quarta-feira, 30 de maio de 2012

175º Capítulo

 Luan foi fazer seus shows pelo Brasil , entrevistas e iria demorar para chegar em casa , mesmo assim se comunicávamos por telefone. Sua volta estava marcada para uma segunda semana em uma quinta-feira , nesse dia acordei cedo preparei tudo em casa. Levei o Vitor para escola , a Maria Clara também a tarde.
Eu ansiosa esperava ele , até que as horas foram se passando , e nada do Luan chegar , resolvi ligar para saber se iria demorar mais , pois estava preocupada até aquela hora não tinha chegado.
Liguei uma , duas , três vezes , na quarta tentativa ele atendeu :
- Oi Daniela , aconteceu alguma coisa ?
- Oi amor , tô preocupada. Até agora você não chegou , tá onde ?
- Eu tô na casa dos meus pais , desculpa não ter ligado. Daqui a pouco eu chego em casa.
- Vai demorar muito ?
- Não , não é daqui a 20 minutos.
- Tá bom , mas aconteceu alguma coisa com o seus pais ?
- Na-não , tá tudo tranquilo com ele – achei que o Luan estava um pouco diferente por telefone , mas deixei pra lá. Me despedi por telefone , e fui lhe esperar , banhei as crianças com ajuda da Júlia.
- Júlia , obrigada você já pode ir. Eu fico com as crianças agora !
- Tem certeza ? Não vai precisar de mais nada ?
- Não , não obrigada. Eu vou preparar o jantar pra eles , escovo os dente do Vitor e da Maria e depois coloco eles na cama.
- Tá bom então , até amanhã.
- Até , obrigada – disse indo levar ela até a porta , nos despedimos e ela foi , quando ia chegar o Luan aparece. – Ai que susto !
- Desculpa ... – ele estava com uma bolsa. – Entra aí ...
- Oi Roberval – disse lhe abraçando.
- Oi Daniela , caramba que barrigão.
- Tá vendo , tá ficando enorme mesmo.
- Entra aí testa !
- Licença
- Fica a vontade – eles sentaram no sofá da sala.
- As crianças tão dormindo ?
- Não , tão na cozinha jantando. Quer jantar , Roberval ?
- Obrigado , já comi ...
Deixei os dois na sala eles foram ver alguns DVD’s que tinha ganho de algumas fãs , os dois estavam rindo , quando as crianças terminaram de jantar foram correndo para sala. Minutos se passaram o Roberval foi para casa , as crianças foram dormir logo após escovarem os dentes.

...
Bom , naqueles dias que estive com o Luan foram perfeitos , até a segunda semana , sai sem avisar , fui para uma consulta no médico , e que o Luan queria ir muito , mas eu não sabia. Então fui sozinha , quando cheguei em casa ele não estava , as crianças também não , apenas a Júlia , arrumando algumas coisas :
- Uai , o Luan foi pra onde ?
- Ele foi pra casa dos pais ...
- Porque ele foi pra lá ?
- Não sei ! Na verdade sei sim , saiu furioso.
- Porque ?
- Ele queria ir com você na consulta do médico.
- Mas ele não me disse nada ... – quando acabei de falar , ele chegou e realmente estava com raiva. – Luan !
- Me deixa , Daniela ... – ele subiu as escadas e foi para uma sala que mal íamos lá , na verdade só ele pra tocar alguma música ,
ou compor algo. Subi as escadas e ele tava jogado nas almofadas.
- Luan , posso saber o que foi ?
- Eu disse que ia com você no médico , ver como tá a nossa filha , e você me deixou tomando banho e foi embora na frente. O que é isso ?
Não quer que eu fique por dentro do que acontece com você e a sua gestação , porque se for , me avisa.
- Você disse que ia comigo ? Amor não escutei ,desculpa.
- Não escutou cara ? Eu falei alto e claro , deu pra entender perfeitamente o que eu quis dizer , do banheiro.
- Eu não escutei Luan , e se você falou eu já tinha saído.
- Eu sou o seu marido , pai da sua filha , deveria pelo menos ter perguntado se eu queria ir ou não.
- Ah não acredito que vai brigar por isso. Amor , essa não é a última vez que eu vou lá , fica calmo.
Sentei ao seu lado e ele colocou seu rosto entre as almofadas :
- Tá parecendo um adolescente , para amor ...
- Me deixa , Daniela. Já pedi !
- Eu não vou te deixar , lembra até que a morte nos separe ?
- Eu já te falei me deixa ...
- Então não foi só isso que eu fiz , você não tá chateado só com isso.
- Eu tô com dor de cabeça , Daniela. Por isso que eu quero ficar sozinho.
- Não ,eu não vou te deixar sozinho. Se não quiser falar o que tá acontecendo tudo bem vou respeitar , mas eu não vou sair daqui.
- Eu quero privacidade ...
- Dane-se sua privacidade , tá casado comigo me aguenta.
- Afe cara eu não posso ficar sozinho na minha própria casa ?
Ele se levantou colocou o chinelo e saiu andando todo largado :
- Ô seu maloqueiro vem aqui ...
- Maloqueiro ?
- É vem aqui ...
- Eu não vou aí , XAU – ele desceu as escadas.
Me levantei e fui até ele estava na cozinha preparando uma vitamina , lhe dei um abraço por trás e um beijo no pescoço :
- Daniela , me solta – ele dizia rindo.
- Aí Luan parece que tá com alergia de mulher.
- De você , me larga garota ...
- Não vem atrás de mim depois viu ? Não vem ! 

4 comentários:

  1. Ela tem que prestar mais atenção quando ele falar. Ele tá cuidando tanto dela, com todo carinho, e ela vai pro médico e nem espera ele. Ele fica com raiva, e ela acha ruim. E agora já vai dá uma de vítima pedindo pra ele não ir atrás dela.

    ResponderExcluir
  2. a dani agora foi um bocado má... ele é pai e decerteza que queria ir, ela podia ter perguntado se nao tinha ouvido... mas tb o luan foi um bocado grosso, se eu fosse a dani concerteza tb ficava chateada, e se eu fosse o luan tb ficava por nao ter ido ver a bebe... :) Beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. esse luan tambem faz uma tempestade num copo de agua, se ela não esculto ela nao tem culpa, não é pra tanto tambem :) responde a minha curiosidade ( pra variar eu to curiosa kkkkk ) pq o luan gaguejo quando ele tava na "casa dos pais dele"??? o que ele ta aprontando??? ai tem

    ResponderExcluir
  4. Precisa td esse piti,dava umas palmadas nesse bundão dele, pra ver se para de birra! kkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir