#DanielaNarrando
O que eu sentia por ele era com certeza amor de fã , e não ainda como homem e mulher , várias perguntavas se formaram em minha cabeça. Pensando se seria verdade o que ele tinha me dito , na verdade tudo ficou confuso quando escutei aquelas palavras do Luan :
- Vo-você o que ?
- Eu te amo , mais quero que fique claro que esse sentimento é de fã para ídolo , ou cantor sei lá ...
- Tá bom , você não quer dá uma chance pra nós dois
- Chance pra nós dois ? – ele não quis me responder e sentou-se na cama , fui até ele e fiquei ao seu lado , passei minhas mãos em seu cabelo , e beijei seu rosto. – Olha pra mim ...
Ele me olhou e eu selei seus lábios bem rápido :
- Esse beijo significou o que ?
- Um selinho bem rápido , um desejo e um sonho que eu tinha
- Não passou disso ?
- Passou. Mais ainda tá cedo pra falar sobre isso – fui surpreendida quando o Luan segurou firme meu rosto e me deu um beijo , senti sua língua invadindo minha boca , deixei acontecer.
Formos terminando aquele beijo bem lento , com selinhos e mordidas , nos olhamos e rimos um para o outro :
- Morena , morena ...
- (risos) Não era pra ter acontecido isso , não é ?
- Porque não ? Você quis , eu também ... Aliás você que iniciou
- Tá bom , confesso que também quis – disse rindo.
- Tá vendo , passa essa noite comigo ?
- Ah essa noite já é demais ...
- Eu não vou fazer nada – ele me olhava rindo.
- Promete ?
- Prometo ...
- Então eu durmo aqui , mais olha sem malicias
- Tá bom , posso te fazer uma pergunta ?
- Até imagino qual vai ser sua pergunta
- (risos) Posso ou não ?
- Eu não sou ... Deixar bem claro !
- Tá com medo ?
- Eu com medo , de quer ? Não vai acontecer nada ...
- É não vai mesmo
- Que bom ...
- Vai dormir aqui hoje não é ?
- Fazer o que ...
- Se não quiser , pago o taxi novamente ...
- Aah ! Falar em taxi , olha isso aqui , obrigada – peguei o dinheiro que estava dentro da minha bolsa e lhe entreguei.
- Eu não quero isso ...
- Luan ,aceita você me emprestou e obrigada.
- Daniela , eu não vou aceitar eu te dei ...
- Não , você não me deu ..
- Se eu não te dei , tô te dando agora , guarda pra você ...
- Posso colocar em um quadro ?
- (risos) Quadro ? Tá louca , guardar dinheiro em um quadro ?
- (risos) Tô brincando , ô toma não quero e acabou essa história
- Eu não quero teimosa ...
- Eu vou deixar ali dentro da sua mala , sei que vai precisar ...
- Ô muié , deixa de ser complicada guarda esse trem pra você
- Certeza ?
- Tenho – ele sorriu e se levantou indo em direção ao banheiro.
Continuei sentada na cama , e pensei no beijo , fiquei rindo de nós dois , e de toda aquela história louca que estava acontecendo. E se eu me arriscasse a esse amor , será que valeria apena ?
Luan saiu do banheiro olhei para ele , estava com um sorriso no rosto , pedi para que ele se aproximasse mais de mim , assim ele fez , coloquei minha bolsa na poltrona do quarto , e depois minhas mãos foram para a nuca do Luan , ficamos um tempão olhando um para o outro , e logo após nos beijamos novamente. Não passou de beijos a nossa noite , ele se deitou , fiquei ao seu lado , conversamos sobre nós dois , nos conhecemos , e eu vivia aquele momento sem acreditar ainda que estava com ele , adormeci depois de tantas conversas e risadas.
No dia seguinte me acordei com o Luan se mexendo na cama , ele tava se acordando , peguei meu celular e me assustei com a hora , era 14h da tarde , fiquei sentada na cama , e o Luan também. Nos olhamos e começamos a rir um do outro , estávamos com a cara toda amassada , ele beijou meu rosto e foi primeiro para o banheiro.
Fiquei desesperada peguei a minha bolsa e veio o alivio , pensei que não tinha levado uma escova de dente , mais sempre saia prevenida :
- Daniela ? – chamou o Luan do banheiro.
- Oi ...
- Se o meu celular atender você atende pra mim ?
- Posso mesmo ?
- Pode ... Vou tomar um banho bem rápido
- Aham sei que vai ser rápido – parecia que eu conhecia o Luan a muito tempo , mais por eu ser fã dele a muito tempo algumas coisas eu sabia sim , como ele sempre se atrasava por causa que estava tomando banho ou arrumando aquele cabelo , que ainda continuava arrepiado.
Liguei a televisão e fiquei assistindo , o celular do Luan começa a tocar , pensei muito antes de atender.
hha o flor tb?hha a historia ta boa vui nega?!!mas pq a barbara tinha que morrer a historia tava tao boa,sera que isso nun pode ser um sonho nao heim?!!acho que ficaria melhor,porque a barbra ta fazendu muita valta kk.bjkasss sao so minha opiniões..
ResponderExcluirihhh magina se é a Dagmar ou a mãe dele, Luan tá frito. F...deu! kkkkkk, tõ começando a simpatizar com a Dani!
ResponderExcluirbjs
Simoni
Só tenho uma coisa a dizer: queria a Bárbara de volta!! Faz o seguinte continua outra fanfic c a Bárbara viva e essa!! Um minuto via sonho!! afuuuuuuuuuuu!!!
ResponderExcluirÉ. Luan dando chance para o amor.
ResponderExcluirQue será no telefone?! rsrs
@YanaSouza
AH NÃO. SE FOR PRA LUAN FICAR COM ALGUÉM QUE FIQUE COM A YANA. ACHO ELA LEGAL E ELA TÁ AJUDANDO A CUIDAR DAS CRIANÇAS. E ESSA DANIELA DISSE QUE AMA ELE COMO FÃ. JULY
ResponderExcluirSe a Yana fosse ficar com ele seria podre ela era amiga da Barbara Iria tipo Tomar o lugar dela , ta otima a historia desse geito !
ResponderExcluirAriany
Minha lina, quando comecei a ler sua web novela vc ja tava no 98 ai tive q ler tdinho pra entendr... Li e cheguei aqui!! Estou aqui pra te dizer q se o luan for engatar um relacionamento com a Dani, q ele esclareça pra ela q ama e sempre vai amar a Barbara e q ninguem vai tomar o lugar dela, q ele pode até amar a Dani mais nunca vai ser da msm forma e do msm tanto q ele ama a Brabara. Pq eu acho q foi isso q sua web mostrou, q ele a ama incondicionalmente. E qm ama incondicionalmente só ama uma pesoa e uma vez!! Até pq se n for assim a Barbara vai sair da historia e vai perdr td o sentido de td q vc escreveu lá atrás... Acho q se o luan chegar a namorar ou até casar denovo q ele tenha sempre os momentos em q ele lembra da Brabara e das coisas q eles faziam e td mais...acho q teria mais sentido... Espero q tenha gostado da minha opinião e se der responda responde por favor!
ResponderExcluirSempre q der vou tá comentando...@Brun_Pereira_