quinta-feira, 31 de maio de 2012

177º Capítulo

Ter a notícia que um dia eu não poderia ter um filho me deixou sem chão , mas nada é impossível para Deus , ele ver a luta do seus filhos , e viu a minha , meses depois de tanta gente pedir para me fazer o tratamento , começou a dá certo , comecei a ter o sintomas de uma gravidez , até que deu certo , eu estava grávida. E eu teria um filho naquele instante do homem da minha vida , que mudou completamente a minha vida , olhava para o lado e ele segurava forte em minha mão , ao mesmo tempo fazia carinho e
depois mandava beijos :
- Ô quem escutamos – ele disse rindo , se levantou e viu o bebê nos braços do médico e eu já escutava seu chorinho. – Que linda !
- Dá oi pra sua mãe , bebê – disse o médico me mostrando do alto.
- Ah que coisa linda – me emocionei ao vê-la.
Luan soltou minha mão e ficou de costa para todos , parecia está chorando , logo depois não tirou seus olhos da bebê :
- Ah não chora – disse rindo para ele , a enfermeira demorou um pouco para levá-la até mim , mas logo depois veio com a minha bebê no colo e colocou sobre o meu peito. – Oi minha lindona , dá um oi pro seu papai , ele tá chorando ...
Beijei o seu rostinho sem se importar com toda a sujeirinha que ela tinha por cima , senti suas mãozinhas sobre o meu rosto , parecia fazer carinho. Depois o Luan pegou na mãozinha dela :
- Papai tá emocionado filha , também você é muito linda.
- Né essa lindona ... – passei minhas mão em seu rostinho , fiquei um tempo com a Bárbara ali em meus braços , ela começou a chorar.
- Não precisa chorar , não chora lindona.
Ela foi parando aos poucos até ficar bem quietinha e com o dedinho na boca , era uma cena linda :
- Chorando tá frio amor ? Na barriga da mamãe tava
bem quentinho e tiraram você , meu amor.
Levaram a Bárbara para o berçário , o Luan saiu da sala de cirurgia foi falar com o seus pais e ligar para o meu , a Yana também estava no hospital e quando o Luan foi falar com eles , todos choraram.
Sai também da sala de cirurgia e fui para um leito.

...
#LuanNarrando
Fui dá notícia para os meus pais , tive uma surpresa a Yana estava ali , lhe dei um abraço e contei que era linda e que tinha o nome dela.
Uma enfermeira passou por aí e me chamou :
- Luan , vamos pegar a Bárbara ?
- Vamos lá – segui a enfermeira e entrei em uma sala , estavam banhando a Bárbara , esperei um pouco e depois me colocaram ela no braço , pedi para tirar uma foto do meu celular e assim fizeram.
- E aí minha pequena , seja bem-vinda.
Ela tentava abrir os olhinhos , até que abriu apenas um , ri daquela cena , depois a enfermeira pegou ela dos meus braços , colocou uma fralda , e pós dentro de um negócio que parecia uma incubadora. A moça colocou umas luva ali , e pediu para me colocar a mão , assim eu fiz , fiquei alisando o rostinho da minha filha.
Da janela do berçário eu vi meus pais e a Yana , estavam emocionados , logo depois chegou a Bruna e o César :
- Luan , agora a gente vai ter que fazer os exame da Bárbara.
Enquanto isso a mamãe já está pronta pra receber visita no quarto.
- Tá bom , vou lá correndo. Obrigado !
- Por nada – sai do berçário , tirei aquela roupa de hospital e formos todos direto para o quarto , chegando lá  ela estava na cama , mais branca do que já era.
- Oi meu amor , a mamãe mais linda.
- Ah não me deixa sem graça – ela disse , selei seus lábios. – Onde tá minha bebê , você já pegou nela ?
- Sai do berçário agora.
- Oi Daniela – disse todos.
- Oi , venham aqui me dá um abraço forte.
Até que temos uma surpresa aparece a enfermeira com a Bárbara nos braços , estava linda com um macacãozinho vermelho e um laçinho na cabeça , a enfermeira foi logo na direção da Daniela , ela iria amamentar :
- Vou deixar a Daniela ,amamentar a Bárbara direitinho – disse o meu pai saindo do quarto , vi que a Daniela não sabia bem por onde começar , e minha mãe junto com a enfermeira lhe ajudava.
- Vou sair também , amor daqui a pouco eu volto.
- Tá bom ... – sai do quarto e sentei na poltrona ao lado do meu pai , fiz um efeito naquela foto da minha filha e postei no twitter.
‘’ Tenho outra coisa boa do que segurar sua filhona no seus braços ?! Acabou de chegar mais uma princesa pra noois babar moçada ... ‘’

Minha mãe junto com as outras mulheres saíram do quarto :
- Filho , a Daniela te chama – disse a minha mãe , me despedi delas iria ficar com a Daniela ali um pouco , entrei no quarto e ela estava com a bebê em seu colo.
- E aí meus amores , vocês tão bem né ?
- Agora estamos
- Você tá cansada né ?
- Um pouquinho
 - Vai descansar ...
- Você vai embora ?
- Não meu amor , vou ficar aqui com você.
- Tem certeza ?
- Tenho ... – peguei a Bárbara do seus braços e coloquei ela no bercinho ao lado da Daniela , que dormiu minutos depois.
Já que ela tinha dormido aproveitei para ir em casa , ela não iria acordar nem tão cedo , só no dia seguinte iria ali , ela teria alta na ter-feira pois tinha sido cesárea e precisava de cuidados especiais.
Naqueles dias a Daniela e a Bárbara receberam visitas importante , o pai dela saiu de São Paulo para ver a sua neta , se emocionou ao pegá-la , sempre que algum amigo , parente ia até no hospital recebia uma lembrança. Veio terça-feira fui com o Wellington e o meu pai buscar a Daniela e a nossa filha , tinha bastante fotógrafos em frente ao hospital , passei acenando para todos. 

6 comentários:

  1. own que lindo *-* a barbara nasceu e correu tudo bem! own e o luan emocionado, que coisa mais linda! *-* adorei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDOOOOOOOOOOOO (PENSE NUMA MENINA ESCANDALOSA "EU" KKKKK)
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  3. Quee lindooo, e estranhoo tem hora, a menina se chama Barbára!
    lembra da outra, mais ta lindooo..

    Keninha

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus coreu tudo bem. a pequena Bárbara tem pais lindos, não tinha como ela também não ser.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Mt fofo esse caplt, tbm gostei da homenagempra Barbara,mas quero ver a reação do Vitor birrento,qnd a baby chegar em casa! kkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir