jantar , ela amava ver a família toda reunida , quem não gosta de ver toda a família reunida , todos felizes , e recebendo mais ainda gente nova.
Voltamos para a sala depois do jantar e da sobremesa :
- Gente eu quero apresentar meu namorado formalmente pro meus pais , pro meu irmão. Pra toda minha família , dizer pra vocês que ele é um amor de pessoa , não é só porque tá aqui em frente a vocês , vou ser feliz ao lado deles , pai , mãe o que vocês acham ?
- Filha se você tá feliz com ele , te faz bem não podemos impedir disso não é ? Mas queremos saber o nome do rapaz , ninguém nos contou até agora – dizia o Amarildo rindo.
- O nome dele ...
- Deixa que eu mesmo me apresento ...
- Own que lindo – eu disse baixinho fazendo o Luan só escutar.
- Que lindo Bárbara ?
- Desculpa ...
- Eu me chamo Júlio César , eu sou músico aproveitar pra dizer que eu tô muito nervoso , tá na frente do cara que eu me inspirei é meio complicado as perna ficam bambas.
- AA cara o que é isso , obrigado – o Luan apertou a mão dele.
Ficamos ali até a 00:00 o Júlio César se despediu dos pais do Luan , da Bruna , o Vitor já dormia em meus braços nos despedimos da Marizete , do Amarildo e a Bruna , formos para casa. Assim que cheguei coloquei o Vitor em sua caminha , tirei as roupas apertada , e depois sai , tomei um banho assim como o Luan também e formos dormir.

4 comentários:

  1. Anaum Tá Faltando uma Traição Para Dar emoção KKKKKK Tô Brincando Tá otimo isso !

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan... ôh homem ciumento. Nem a Bruna escapa! rsrs
    Ainda bem que a Bruna tem a Bárbara pra ajudá-la com isso. rs
    Acho que eles estão precisando sair, só eles dois, se divertirem. Bem que em uma dessas saídas, poderia rolar uma "crisessinha" de ciúmes de um ou do outro, mais por enquanto nada de muito grave.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Um cara muito liiindo podia se apoixanar pela Bárbara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir