sábado, 28 de abril de 2012

125º Capítulo

O show da dupla terminou por volta dás 02:30 da manhã , o Luan estava meio alteradinho , ele estava com as mãos em cima do César e foram na frente pro carro , enquanto eu e a Bruna , íamos atrás dele :
- Quando chegar em casa o Luan capota ...
- Vou ajudá-lo a tomar um banho ...
- Ajuda mesmo ! – entramos no carro , e formos para o condomínio.
Quando chegamos na casa do seus pais , formos para o quarto , ajudei ele a tirar sua roupa , levei o Luan para o banheiro e lá ele passou mal :
- Ajuda aqui ...
- Vai continua fazendo o que você tá fazendo , depois vai se sentir bem.
- Isso é ruim ...
- É eu sei mais é melhor pois assim sai logo essa bebida de você
Depois levei ele até o chuveiro , onde entrou debaixo e tomou um banho gelado , ficou um tempo ali , ele me chamou levei sua toalha  , lhe ajudei com a roupa e o Luan se jogou na cama :
- Tô até imaginando como vai ser amanhã.
- Dormi , vai descansar ...
- Deixa eu te contar uma coisa ?
- Conta !
- Eu já te contei sobre a amiga da Bárbara ?
- Não , que eu lembre não. – o Luan me contou da discussão que ele teve com a Bárbara que fez ela tomar uma decisão de ir para São Paulo junto com o filho , lá ela conheceu a Yana , as duas se tornaram melhores amigas , uma contava com a outra ...
- O Vitor gosta bastante da Yana , e um dias atrás estava eu , o Vitor e ela no meu apartamento , ele fez uma brincadeira lá e nós dois se beijamos , mais foi um selinho , não significou nada esse beijo pra mim.
- Tem certeza , que não significou nada pra você esse beijo ? Porque , Luan é como você disse o Vitor gosta bastante da Yana , e eu não sei se ele tem esse mesmo carinho por mim.
- Meu filho ele é bem chato – disse ele rindo. – Mais tenho certeza que esse mesmo carinho vai florir dentro dele , ele é chatinho , mais ama as pessoas , só dá um tempo pra ele.
- E a Maria Clara ? Me fala um pouco do seus filhos ?
- A Maria Clara é doce demais , simpática , tá sorrindo pra todo mundo , bem pequena ela né ? E já é assim , e tem todos os traços da Bárbara , até o jeito as vezes de ficar estressadinha.
- Ela fica estressadinha ?
- Quando você não dá uma coisa pra ela , ela chora , fica estressada , teve uma vez que mesmo ela sem dente , veio me morder – ele dizia rindo , quando falava do seus filhos , o seus olhos brilhavam.
Conversamos mais um pouco e acabamos adormecendo.
Os dias que eu estava passando com o Luan iriam ficar marcadas na minha memória para sempre , quando acordei me surpreendi com o horário era 13h da tarde , tomei um banho , escovei os dentes e coloquei uma outra roupa. A Bruna bateu na porta do quarto e eu fui atender , ela queria saber como estava o Luan , lembrei do presente , corri até o travesseiro , mais o Luan estava por cima :
- O que foi ? – perguntou a Bruna sussurrando.
- O meu presente pra ele , coloquei aqui
- Vamos sair comigo , vamos ao shopping ?
- Pera ! – calcei uma rasteirinha, peguei a minha bolsa e sai com a Bruna ,ela ligou para um taxi , não demorou muito e estávamos indo para algum lugar. Passamos em um mercadão , eu achava que aquilo era um mercadão , mais vendia lembrancinhas.
Comprei um vestido lindo e uma camisa I♥Londrina :
- Ô Bruna não me leva mais pra lugar nenhum , eu sou dessas que quando gosto de uma coisa , saio comprando tudo.
- (risos) Já percebi isso em moça ... Eu só vim aqui pra comprar só uma coisinha , pra faculdade eu vou ligar pro Luan vim pegar a gente ...
- Ele sai assim ?
- Sai com o carro do meu pai , o dele é muito chamativo ... – passei em uma loja com a Bruna , ela comprou uma coisinha , e depois ligou para o Luan , ele disse que quando estivesse no estacionamento , ligava pra gente. Enquanto isso passamos em um lugar , comi uma coisa pois já estava com fome , minutos depois , o Luan liga para a Bruna.
- Ele já chegou , vamos lá – formos para o estacionamento , entramos no carro o Luan estava com um óculos.
- Você tá bem ? – perguntei.
- Tô sim 
- Que bom ...
- Comprou o que ?
- Curioso ...
- Ah peguei um negócio que tava lá na cama , é meu ?
- É seu , gostou ?
- Gostei ô tô usando – ele me mostrou era um colar tinha uma cruz , era bem grandão. – Gostei mesmo , obrigado.
- De nada !
- Depois quero ver o que tem aí ...
- AAh não vai ver nada ...
- Comprou o que , Bruna ?
- A Daniela comprou umas coisas pra ela ...
- Tipo ?
- Umas coisas uai ... – chegamos na casa dos pais do Luan , passei uma tarde com a Maria Clara e o Vitor deitados na cama , e assistindo desenho , ganhei muitos beijos.




Ainda pooooooosto mais ! 

3 comentários:

  1. Ela querendo comparar o carinho que o Vitor tem por mim, com o dele por ela? Ele a conheceu a poucos dias... ai ai ai ai! Sei não!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Essa Daniela além de ta querendo tomar o lugar da bárbara quer o da Yana como tia do vitor e da maria. que menina chata

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a Daniela que a yana , E sinceramente o Luan tem que seguir em frente a Barbara Morreu então ela não vai voltar mais , seria uma situação muito ruim o Luan com a Yana por ela ser amiga da Barbara , assim como na vida real essa Fanfic mostrou que coisas ruins podem acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar e que mesmo assim devemos esquecer o passado e seguir em frente .
    Ariany

    ResponderExcluir