quarta-feira, 30 de maio de 2012

176º Capítulo

Fui para o quarto tomar banho , sai o Luan estava na cama , comendo alguma coisa em uma tigelinha e assistindo televisão , coloquei uma roupa e depois sentei na cama , pegando um óleo hidratante e passando pela minha barriga. Passava , sem me importar de nada , quando tomo um susto ,o Luan tinha colocado a tigela dele em minhas costa e tava gelada :
- AAA que susto , Luan Rafael.
- Sai da frente , por favor ?
- Luan , eu tô grávida , você tá louco me dando susto ?
- Desculpa ...
- Ai que chato esse clima , todo estranho comigo.
- Não tô , só peço licença. – me levantei , guardei o óleo e depois fui até ele , peguei a tigela de sua mão – Daniela !
- Fica caladinho – disse rindo , colocando minhas perna entre sua cintura. – Hoje você tá preso.
- Essa barriga aqui tá grandinha ...
- É bem grandinha mesmo – coloquei minhas mãos em seu pescoço e fazia um carinho , ele fechou seus olhos e eu me aproximei de seus lábios , começando um beijo calmo.
Quando formos parando aquele beijo , nossos olhos foram se abrindo e se encontrando , ele virou o rosto como se fosse não acreditando que eu tinha feito aquilo , beijei o seu rosto milhares de vezes :
- Seu mala ... Ô a bebê até mexeu !
- Sai de cima de mim , por favor ?
- Antes quero te falar uma coisa ...
- Hãn ? Fala ...
- Vou cortar meu cabelo bem curtinho , mais ou menos
assim igual você.
- Você não tá grávida não ,você tá doida ...
- (risos) Vai ficar feio ?
- Eu te largo se você fizer isso ...
- Mas amor ... Ai !
- O que foi ?
- Bateu um enjoo – sai de cima dele e fui até o banheiro correndo.
Passei um tempão dentro do banheiro.
- Tá bem aí , Daniela ?
- Aí não ...
- Bora tomar um remedinho ? – ele segurava o meu cabelo , arrumava enquanto eu estava quase entrando no vaso sanitário.
- Pega pra mim amor por favor ...
Ele foi pegar o remédio para enjoos , meu deu um copo com água e o remédio , tomei , lavei o rosto e fui para o quarto :
- Amor , a Maria também tá vomitando. – disse o Luan entrando no quarto. – O que eu faço ?
- Ai amor , pera ... – me levantei e fui até ela , estava passando mal.
Dei um remédio e limpei aquela bagunça com ajuda do Luan , fiquei um pouquinho com ela , até dormir.

...
Passaram-se os meses e a minha gestação já estava na reta final , minha barriga estava enorme , o Luan cancelou os shows daquele mês , a qualquer momento eu poderia entrar em trabalho de parto.
Num sábado a noite por volta dás 19h estava a família toda reunida , conversando , eu em momento algum senti dor nenhuma , mas de repente tudo estava molhado passei minha mão pelo cabelo do Luan que estava ao meu lado rindo , ele me olhou :
- Amor , vai nascer. – ele arregalou os olhos , deu um pulo da cadeira e foi chamar sua mãe.
- Tá sentindo alguma coisa ? – perguntou ele chegando com sua mãe.
- Agora sim , contrações , aai,aii ...
- Calma , respira. Vamos lá ! – me apoiei no braço do Luan , e entramos no carro.
- Marizete minha bolsa , da Bárbara também.
- Bárbara , que Bárbara ?
- Mãe , sem perguntas. Agora não ...
- Fala direito Luan ! – a Marizete disse que iria passar no apartamento e depois iria para o hospital , enquanto isso , no carro o Amarildo nos leva para o hospital , chegando lá procuramos o médico.
- Pelo amor de Deus , eu não aguento mais essa dor.
- Calma , calma ... O doutor já chegou – me colocaram em uma cadeira de rodas e eu fui para uma sala , onde troquei de roupa e fiz uma ultrassonografia , as contrações eram de matar qualquer pessoa.
- Vamos fazer uma cesárea .
- Pode fazer , mas pelo amor de Deus ! Essa dor tem que sair de mim ...
- Calma isso é normal – passamos por um corredor e o Luan veio correndo até mim.
- Tá tudo bem né amor ?
- Tudo sim , mas segura minha mão. Não solta , e vem comigo !
- Eu vou com você , agora se acalma.
- Pede pro seu pai ligar pro meu , por favor ...
- Tá , tá mas eu vou entrar com você na sala.
- Vem ! – entramos na sala de cirurgia , colocaram algumas coisas que envolvia agulha e aquilo me apavorava , me apavorou mais ainda quando senti a anestesia que recebi nas costa.
Colocaram um pano na minha frente , o Luan já tava com uma outra roupa e do meu lado , filmando e segurando minha mão , seus olhos estavam marejados. Ele não acompanhado o parto de nenhum de seus outros filhos , aquele seria o primeiro :
- Tá nervoso amor ? – perguntei rindo.
- Um pouquinho , e você ?
- Um pouquinho – disse chorando , e já escutando o barulho de algumas coisas que o médico precisava para abrir minha barriga.
- Chora não amorzinho – ele selou meus lábios. 

7 comentários:

  1. muito lindo o capítulo, me lembrei dos partos da Bárbara, o quanto ela sofreu!Acho que já está no fim....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ai quem vai chorar sou eu aqui, tomara que dê td certo esse parto! =')

    ResponderExcluir
  3. A BEBÊ VAI NASCER. COM BÁRBARA LUAN NÃO FEZ NADA DISSO DE CANCELAR SHOW. ELA SOFREU MUITO NO PARTO DO VITOR E ELE NÃO TAVA COM ELA PRA DAR FORÇA. QUANDO FOI COM A MARIA ELA SOFREU O ACIDENTE E TAVA SOZINHA MAIS UMA VEZ, E MORREU. POUCO TEMPO DEPOIS LUAN JÁ TAVA COM A DANIELA E DIZENDO QUE AMAVA ELA... ENFIM! A HISTÓRIA JÁ TÁ ACABANDO E CADE A YANA QUE NÃO APARACEU MAIS?

    ResponderExcluir
  4. own que lindo a barbara vai nascer *-* espero que corra tudo bem com a dani :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. é daniela chora nao só tão abrindo a sua barriga haaaaaaaaaaaaaaaiiii ai ai isso deve duer pra burro depois kkkk eu sou muito froxa pra dor cara!! a filah deles deve ser linda de morrer né ai que tudo!! maei a homenagem a barbara *---*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o nome do bebê de Barbara. Lembrei do parto da Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. A pequena Bárbara vai nascer.
    Que ocorra tudo bem durante e após o parto.

    Yana

    ResponderExcluir