quinta-feira, 31 de maio de 2012

178º Capítulo

Esposa do cantor sertanejo Luan Santana deixa a maternidade com a mais nova herdeira nos braços : ‘’ É muita emoção ‘’

Atriz e bebê tiveram alta neste domingo, 27, e foram para casa com o papai Cauã Reymond.

O casal saiu pela porta da frente do hospital, onde a imprensa aguardava. Muito simpáticos e sorridentes, os dois agradeceram a presença dos jornalistas,  mas não deram muitos detalhes sobre a chegada da filha. Visivelmente emocionada, Daniela sorria e protegia a pequena em seus braços. "Não dá para falar agora. É muita emoção", disse a promotora, com os olhos marejados.
A alta já estava prevista na véspera, quando a assessora de  Luan Santana comunicou à imprensa que mãe e filha estavam bem após o parto. Na mesma tarde, a nova mamãe mostrou as lembrancinhas fofas que as visitas de Bárbara receberam na maternidade.
O mundo de Bárbara
Sofia chegou ao mundo por volta das 20h30 do sábado , 23, através de uma cesariana e pesando 4,135Kg e medindo 50cm.
A promotora deu entrada na maternidade após sentir os primeiros sinais da chegada do bebê, ainda na noite de sábado. Eles chegaram apressados no hospital , pois a bolsa da Daniela já havia rompido e já estava em trabalho de parto , o Luan em nenhum momento saiu do lado da amada.
Logo depois chegou a mãe do cantor Marizete , que carregava mala da nora e de sua neta , e na porta do hospital foi cumprimentada por paparazzi pela chegada da nega. ‘’ Obrigada , estamos todos felizes com a chegada da Bárbara ‘’ , respondeu ela sem esconder o sorriso do rosto.
Bárbara , é o nome da ex-mulher do Luan que sofreu um acidente de carro há alguns anos atrás , o casal resolveu homenageá-la colocando
o nome da filha de Bárbara.

Na madrugada daquele dia o Luan postou em seu twitter uma foto com a sua filha no braço , e com trajes de hospital. Na legenda , ele se derreteu: ‘’ Tem outra coisa boa do que segurar sua filho no seus braços ?! Acabou de chegar mais uma princesa pra noois babar moçada ... ‘’
Depois do parto e de tudo estar normal , em entrevista ao EGO , a mãe de Luan , Marizete Santana falou sobre a netinha : ‘’ Ela é moreninha e cabeluda. Achei a cara da Daniela. Ela é linda ,estou emocionada ‘’ , contou.
 A notícia sobre a gravidez de Daniela foi divulgada quando ela já tinha descoberto que estava grávida , aparentava estar muito feliz com um foto que tinha postado. Um mês antes ela tinha postado o seguinte : ‘’ Tem coisas que não fazem parte do nosso destino ,um anjinho não nascerá de dentro de mim :x ‘’ – a promotora tinha poucas chances de engravidar , então começou a fazer o seu tratamento , até que mês depois descobriu está grávida.
Foi uma emoção e tanto para o casal , o Luan chegou a comentar duas vezes em seu twitter , e sempre que fazia shows dedicava aquele para a esposa
e a chegada do bebê : ‘’ Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos ‘’ , disse a promotora.


Aquela matéria estava em um site muito conhecido do Brasil , e estávamos vivendo um dos momentos mais linda da vida , na verdade eu , minha primeira filha , meu primeiro tesouro. Quando chegamos no apartamento , formos recebidos por amigos próximos , e alguns familiares , o meu pai estava ali , veio logo em minha direção queria ver a sua neta , se emocionou ao vê-la :
- Que linda que ela é – meu pai dizia.
- Né mesmo pai ? Linda , linda mesmo – a Bruna foi vê-la , todos ao mesmo tempo , cada um falava alguma coisa.
- Que linda Daniela , parabéns. E obrigada por ter colocado o nome da minha melhor amiga na sua filha.
- Não precisa agradecer , eu realmente iria fazer isso. Sei o quanto a Bárbara ainda representa na vida do Luan.
- É verdade – ela me deu um abraço e depois pegou a minha filha , ficou com ela nos braços.
- Tá vendo aí Yana , lindona né ? – o Luan estava com a Maria Clara em seus braços , foi se aproximando da Yana , para ver mais a sua irmã.

...

Bom , 30 anos se passaram o Vitor estava um rapagão , acompanhava o Luan em alguns shows pelo Brasil e até fora , a Maria Clara uma moça linda , trabalhava com a Bruna as duas adoravam moda. Enquanto a Bárbara , ela era uma menina na dela , quieta ,estudava bastante , queria cursar direito quando terminasse o ensino médio.
Luan continuava o mais lindo de todos os homens da terra , digamos que ele era o ‘’coroa’’ mais bonito entre os outros de sua idade , moderno , quando chegava em casa fazia questão de está todos da família reunido , seus pais já estavam bem velhinhos , mas continuavam divertidos , amava os netos. A Bruna engravidou do segundo filho no ano anterior , ela já tinha uma menina que se chamava Laura e estudava com a Bárbara , é a Bruna engravidou logo depois de mim , foi uma alegria muito grande na família.
Numa segunda-feira estava arrumando algumas coisas na casa , e estava sozinha , quando escuto a porta se abrir , vou olhar era o Luan e o Vitor os dois estavam rindo , entraram junto com o Roberval.
Ah , o Roberval ele casou com uma mulher que tinha conhecido nos shows , os dois moravam em Londrina mesmo , a Yana aceitou o pedido de noivado do Aleksandro , logo depois de uns anos casou e seguia ele nos shows pelo Brasil , era pouco o nosso contato.
Mas enfim ! Meus homens chegaram em casa fui recebê-los :
- Oi meus amores
- Oi mãe – sim , depois de um tempo o Vitor resolveu me chamar de mãe , mas as vezes quando eu proibia ele de alguma coisa , dizia que eu não era a mãe dele e coisa do tipo.
- Oi amor , tá tudo certo aqui ? – ele selou meus lábios.
- Nossa , vocês ainda se beijam ?
- Porque não ? Fazemos outras coisas , não podemos nos beijar ?
- Luan , pelo amor de Deus.
- (risos) Cadê a Bárbara , Maria Clara ?
- Ainda não chegaram ...
- Como assim não chegaram ?
- Elas saíram com as amigas pro shopping.
- Amigas , só amigas ?
- É , só amigas. Ah Luan não começa , elas são adolescentes , sabe o que é certo e errado. E ainda mais tem nossa educação !
- Pai não deixa elas saírem mesmo  não , hoje em dia o mundo tá muito perigoso e esses meninos por aí , sabe como é .
- Vitor não põe lenha na fogueira por favor , seu pai já pensa coisas demais e você falando essas coisas. Porque não liga pra sua namorada , ela tá preocupada com você.
- Vou ligar ...
- E eu vou ligar pra minhas filhas , quero saber com quem anda , fazendo o que , deveriam está em casa.
Convenci a ele não ligar elas já estavam chegando , mas não teve jeito , ele ligou e pediu para as meninas irem para casa , enquanto isso preparei um almoço , coloquei na mesa e chamei os meninos :
- Mãe , vou comer bem rápido tenho que encontrar a Allana.
- Filho , você não tá cansado ?
- Nada ! – quando começamos a almoçar , chegou as meninas sorrindo , as vezes as duas brigavam por que a Bárbara queria sempre usar as coisas da Maria Clara.
- Pai , mãe chegamos – disse a Maria Clara.
- Posso saber onde vocês estavam ? – perguntou o Luan.
- Oi pai que saudade também – disse a Bárbara abraçando ele.
- Oi filhas ...
- Pai , meu amor. Que saudade , precisamos conversar.
- É conversar sobre o que ?
- Namorado essas coisas né pai
- Vitor não se intromete por favor ... – disse Maria.
- Tá bom !
- É isso mesmo , Maria ?
- Mais ou menos ...
- Vai dizer que está ?
- Não , não mil vezes não. Depois pai , eu tô faminta vou comer , depois conversamos , tá bom ?
- Tá bom ... – depois do almoço os dois foram conversar na sala , o Luan ficou alterado dizendo que ela era muito nova para namorar , mas ela já tinha seus 20 anos. Até que depois a Maria Clara e o Vitor saíram , a Bárbara foi para seu quarto me chamou lá , e eu lhe expliquei uma matéria , o Luan estava no quarto.
Quando terminei de explicar fui até o quarto e ele estava só com uma toalha enrolada em seu corpo , trancamos a porta e fizemos amor.
Tudo virou tão mágico , tudo estava tão lindo no nosso relacionamento , teve bastante discussão entre aqueles anos , mas nenhuma traição o que fortaleceu o nosso relacionamento. Um certo dia , a Maria Clara levou o seu namorado para nos conhecer , fizemos um jantar , chamamos os pais do Luan , logo depois o Luan conversou a sós com o rapaz que se chamava Matheus , e liberou o namoro.
Num final de semana a Alana namorada do Vitor foi para nossa casa , estava eu e o Luan na sala , a Bárbara no quarto , quando escutamos alguns gemidos , o quarto do Vitor era bem em frente a sala :
- Não acredito nisso , Luan. Ah não aqui dentro não né , a Bárbara tá bem ali no quarto ao lado ...
- Calma amor ,vou lá ! – ele se levantou , depois me olhou rindo.
- Tá rindo de quer , Luan ? E se eles não tiverem usando preservativo ?
- Mas é claro que estão ...
- O que ? Você agora ...
- Daniela  , ele é homem.
- Luan ,vai lá ...
- Se fosse comigo não iria gostar de me atrapalhar não.
- Não quero saber o que você pensa , mas sim o que a Bárbara vai ...
- Tá bom ! – ele bateu na porta e demorou um pouco para o Vitor abrir , quando abriu estava atrás da porta , o seu quarto escuro. – Filho , sua irmã tá bem aqui do lado , dá pra ouvir tudo.
- Foi  mal pai – voltamos a assistir o que passava na televisão , veio a noite e eles saíram do quarto , ela parecia envergonhada.
Meses se passaram e aquela menina engravidou , os dois tiveram que se casar o pai da Alana era bem ‘’chato’’ , tivemos uma cerimônia linda , me emocionei .

 '' É tá chegando ao final , moooçada '' 

10 comentários:

  1. aain mais eu ri aquiii meu Deuuus , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. own tao lindo *-* o luan sempre com ciumes das suas filhas e o vitor tb ahah tao lindo o vitor vai casar *-* e a dani e o lu ficaram juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. apesar do tempo, ficou engraçado!kkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. nossa q lindo agora o LU vai ser vovô!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAI QUE LINDO *-*.LUAN CIUMENTO DE TUDO NÉ?QUE FOFO :)
    EITA ESSE VITOR KKKKKK FOI ENGRAÇADO.NUM QUERIA QUE ACABASSE
    ;X
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoreii esse final ...Èe a primeira Fanfic quee eu vi 30 Anos depois Hehe
    Ariany

    ResponderExcluir
  7. Imagina O Luan coroa e No final de ano na globo:Show com o rei Luan Santana Uhull
    Ariany

    ResponderExcluir
  8. Maldade o que eles fizeram com o Vitor, tadinho haha
    Final lindo demais, eu amei essa fanfic e nunca vou esquecer.

    Barbara Rodrigues.

    ResponderExcluir
  9. Quee lindinhooo, Luaan coroão charmosoo... HAHAHAHAHA
    Keninha

    ResponderExcluir