#LuanNarrando
Cheguei no apartamento ás 08:00 da manhã , a Bárbara e o Vitor já não estavam ali , o meu celular tinha chamadas dela , retornei mas ela também não atendia , com certeza quando chegasse do trabalho falaria um monte , pensaria besteira. Onde eu colocava sempre a minha chave do carro , tinha um bilhetinho a letra era da Bárbara.
‘’Atenção para a cor do batom. Ele estará na minha boca sempre que eu estiver desejando você ‘’ – comecei a entender o porque que ela tinha me ligado e perguntando qual hora chegaria.
Como ela não atendia o meu telefonema , tomei um banho e capotei na cama. Algumas horas depois acordei com alguém entrando na casa , fui até a sala e me assustei , era a Júlia :
- Oi Júlia ...
- Oi Luan , a Bárbara tá com você ?
- Não ,não ...
- Uai , o Vitor não tá na escola e não consigo falar com ela no telefone , será que ela pegou o Vitor e foi almoçar fora com ele ?
- Não consigo falar com ela , tentei já mais só chama
- Quer comer alguma coisa ?
- Não ! Tô sem fome ... – fui para o quarto e ela foi tentar falar com a Bárbara de novo, fiz a mesma coisa e nada. Tentei dormir mais apenas cochilava e acordava com barulho , a porta do quarto abriu e bateu com muita força , era a Bárbara. – Tava onde , te liguei , a Júlia também te ligou e você não atendia o telefone , pegou o Vitor e não avisou a ela , onde você tava ?
- Aí Luan , quanta coisa. Sai com o Vitor , esqueci de avisar pra ela.
Ela tirou sua roupa ali na minha frente e foi para o banheiro , tomou um banho bem demorado , saiu e colocou uma roupa bem arrumada :
- Chegou agora e já vai sair ?
- Vou sair com a Bianca e o Vitor , tá bom. Xau ! – Bárbara saiu do quarto depois voltou pegando sua bolsa. – Júlia , eu te deixo em casa vamos ...
A Bárbara naquele dia veio chegar ás 23:00 da noite em casa , passei a tarde jogando vídeo game , assistindo filme , e conversando com minhas fãs , ligava pra ela sempre e dizia que já estava a caminho.
Ela chegou com o Vitor em seus braços , e a Bianca colocou ele no quarto e depois se despediu da Bianca :
- Posso saber onde você tava ?
- Eu também queria saber onde você tava ...
- Você ligou pra mim e eu disse onde estava , você escutou ?
- Escutei sim Luan , mas quando acordei hoje você não estava na cama e nem em casa , onde você dormiu ?
- Na casa do Sorocaba ...
- Porque na casa do Sorocaba ?
- Porque ele vai morar em São Paulo , e era o último dia dele em Londrina , resolvemos reunir os amigos e comemorar.
- E porque não me ligou pra avisar ? Me deixou preocupada , deixou sua mãe preocupada também , que irresponsável .
- Eu liguei pra minha mãe , não vem aqui me chamar de irresponsável não , porque você agora tem um relacionamento sério comigo , compromisso de aliança. Você saiu sem me dizer pra onde ia passou a tarde inteira fora com o meu filho , e chega essa hora e me chama de irresponsável ...
- Luan isso não é ser irresponsável , pois eu cheguei em casa e você não dormiu fora e nem se quer teve o bom senso de me ligar e dizer onde tava , com quem ...
- Eu disse agora não foi ?
- Agora Luan. – me levantei ficando em frente a ela. – Vai fazer o que , vai discutir mais ? Não vem com essa cara pro meu lado não , que eu não vou mais cair nesse seu ...
Puxei ela para um beijo que logo parou de falar , sabia bem como acabar com aquela briga :
- Para Luan , me solta ...
- Estressada ...
- Você faz suas coisas eu que sou estressada , eu que sou a errada
- Para de falar Bárbara
- Não paro – fui levando ela até o quarto tirando cada peça de roupa que tinha em seu corpo . – Porque você não me deixa eim ?
- Você quer que eu te deixe mesmo ? Pra sempre ?
- Para de falar Luan ... – chegamos no quarto , coloquei ela com jeito na cama , beijei cada parte do seu corpo nu.
Como ela mesmo diz nas coisas que escreve nos amamos , com paixão , amor. Depois de tanto tempo , não sabia o quanto iria aguentar pra poder ter ela em meus braços , de uma outra forma.
...
Era interessante como a gente se entendia rápido depois de uma discussão , as vezes nos entendíamos rápido , depende do que tinha formado a nossa briga. Mas estava com tanta saudade de senti-lo coladinho no meu corpo , senti seu cheiro , seu suor em nosso momento de amor , como sempre fazia colocava minha cabeça sobre o seu peito , estava um silêncio entre nós , eu só escutava o seu coração acelerado , e a sua respiração :
- Você me trairia ? – perguntei ao Luan.
- Acho que não ...
- Acha que não ? Poderia ter a certeza e não achar ...
- Eu não sei o que pode acontecer amanhã , não sei se amanhã eu vou te amar mais do que eu amo hoje , ou se você vai fazer alguma burrada e vai acabar me decepcionando mais uma vez , e todo esse encanto se acabar , não sei de nada Bárbara. Vamos mudar de assunto , quero dormir com você assim meu amorzinho ...
- Eu também - Minha princesa , ainda bem que é só minha ...
- Dividi com o Vitor ?
- É-é , também ... – ele respondeu rindo.
Dormimos juntos naquela noite.
Hoje ainda chego na melhor parte dos capítulos
maais (:
ResponderExcluirQue alivio! Ele dormiu na casa do Soroca. rsrs
ResponderExcluirQue amor entre eles.
Na melhor parte dos capítulos? O que você está aprontando?
@YanaSouza
eiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir