sexta-feira, 1 de junho de 2012

Último Capítulo

Mas anos se passaram quando aconteceu uma das piores coisas , eu tinha perdido ele , sim o Luan tinha partido para outro lugar , melhor do que a terra , e a minha certeza era grande que ele tinha encontrado a Bárbara e estavam vivendo o amor além da vida. As coisas pra mim ficaram tão difíceis quando ele partiu , já estava idosa mesmo assim lembrava de cada momento que tínhamos passado juntos , do começo ao fim do nosso amor , antes dele morrer , foi bem sincero ao dizer que o coração dele ainda pertencia a Bárbara , e que iria vê-la naquela instante , mas falou que me amava , eu tinha o feito despertar o sentimento puro que tinha dentro dele.
Quando o Luan partiu o Vitor resolveu passar uns dias comigo no apartamento , junto com a Maria Clara e a Bárbara , podemos confessar que choramos por semana. Um mês antes tínhamos perdido os pais do Luan , e o meu também , aquilo doeu pra nós.
Mas tínhamos amigos ao nosso lado que a todo instante estava nos dando força , aquela perda nos atingiu o ponto mais fraco.
Todo amor que eu dei para o Luan durante muitos anos , foi sincero , sai do fundo do meu coração , palavras de amor que dizíamos um ao outro , momentos , noites em claro , a emoção de ser mãe que ele me fez sentir , se não fosse por ele , não começaria o tratamento até conseguir engravidar. Eternamente em minha alma , em meu coração aquele homem irá está , como ídolo , como amante , como marido , namorado , como homem perfeito.
Vasculhando suas coisas encontrei um papel , parecia uma carta , e eu tive a impressão que ele sabia que eu iria mexer em suas coisas , me emocionei bastante com aquela carta , dizia tudo o que tinha vividos.
Bom ! Meses depois daquela morte , o Vitor começou a cantar e fazer triubuto nos shows pelo seu pai , virou um astro da música sertaneja , me deixou muito orgulhosa e sabia que de onde o Luan e a Bárbara estavam , com certeza também estavam orgulhosos.
Maria Clara virou uma estilista muito famosa junto com a sua tia , Bruna.
Bárbara , virou uma advogada conhecida pelo Brasil inteiro.
Eu com um tempo não aguentei pois a sua falta doía muito  o meu coração , parti para junto dele , mas deixei escrito a minha história de amor , com o meu ídolo , com aquele que me fez acreditar que sonhos são capazes de se realizar , aquele me deu forças para seguir em frente e ir em buscar do meu grande amor , até que o encontrei , e vivemos uma linda história , igual conto de fadas , foi tudo mágico , mais um dia teríamos que partir , e viver aquela mais linda paixão nos céus.
Foi assim essa história que foi escrita com muito amor e carinho , pelos três , Bárbara Caridi , Luan Rafael e Daniela Oliveira. 




'' Queria agradecer a todos mais uma vez né ? Todo mundo que acompanhou as minha fanfic , desde aquela com a Hayanni , até essa com a Daniela e Bárbara , espero que tenha gostado de todas. Em breve terá outra , já estou escrevendo , e é isso aí moooçada ... Vamos com tudo pra uma próxima ficção :D ''

16 comentários:

  1. qe final lindo *-*
    amor quando voce começar a escrever a outra fanfic posta o link pra agnt continuar lendo, adoro suas webs *-*
    beijos...
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Que isso chorei... Na hora q o Luan falou q ia encontrar com Barbara então... Final perfeito!

    ResponderExcluir
  3. ai nega puseste me a chorar *-* foi um final muito lindo e emocionante *-* eu quero muito ler a proxima fic! conta comigo! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Mais uma história linda e emocionante.
    Obrigada por me permitir fazer parte dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. putz todas as suas fanfics eu choro no final cara como pode isso produção kkkk' foi linda alias todas as suas fanfics sao lindas como eu ja disse uma vez vooc tem o dom da escrita menina! aproveite isso :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAI É SÓ UMA HISTORIA MAIS EU CHORO
    COMO SE FOSSE VERDADE.LINDA A HISTÓRIA ADOREI,PERFEITA
    ESPERO A PROXIMA ;)
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  7. Mt bontia a historia deles,e tu é arretada pra escrever hein! Mt eficiente,játô aguardando!bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  8. mais que perfeita nao tenho palavras ireei te aconpanhar na outra tambem pooxa haha ameei perfeita !

    ResponderExcluir
  9. só espero que a proxima, os personagens principais nao morram.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo não acredito que acabou vaai ficar um vasio dentro da gente, assim como com as outras teve A Hayanne a Beatris a Barbara e a Daniela Jamais voou esquecer essas historias agora ela fazem parte de mim *-*
    Ariany

    ResponderExcluir
  11. que perfeita amei amei simplesmente amei e chorei linda mesmo sua fic estou aguardando a proxima quando vc for posta me avise no twitter Beijokkass By Débora
    @FC_LS_Eterno

    ResponderExcluir
  12. Na próxima Fic. Nao faiz a namorada do Luan morre. pelo amor de Deus! dhaushdusahdu'

    ResponderExcluir
  13. Naa boaa quando li que o Luan morreu ai no começinhoo, meu mundoo cabouu, ainda bem que e uma história, choreei demais ate de soluçar..
    Keninha

    ResponderExcluir
  14. amei e meus olhos estao saindo lagrimas amei beijao avisa a gente quando começlar a outra fanfic


    Anna Karoline @LS_NegoGostozo

    ResponderExcluir
  15. Começa a próxima logo amor. *_*

    ResponderExcluir
  16. quando começar a proxima me avisa @helo_rsouzaa eu esperarei bjj adoreiii a fanfic

    ResponderExcluir