quarta-feira, 18 de abril de 2012

116° Capítulo

- Ô Dagmar não vem não ...
- Luan você faz o que quiser , tô nem aí. Agora é conversar com seus filhos , com seus pais , principalmente com a sua mãe
- Dagmar eu sei fazer isso ...
- Ah sabe , como é que você vai falar que o Vitor vai ganhar uma madrasta ? Sabe que ele é bem chateado com isso ...
- Dagmar eu sou adulto , eu sei me virar , tá  bom ? Vai ficar me enchendo o saco , por causa disso agora ?
- Bom , não vi aqui pra te dá sermão e sim pra lhe apressar , que a gente tem encontro marcado em um rádio , daqui a pouco ...
- Cadê o Roberval ?
- Tá lá embaixo , vou mandar ele subir e vai tomando banho , se arrumando , porque você demora demais ...
- Que mau humor eeim ... – ela saiu do quarto , e como eu já tinha tomado banho , só fiz escolher a roupa.
Enquanto eu me vestia ligava para a Daniela , ela atendeu mais não dava pra escutar muito bem o que estava falando , pois o barulho não nos deixava se comunicar. Desliguei , e lhe mandei uma mensagem.
Roberval entrou no quarto já me apressando :
- Tô me vestindo ...
- Tô vendo , borá apressar aê ! – me arrumei , e desci para o hall do hotel , onde encontrei com o pessoal da produção.
Fui para um evento em uma rádio , onde passei o finalzinho da tarde , entrevista , depois encontro com os meus fãs , que foi bem bacana.
A noite por volta dás 19h , fui para o local do show , atendi os fãs que entravam no camarim , os patrocinadores e outras pessoas , depois de atender esse pessoal , entrou quem produziu o evento , era ela a Daniela , mais duas mulheres e dois rapazes :
- Oi Luan – disse eles.
- Oi galera , tudo bem ? – beijei as moça e abracei os rapazes.
Tiramos a foto , pisquei o olho para a Daniela que saiu rindo do camarim. Logo após coloquei a roupa do show , esperei a abertura e subi no palco , aquele local estava lotado , me arrepiei , e como sempre fazia um momento que me emocionava bastante.
Era um momento o qual eu cantava uma das música que a Bárbara tinha feito , e outra que eu tinha feito para ela , e as outras música , era a que ela mais gostava , ver o pessoal se emocionando junto comigo , me deixava sem saber o que fazer.
Terminamos aquele show mais uma vez tentei falar com a Daniela ,  mais aquele barulho não deixava , iria para Londrina naquela noite ainda , iria passar uma semana ao lado dos meus filhos .

Uma van nos esperava ao lado do camarim , entramos e formos para o aeroporto que era bem distante dali , quando chegamos lá , tinha algumas meninas nos esperando , umas eram de outros estados. Fiquei surpreso , conversei um pouco com elas , e depois fui embora.
No jatinho tirei uma cochilada , durante o voo. Tive um sonho , a Bárbara estava nele , de branco , com um sorriso lindo.
Acordei assustado com a turbulência do avião , estávamos pousando , em Londrina , acordei e fiquei conversando um pouco com o Roberval , até que pousou de vez , saímos do jatinho , estava bem escuro.
O meu pai me esperava ali , me despedi do meu pessoal , e entrei no carro , me surpreendi quando o meu pai tocou no nome da Daniela :
- Quem disse pra vocês , sobre ela ? Não diz que foi a Dagmar ?
- Não importa quem disse né ? Conta mais dela ?
- Contar mais dela ? Pai eu tô conhecendo a menina , tenho nada sério com ela , a gente só tá se conhecendo
- Ficando ?
- Ficando ...
- Conversar com a sua mãe sobre isso ...
- Porque eu tenho que conversar com a minha mãe sobre isso ? Pai , eu sou adulto , preciso dizer essas coisas pra ela não ...
- Luan , são meses que a Bárbara morreu , não fez nem um ano ainda
- Pai eu não  mando no meu coração. Eu pensei que todos os meus sentimentos de amor , entre um homem e mulher tinha morrido junto com a Bárbara naquele dia , mais quando eu vi a Daniela , isso mudou , ela trouxe pra mim o que eu pensei que tinha morrido.
Sei que tá cedo demais pra isso eu deveria , eu poderia me controlar um pouco os meus sentimentos , mais não deu , não é minha culpa ...
- Entendo filho , mais você esqueceu da Bárbara ?
- Como eu vou esquecer da mãe dos meus filhos ?
- Pensei que tinha ...
- Não , eu não esqueci a Bárbara e nunca vou esquecer  e falando nisso amanhã eu vou no cemitério ...
- Vai ?
- Vou , mais eu vou sozinho ...
- Tudo bem – chegamos em casa , minha mãe dormia , subi as escadas e fui primeiro no quarto da minha lindona , a Maria Clara dormia feito um anjo , beijei seu rosto e depois fui até o quarto do meu campeão o Vitor Rafael , também estava dormindo.
Apertei a mão do meu pai e fui para o quarto , tomei um banho gelado fazia calor ali , coloquei uma camisa , e fui para cama , liguei a televisão e passava um filme de ação.

‘’- Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo , tanto tempo nosso primeiro abraço , e eu me lembro como se fosse hoje , pois com você do meu lado , eu revivo todos esse momentos. No meio de todas aquelas pessoas que estavam naquele dia que te vi pela primeira vez , só a sua presença me importava , no meio de tanto sorriso só o seu me fazia sonhar , no meio de tantos olhares , só o seu me fazia esquecer de tudo , não há sensação melhor do que ter você do meu lado , eu te amo.
- Aê , ela conseguiu – a Bruna aplaudia , os olhos das pessoas estavam brilhando com aquela cena , ela veio até mim e me abraçou.
- Eu também te amo – por eu ser tímido com tanta gente me olhando ,dei um sorriso fechado , e beijei o seu rosto. – Vamos brindar isso aqui ?
Vamos simbora ... ‘’

Aquelas lembranças era de quando eu pedi ela em noivado , ela estava tão feliz , grávida do Vitor Rafael , e bem linda , peguei uma foto dela que estava no meu criado mudo :
- Você faz uma falta danado , eiim meu amor ... – beijei a foto a qual ela estava comigo , e sorrindo. Coloquei em seu canto e fui dormir , meu celular tocou era uma mensagem da Daniela .
‘’Saudades , saudades meu príncipe ... ‘’
Mandei uma pra ela também :
‘’Minha princesa , saudade também ... ‘’
Fui dormir logo após aquela mensagem , e no dia seguinte acordei bem tarde , mais com a Maria Clara em cima de mim , me dando beijo , estava um pouquinho pesada , em poucos meses completaria um ano.
E também , completaria um ano que o amor da minha vida se foi ...
- Oi meu amorzinho , venho acordar o papai ...
Ela me deu um beijo no rosto e ficou rindo :
- Cadê seu irmão ? – ela só sabia rir.
- Papai ...
- Vitor , tudo bem filho ?
- Aham ...
- Precisamos conversar né garotão ?
- Porque ?
- Deixa o papai , escovar os dente que a gente conversa 

8 comentários:

  1. Tadinho do meu nego,ainda tá sofrendo,tô pena do Vitor tbm.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu choro sempre quando eu leio aqui.. você sabe disso!
    beeeijs, @SempreMeuNegoLS

    ResponderExcluir
  3. Luan tem que conversar mesmo com o Vitor, apesar de ainda ser muito pequeno, a fase de rebeldia se antecipou um pouco por conta da ausência e da saudade da Bárbara, que o Vitor tanto está sentindo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. É,ele tá meio rebarbado mesmo,imagina qnd o Luan começar a se envolver de verdade com a Daniela,aí,fudeu!KKKKK a Dagmar dedurou o Luan pros pais dele, kk bem feito.

    ResponderExcluir
  5. Dagmar X9 hahahaha, Vitor tadinhoo sente muita falta da mãee, e o Luan tbeem, ele veer a Bárbara nessa Dani.. Keninha

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Você sumiu ): @SempreMeuNegoLS, continua!

    ResponderExcluir