#YanaNarrando
Voltei para São Paulo para resolver minhas na emissora , e organizar minha mudança para Londrina , já que o Luan trocou a data do batizado da Maria Clara. Bom a Bianca estava me ajudando com essa mudança para Londrina. Ela me ajudou a arrumar um emprego a mesma emissora que ela e a Bárbara trabalhavam , e me convidou paa morar com ela. Aceitei até conseguir me organizar na emissora e alugar ou comprar um apartamento para mim.
Chegando em Londrina a Bianca foi me buscar no aeroporto :
- Olá , Bianca – lhe abracei – Não precisava ter tido o trabalho de vir me buscar. Eu pegar um taxi , sem problemas.
- Que isso Yana , é um prazer. Afinal , vamos morar juntas – Ela sorriu.
- Vou adorar morar com você , mais não quero te incomodar nem atrapalhar. – Disse com um pouco de vergonha.
- Nem pense nisso. Vamos senão iremos enfrentar um congestionamente daqueles – disse rindo.
- Quer passar em algum lugar antes de irmos para casa ? – Ela me perguntou parando em um semáforo.
- Não , agora não. Quero tomar um banho , descansar um pouco e ir na casa dos pais do Luan ver as crianças. Estou morrendo de saudades.
- Sabe que eu também , faz muito tempo que eu não vi eles ...
- Se quiser podemos ir juntas ...
- Gostaria muito , mais tenho um encontro mais tarde
- Hmm , então aproveita.
Seguimos para o apartamento dela , chegando lá tomei um banho e cai na cama , apaguei que nem percebi. No fim da tarde acordei , me arrumei e fui até a casa dos pais do Luan. Chegando ali o Luan estava de saída para cumprir sua agenda de shows. O achei um pouco melhor , mais animado. Ele disse que queria que as crianças ficassem uns dias no apartamento , para não desacostumarem , e perguntou se eu não poderia ir lá ás vezes para ficar com eles e ajudá-los com a Júlia:
- Mais é claro que eu vou. Vai ser um prazer ficar com meus amores – disse beijando o rosto da Maria Clara que estava em meus braços.
- Obrigado , nem sei como te agradecer. Sei que daqui uns dias vamos ter que voltar para lá , e não quero que eles estranhem. – me falou um pouco sem graça.
- Não se preocupe. Qualquer coisa seus pais estão aqui , e eles resolvem. – O abracei – Boa viagem , que Deus te acompanhe. E não demora pra voltar que seus pequenos vão sentir sua falta.
Ele se abaixou para se despedi do Vitor.
- Filho, o papai vai trabalhar mais volta logo. Se comporta , não faz bagunça e obedece a Tia Yana , a Júlia e a Vovó – Luan o colocou nos braços.
- Tá bom papai. Vou sentir saudades – O Vitor lhe deu um beijo no rosto.
- E você minha boneca – pegou a Maria Clara em seus braços e ela sorriu – Papai volta logo , fica bem – ele deu um beijo no rosto dela e foi.
Passaram-se uns dias , eu iria diariamente ao apartamento de Luan. Ficava um pouco com as crianças , conversávamos , brincávamos. Ajudava o Vitor a fazer a tarefinha da escola. Era uma sexta-feira , finalzinho de tarde estava saindo da emissora e resolvi dar um pulinho no apartamento do Luan para ver as crianças.
Chegando lá o Vitor estava fazendo mal criação , a Júlia pedia para ele subir para o quarto pra tomar banho , pois estava na hora de jantar.
Mais ele não queria , gritava com ela e jogava as almofadas do sofá no chão. Maria Clara estava dormindo :
- Vitor , o que está acontecendo aqui ? – Me aproximei dele.
- Sai daqui ! – Ele gritou comigo.
- Ele está assim desde que chegou da escolinha. Só fez o que quis. Foi um trabalho para ele trocar de roupa e almoçar. Passou o dia todo brigando e gritando. Acordou a Maria Clara várias vezes , e só agora consegui colocar ela para dormir – Júlia me explicou.
- Mais por isso meu amor ? Aconteceu alguma coisa na escolinha ? Conta pra tia Yana ? – Falei me aproximando e passando a mão em sua cabeça. Mais ele empurrou.
- Vitor não faz isso com sua tia. Ela veio brincar com você – A Júlia pediu
- Cala a boca ! Você não é a minha mãe ! Eu quero a minha mãe ...
Ele subiu as escadas correndo e chorando muito.
- Yana , não sei o que fazer. Pensei em ligar para o Luan , mais não quis preocupá-lo. Ele deve estar na correria.
- Ele deve estar agindo assim por causa da ausência da mãe , da saudade. Vou subir e tentar conversar com ele. – Subi e bati na porta do quarto de leve e abri. Ele estava sentado no chão brincando com uns carrinhos. – Vitor , a tia pode conversar com você ?
Ele não respondeu , sentei-me ao seu lado :
- Meu anjo , a tia entende porque você está assim. Mais olha , a tia , o papai , a Maria , nós também sentimos a falta da sua mãe. Mais ela tá com o papai do céu , te protegendo. E ela não iria gostar de te ver assim.
- Tô com saudade da mamãe – ele me olhou.
- Eu também , meu amor. – alisei seu cabelo. – Vamos combinar uma coisa. Quando você estiver com saudades da mamãe , olha aquela foto ali , do lado da sua caminha e diga ‘’Mamãe Eu Te Amor!’’ – ele balançou a cabeça concordando.
- Agora vamos tomar um banho e jantar ? Você ainda não fez a tarefinha da escola. – Ele levantou e foi para o banheiro. O ajudei a tomar banho , a se vestir , enquanto isso a Maria Clara acordou.
Desci com ele para cozinha a Júlia serviu o jantar e ele comeu em silêncio, enquanto a Júlia dava papinha da Maria. Depois o ajudei a fazer á tarefinha e depois ficamos assistindo um DVD de desenho que ele gostava. Quando olhei no relógio já eram 21:15 , tinha que ir embora:
- Júlia , tenho que ir. Amanhã eu volto para te ajudar ... Vitor promete pra titia que vai se comportar , e quando a Júlia pedir pra você ir dormir , você vai ? – ele acenou que sim com a cabeça. – Então fica com Deus meu amor , e dorme com os anjos. – Falei dando um beijo em seu rosto e lhe abracei.
- Tchau tia ...
- Obrigada Yana. Daqui a pouco a Bruna chega pra dormir com eles ou levá-los para dormir casa dos avós – lhe abracei , dei um beijo na Maria Clara e fui embora. No caminho até o apartamento da Bianca pensei em ligar para Luan e contar sobre o comportamento do Vitor , mais lembrei que ele deveria estar se preparando para entrar no palco.
Resolvi conversar com ele quando voltasse de viagem.
Cara,será possivel que td capt agora eu chor ='( Dá uma pena dele,do Luan.
ResponderExcluirAcho que essa Yana vai acabar ficando com Luan... sério mesmo. Ela indo sempre no apartamento, cuidando das crianças. seria legal
ResponderExcluirQuero não Luan com essa Yana. Ele tem que ficar com a Daniela que é fã dele. Essa Yana nem é. Só era amiga da Bárbara e tá querendo tomar o lugar dela;.
ResponderExcluirMeu Deus! Eu não quero tomar o lugar de ninguém, não. E eu sempre fui fã do Luan sim, mesmo antes de conhecer a Bárbara. Só que uma fã "recatadinha" como diz o Lú.
ResponderExcluir@YanaSouza
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirme parte o coração de veer o Vitor assim, o Luan morrendo de saldade da Bárbara..
ResponderExcluirKeninha