segunda-feira, 30 de abril de 2012

130º Capítulo

#LuanNarrando
Já era noite e a Daniela não tinha chegado ainda , fui procurá-la , sai de casa deixando as crianças com a minha mãe , a Yana já tinha ido embora , depois de conversarmos com o Vitor sobre o acontecido.
Disquei o número da Daniela , chamava e nada dela atender , passei pelo lago e encontrei ela deitada na grama olhando para o céu , começou uma chuva forte de repente , e ela continuava ali , sai correndo ela poderia pegar um resfriado :
- Daniela , vem. Vamos sair daqui – ela se levantou segurando minha mão , corremos até uma ponte onde era coberta ali no lago.
- Você tá ficando maluca , quer pegar um resfriado ?
- Eu preciso conversar sério com você ...
- Ah já vem bomba. Depois a gente conversa , vamos pra casa , tomar um banho quente e ficar debaixo das coberta.
Levei ela para casa minha mãe fez um monte de pergunta , pois estávamos molhados , subimos para o quarto , ela foi para o banheiro , mais só quis tirar a roupa :
- Toma um banho quente , Daniela ...
- Não quero ...
- Não tem querer não , entra aí embaixo , toma banho quente.
Liguei o chuveiro no quente e coloquei ela embaixo :
- Vai ficar me olhando tomar banho.
- Vou tomar junto com você também
- Ah não Luan você ...
- Xii , tô com raiva de você. Você sai não me diz pra onde , não atende o telefone , não tem querer. Fica quieta que agora eu vou tomar banho com você , sim vai pra lá – tirei a roupa ficando apenas de cueca box.
Tomamos banho juntos depois ela foi colocar uma roupa , e por fim conversamos sobre o que tinha acontecido ,  o que mais me deixava maravilhado era a paciência dela conversando comigo , dizendo o que tinha sentido , o seu ciúmes , percebi que ela era delicada em tudo , até nas palavras , ela chorou contando o que tinha passado pela sua cabeça , sobre uma decisão , acabei discutindo com ela por tomar uma decisão tão errada :
- Luan mais pensa comigo , não vai ser bom ?
- Bom , Daniela ? Onde isso vai ser bom ?
- Você vai poder refletir mais um pouco sobre nós dois , e se não for isso que tá acontecendo , dá gente não pode ficar juntos ? Todos tem razão mesmo , você tem ficar com a Yana ...
- Eu não vejo a Yana como uma mulher pra mim , só como amiga , você acha que eu se eu visse ela como mulher , não estaria com ela ao invés de você ? Para de pensar besteira Daniela ...
- Tá Luan ! E até quando eu vou ter que escutar ‘’Porque não namora com ela, porque ela é assim , ela gosta do seus filhos ‘’ Eu sei que ela é uma amigona pra você , imagina se eu tivesse um amigo desse , como você se sentiria ? Provavelmente iria ficar com raiva , com ciúmes ...
- Já te pedi desculpas pelo Vitor ...
- Tá desculpado , mais vamos pensar agora em nós dois ...
 - Nós dois , se resume em ficar juntos ...
- Você acha mesmo isso ?
- Você não quer Daniela ? Tá falando um monte de coisa ai , tá passando pra mim , como se não quisesse mais. Me usou !
- Não te usei – ela falou rindo.
- Tá rindo de quer ?
- Você dizendo que eu te usei
- E não foi ? interesseira ...
- Tá falando sério ?
- Tô ...
- Ah Luan , já deu pra mim ...
- Tô brincando – dizia rindo , puxei ela pra mim , me deitei na cama e ela ficou em cima de mim , nos beijamos.  
Senti suas unhas arranhando de leve o meu braço , aproveitei e passei minhas mãos por dentro de sua blusa , em suas costas :
- Para – ela sussurrou cortando o beijo , eu não disse nada continuei com o beijo , ela mordia meus lábios tentando terminar o beijo , mais eu não parava , e não sabia onde tinha tirado tanto fôlego.
- Luan , amor para ...
- Não , tá tão bom assim ...
- É sério ... – deitei ela na cama e fiquei por cima da Daniela , segurei seus braços  e beijei seu pescoço , seu corpo inteiro.
- Se entrega pra mim ?
Ela ficou rindo do que eu disse mais me puxou para um longo beijo , tirei a minha camisa e ela ficava me olhando :
- Ô Luan – dizia a Bruna batendo na porta.
- OII , tô ocupado Bruna !
- Vai lá ...
- Não amorzinho ...
- Luan , por favor
- LUAAN !
- Calma já tô indo – fui abrir a porta sai do quarto fui pegar uma coisa para a Bruna , depois voltei tentei de todas as formas , da Daniela se soltar mais um pouco , mais sempre que ia tocar nela ela
pedia pra me parar.

...
#DanielaNarrando
Os dias que eu tinha passado ao lado do Luan foram maravilhosas , pudemos nos conhecer mais um pouco , nos divertir mais um pouco.
Mas agora iríamos passar muito tempo sem nos vez , começaria a trabalhar pegado , mesmo o Luan indo com frequência em São Paulo não dava para nos vez , morava no interior e ficaria ruim de ir até São Paulo vê-lo , exceto quando eu estivesse trabalhando por lá , e tivesse a sorte de poder encontrá-lo no hotel ou em shows.
Peguei a minha mala e comecei a separar as coisas , fiquei impressionada como eu arrumava e quando ia olhar estava bagunçada de novo , o Luan me observava.
Ele ficava me olhando arrumar minhas coisas , tirou algumas calcinhas que eu já tinha arrumado dentro da mala :
 - Oia isso aqui rapaz !
- Me dá , Luan – disse rindo e pegando da mão dele.
- Isso não fica incomodando não ?
- (risos) Não !
- É muito pequeno
- Não vou falar nada
- E isso aqui , olha o tamanho do vestido
- Ele é cumprido mais fica encolhido quando não tem uma
pessoa vestida né
- Quero nem saber de você usando esse negócio curto , quando não estiver comigo. Escutou né ?
- (risos) E se eu tiver com você , vão olhar do mesmo jeito amor ...
- Cara de pau , ainda diz isso
- (risos) Olha , o ciúmes contra.
- Não é ciúmes
- É o que então ?
- Eu só cuido do que é meu !
- E eu sou sua ?
- Toda minha , só minha ...
- Só sua de mais ninguém ? – fechei a minha mala e lhe olhei.
- Não me olha assim !
- Assim não né ? – perguntei indo até ele , que já foi se deitando na cama. Fiquei por cima do Luan e como o meu cabelo era bem longo ficava batendo em seu rosto cada movimento que eu dava , o meu cabelo passava de leve em seu rosto fazendo o arrepiar.
- Para Daniela de me provocar , depois eu tô querendo e você fica tirando a minha mão de você.
- Hoje eu só vou deixar você fazer pouca coisa , estamos na casa do seus pais , não quero que eles pensem coisas de mim ...
- Ninguém vai escutar !
- Eu aposto que sim eeim ... – ele ficou rindo.
Ficamos abraçadinhos um no outro , cada vez que eu falava ele me abraçava forte , quase transformando dois em um. Dormimos
daquele jeito.
No dia seguinte acordei com o despertador do celular , desliguei depois que já estava acordada , fiquei sentada na cama olhei do lado o Luan estava dormindo como um anjo , me levantei fui até o banheiro onde fiz minhas higienes , tomei um banho , molhei os cabelos.
A minha roupa já estava separada , coloquei ela , estava usando uma calça jeans clarinha , uma blusa branca soltinha com uma jaqueta jeans por cima , fiz uma maquiagem leve , e calcei o meu salto.
Sai do quarto levando junto comigo a minha mala , e a minha bolsa, encontrei a Bruna estava se arrumando para ir a faculdade :
- Oi Daniela , já tá indo ?
- Só vou colocar a mala lá embaixo ...
- Ah sim , o Luan tá dormindo ?
- Tá dormindo , tá bem cedo pra ele acordar né ...
- Mais acorda ele pra se despedir
- Tá , eu vou fazer isso sim.
- Vamos tomar café da manhã , minha mãe já tá lá embaixo , o meu pai foi pro escritório cedo , tem uns negócio do Luan pra resolver.
- Queria muito me despedi do seu pai também
- Minha mãe liga pra ele ...
- Tudo bem – descemos a escada ela me ajudou com a mala , que estava um pouco pesada , formos para cozinha e a Marizete me recebeu com um abraço e um beijo no rosto. – Bom dia !
- Bom dia , Daniela. Senta aqui pra tomar café da manhã
com a gente, o Luan já tá vindo ?
- Ele tá dormindo ...
- Vou lá acordar ...
- Não. Dona Marizete se for por causa de mim , nem faça isso , depois eu vou lá falar com ele.
- Mais ele vai se acordando aos poucos , eu tento agora ...
- (risos) Então tá bom ... – ela foi para o quarto do Luan , enquanto eu me servia naquele café da manhã que a Dona Marizete tinha preparado.



'' Vocês querem mais ? Eu posto mais daqui a pouco logo depois dos comentários, enquanto isso eu vou aqui terminar de escrever os outros e matar essa fome AAA. ''

5 comentários:

  1. Tou achando lindo, seria legal se ela tirasse "férias" e o Luan chamasse ela pra viajar com ele./ Kermelly

    ResponderExcluir
  2. Me senti humilhada por Luan.
    Me magoou falando assim de mim.
    De verdade.
    Não sei nem o que dizer.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ta muiito boa posta mais
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM QUE ELA JÁ VAI EMBORA... E JÁ VAI TARDE. FIQUEI COM RAIVA DO QUE LUAN DISSE SOBRE A YANA. ERA BOM QUE ELA SE AFASTASSE DELE, PRA ELE VER COMO É RUIM UMA PESSOA QUE A GENTE GOSTA E QUE GOSTA GENTE FICAR LONGE DA GENTE. A YANA DEVERIA DAR UM GELO NELE. AFF QUE RAIVA DO LUAN!

    ResponderExcluir
  5. O que o Lua falou de tão ruim da Yana? Ele falou que não a enxerga como mulher, isso não é nem um pouco ruim. O Luan não deve ficar com a Yana de maneira alguma. O certo seria ele ficar com a Daniela, e outra coisa: A Barbara ta praticamente apagada dessa historia, o que não deveria acontecer. O correto agora seri que o Luan sentisse falta da Barbara e fosse pedir consolo a Daniela e ela fizesse com que ele expresse esse sentimento, sei lá... Com uma musica talvez, a musica Sonhando da dupla Bruno e Marrone tem tudo a ver com a historia. É só minha opinião.

    ResponderExcluir