terça-feira, 24 de abril de 2012

118º Capítulo

- (risos) Ele falou isso mesmo ? – perguntei , ele veio ‘’correndo’’ até mim e quando peguei , o Vitor só sabia rir.
- Você disse o que ? filho repete – pedia.
Mais ele não repetia nem se colocasse um doce em sua frente , ou um brinquedinhos , tomei coragem e coloquei o meu celular nas mãos do Vitor e pedi para mais uma vez , mais ele não fazia isso , ficou olhando por algum tempo o celular do Luan e colocou rápido na boca :
- Desiste Luan ... – dizia a Bárbara , tirei o celular da mão do Vitor , no começo ele fez um bico querendo chorar , mais se conformou.
No quarto ficamos brincando com o Vitor , ele me deu um beijo em meu rosto bem babado e falou novamente ‘’papai’’ :
- AAAAÊ ! – o Vitor se assustou

Aquela era as lembranças de quando o Vitor falou pela primeira vez papai , deixando a Bárbara chateada , ela queria que ele falasse logo mamãe , mais não tinha sido daquela vez. Parecia também que eu tava dividido , a Bárbara em nenhum momento saia do meu pensamento , assim como a Daniela também , eu tinha sido grosso com ela , mais pensei em só ligar para pedir desculpa no dia seguinte.
Fiquei com os meus filhos , coloquei os dois para dormirem , passeávamos pelo condomínio , fazíamos tudo para o relacionamento entre nós , pudesse ser bom , mostrava foto da Bárbara , do nosso casamento , explicava mesmo sabendo que eles não iria entender muito bem. Não queria que eles esquecessem a Bárbara.
No dia seguinte liguei para a Daniela só chamava mais ninguém atendia , tentei por várias vezes falar com ela naquele dia , mais não conseguia. Voltei a trabalhar a fazer meus shows e tentei todos os dias , as vezes dava desligado , desisti de tentar falar com ela.
Em um show em Sergipe atendia minhas fãs no camarim , e logo depois era os produtores de evento , patrocinadores , entre outros. Entrou no camarim a Daniela de mãos dadas com um rapaz :
- Oi ... – disse assim que vi os dois.
- Oi Luan , esse aqui é o meu namorado Daniel
- Namorado , Daniel ? E aí cara beleza ?
- Beleza Luan , é um prazer te conhecer ...
- Prazer é todo meu , vamos tirar foto ? – a Daniela ficou do meu lado e o Daniel do outro , tiramos a foto não quis muito me despedi dela , eles saíram do camarim e o Roberval olhou pra mim , ainda não acreditando. – Tá vendo ? Isso é o que dá ser trouxa ...
- Ela nem pra te contar cara ...
- Ah que saber , tava nem afim mesmo dela ...
- Sei ! – subi ao palco , cantei para os meus fãs , eles estavam eufóricos.
Terminou o show encontrei a Daniela e o seu namorado estavam ainda de mãos dadas , parecia que não iriam largar um do outro nunca.
Passei ao lado deles bati no braço do Daniel namorado dela , e entrei no camarim , coloquei uma outra roupa e fui para a van. No hotel fiquei conversando com o Roberval sobre o que eu tinha visto , estava totalmente sem acreditar , percebi que estava sendo trouxa demais , então resolvi mudar com ela , sabia que ela iria ligar um dia :
- Ô eu não disse , ver só o que ela vai me dizer – o meu celular tocava era a Daniela , atendi esperei ela falar alguma coisa. – Fala , Daniela !
- Luan eu não tava conseguindo falar com o seu empresário , sua assessora não veio , eu preciso conversar sobre a produção do próximo evento se haverá camarim ou não para suas fãs.
- Vai tentando conversar com eles , quem sabe não consegue. Só era isso mesmo ? Quer falar mais alguma coisa ?
- Você tá chateado comigo ?
- Então naquele dia que você me ligou ... Espera ! – o Roberval falava umas coisas no telefone , pedi pra ele ficar calado , mais ele acabou saindo do quarto me deixando sozinho. – Bom ! No dia que você me ligou e disse que estava com o namorado era verdade ? Porque não me contou antes Daniela ? Me fazendo de besta ?
- Eu não te fiz de besta em nenhum momento Luan , não temos nada e eu não te devo satisfação da minha vida ...
- Muito decepcionado com você , faz o seguinte ? Esquece tudo o que eu tinha dito pra você , tudo o que aconteceu. – desliguei o telefone e fiquei pensativo , acabei dormindo.

...
#DanielaNarrando
Eu não queria , eu não podia me apaixonar por ele , por isso que tinha mentido dizendo que estava namorando. O Daniel era um amigo que trabalhava comigo , quando disse que ele era meu namorado ao Luan , ficou assustado mais não quis comentar nada.
Chorei logo após que conversei com o Luan por telefone :
- O que foi Daniela ? – perguntou a Ana.
- Nada não ...
- Chorando , conversou com quem por telefone pra tá assim ?
- Sabe quando você quer ficar com uma pessoa , mais não pode , na verdade não quer ficar pública , não quer os olhos voltado pra você.
Não quer perder a privacidade ? Eu o amo demais , mais isso tudo me impede de ficar com ele , sei lá ...
- De quem você tá falando ?
- Ana eu acho que tô gostando do Luan ...
- Luan , que Luan ?
- Acabamos de voltar do show dele
- Mentira ! O Luan Santana ?
- É , ai eu não sei. Fiz uma coisa tão idiota , menti dizendo que estava namorando com o Daniel , é porque eu não quero ... E-eu não quero me apaixonar por ele sabe ,você entende Ana ?
- Não eu não entendo , você tá aí chorando por ele  ...
- Eu não quero chorar por ele , não quero me apaixonar por ele , eu não quero ficar com ele , não sei porque isso ...
- Segue o seu coração amiga , vai atrás dele conversa. E diz o que você tá sentindo , se você o ama de verdade , um amor de homem e mulher , vai em frente não fica aí sentada chorando por isso.
Limpei minhas lágrimas me levantei e fui em direção a minha mala , procurar uma roupa , a Ana ficava me olhando sem entender nada :
- Vai fazer o que ?
- Vou fazer exatamente o que você disse , não vou ficar aqui sentada , vou conversar com ele , eu tô fazendo tudo errado e eu preciso concertar , se eu quero , preciso me entregar de corpo e alma.
- Tá , mais o que você quis dizer se entregar de corpo e alma ?
- Eu tenho que demonstrar todo o meu amor – dizia chorando , enquanto eu ia ao banheiro rápido , liguei o chuveiro e apenas tirei aquele suor , sai do banheiro coloquei um short leve , uma camisa soltinha com um cinto , uma rasteira , fiz um coque , e nada de maquiagem , peguei a minha bolsa :
- Vai a onde ?
- No hotel que ele tá hospedado , se ele tiver lá ainda
- Vai arriscar ?
- Eu preciso arriscar
- Boa sorte então amiga , conta tudo o que tem ai no seu coração
- Obrigada – sai do hotel o qual estava hospedada peguei um taxi , e dei o endereço pra onde eu queria ir.
Demorou alguns minutos até que chegamos , paguei o taxi e sai correndo até a recepção , pedi informação mais ninguém me informava nada , fui pedindo informação para as camareras até que uma bem simpática conversou comigo e disse que o Luan tinha acabado de sair para o aeroporto.
Corri para pegar outro taxi pedi para ele correr até o aeroporto , demorou muito pra chegar até lá por causa dos carros , estava mais próximo do aeroporto e tinha uma fila enorme de carro , paguei ao taxista e sai correndo , até uma grade. De longe vi o jatinho do Luan , corri mais ainda pensando que já estaria decolando. 

3 comentários:

  1. HA LINDO DE MASI VUI GOSTEI DA DANI TER IDO ATRAZ MAS E AI ELA VAI CONSEGUIR CHEGRA A TEMPO???!!! BJKASS

    ResponderExcluir
  2. Com medo de se entregar para o amor da sua vida? Quando amamos não podemos ter medo de nada e nem de ninguém, muito menos de demonstrar. Temos que expor esse sentimento para quem sentimos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto q a Bárbara voltasse, essa era a melhor fanfic de todas, e sem a Bárbara perdi o laço, volta Bárbara por favor????:(

    ResponderExcluir