quinta-feira, 10 de maio de 2012

146º Capítulo

Nos divertimos com aquilo , ele ria da minha cara de desesperada quando começou a esquentar mais ainda , depois tomamos banho junto , na verdade ele só ficou me olhando tomar banho , tinha esquecido de levar uma roupa. Formos para sala meus avós ligaram novamente , conversei com eles , e nos despedimos , foi bem rápido.
O horário do Luan ir embora tava cada vez chegando , ele se deitou no sofá , e colocou os pés em cima do meu colo :
- Mais como esse menino é folgado – disse fazendo cócegas em seu pé , ele ficou se esperneando.
- (risos) Para amor ...
Coloquei minha cabeça encostada no sofá e fiquei lhe olhando :
- Daqui a pouco você já vai tá indo pra Londrina.
- É daqui a pouquinho , mais não fica tristinha não que eu vou te ligar todos os dias , e ainda vem o natal que
vamos passar um monte de dia aê. Vem aqui – ele me puxou , fiquei de mal jeito mais depois me arrumei , fiquei por cima dele , nos enchemos de beijo , de muito carinho.
Chegou a hora os meninos tocaram a campanhia , me arrumei um pouco e fui abrir a porta , os meninos entraram indiquei o sofá para eles sentarem , o Luan saiu do banheiro e deu de cara com os meninos :
- Bem pontual vocês dois eeim , ela não ia me matar não cara.
- Andamos a cidade inteira , muito lindo as coisas aqui.
- É gostou mesmo ?
- Tem cada mulherão nessa cidade ...
- É onde ? Vamos passar lá ? – perguntou o Luan.
- Vou fingir que não escutei isso.
- (risos) Luan não presta ...
- Não presta mesmo e eu como não tenho vergonha na cara , continuou com essa coisa.
- Sou coisa agora ?  Há umas horas atrás você me chamava de gostoso , de lindo , de amor e agora eu sou ‘’ coisa ‘’ ?
- LUAN ! – joguei um travesseiro nele. – Vou na cozinha preparar um jantar pra nós ,vocês vão comer aqui.
- Não vai dá dor de barriga depois ?
- Como você tá sem graça hoje , garoto. Mais eu vou colocar veneno na sua comida , na dos meninos eu sou muito amorosa , não vou colocar nada.
- Matando o namorado , isso dá cadeia.
Fui para cozinha , preparar uma janta para nós , fiz uma macarronada com coisas leve , preparei a mesa , arrumei tudo e chamei os meninos , nos servimos , o Luan ficou com uma cara meia estranha :
- Não gostou , Luan ?
- Não é isso ...
- Macarronada , lembra a Bárbara – disse o Roberval.
- Desculpa eu não sabia ...
- No discurso lá do casamento deles , o Luan comentou sobre uma macarronada , que ela tinha feito uns dias antes.
Fiquei em silêncio , mais o Luan comeu a macarronada , depois que jantaram , conversamos mais um pouco. O Roberval ligou para o rapaz , e ele veio buscá-los para levar até o aeroporto , nos despedimos , e antes do Luan ir , me convidou mais uma vez para passar o natal junto com ele e sua família , iria pensar sobre aquilo.
Eles foram embora ,entrei pra casa e fui lavar a louça , arrumar algumas coisas que estavam desarrumadas , fui até o meu quarto e em cima da minha cama estava a jaqueta dele ali , sentei e fiquei sentindo o cheiro que estava na jaqueta , levei até o meu guarda-roupa e deixei lá bem guardadinha.  Fui para o meu notebook , fiquei ali até ás 21h quando o Luan me ligou deitei em minha cama e ficamos conversando.

...
Os meses foram se passando , veio o Natal , conversei com os meus avós e eles iriam para São Paulo , enquanto eu , aceitei o convite do Luan e de sua mãe , que tinha ligado para mim ir.  Estava novamente sozinha em casa , arrumava minha mala , liguei para agência , queria saber sobre a minha passagem , iria passar para pegar a tarde.
Assim eu fiz , passei no shopping comprei algumas coisas , logo depois na agência peguei minhas passagem e fui para casa terminar de arrumas as outras coisas para viagem , comprei presente pequeno para eles , presente de natal. A noite iria para Londrina , o Luan disse que poderia me pegar , me esperaria no estacionamento.
Sai de casa indo para São Paulo não era muito perto , mais também não era tão longe , cheguei lá eles olharam a minha passagem , esperei um pouco até chamarem , entreguei a minha passagem e entrei no avião me acomodei , fiz o sinal da cruz sempre ficava nervosa. Foi entrando as pessoas , minutos depois decolou.
Uma hora depois cheguei em Londrina , fiquei um pouco no aeroporto , estava com bastante fome , fiz um lanche e depois liguei para o Luan avisando que já estava no aeroporto de Londrina.
Minutos depois recebo uma mensagem , fui para o estacionamento passei direto no carro que ele estava , escuto uma buzina desesperada , olhei para o carro e fui até lá , tudo estava escuro :
- Ô menino , se  for você aí , faça o favor de aparecer. – fiquei com medo quando abaixou a janela , mais era ele mesmo com um boné amarelo , uma blusa preta e todo sorridente.
- Foi mal , gatinha. Entra aí ! – coloquei minha mala no porta malas , e entrei no carro do banco do lado do Luan , tive um susto assim que entrei , o Vitor deu um grito e começou a rir.
- Oi meu amor , que susto que você deu na tia.
- Desculpa tia .
- Me dá um beijo aqui – ele beijou o meu rosto. – Cadê a Maria Clara porque não veio ?
- Ficou com a minha mãe dormindo , ela foi pro quarto da minha mãe ficou deitadinha lá e acabou dormindo. – ele disse ligando o carro e saindo do estacionamento.
Em um sinal o Luan olhou para trás e o Vitor estava quietinho , depois me olhou colocou a mão em minha coxa e apertou , olhei para ele , e foi se aproximando de mim , e selou meus lábios. Chegamos no condomínio , ele me ajudou com a mala , fui cumprimentar sua mãe que estava na sala quando entrei na casa :
- Oi Dona Marizete
- Oi Daniela , tudo bem ?
- Tudo sim querida e com a senhora ?
- Tá tudo ótimo graças a Deus.
- Seu Amarildo , tudo bem ?
- Oi Daniela , tá tudo bem comigo. – lhe dei um abraço.
- Tia Daniela – chamou o Vitor.
- Oi meu amor
- O papai tá chamando você lá fora ...
 - Deve ser com a mala , deixa eu ir lá – fiquem em frente a casa do Luan e ele estava sentado em cima da minha mala. – LUAN ! Sai de cima da minha mala , vai quebrar tudo.
- Tudo ? Posso saber o que ?
- Umas coisas ... – ele se levantou , levou a mala pra dentro de casa e me mandou esperar ali fora. Logo depois ele aparece pegou a minha mão e entrelaçou , o Luan foi me puxando. – Onde vamos ?
- Passear um pouco – respondeu ele , andamos pelo condomínio de pé , e com as mãos dadas. Paramos no lago do condomínio.
- Esse lugar é lindo
- É muito ...
- Espero que não chova
- Hoje tá calorzão ... – caminhamos pelo lago , disse uma coisa que o Luan não tinha gostado muito , ou até levou na esportiva , olhei pra ele e vi o seu rosto sai correndo e ele atrás de mim. Mais ele me alcançou e foi me levando até uma árvore.
- Não Luan !
- Só um beijinho amor
- Só um beijinho – ficamos em baixo da árvore , e nos beijando.
Meu celular começou a tocar paramos o beijo , olhei quem estava ligando , e olhei para o Luan um pouco desconfiada ele percebeu. Desliguei o telefone e coloquei no bolso :
- Ué , não vai atender ?
- Não deve ser importante.
- Ah não ? Mesmo assim atende ... – ele se afastou de mim.
- Não é nada grave , Luan.
- Atende Daniela – o Luan falou sério.
Peguei o meu celular deixei ligado até retornarem a ligação mais uma vez , o Luan me olhou perguntando se eu não iria atender :
- Alô ?
- Daniela , você já tá com o Luan ?
- E-eu to sim ...



7 comentários:

  1. aff ja ta n acasa dele de novo. parece que ta escondendo alguma coisa essa chata.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO ELA CHAMA OUTRA PESSOA DE QUERIDA PARECE TÃO FALSA. NAO VEJO QUIMICA ENTRE ELA E LUAN, ELES NAO COMBINAM. TO SENTINDO FALTA DA YANA. ELA SUMIU DA WEB. ACHO QUE A AUTORA FICOU COM RAIVA PORQUE MUITA GENTE TA PEDINDO PAR ELA FICAR COM LUAN E A AUTORA QUER QUE ELE FIQUE COM A DANIELA, AI POR ISSO TIROU ELA. E O QUE EU ACHO.

    ResponderExcluir
  3. ADORO QUANDO O VITOR FAZ ESSAS COISAS KKKKKKKK.TIPO ELA
    CHAMOU A DONA MARIZETE DE "QUERIDA" SEI LÁ FICO MEIO ESTRANHO KKK
    MUITO ESTRANHO ELA NÃO QUERER ATENDER O CEL E QUANDO ATENDE A
    PESSOA PERGUNTA SE ELA TA COM O LUAN ESSA MENINA TA APRONTANDO
    ALGUMA SEI LÁ KKKKKK
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  4. Vishi quem será no telefone .. Ain mega curiosa aquiii !
    Ariany

    ResponderExcluir
  5. Acho que e o Jorge que ligouu pra elaa, ESSE VITOO E UM AMORZINHO xerox do Luan,
    hahahahaha
    Tia Daniela – chamou o Vitor.
    - Oi meu amor
    - O papai tá chamando você lá fora ...
    - Deve ser com a mala , deixa eu ir lá – fiquem em frente a casa do Luan e ele estava sentado em cima da minha mala. – LUAN ! Sai de cima da minha mala , vai quebrar tudo.
    - Tudo ? Posso saber o que ?
    - Umas coisas ... (Luan e bobo demais) KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Estava sentindo falta de entrar aqui com mais tempo.
    Também quero saber quem é no telefone... rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. ixi acho que é o jorge emmh mais eu concordo com a 2ª menina que comentou éla aparenta ser muito falsa quando chama alguem de "querida"........ mais faser o que né quem deside nao é nos e sim a escritora


    @LS_NegoGostozo

    ResponderExcluir