quarta-feira, 2 de maio de 2012

135º Capítulo

- Amanhã falo com a Dagmar ela mora aqui em São Paulo , vou conversar com ela pessoalmente e ela vai me ajudar a revelar isso de uma maneira que minhas fãs não se assuste.
- Eu tô sentindo que elas não vão me aceitar, foi difícil com a Bárbara ?
- Teve críticas porque depois que eu comecei a fazer shows grande , ter essa fama e tal. As minhas fãs nunca tinham me visto namorando sério com uma mulher , isso incomodou elas porque ficava sempre aparecendo na TV. Elas ficaram chateadas , aconteceu um monte de coisa até elas enxergarem que eu estava amando mesmo a Bárbara , aí já não tinha jeito , começamos a namorar , depois veio o Vitor , e todo mundo foi aceitando numa boa.
Com esse mais novo relacionamento depois da morte da Bárbara , talvez seja a mesma coisa , vão dizer que você quer tomar o lugar e tal.
Como já apareceu aquela foto da gente e elas falaram isso , mais não ligue para as criticas se você me ama mesmo , não vai ligar pra isso.
- Será que é difícil ver todos com os olhos voltado pra nós dois ? Todos vão querer saber do nosso relacionamento , o que fazemos eu não sei lidar com isso muito bem.
- Fica tranquila não é um bicho de sete cabeça , mais é só você não falar muito sobre isso , a Dagmar vai te ligar e vai conversar um pouco com você sobre isso.
- Tá bom !
- Agora vamos parar de falar isso aqui né , chato ... Vamos aproveitar a baladinha sem nenhum marmanjo dando em cima de você ...
- (risos) Que coisa linda com ciúmes ... – aproveitamos bem a nossa noite , saímos da balada quando já tinha acabado as atrações.
Estava morrendo de dor nas costas em nenhum momento sentei , fiquei em pé  o tempo todo , já não aguentava mais o salto me matava , as meninas me mandaram uma outra mensagem ,dizendo que os meninos iriam conosco no carro , logo mandei uma mensagem
dizendo que não iria :
- Vamos ?
- Eu vou pegar um taxi
- Não vai com suas amigas ?
- Elas provavelmente vão para outro lugar ...
- Ah então você não vai não. Vamos pro hotel comigo ?
- Não Luan , eu vou pra casa.
- Vou forçar nada , vou te deixar lá no taxi pode ser ?
- Tá bom – quando estávamos saindo , tinha dois repórter que estavam filmando a balada sertaneja que sempre tinha ali , eles eram de um programa de humor que sempre passava aos domingo.
- Luan , Luan quem é essa morena rapaz ! – disse um deles.
- E aí cara beleza ? – ele apenas apertou a mão dos homens e continuou andando , mais eles insistiam.
- É a nova namorada Luan ? Ela é gatinha ... Fala com a gente cara , você só fala com os outros é assim mesmo ?
- Desculpa ! – pra onde o Luan tava me levando , entrei dentro de um carro preto que ele me conduzia junto com o seu segurança.
Quando entramos junto com o Roberval e o Wellington o carro saiu de lá bem rápido , fiquei olhando o Luan e ele não dizia nada :
- Ô calma eu vou te levar em casa ...
- Tá bom , não falei nada – disse rindo.
Luan disse qual era a rua e o prédio , demorou um pouco até chegar lá , o carro foi parando aos poucos nem me liguei , estava conversando com os meninos :
- É esse aqui ? – perguntou o motorista.
- É esse aqui sim , obrigada. – Luan estava bem do lado da porta , ele ficou me olhando com uma cara de lesado e esqueceu de sair e me deixar passar , a única solução era passar por cima dele , mais o meu vestido levantava e o Luan arrumava ele. – Dá licença Luan ?
- Passa amor , olha o tanto de gente que tá aí fora ...
- Tira a mão daí – dizia rindo.
- Tá olhando o que Roberval ? Nunca viu uma perna não ?
- Eiita ! – finalmente tinha passado , selei seus lábios  e sai do carro , passei pela portaria e fui para o apartamento do meu pai.

No dia seguinte acordo com o meu celular tocando era o Luan , atendi sonolenta mais me espantei quando era voz de mulher , mais era a Dagmar , queria falar comigo :
- Daniela ?
- Oi Dagmar, tudo bem ?
- Tá tudo bem e com você , acordou agora ?
- Acordei sim – disse sem graça quando vi a hora.
- O Luan também acabou de acordar , eu te liguei pra falar que o Luan tá decidido em confirmar o namoro de vocês. Que a gente vai fazer isso hoje ... – ela me disse algumas coisas , me passou algumas ‘’instruções’’ , e falou do que iria acontecer sobre aquilo tudo.
Depois conversei com o Luan estava com a voz rouca , e disse que ainda bem não tinha show pois pra cantar daquele jeito não rolava.
Ele iria para Londrina naquele dia , nos despedimos no telefone e bem antes me pediu para dá uma passadinha no twitter dele , assim eu fiz , me surpreendi quando vi , lá ele tinha postado que tinha encontrado uma nova mulher , que estava namorando , e muitas outras coisas.
Olhei os comentários e não eram bons , principalmente alguns que tinha uma rede social em dedicação ao casal , a Bárbara , nãos quis me pronunciar nisso , fiquei quieta apenas olhando aquela movimentação.
O meu pai chegou junto com a minha madrasta , fiz minhas higienes e fui ajudá-la no almoço , apesar de ser bem tarde. Lembrei de quando eu não queria aceitar o namoro do meu pai com a minha madrasta , fiz um escândalo total quando isso aconteceu , ri daquele tempo , olha como tudo mudou estava na cozinha ajudando a minha madrasta , conversávamos sobre o Luan , e as vezes ela me melava de propósito e começamos a fazer uma ‘’guerrinha’’ , meu pai apareceu na cozinha e continuamos a guerra de maionese , um no outro.
Quando demos conta a cozinha inteira estava melada e nós nem nos reconhecíamos , estava bem engraçado :
- Vamos limpar isso aqui , pai ... – ele já ia saindo para não arrumar.
- Querido volta aqui , vai ajudar a gente ...
- Mais vocês que começaram
- E você entrou na dança né , vem logo amor !
- Vem pai ... – pegamos vassoura , pano e limpamos a cozinha.
Eu e a minha madrasta que se chamava Marianne , terminamos de fazer o almoço e colocamos na mesa , chamamos o meu pai , ela era bem religiosa , antes de comer sempre tinha que ter uma oração a mesa , assim fazíamos  , depois almoçamos quietos , não muito quietos o meu pai era muito brincalhão riamos muito a mesa.
Ele soltou ali dizendo que tinha convidado o Luan para ir a Gramado e seria logo no meu aniversário  :
- Como assim ele não me disse nada ?
- Seria surpresa , mais agora deixou de ser , sabe como o seu pai é
- Pai , poderia ser surpresa mesmo – disse rindo.
- Desculpa filha , não aguentei essa notícia era boa demais.
Lhei dei um abraço , fui lavar a louça , preparei tudo , fiquei na sala assistindo um filme com o meu pai e a minha madrasta.

10 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaa! sou a primeira a comentar! lirulllllll! e ai o que acharam de mim? kkkkkk! muito bom nega agora só falta a Barbara voltar kkk eu ainda to esperando não desisti ainda dessa minha opnião

    Daniela

    ResponderExcluir
  2. háaa amor, eu queria mtmt que a Bárbara voltasse, seria bem legal ela reviver toda a história com o Luan, e as crianças iriam ficar mt felizes... Eu chorei com a morte da Bárbara, mais ainda tenho esperanças dela voltar e poder reconstruir a vida dela com o Lúh ;)
    By: @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. hhhhhaaaa bm de mais .... aposta mais... mas tb volta a escrever na historia de fa vuiiii...

    ResponderExcluir
  4. não consigo gostar dessa Daniela serio. nao sei porque mais gosto muito da yana.

    ResponderExcluir
  5. Acho que minha amiga não vai voltar mesmo. =(

    Obs.:Também sinto falta da História de Fã.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Yana porque você não fica com o Luan? tanta conquista-lo, ele já gosta de você como amiga e você ama as crianças. Faz alguma coisa pra tirar essa chata da Daniela do caminho.

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito, não quero que o Luan fique com essa tal de Daniela,sei lá essa história ja ta ficando sem sentido nenhum.Primeiro faz um suspense sobre a morte da Bárbara, depois acaba assim de uma hora pra outra esse assunto de um suposto sequestro?!Acho que ele deveria aprofundar mais nessas investigações isso SIM,afinal ele ainda sente falta da Bárbara,não só ele ,como o Breno e até mesmo a Maria. Beeijos
    @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  8. Não sei pq mas eu não vou com a cara dessa Daniela.. A Barbara poderia voltar.. essa história ta ficando meio sem sentido .. chorei muito com a morte da Barbara e tenho esperanças q ela volte..

    Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  9. A Bárbara é o elo de toda a história, ela era fã e o amava tanto que comovia, perdoava tudo, era um amor incondicional!!! Acho que se ela voltasse VIVA da maneira como a autora quisesse ia ser muito bom, melhor que AVENIDA BRASIL!!!!!oioioi hahahhah ............Cristal

    ResponderExcluir
  10. Ô pessoas,gnt morta não volta!morreu morreu,se a escritora quis assim fazer o que?Agora que essa historia desse triangulo DanielaLuanYana daria um bom pano pra manga,ah isso daria,é uma pena que de uns 3 capt pra cá tá tão morninha..ainda insisto nesse triangulo,do Luan se envolver com as duas sem sacanear é claro,tipo ele ver a tal da Yana lá como modelo de mãe que a Barbara era pros babies e com a Daniela ser outra coisa, assim sabe.A daniela poderia tbm ter um ex-namorado ou coisa assim pra ficar perseguindo a paciencia e o Lu se ruer de ciumes e encontrar consolo com quem?...bom minha opnião tá(antes que começe o tiroteio)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir