quinta-feira, 5 de abril de 2012

82° Capítulo

Na semana seguinte foi o aniversário do Vitor Rafael comemoramos em família , fizemos em nossa casa mesmo ou apartamento , reunimos os pais do Luan , as pessoas mais próximas ,compramos algumas coisas e cantamos parabéns. Estava bem tarde quando todos foram embora , e eu estava exausta de arrumar as coisas , estava uma bagunça completa , arrumei o básico fui para o quarto do Vitor me joguei nas almofadas que estava no chão , ele já tinha tomado banho , colocado o pijama e ficava correndo de um quarto para o outro :
- Mamãe , pra quer aquele quarto ?
- Caso venha um irmãozinho ou irmãzinha pra você filho ...
- Não quero irmãzinha , eu quero um irmãozinho
- (risos) Que tal combinarmos , o que papai do céu quiser , vindo com saúde , bem alegre com disposição pra brincar com você.
- Pa-pai do céu pode me dá um irmãozinho mamãe ?
- Depende filho ... – ele me deu um beijo no rosto eu continuei ali deitada nas almofadas , e escutei o grito do Luan.
- SAI VITOOR ! – o Luan jogava vídeo game.
- Mamãe olha o que eu sei fazer , ele foi ‘’escalando’’ a porta:
- Vitor sai daí , você tá maluco ?
- lalalala. Olha o que eu faço
Aproveitei aquele momento de travessura do Vitor , tirei uma foto dele para postar na rede social , as meninas iriam gostar :

‘’O Vitor Rafael deveria tá dormindo , hoje foi um dia bem cansativo pra ele , mas não tá aqui aprontando olha pra isso ?! ‘’

...
Aquele mês se passou bem rápido deixei o Vitor com a Júlia iria ver uns shows do Luan em São Paulo de perto e aproveitaria pra ver a minha amiga Yana , que fazia um tempo que não á via. Combinei com ela para nos ver no Credicard onde aconteceria um show dele , com seu mais novo projeto não o qual ele preparava com participações especiais , mas sim o que já tinha sido divulgado.
Nos encontramos no hotel antes de irmos para o local do show , ela me acompanharia em camarim , e toda aquela loucura que seria :
- Oi Yana tudo bem ? – perguntou o Luan abraçando ela , mais saiu andando pois tinha que entrar na van e partir para o local do show ,estava um pouquinho atrasado.
- Tá tudo bem e com você Luan ?
- Tô bem atrasado , vamos lá – no caminho até o Credicard , rimos bastante das palhaçadas do Roberval com o Luan.
O show foi bem maravilhoso o Luan levantou todo aquele pessoal , fazia um tempo que não presenciava um show do Luan , me diverti pra caramba , no final do show passamos em um restaurante ficamos ali até a madrugada , depois  a Yana foi embora , mais iríamos nos ver mais , pois o Luan teria muita entrevista , programas para gravar e shows no interior de São Paulo.
No dias que passamos ali mostrei ao Luan o prédio que eu tinha morado com o Vitor , voltamos para o hotel fiquei ali pois sentia muita dor de cabeça , o Luan aproveitou e saiu com os amigos , pessoal da produção e da banda. A noite ele chegou bem animado , como tínhamos combinado sairíamos aquela noite para ver o novo apartamento dele ali em São Paulo, já estava pronta ,
mais arrumava o cabelo :
- Luan vamos amor ...
- Vamos ? Pra onde ?
- Uai como assim pra onde ? – me virei e olhei pra ele estava escondendo a camisa em uma de suas malas. – Você guardou o que ai dentro ? Deixa eu ver Luan ...
- Não guardei nada Bárbara ...
- Luan deixa eu ver – peguei a mala dele e procurei a blusa , era branca e estava manchada de batom. – O que é isso ? Você tava com ela de novo não foi ? Não acredito ...
- Ela quem Bárbara ? Eu sai com os meninos , encontrei umas fãs e você sabe como é , puxam , beija.
- Não mente pra mim Luan Rafael. Você me prometeu que não ia mais ver ela , que não estava com ela , você é totalmente ridículo – peguei a minha bolsa , e lá fora chovia forte.
- Bárbara você vai pra onde nessa chuva ?
- Não te interessa , faz o seguinte corre atrás da sua amiguinha , me esquece Luan ...
- Bárbara eu te explico
- Qual vai ser a mentira dessa vez ?
- Não tem mentira , eu falei sério ...
- Me larga menino , me deixa em paz ... – sai do quarto e ele veio atrás , sai correndo para pegar o elevador  , ele não conseguiu alcançar e se fechou , chovia mais forte ainda.
Passei por todos ali da recepção e quando fui para o lado de fora , me molhei inteira realmente chovia forte , coloquei a bolsa na minha cabeça e sai andando por ali. Estava a cinco quarteirões dali , quando uma pessoa começou a buzinar , não dei bola pensei que seria algum aproveitador , mas continuou insistindo até me alcançar em um sinal , o carro tinha que parar e quando abaixou o vidro era ele , tinha umas mulheres bem do meu lado naquela hora.

3 comentários:

  1. maissssssssssss, por favorzinho!!

    ResponderExcluir
  2. O Vitor da tia é um sapeca! LINDO!
    Realmente, o show foi maravilhoso... AMEI! rsrs
    Não acredito que ele traiu minha amiga de novo. Espero que ele tenha falado a verdade, e que tenha sido as fãs.
    Mias vem cá... se foi as fãs porque ele escondeu a blusa? Já tô vendo que minha amiga vai sofrer. =(

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. EU JA LI DUAS FANFIC SUA! E POSSO FALAR UMA COISA? AS DUAS FORAM PERFEITAMENTE, PERFEITAS, HSUHDUSHDUSHUD.. SERIO POXA :') EU AMEI DE VERDADE, É MT CRIATIVIDADE PRA UMA PESSOA SÓ, NE NÃO? e eu queria te fazer um pedido, será que posso? rs.. me segue la no twitter, que eu te falo amor.. @SempreMeuNegoLS

    ResponderExcluir